Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
AS PRIMEIRAS BATIDAS COMEÇAM A SER TOCADAS FAZENDO A PLATEIA IR AO DELIRIO E GRITAR MUITO. LOGO SÃO VISTOAS TRES CORTINSA ONDE EM ATRAS DE CADA UMA OS CANTORES FAZIAM UMA DANÇA. AS BATIDAS ACABAM AS CORTINAS DESCEM E COMEÇA A SER CANTADA “CARINO MIO”. DESSA VEZ NÃO PAENAS DULCE Y CHISTOPHER CHAMARAM ATENAÇAO OM SUAS DANÇAS PROVOCANTES MAIS TODOS TAMBÉM DANÇAVAM MUITO SENSUALMENTE.
DEPOIS E CANTADA “NUESTRO AMOR” DANDO AO SHOW UM CLIMA MAIS ROMANTICO. A PLATEIA IA A LOUCURA QUANDO TANTO CHISTOPHER Y DULCE COMO PONCHO Y ANNIE SE APROXIMAVAM E SE ABRAÇAVAM.
DEPOIS E CANTADA “ TRAS DE MI”
ONDE ATE PEDRO FICOU IMPRESSIONADO COM A COREOGRAFIA FEITA SEM NENHUM ERRO. ERA NITODO QUE ELES ESTAVAM SE ENTREGANDO AO MAXIMO PARA QUE ESSE SHOW NUNCA FOSSE ESQUECIDO.DEPOIS DE “ TRAS DE MI”
E CANTADA VARIOS SUCESSOS DA BANDA “ UM POCO DE TU AMOR”, “ SOLO QUEDATE SILENCIO”, “ SALVAME”... O SHOW ESTAVA QUASE NO FIM FALTAVA APENAS TRES MUSICAS PARA ACABAR. TODOS ESTAVAM MUITO SUADOS MAIS NÃO DEMONSTRAVAM OS SINAS DE CANSAÇO QUE CERTAMENTE ELES ESTAVAM TENDO. O PUBLICO JÁ COMEÇAVA A FICAR EMOCIONADO POIS A CADA MUSICA TOCADA O O FIM DE ALGO QUE NINGUEM QUERIA ESTAVA PRESTES A CHEGAR. O FIM DO “FENOMENO RBD PARA O PUBLICO” E O “SONHO RBD” PARA QUEM PARTICIPOU DELE, A MUSICA CANTADA ERA “ SOLO PARA TI”
DEPOIS E DADA UMA PAUSA DE 10 MINUTOS PARA UM PEQUENO E RAPIDO DESCANSO. TODOS ESTAVAM NO MESMO CAMARIM, DULCE ESTAVA SENTADA NO SOFA BEBENDO UMA GARRAFA DE AGUA E SENTE QUE CHISTOPHER SENTAVA AO SEU LADO.
Dul: quer um pouco?( oferece a agua)
Ucekr: não precisa eu já tomei a minha.Olha tive uma ideia para fazermos na próxima musica
Dul: ideia?( ucekr assente), qual ? ( ucker aproveit a situação e conta sua ideia no ouvido de dulce), adorei a ideia, meu bebe ta muito inteligente ( sorri apertando com uma mao as bochechas de ucker e dano um selinho bem demorado nele)
Pedro: gente esta na hora de vocês voltarem
TODOS ASSENTEM E VOLTAM PARA O PALCO ONDE ONDE COMEÇAM A CANTAR UM DOS MAOIRORES SUCESSOS “ ESTE CORAZON”
E A IDEIA DE CHISTOPHER E POSTA EM PRATICA E SEM QUE NINGUEM SOUBESSE OU DESCONFIASSE ELE E DULCE SE BEIJAM CAUSANDO EUVORIA E SURPRESA PARA O PESSOAL DA BANDA QUE NÃO TINHA A MINIMA IDEIA QUE AQUILO ACONTECERIA.
LOGO DEPOIS ELES VOLTAM RAPIDAMENTE PARA O CAMARIM APENAS PARA PEGAREM SUAS ROUPAS QUE USARIAM NA ULTIMA MUSICA QUE ERA O UNIFORME DA NOVELA. AO SE TROCAREM ERA INEVITAVEL NÃO SE LEMBRAREM DE 6 ANOS ATRS QUAN ELES ESTAVAM COLOCANDO AS MESMAS ROUPAS PARA COMEÇAREM O QUE FUTURAMENTE SERIA UM DOS MAIORES SUCESSOS JÁ VISTOS NA TELEVISAO. DEPOIS DESSA PEQUENA NOSTALGIA ELES VOLTAM PARA O PALCO E DO MESMO JEITO QUE COMEÇARAAM ERA HORA DE POR UM FIM EM TUDO CANTANDO “ REBELDE”.
APÓS O TERMINO DA MUSICA MUITOS FAZ JÁ CHORAVAM DE TRISDTESA POR SABEREM QUE O FIM GAVIA CHEGADO. OS 6 INTEGRANTES PRINCIPAIS FICARAM NO PALCO DANDO CARINHO ASO FAZ E RECEBENDO VARIOS PRESENTES. ASPO PASSAREM 10 MINUTOS ASSIM OS 6 SE ABRAÇAM E JUNTOS DIZEM
Todos: YO DIGO R, USTEDES DIZEM..( GRITNADO)
Publico: RBD, RBD, RBD, RBD!!!!!
DEPOIS DE DIZEREM O CHAMADO “ HINO DO RBD”, TODOS SAEM MUITO EMOCINADOS FICANDO APENAS DULCE Y CHSITOPHER O PALCO
Dul: pessoal..( da uma oausa limpando uma lagrima que insistia em cari), o rbd acaba hoje, nesse show tao fantástica e especial para todos nos.. ( dulce não conseguiu mais dizer nenhuma palavra pois estava muito emocionada e e conçolada por chistopher que a abraça e dulce enterra sua cabeça no peito dele onde deixava as lagrimas saírem saírem)
Ucker: gente rbd acaba hoje, mais isso não significa que esse foi o fim.Tenho certeza que dentro do coração de cada um de vocês o rbd nunca sera esqueceido e que o que tentamos ensinar a vocês a “ nunca desistir dos seus sonhos pois por mais que demore um dia ele se realizara” sempre sera lembrado.Muito obrigado a todos pelo enorme carinho que vocês tiveram em todos esees anos que passamos juntos. Tchau pessoal
APÓS SE DESPEDIR DO PUBLICO CHISTOPHER LEVA DULCE QUE AINDA CHORAVA DE VOLTA AO CAMARIM E A TODO MOMENTO O PUBLICO GRITAVA
“ RBD”. CHEGANDO NO CAMARIM DULCE E ABRAÇADO POR TODS QUE TAMBÉM CHORAVAM E PEDRO TRATA DE DAR SEU AVISO FINAL
Pedro: bem hoje chegou o fim. I fim da banda e o fim desse sonho que vivemos por 4 anos. Espero que não nos afastamos muito e que sempre manteremos contato uns com os outros. Muito obrigado ( foi o que conseguiu dizer pois também chorava e depois do dito todos se abraçam)
DEPOIS DE 20 MINUTOS DE ABRAÇOS E DESPEDIDAS PEDRO OS LEVA EM DIREÇAO A VAAN NA QUAL FOI BEM DIFICIL DE ENTRAR POIS TINHA VARIAS FAZ PEDINDO AUTOGRAFOS E FOTOS E CADA UM DOS INTEGRANTS VEZ QUESTAO DE ATENDE-LAS. DEPOIS DO TUMULTO A VAAN OS LEVA ATE O HOTERL ONDE CADA UM PEGA SUAS MALAS E PARTEM PARA O AEROPORTO. CHEGANDO LA ELES ENTRAM EM UM AVIAO PARTICULAR E PARTEM DE VOLTA AO MEXICO. CLARO QUE ESTAVAM TRISTES COM O FIM DE TUDO, MAIS TAMBÉM ESTAVAM CONTENTES POIS O RBD CONVERTEZA NUNCA SERIA ESQUECIDO E TAMBÉM ESTAVAM ANSIOSOS POR UM NOVO CAMINHO QUE TRAÇARIAM NO FUTURO.
GENTE TENHO QUE CONFESSAR QUE EU FIQUIE MUITO EMOCIONADA EM FAZER ESSE CAPITULO. AGORA COMEÇARA A 2 TEMPORADA DA FIC E MAIS TARDE POSTAREI COMO SERA O FUTURO DE CADA UM DELES
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher uckerman: após o fim do rbd e depois de falar com Dulce ele decidiu seguir a carreira de ator e agora mora em holywood onde faz uma serie chamada “kdabra”. La ele reencontrou Nina e Ian que são seus únicos amigos. Seu namoro com Dulce continua firme e forte mais agora devido as agendas serem completamente diferentes eles passam mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss