Fanfics Brasil - capitulo 5( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 5( 2 temporada)

644 visualizações Denunciar


Dul: sim sou eu .Surpresa bebe! ( diz sorrindo mais na mesma hora acha estranho pois Christopher continuava ali olhando para ela sem expressar nenhuma reação), você esta bem?


Ucker ( após alguns segundos responde): sim estou bem, entra ( abre mais a porta ajudando Dulce a entrar junto com as malas).


Dul: onde posso colocar minhas malas?


Ucker: la no meu quarto, mais depois eu coloco. Afinal como você veio para ca? Pensei que estava trabalhando.


Dul: bem eu estava ate semana passada quando eu estava fazendo meu ultimo show antes de ficar de férias.


Ucker: então quer dizer que quando eu perguntei quando você ficaria de férias você mentiu dizendo que não sabia?( pergunta num tom divertido. Ainda estava muito surpreso com a chegada repentina de Dulce mais já começava a ligar tudo o que ela tinha feito)


Dul: só um pouquinho( diz com um biquinho e fazendo sinal de pouco com as mãos), queria te fazer uma surpresa


Ucker: e conseguiu ( sorri abraçando Dulce pela cintura e a trazendo mais para si)


Dul: então gostou da surpresa?


UCKER  NÃO RESPONDE, EM VEZ DISSO ELE BEIJA DULCE QUE IMEDIATAMENTE O CORRESPONDE PASSANDO SUAS MAOS PELA NUCA DELE. O BEIJO DUROU MUITOS MINUTOS, OS DOIS EXPLORAVAM CADA CANTO DA BOCA UM DO OUTRO RELEMBRANDO O GOSTO QUE ELAS TINHAM E QUE ELES TANTO FAZIAM FALTA DE SENTIR. UCKER E DUL POEM FIM AO BEIJO COM ALGUNS SELINHOS E UM SORRISO NOS LABIOS DE AMBOS.


Ucker: isso te responde? ( dulce assente), vem vamos la pro meu quarto, eu levo as malas


DULCE ASSENTE. CHISTOPHER PEGA AS MALAS DE DULCE E AS LEVA ATE O ANDAR DE CIMA ONDE ESTAVA SEU QUARTO. CHEGANDO LA ELE PEDE PARA DULCE ABRIR A PORTA POIS ESTAVA COM AS MAOS OCUPADAS E LOGO OS DOIS ENTRARM NO QUARTO. UCKER POE AS MALAS EM CIMA DE SUA CAMA E AS ABRE.


Ucker: nossa( surpreso), pequena você trouxe muitas roupas, quanto tempo vai ficar aqui?


Dul: bem se você quiser posso passar o resto do mês aqui com você


Ucker: serio? (pergunta sorrindo e vê que Dulce assente sorrindo), claro que eu quero ( vai ate ela e a beija novamente segurando na nunca dela. Tinha sentido muito a falta de Dulce, do gosto dos lábios dela e queria matar as saudades que tinha. Por isso ucker já passava suas mãos da nuca para as costas de Dulce, e quando ia descer mais ela o interrompe)


Dul: eu mal cheguei e você já começou com suas safadezas, ne bebe? ( sorri)


Ucker: claro, estava com muitas saudades e tenho que acabar com ela, não acha? ( pergunta com um sorriso safado)


Dul: acho sim, mais a viajem foi muito longa e estou cansada. Vamos deixar isso para depois ta?


Ucker: ta bem ( da um selinho em Dulce e se separa do abraço em que eles estavam), olha tem um lugar o guarda roupa que esta vazio pode colocar suas roupas la. Enquanto isso vou no banheiro tirar essa roupa e tomar um banho.


Dul: ta bem


CHISTOPHER VAI ATE O BANHEIRO ENQUANTO DULCE ARRUMAVA SUAS ROUPAS NO GUARDA ROUPA. A PORTA DO BANHEIRO ESTAVA ABERTA ENAO ELES FICAVAM CONVERSANDO


Dul: bebe onde você estava?, com a roupa que você esta parece que saiu para algum lugar


Ucker: bem eu( estava desabotoando sua camisa), estava numa festa lá na casa do Ian


Dul: hum( diz num tom meio enciumada e vai ate a porta do banheiro onde encontra com ucker totalmente sem roupa. Ela evita não olhar para o corpo dele que estava ainda mais sarado do que antes pois ucker estava fazendo exercícios para ter o corpo em forma para a serie. Ela desvia seu olhar e foca no  rosto dele que sorria pois tinha percebido o olhar de Dulce sobre ele), e tinha mulheres la?


Ucekr: tinha algumas ( depois do dito ele entra para o box onde liga o chuveiro)


Dul: alguma bonita?


Ucker: bem a maioria era, mais não precisa se preocupar com isso pequena sou totalmente fiel a você


Dul: e, eu sei ( Dulce já ia saindo quando ucker abre o box e com a cabeça de fora pergunta)


Ucker: nao quer tomar banho comigo?


Dul: não sei se e uma boa ideia.( diz pois sabia que quando eles tomavam banho juntos na maioria das vezes a ultima coisa que faziam era tomar banho)


Ucker: por favor pequena, prometo me controlar ( diz com uma cara que Dulce não resistia


Dul: ai meu deus não resisto a essa carinha. Tudo bem você venceu, eu tomo banho com você


DULCE E UCKER SORRIEM E LOGO ELA TIRA SUA ROUPA E ENTRA NO BOX JUNTO COM ELE. COMO DULCE PREVIA UCKER TENTAVA ROUBAR ALGUNS BEIJOS DELA E QUANDO CONSEGUIA TENTAVA APROUNDAR MAIS ELE. POR MAIS QUE DULCE TAMBÉM ESTIVESSE COM MUITA VONTADE DE FAZER AMOR COM CHISTOPHER E SABIA QUE O DESEJO ERA RECIPROCO, ESTAVA MUITO CANSADA E QUERIA LOGO DORMIR PARA PODER APROVEITAR AMANHA.


Dul: bebe para ( diz rindo pois Christopher beijava seu pescoço), olha vamos só tomar banho, amanha prometo que matamos a saudade um do outro ta?


Ucekr: ta bem, mais amanhã você não me escapa ( sorrir para Dulce que também sorri)


OS DOIS ACABAM DE TOMAR BANHO, SE ENXUGAM E VOLTAM PARA O QUARTO ONDE ELES SE DEITAM ARBAÇADOS COM DULCE USANDO APENAS CALCINHA E SUTIAN E CHISTOPHER SO UMA CUECA BOX PRETA.


Ucker: como e bom ficar com você assim pequena, já não estava mais aguentando ( da um beijo no topo da cabeça dela que sorri e o da um longo selinho)


Dul: eu também senti muito sua falta ( Dulce percebe que ucker a olhava de um jeito diferente), o que esta olhando?


Ucekr: seu novo cabelo ( sorri e passa suas mãos nos cabelos castanhos de Dulce), você esta linda assim


Dul: mais linda do que quando era ruiva?


Ucekr: bem pra mim não faz diferença as duas cores ficaram lindas em você ( opinião da autora: ela fica mais bonito de castanho. O que vocês acham?)


DULCE SORRI PARA ELE E DEPOIS BOCEJA.


Dul: to com muito sono ( diz entrelaçando suas pernas com a dele e apoiando sua cabeça no peito de ucker que passa seus braços pela cintura de dulce)


Ucker: vamos dormir pequena. Boa noite


Dul: boa noite bebe


ELES TROCAM UM RAPIDO SELINHO E DORMEM DA MANEIRA QUE TANTO GOSTAVA E QUE SENTIAM FALTA. ABRAÇADOS, SENTINDO UM O CALOR DO CORPO DO OUTRO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ERAM 8 HORAS DA MANHA QUANDO O DESPERTADOR DO CELULAR DE UCKER TOCA ACORDANDO TANTO ELE COMO TAMBÉM DULCE. Dul: que barulho e esse? ( diz coçando os olhos) Ucker: e meu celular ( ucker estica o seu braço e desliga o alarme), bem parece que já e hora de levantar Dul: levantar?( ucker assente), mais pra que? Ucker: já ta na hora de eu com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais