Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
DULCE TINHA PASSADO DUAS SEMANAS NO MEXICO APROVEITANDO A COMPANHIA DE SUA FAMILIA E TAMBÉM DE SEUS AMIGOS, MAIS SUAS SAUDADES POR CHISTOPHER JÁ ERA MUITO GRANDE, QUERIA O MAIS RAPIDO POSSIVEL IR PARA HOLYWOD E PASSAR UM BOM TEMPO COM ELE. MAIS AINDA TINHA ALGUNS COMPROMISSOS A FAZER NO MEXICO ANTES DE PODER VIAJAR. NESSE EXATO MOMENTO DULCE ESTAVA INDO EM UMA VAAN JUNTO COM JULIO E MAIS ALGUNS MEMBROS DE SUA EQUIPE ATE UM SHOPPING QUE FICAVA NO CENTRO DA CIDADE ONDE MORAVA, LA ACONTECERIA UMA SESSAO DE AUTOGRAFOS COM OS FAZ QUE LA TINHAM. DULCE DEPOIS DESSA SESSAO AINDA IRIRA PARA A TELEVISA ONDE FARIAM UMA ENTREVISTA COM ELA. NA VAAN DULCE ESTAVA SENTADA TROCANDO MENSAGENS COM CHISTOPHER QUE CONTINUAVA PERGUNTANDO QUE DIZIA SENTIR MUITO A FALTA DELE E QUE NÃO VIA A HORA DELES SE ENCONTRAREM. DULCE SORRIA MAL SABIA UCKER QUE AMANHA ELA ESTARIA EM HOLYWOOD. JULIO IA SENTADO AO LADO E DULCE E QUANDO ELA TERMINOU DE TROCAR MENSAGENS COM UCKER ELES COMEÇARAM A CONVERSAR.
Dul: julio eu pensei que depois do show que fizemos semana passada eu entraria no período de férias.
Julio: me desculpe dulce eu tentei cancelar esses comprimissos mais infelizmente eu não consegui.Espero que não fique brava ( julio estava se sentindo culpado. Tinha amrcado esses compromissos a muito tempo mais devido a correria dos shows que dulce fazia acabou esquecendo de avisa-la)
Dulce: acalme-se julio não precisa se sentir culpado ( sorri para ele), não tem problema ter esquecido de me dizer. Foi cumorir eeses dois compromissos depois eu viajo.
Julio: ainda bem que voce entendeu,
APOS20 MINUTOS A VAAN QUE OS LEVAVA CHEGA NO SHOPPING. JULIO DECIDIU JUNTO COM DULCE ENTRAR PELOS FUNDOS DO SHOPPING PARA EVITAR ALGUM TIPO DE TUMULTO. JULIO LEVA DULCE ATE O LOCAL ONDE SERIA A SESSAS DE AUTOGRAFOS E TINHA MUITA GENTE A ESPERANDO E ELES FICARAM SURPRESOS COM A CHEGADA REPENTINA DE DULCE E COMEÇACARAM A GRITAR E FOTOGRAFA-LA. JULIO AVISOU A TODOS QUE A SESSAO TINAH COMEÇADO E EM FILA UMA POR UMA FA IA ATE DULCE QUE DAVA UM ABRAÇO CARINHOSO EM CADA UMA E FOTOGRAFAFA O QUE ELAS TRAZIAM. ALGUMAS TRAZIAM OS CDS DELA OU DO RBD, CAMISAS POSTERES E ALGUMAS MAIS LOUCAS PEDIAM PARA ELA ASSINAR NO PRÓPRIO CORPO DELAS. DULCE TRATAVA TODAS COM AMOR E CARINHO CADA UMA DELAS POIS ERAM SUAS FAZ QUE FIZERAM COM QUE ELA TIVESSE SUCESSO MESMO FORA DO RBD. A FILA ESTAVA QUASE ACABANDO E DULCE FOI SURPREENDIDA POR UM POSTER ONDE TINHA ELA E CHISTOPHER.
Fa: ai dulce sou muita sua fa. Voce e perfeita e me espelho em voce como mulher e como um ser humano.
Dul: que bom que sirvo de exemplo ( dulce sorri para ela e depois de assinar o pôster pergunta), voce também e uma vondy?
Fa: sou sim. Acho voce e o chsitopher lindo juntos
DULCE SORRI E A ABRAÇA. DEPOIS DE 15 MINUTOS A SESSAO ACABA E JULIO LEVA DULCE DE VOLTA A VAAN QUE AGORA IRIRA PARA A TELEVISA ONDE SERIA FEITA UMA ENTREVISTA COM DULCE. CHEGANDO NA EMISOSRA DULCE E ELVADA POR UMA PESOSA DA PRODUÇAO DO PROGRAMA QUE PARTICIPARIA ATE O CENARIO. CHEGANDO LA DULCE CUMPRIMENTA O HOMEM QUE A ENTREVISTARIA E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS O PROGRAMA ENTRA NO AR.
Apresentador: e estamos aqui com mais um programa recheado de entreterimento para todos vocês que nos assistem e hoje contamos com uma presença muito especial.Por favor palmas para a cantora Dulce Maria
APÓS O APRESENTADOR ANUNCIA-LA A PLATEIA DO PRGRAMA BATE PALMAS E ALGUMAS FAZ QUE ESTAVA LA COM CARTAZES GRITAVAM MUITO. DULCE SORRIA PARA ELAS E ACENAVA. APÓS O PLATEIA TER SE ACALMADO UM POUCO A ENTREVISTA COMEÇA
Apresentador: então dulce, depois que a banda rbd acabou voce teve em algum momento medo de não fazer sucesso.
Dulce: sim no começo eu tinha medo das pessoas não gostarem de meu trabalho em carreira solo.Mais foi so eu fazer o primeiro show que esse emdo acabou quando eu vi que tinha mviarias pessoas que gostavam do meu trabalho e que continuariam me aponhando.
Apresentador: e quanto aos inegrantes da banda.voce ainda mantem contado com alguns deles?
Dulce: sim mantenho contato com todos, no rbd nos 6 construimos uma amizade muito forter e por mais que não convivemos mais juntos quando pudemos damos um jeito de nos encontrarmos.
APÓS ESSA REESPOSTA O APRESENTADOR FAZ EPRGUNTAS RELACIONADAS MAIS A PARTE PROFISSIONAL DE DULCE. SHOWS, CARINHO DOS FAZ E UMA FUTURA TURNE NA QUAL DULCE DISSE QUE NÃO TINHA PLANOS AGORA DE FAZE-LA E QUE SO QUERIA APROVEITAR ESSE PERIODO DE FÉRIAS. MAIS LOGO O APRESENTADOER COMEÇA A FAZER PERGUNTAS SOBRE O NAMORO DE DULCE COM CHISTOPHER
Apresentador: e seu ex –colega de banda e atual namorado chistopher uckerman como esta sua relação com ele agora que ele esta morando em holywood?
Dulce: bem..( dulce faz uma pequena pausa antes de falar), nos estamos muito bem. Continuamos juntos e nos amamos muito ( a plateia grita com o dito por dulce que sorri). Sempre nos falamos seja por mensagem ou por telefonema e creio que logo nos veremos.
Apresentadro: bem para matar sua saudade dele trouxemos um presente para voce ( ele entregue uma rosa e um panfleto para dulce onde tinha chistopher)
DEPOIS DISSO A ENTREVISTA ACABA, DULCE VA ATE A PLATEIA DA ALGUNS AUTOGRAFOS PARA OS FAZ, SE DESPEDE DO APRESNETADOR E SAI VOLTANDO PAA A VAAN QUE A LEVA PARA SUA CASA. CHEGANDO LA DULCE SE DESPEDE DE JULIO E ENTRA EM SUA CASA INDO PAR SEU QUARTO ONDE TOMA UM BANHO PARA RELAXAR O DIA CANSATIVO QUE TIVERA HOJE E SE DEITA NA CAMA ONDE LOGO RECEBE UMA LIGAÇAO DE CHISTOPHER.
Dul: oi bebe tava com saudades de falar com voce, como esta?
Ucker: estou bem. Meu dia hoje foi bem cansativo, agora que eu chegei das gravaços estou morto de cansado.
Dul: eu também tive um dia cansativo hoje, fiz uma sessão de autógrafos e também fiu entrevistada.
Ucker: to com saudades de voce!, queria que estivesse aqui
Dul: eu também queria estar ai ( dukce sorri pois sabia que amanah estaria junto com chistopher)
Ucker: voce já sabe quando terá férias?
Dul: errr( dulce gagueja um pouco), não ainda estou fazendo shows acho que so terei férias no próximo mês
Ucker ( suspira): be, o jeito e esperar. Beijo pequeno já to indo dormir, boa noite
Dul: boa noite bebe, e sonha comigo ta?( sorri e esculta a risada de ucekr do outro lado)
Ucker: pode deixar vou soinhar com voce princesa. Beijos, te amo
Dul: eu também te amo, tchau ( desliga)
DULCE APÓS FLAR COM CHISTOPHER SE DEITA NA CAMA E COMEÇA A DORMIR. NO OUTRO DIA A 10 DA MANHA DULCE ACORDA, TOMA UM BASNHO, COLOCA UMA ROUPA E PEGA SUAS MALSA QUE TINHA FEITO NO DIA ANTERIOR. ELA DESCE ENCONTRNADO SUA MAE QUE AGORA MORAVA COM ELA NA COZINHA. ELAS COMEM JUNTAS E CONVERSAVAM TAMBÉM. NA PORTA DE CASA BLANCA DEU UM ABRAÇO BEM APERTADO EM DULCE E DISSE
Blanca: va com deus filha, que virgem Guadalupe te proteja.
Dulce: obrigado mae, quando puder vou te ligar para avisar como estou
Blanca: ta bem, irire esperar sua ligação e mande um beijo para o Christopher e diga que estou com muitas saudades dele.
Dulce> vou dizer, tchau ( da mais um abraço em Blanca e sai indo no carro que Júlio ate o aeroporto)
CHEGANDO LA JULIO LEVA DULCE ATE A SALA DE EMBARQUE A DA UM ABRAÇO E DIZ
Julio: vai com deus dulce e diz aquele maluco do Christopher ( diz num tom divertido fazendo ambos rirem), que estou com muitas saudades dele
Dul: pode deixar julio ( um som começa a sair dos altos falantes avisando que era hora do embarque), tchau ( da mais um abraço nele e sai indo para o avião)
DENTRO DO AVIAO DULCE JÁ ESTAVA SNETANDO AO LADO DA JANELA. ESTAVA MUITO FELIZ FINALMENTE HAVIA CHEGADO A HORA DE VER O SEU BEBE, MATAR A SAUDADES QUE TINHA DELE E PASSAREM UM BOM EMPO JUNTOS.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ENQUANTO DULCE VIAJAVA RUMO A HOLYWOOD . CHISTOPHER ESTAVA EM UM DIA BEM DIFERENTE DO NORMAL, O DIRETOR DA SERIE QUE FAZIA TINHA LIGADO PARA ELE AVISANDO QUE AS CENAS EM QUE UCKER PARTICIPAVA JÁ TINHAM SIDO GRAVADAS E QUE HOJE ELE TERIA O DIA DE FOLGA. ELE ENTAO PODE FAZER ALGO QUE HÁ MUITO TEMPO NÃO FAZIA QUE ERA DORMIR ATE TARDE. QUANDO ERA 2 DA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss