Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
NINGUEM MENOS QUE IAN SOMEHALDER E NINA DOBREV. OS DOIS AO VEREM DULCE E CHISTOPHER OS CUMPRIMENTAM COM UM ABRAÇO EM CADA UM.
Nina: Dulce você ficou linda de cabelo castanho
Dulce: obrigada nina, agora que eu to começando uma nova etapa na minha vida quis também mudar o visual( sorri), mais e vocês como estão?
Ian: estamos muito bem, veio fazer algum show por aqui Dulce?, ucker tinha dito que você ainda estava trabalhando
Dul: e que eu resolvi fazer uma surpresa para ele, ai disse que ainda estava trabalhando. Mais na verdade eu estou de férias agora e vim ficar um tempo aqui com ele.
Nina: que ótimo dul, olhe quando tiver um tempo livre vou te levar para conhecer um shopping aqui em holywood e comprar umas roupas la também ( ucekr ao ouvir nina dizer isso sorri)
Ucker: falando assim parece a annie ( sorri)
Nina: parece quem?
Dul: e uma amiga e do ucker la do México, ela fazia parte do rbd.
Ian: Dulce o que voce veio fazer aqui?
Ucekr: ian, o meu diretor assim que sobe que ela estava aqui pediu para que eu a trouxesse para ele conhece-la.
Nina: bem gente adoraríamos ficar aqui conversando mais ta na hora de nos ( apontando para ela e ian), irmos gravar
ELES SE DESPEDEM E ANTES DE SAIREM IAN DIZ
Ian: quando tivermos um dia de folga marcamos algo ta?
Ucker: ta certo ian, tchau ( ian e nina saem indo para o estúdio onde gravariam)
CHISTOPHER SEGURA NA MAOS DE DULCE E A LEVA ATE SEU ESTUDIO. CHEGANDO LA DULCE ADIRIMA O LUGAR QUE ERA MUITO MAIOR DO QUE O ESTUDIO DA TELEVISA ONDE ERAM FEITAS AS GRAVAÇOES DE “REBELDE” E TAMBÉM AS CAMERAS PARECIAM SER BEM MAIS MODERNAS.
Ucker: entoa o que achou do lugar?
Dul: e lindo ucekr, e muito diferente do estúdio que a gente tinha la na televisa.
Ucekr: pois e, nos primeiros dias que eu vim gravar também fiquei admirado com a diferença ( ucekr após dizer isso ve o diretor o chamando), vamos dul vou te levar ate o diretor
Dul: esprera bebe como eu estou ( mexe nos seus cabelos como se quisesse arrumalos, estava um pouco nervosa pois irira conhecer alguém muito importante)
Ucker( sorri): claro que esta linda pequan ( da u mrapido selinho nela), vem, vamos
UCKER A LEVA ATE O DIRETOR QUE AO VELOS OS CUMPRIMENTA.
Ucekr: leee ( nome do diretor. Ele realmente assisti gente e fez seriados muito famosos como “ dois homens e meio” ), essa e minha namorada Dulce Maeia, dulce esse e meu diretor lee
Lee: quer dizer que voce e a mulher que conquistou o coração do nosso querido protagonista, não e senhora dulce? (diz num tom muito divertido dando um arbaço em dulce)
Dul: sim sou eu mesma, e um prazer conhece-lo, mais pode me chamra apenas de dulce. Sou muito fa das series que o senho r já fez, como por exemplo “ dois homens e meio”
Lee: quem bom que gosta do meu trabalho.Agora chistopher já esta na hora de gravarmos portanto va para o seu camarim se aprontar.
Ucker: ta bem, já estou indo ( se vira para dulce ficando de frente a ela), eu já volto ta?
Dul: ta bem ( sorri e ganha um selinho bem demorado de ucker. Após ele sari, sdulce e lee ficam um bom tempo conversando.Lee era uma pessoa muito divertida e contava pidadas que faziam dulce rir muito)
APÓS CHISTOPHER E TODO O ELENCO TEREM COLOCADO SUAS ROUPAS. AS GRAVAÇOES COMEÇAM E DULCE FICA SENTADA EM UMA CADEIRA VENDO O TRABALHO DE SEU NAMORADO. DEPOIS DE 2 HORAS BEM CANSATIVAS DE GRAVAÇOES O DIRETOR DA UMA PAUSA PARA TODOS IREM ALMOÇAR; CHISTOPHER QUE JÁ ESTAVA VISIVLEMENTE CANSADO VAI ATE DULCE
Dul: nosssa bebe, voce parece estar muito cansado ( diz passando sua maso nates dele que escorria um pouco de suor)
Ucekr: e estou mesmo ,agora vamos la na lanchonete para almoçarmos
CHISTOPHER LEVA DULCE DE MASO DADAS ATE A LANCHONETE DA EMISSORA. CHEGANDO LA ELES SE SENTAM EM UMA MÊS, PEM SUAS COMIDAS E ENQUANTO ELA NÃO CHEGAVA ELES FICAVAM CONVERSANDO.
Dul: ai bebe vendo essa estrutra daqui me da ate uma saudades de atuar
Ucekr: quem sabe, pelo visto o diretor gostou tanto de voce que ele pode ate te chamar para aturar na serie ( diz num tom divertido fazendo ele e dulce rirem)
Dul: acho que não
Ucker: acho que eu ainda não te disse isso hoje mais ( olha para a boca dela sorrindo), voce esta linda ( ducle sorri com o dito.Ukcer todi dia a elogiava)
Dul: obrigado bebe ( da um selinho bem demorado nele e ainda próxima a ucker diz), vocew também esta lindo, mesmo estando suado desse jeito ( agora e ucekr que sorri e a beija. Um beijo muito apaixonado onde eles saboreavam o gosto da boca um dos outro, so que são interrompidos pelo garçom que faz um braulho com a garganta)
Garçom: aqui esta a comida que voes pediram ( coloca a cmida na mesa e sai. Dulce ao velo sair fica com um pouco de vergonha)
Dulce: bebe voce viu a cara que ele fez quando viu a gente se beijando?
Ucker: olha pequena pra falar a verdade eu não reparei muito nele não, reparei mais na comida que ele trazia que parece uma delicia
DULCE SORRI PARA ELE E LOGO ELES COMEÇAM A COMER EM MEIO A BRINCADEIRAS DE CHISTOPEHR QUE EM UM MOMENTO FEZ DULCE SE ENGASGAR COM A COMIDA, ELA BEBE UM POUCO DO SEU REFRIGERANTE E VOLTA AO NORMAL. ELES AO TERMINAREM DE COMER VOLTAM PARA O ESTUDIO ONDE AINDA NÃO HAVIA CHEGADO TODO O ELENCO. O DIRETOR QUE JÁ ESTAVA LA VAI ATE ELES
Lee: ducle tenho um convite para fazer a voce?
Dul: um convite? ( pergunta estranhando e olha rapidamente para ucekr que da os ombros como se dissese que não sabia do que ele estava falando), qual?
Lee: olha estava te olhando durante as gravações e tive uma grande ideia.Eu cheguei a conclusão que voce seria perfeita para fazer uma personagem que seria so uma participação rápida no próximo episodio da serie.Entao ver quer fazer?
DULCE EM ALGUNS MINUTOS FICA EM SILENCIO POIS TINHA SIDO PEGA DE SUPRESA. NUNCA IMAGINARIA ATUAR EM HOLYWWO TANTO E QUE UCEKR TINHA TE BRINCADO COM ELA SOBRE ISSO. MAIS A OPORTUNIDADE TINHA CABADO DE SER DADA A ELA
Dul: não sei lee, já faz tempo que não atuar. Não acha melhor chamar outra pessoa?
Lee: não Dulce você seria perfeita; E também poderíamos fazer um pequeno marketing do seu namoro com o Christopher para termos audiência de outros países.
DULCE FICA SEM SABER O QUE RESPONDER E OLHA NOVAMENTE PAREA UCEKR QUE ASSENTE PEDINDO PARA ELA ACEITAR. ELE TINHA DADO A CONFICANÇA QUE ELA PRECISAVA E ELA DIZ
Dul: esta bem lee, eu aceito o papel
Lee( sorri): que ótimo que você aceitou. Depois dessa gravações ireir te dar o roteiro do capitulo. Agora vamos voltar ao trabalho
CHISTOPHER VOLTA PARA SEU LUGAR E AS GRAVAÇOES VOLTAM. ENQUANTO ELAS ACONTECIAM DULCE E LEVADA ATE UM CAMARIM ONDE TROCARIA DE ROUPA PARA FAZER UMAAS FOTOS PARA A DIVULGAÇAO DE SUA PARTICIPAÇAO NA SERIE. APÓS SE ARRUMAR ELA VOLTA ATE O ESTUDIO QUE AINDA GRAVAVA. ASPO O FIM DA GRAVAÇAO TODOS DO ELENCO COMEÇAM A IR EMBORA E FICAM SO ELA, CHISTOPHER E O DIRETOR.
Lee: bem vou leva-los ate nosso fotografo para vocês tirarem as fotos. ( ele os leva ate outro estúdio onde estava o fotografo. Depois de 10 minutos eles tiram as fotos e são liberados para irem para casa) ucker e Dulce vão de mãos dadas ate o estacionamento onde entram no carro de ucekr e voltam para casa. No caminho Dulce ainda parecia surpresa com o convite para atuar em holywood)
Dul: ai bebe, não consigo acreditar que irei atuar em holywood. Estou nervosa
Ucekr: tenta se acalmar pequena .Eu conheço muito bem seu trabalho como atriz, tenho certeza que você vai sucesso
Dul: sempre me dando confiança. Não sei o que seria de mim sem voce ( diz olhando com uma certa adimiraçao para ucker. Ele realmente a completava ou coo sua mae costumava dizer ele era sua metade da laranja. Pois o que nela faltava ele tinha para dar e o mesmo acontecia com ele)
Ucekr: eu também não sei o que seria de mim se você não estivesse ao meu lado ( sorri para ela e como tinha parado no semáforo aproveitou e deu um beijo em Dulce que colocou suas mãos nos cabelos curtos de ucker. Eles se separam quando escutam a buzina do carro de trás avisando que o sinal tinha aberto)
DEPOIS DE 15 MINUTOS ELE FINALMETNE CHEGAM NO CONDOMINIO ONDE UCEKR MORAVA. ELEE ESTACIONA SUA LAMBORGHINI NO ESTACIONAMENTO E SOBE NO ELEVADOR COM DULCE ATE SEU PARTAMENTE. CHEGANDO LA ELE ABRE APORTA E OS DOIS VAO DIRETAMENTE PARA O QUARTO.
Ucekr: nossa estou muito cansado, preciso urgentemente de um banho ( diz já tirando sua camisa e a jogando em uma cadeira que tinha no quarto), quer ir comigo? ( diz com um sorriso safado que Dulce entendeu muito bem mais mesmo assim foi pois tinha os mesmos desejos que ucekr tinha. E no meio do banho eles fazem amor. Depois oltam a tomar banho em mei ao beijos ,caricais e brincadeiras. Ao acabarem eles voltam para o quarto e se deitram na cama)
Dulce: boa noite bebe ( diz dando um selinho nele e colocando sua cabeça sonre o peito de ucekr)
Ucker: boa noite pequena, dome bem ( da um beijo no topo da cabeça dela que sorri e entrelaça sua perna com a dela e abraçados eles dormem)
GENTE TO PRECISANDO DE UM ATOR ARA FAZER O VILAO DA FIC. DEIXEM NOS COMENTARIOS UM QUE QUE VOCES QUERERM E O MAIS VOTADO SERA O ESCOLHIDO. AMANHA EU VOLTO, BJSSS!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO OUTRO DIA DULCE E CHISTOPHER FORAM NOVAMNETE JUNTOS ATE A “WARNES BROS” PARA GRAVAREM AS CENAS QUE IRIRAM FAZER. ENQUANTO ISSO EM UMA CIDADE NO MEXICO PONCHO E ANNIE TINHAM ACABADO DE ACORDAREM E ESTAVAM TOMANDO CAFÉ JUNTOS. Annie: como vai ser seu dia hoje gatinho ( sorri para ele e da um rápido selinho) Poncho: bem ( sorri), sera ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss