Fanfics Brasil - capitulo 2 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 2 ( 2 temporada)

689 visualizações Denunciar


NO MESMO DIA DO SHOW DE DULCE SO QUE PELA MANHA E EM UM APARTAMENTO DE HOLYWOOD, CHISTOPHER AS 8:00 DA MANHA DORMIA ESPARRAMADO PELA CAMA QUANDO E DESPERTADO POR SEU CELULAR QUE TOCAVA  AVISANDO QUE ERA HORA DO DIA DE CHISTOPHER COMEÇAR. ELE COMO ERA MUITO PREGUISOÇO APÓS DESLIGAR O ALARME PASSA MAIS 30 MINUTOS DEITADO E DEPOIS SE LEVANTA INDO PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO. AO SAIR ELE COLOCA UMA ROUPA E DESCE AS ESCADAS INDO PARA A COZINHA ONDE ENCONTRA MARTA QUE VEIO JUNTO COM ELE A PEDIDO DE ALEXANDRA PARA CUIDAR DE CHISTOPHER FAZIA UM CAFÉ DA MANHA QUE SO PELA VISTA PARECIA UMA DELICIA.


ucker: bom dia marta ( vai ate ela a abraça e a beija no topo da cabeça)


Marta: bom dia menino, hoje você esta um pouco atrasado


Ucekr: pois e(sorri), tive dificuldades para me levantar da cama


Marta: entendo como sempre preguiçoso ( sorri fazendo ucker rir tanbem), agora sente-se fiz seu café com todo carinho.


Ucker: realmente parece delicioso ( diz se sentando na mesa), o que esta esperando marta? Coma junto comigo


MARTA RECUSA MAIS APÓS A INSISTENCIA DE CHISTOPHER ELA ACABA ACEITANDO E SE NA MESA. MARTA JUNTO COM IAN SOMEHALDER E NINA DOBREV ERAM AS UNICAS AMIZADES VERDADEIRAS QUE CHISTOPHER TINHA EM HOLYWOOD, ELE TAMBÉM CONVERSAVA COM ALGUNS DO ELENCO DA SERIE MAIS NADA QUE ELE PUDESSE CHAMAR DE UMA “AMIZADE VERDADEIRA”. APÓS 20 MINUTOS CHISTOPHER ACABA DE COMER, SE DESPEDE DE MARTA E SAI INDO PARA A GARAGEM DO HOTEL ONDE PEGA SUA MERCEDEZ BRANCA( já mostrada em um capitulo anterior), E SAI INDO PARA A EMISSORA ONDE TRABALHAVA QUE ERA A “ WARNER BROS”. DEPOIS DE TRAJETO DE 10 MINUTOS CHISTOPHER CHEGA  NA EMISSORA ONDE APÓS MOSTRAR SUA INDENTIFICAÇAO PARA OS SEGURANÇAS ELE ENTRA ESTACIONANDO SEU CARRO E INDO PARA DENTRO DA EMISSORA. NOS CORREDORES  CHISTOPHER ANDAVA E ERA CUMPRIMENTADO POR ALGUNS ATORES QUE O CONHECIAM. CHEGANDO NO ESTUDIO ONDE ERAM GRAVADAS AS CENAS DA SERIE QUE ELE FAZIA QUE ERA “ KDABRA”, CHISTOPHER VAI LOGO FALAR COM O DIRETOR QUE   QUE RA UMA PESOSA BEM SIMPATICA.


Diretor: oi Christopher, esta tudo bem?


Ucekr: sim, estou muito bem.


Diretor :que bom saber(sorri), olhe hoje diferentemente dos outros dias você terá menos trabalho. não terá muitas cenas para gravar; Iremos começar agora e quando for 12 horas você será liberado para almoçar e depois volte para cá onde gravaremos ate as 16:00 horas, certo?


Ucker: e voce acha que isso e considerado menos trabalho?( diz num tom divertido)


Diretor: bem se compararmos ao que você já fez acho que sim


Ucekr: e, você tem razão ( Christopher diz isso pois estava acostumado a trabalhar ate tarde e so tinha tempo mesmo de chegar em casa falar um pouco com Dulce e dormir)


Diretor: agora já esta bom de conversa vamos começar a trabalhar. ( Christopher e Marcelo se despedem com um aperto de mão e ucker vai para sua posição). TODOS EM SUAS POSIÇOES ( DIZ PARA TODOS DO ELENCO), GRAVANDO


AS GRAVAÇOES VAO SEM PARAR ATE AS 12 HORAS.  TANTO OS ATORES E ATRIZES QUE FAZIAM AS CENAS COMO OS DIRETORES ESTAVAM CANSADOS E COM MUITA FOME. MAIS ERA ESSE O RITIMO DA CARREIRA DOS ATORES DOS ESTADOS UNIDOS , TRABALHO DURO E DEDICAÇAO E O QUE LEVAM ELES A TEREM AS SERIES MAIS FAMOSSO DE TODO O MUNDO E SEREM UMA REFERENCIA NA AREA DE ATUAÇAO. NO INTERVALO CHISTOPHER SAI COM UMA CERTA RAPIDEZ ATE A LANCHONETE DA EMISSORA ONDE ENCONTRA IAN E NINA. ELES ACENAM PARA UCKER E ELE VAI ATE ELES OS CUMPRIMENTANDO COM UM ABRAÇO.


Ian: então ucker como estão as gravações?


Ucker: estão indo muito bem mais são muito cansativas .Eu não sabia que eram tão cansativas assim


Nina: pois e ucker, as pessoas de fora pensam que e fácil, mais e muito mais difícil do que parece ser ator. Principalmente aqui nos Estados Unidos


Ucker: tem razão nina ( após dizer  isso um garçom vem ate ele para anotar o pedido de Christopher. após pedi-lo o garçom se retira e eles continuam conversando)


Nina: então ucker como vai a Dulce?


Ucekr:  ela esta muito bem .Eu falei com ela ontem a noite e ela disse que estava muito cansada e que amanha, no caso hoje ela faria um show em uma cidade do México ( o semblante de ucker que fica um pouco pensativo o que e percebido por Ian e Nina. Christopher sentia muito  a falta de Dulce e já fazia 1 mês que eles não se viam pessoalmente. so se falavam por mensagens e telefonemas)


Ian: você sente muito a falta dela não e?


Ucekr: sinto sim Ian .Mais quando eu aceitei vir trabalhar aqui sabia que a veria menos e que sentiria saudades. Mais não imaginava que ela seria tão grande assim


IAN E NINA TENTA O CONSOLAR DIZENDO QUE ELA TAMBÉM SENTIA MUITAS SAUDADES DELE E QUE LOGO ELES SE FERIAM. CLARO QUE ELES NÃO DISSERAM QUE “  SABIAM COM ERA DIFICL”, POIS ALEM DE OS DOIS TRABALHAREM NA MESMA EMISSORA AINDA FAZIAM A MESMA SERIA ENTAO ELES PASSAVAM QUASE QUE TODO O TEMPO JUNTOS. APÓS ELES TEREM ALMOÇADO IAN E NINA SE DESPEDEM DE CHISTOPHER E CADA UM VAI PRA SEU RESPECTIVO ESTUDIO. CHISTOPHER  FICA GRAVANDO ATE AS 16:00 DA TARDE ONDE E LIBERADO. ELE SE DESPEDE DE ALGUNS DO ELENCO , PEGA SE CARRO E VOLTA PARA CASA. CHISTOPHER EM NENHUM MOMENTO TINHA SE ARREPENDIDO DE SEGUIR SEU SONHO PROFISSIONAL QUE ERA SER UM GRANDE ATOR E POR ISSO TINHA DECIDIDO MORAR E TRABALHAR EM HOLYWOOD, E SEU TRABALHO DURO E ESFORÇO JÁ TINHAM DADO ALGUMA RECOMPENSA.  CHISTOPHER JÁ ERA CONHECIDO NO CENARIO DE ATORES DE HOLYWWOD E POR MUITOS ERA CONSIDERADO UM GRANDE ATOR. MAIS AINDA TINHA QUE CONFENSER A MAIORIA DAS PESSOAS QUE ACHAVAM QUE ELE TINHA SIM UM FUTURO PROMISSOR MAIS QUE AINDA FALTAVA MUITO PARA ELE SER CONSIDERADO UM GRANDE ATOR. CHISTOPHER AO CHEGAR EM SEU APARTAMENTO VAI DIRETO PARA O QUARTO ONDE TOMA UM BANHO BEM RELAXANTE, SE DEITA E COMO SEMPRE FAZIA FICAVA MUITO TEMPO CONVERSANDO COM DULCE ATRAVES DE MENSAGENS ANTES DE IR DORMIR. CHISTOPHER COMEÇA A TROCAR MENSAGENS COM DULCE ( SÃO AS MENSAGENS QUE EU COLOQUEI NO CAPITULO ANTERIOR). AO FIM DA CONVERSA DELES CHISTOPHER FICA CURIOSO. AFINAL QUAL ERA A SURPRESA QUE DULCE IA FAZER?, JÁ TINHA PERGUNTADO A ELA MAIS PELO VISTO ELA NÃO DIRIA QUAL ERA, O JEITO ERA ESPERAR E DESCOBRIR. ELE LIGA O ALARME DO SEU CELULAR E COMEÇA A DORMIR PARA NO DIA SEGUINTE VOLTAR A MESMA ROTINA.


FOTOS DAS GRAVAÇOES DE CHISTOPHER TIDAS PARA POR NO SITE DA SERIE:


 


 




 (TODAS ELE TINHA O CABELO CUROT COMO EU COLOQUEI NA APRESENTAÇAO DOS PERSONAGENS)


 


ULTIMO CAPITULO DE HOJE, COMENTEM E FAVORITEM!! AMANHA EU VOLTO, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE TINHA PASSADO DUAS SEMANAS NO MEXICO APROVEITANDO A COMPANHIA DE SUA FAMILIA E TAMBÉM DE SEUS AMIGOS, MAIS SUAS SAUDADES POR CHISTOPHER JÁ ERA MUITO GRANDE, QUERIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL IR PARA HOLYWOD E PASSAR UM BOM TEMPO COM ELE. MAIS AINDA TINHA ALGUNS COMPROMISSOS A FAZER NO MEXICO ANTES DE PODER VIAJAR. NESSE EXATO MOMENTO DULCE ESTAVA INDO EM UMA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais