Fanfics Brasil - capitulo 11 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 11 ( 2 temporada)

597 visualizações Denunciar


VOLTANDO PARA HOLYWOOD DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM GRAVANDO ALGUMAS CENAS. DULCE PARTICIOU DE MENOS CENAS POR ISSO ELA JÁ ESTAVA NA LANCHONETE ALMOÇANDO ENQUANTO UCKER AINDA ESTAVA GRAVANDO. DULCE ENQUANTO COMIA VE NINA E IAN VINDO EM SUA DIREÇAO. ELA ACENA COM A MAO PARA ELES QUE SE SENTAM EM SUA MESA.


Nina: então Dulce, o que esta achando do trabalho?


Dul: e muito mais cansativo do que eu fazia lá no México que já era bem puxado .Mais estou gostando muito.


Ian: e o Christopher?, onde ele esta?


Dul: ele ainda esta gravando algumas cenas .Eu como tinham menos para gravar fui liberada mais cedo.


ELES FICAM UM TEMPO ALI CONVERSANDO  ENQUANTO COMIAM ATE QUE CHISTOPHER SE JUNTA A ELES.


Ucekr: oi pessoal ( cumprimenta ian e nina e da um selinho em dulce se sentando ao seu lado)


Ian: iae ucker como esta sendo gravar novamente com a Dulce?


Ucker: esta sendo ótimo ian, principalmente pelas cena que temos que gravar ( olha para Dulce com um sorriso safado e ela fica um pouco corada)


Dul: para ucker ( da um tapa no ombro dele)


Nina: mais como são as cenas que vocês estão fazendo?


Ucker: eu vou te explicar nina .Dulce fara na serie uma mulher que quando ver meu personagem em um show de magica ira se encantar por ele.E os dois viveram uma curta historia de amor, e nessa historia nos tivemos que fazer cenas.. como posso dizer.. (da uma pausa e Ian que já tinha entendido tudo diz)


Ian: cenas quentes?( ucker assente e Dulce fica meia sem jeito com a situação), agora entendo o motivo da sua felicidade ( sorri e ucker também sorri)


Nina: ai vocês dois são dois cafajestes mesmo( revira os olhos) .Mais e você Dulce já vez cenas assim antes? Ou é a primeira vez


Dul: e a primeira vez, quando eu vi as cenas que tinha que fazer fiquei pensando se teria coragem, mais tentei ser o máximo profissional possível e também sendo com o Christopher fiquei mais calma.


Nina: entendo


ELES FICAM MAIS UM TEMPO CONVERSANDO E ALMOÇANDO. QUANDO ACABAM CADA UM VOLTA PARA SEU RESPECTIVO ESTUDIO ONDE VOLTAM A GRAVAR. 2 HORAS DEPOIS AS GRAVAÇOES ACABAM E DULCE E CHISTOPHER VOLTAM PARA O APARTAMENTO. CHEGANDO LA..


Dul: ai bebe, estou muito cansada ( diz se deitando no sofá)


Ucekr: eu também ( diz se sentando ao lado dela no sofá e colocando as pernas de dulce sobre seu colo), mais mesmo com esse cansaço estava pensando em irmos para um restaurante mais tarde, jantarmos. O que acha?


Dul: acho uma boa ideia. Mais antes preciso urgentemente dormir


Ucker: bem então vamos para o quarto ( sorri para ela e num movimento rápido se levanta com Dulce em seus braços que da um pequeno grito pelo susto tomado e ele a leva ate o quarto. Chegando la ele a coloca no chão)


Dul: ai bebe, só você mesmo para ter essas loucuras ( diz passando seus braços pelo pescoço dele que por sua vez a puxa mais para si colocando seus braços na cintura de Dulce)


Ucker: (com sua boca bem próxima da de Dulce diz sussurrando), eu te amo(sorri)


Dul: ( também sorri), eu também


DEPOIS DISSO ELES COMEÇAM A SE BEIJAREM. O BEIJO ERA BEM LENTO E ROMANTICO, MAIS COM O TEMPO ELE FOI FICANDO MAIS QUENTE E CHISTOPHER JÁ TENTAVA AUMENTAR A INTENSIDADE DO BEIJO COLOCANDO UMA DE SUAS MAOS NA NUCA DE DULCE A TRAZENDO MAIS PARA SI. DULCE AO VER QUE O CLIMA JÁ ESTAVA FICANDO QUENTE DE MAIS CORTA O CLIMA ACABANDOAQUELE BEIJO COM ALGUNS SELINHOS.


Dul: bebe, vamos deixar isso para mais tarde, ta?


Ucker: hum( parecia não estar de acordo), q tal  tomarmos um banho para relaxarmos ai depois a gente dorme?


Dul:  promete não tentar nada? ( meio desconfiada)


Ucker: prometo ( diz levantando as mãos)


Dul: então eu aceito


CHSITOPHER SORRI E SE SEPARA DE DULCE E JUNTOS ELES VAO ATE O BANHEIRO. COMO JÁ TINHAM SE VISTO VARIAS VEZES SEM ROUPA ELES NÃO TIVERAM NENHUM PUDOR EM TIRA-LAS DE FRENTE UM PARA O OUTRO.


Ucekr: que tal tomarmos o banho hoje na banheira?


Dul: ótima ideia


CHISTOPHER COMEÇA A ENCHER A BANHEIRA E ENQUANTO ELA ENCHIA ELE APROVEITOU O TEMPO E ABRAÇOU DULCE  PELA CINTURA A PRENSANDO CONTRA A PIA E A BEIJANDO.


Dul: ucekr ( diz um pouco ofegante após o beijo), você prometeu que nao tentaria nada


Ucker ( se afasta um pouco olhando para os olhos de dulce), tem certeza que não quer? ( por mais que estivesse com muito desejo em te-la não ia forçar)


DULCE FICA UM TEMPO CALADA. REALMENTE NO INICO NÃO ESTAVA COM VONTADE MAIS COM ESSE ULTIMO BEIJO DADO POR UCKER E A SENSAÇAO DO CALOR QUE SENTIA VINDO DO CORPO DELE QUE ESTAVA BEM PROXIMO AO SEU FEZ DULCE COMEÇAR A SE EXCITAR. CHSITOPHER FAZIA DESPETAR NELA DESEJOS QUE NÃO ESTAVAM EM SEU CONTROLE, COMO ELE CONSEGUIA FAZER ISSO COM ELA APENAS COM UM BEIJO?, NÃO SABIA AO CERTO A RESPOSTA, TALVEZ FOSSE O AMOR QUE ELE DEPOSITAVA EM CADA CARICIA QUE FAZIA.


Ucker: você esta bem pequena? ( diz pois ja fazia alguns minutos que Dulce não dizia nada so ficava olhando para ele)


DULCE NADA RESPONDE SO COLOCA SUAS MAOS NO ROSTO DE CHISTOPHER E O BEIJA. CHISTOPHER NO COMEÇO NÃO CORREPONDE POIS TINHA SIDO PEGO DE SURPRESA MAIS LOGO ELE COMEÇA A CORREPONDER SEGURANDO FORTEMENTE NA CITURA DE DULCE E A TRAZENDO MAIS PARA SI. ELES PARAM O BEIJO POIS JÁ TINHA ACABADO O FOLEGO.


Ucekr: dulce, a banheira..( diz olhando para a boca dela visivelmente excitado. Ela vê isso, sorri e interrompe ele)


Dul: vamos para la então ( da um sorriso malandro para ele que entende muito bem o que Dulce queria. Ele a abraça por tras e a leva ate a banheira que já estava cheia. Eles se separaram e começam a tomar um banho cheio de provocações)


DULCE TINHA ACABADO DE TIRAR O SABONETE DO SEU CORPO QUANDO SENTE OS DEDOS DE CHISTOPHER TOCAREM EM SUA FEMILIDADE, ELA AO SENTIR ISSO DA UM LONGO SUSPIRO.


Dul: ucker, o q..( da um leve gemido), oq eu esta fazendo? ( ele sorri safado para ela e aproxima sua boca do ouvido de Dulce e diz)


Ucker: estou te excitando pequena ( da uma leve mordida na orelha dela)


UCKER ACERELA MAIS OS MOVIMENTOS FAZENDO COM QUE DULCE DESSE GEMIDOS AINDA MAIS ALTOS. ELA QUANDO SENTE QUE CHEGAVA A SEU MAXIMO DA UM LEVE EMPURRAO EM UCKER FAZENDO ELE IR PARA O OUTRO LADO DA BANHEIRA. ELA DA UM SORRIOS MALANDRO PARA ELE ENQUANTO SE APROXIMAVA E DEPOIS  COMEÇA A BEIJAR SENSUALMENTE UCKER QUE POR BAIXO DA AGUA APERTA FORTEMENTE A BUN/DA DE DULCE. QUANDO O BEIJO CHEGA AO FIM DULCE SORRI E SE LEVANTA UM POUCO DEIXANDO SEUS SEIOS MOLHADOS DE FRENTE AO ROSTO DE UCKER. ELE NÃO PERDE TEMPO E COMEÇA A BEIJA-LOS E SUGALOS COM FORÇA, ELE TAMBÉM LAMBIA O BICO DELES. DULCE TINHA SAL CABEÇA LEVANTADA E SEUS OLHOS FECHADOS PELA MARAVILHOSA SENSAÇAO QUE A LINGUA DE UCKER PROVOCAVA EM SEU CORPO. DULCE PARA TAMBÉM PROVOCA-LO COMEÇA A REBOLAR EM CIMA DO MEMBRO DE UCKER FAZENDO ELE DA LEVES GEMIDOS.


Ucekr: dul, eu não aguento mais. Preciso entrar dentro de você agora


Dul: então vamos sair dessa banheira logo


UCEKR PRONTAMENTE ATENDE AO PEDIDO DE DULCE E SE LEVANTA TENDO DULCE ENTRELAÇADA EM SUA CINTURA. OS DOIS SE BEIJAVAM LOUCAMNTE E AO MESMO TEMPO CAMINHAVAM EM DIREÇAO A PIA.  AO CHEGAREM LA E AINDA SEM PARAREM DE SE BEIJAREM, CHISTOPHER COM UMA DE SUAS MAOS PEGA UMA CAMISINHA QUE TINHA NA PIA ENQUANTO OUTRA MAO SUA ESTAVA APERTANDO A BUN/DA DE DULCE. ELES SE SEPARAM APENAS PARA CHISTOPHER POR A CAMISINHA E DEPOIS ELE NOVAMNTE A LEVANTA E NUM MOVIMETO BRUSCO A PENETRA FAZENDO AMBOS DAREM UM GEMIDO ALTO. CHISTOPHER COMEÇA A SE MOVIMENTAR RAPIDAMENTE E FORTEMENTE E TIINHA SUA CABEÇA CRAVADA NO PESCOÇO JÁ SUADO DE DULCE E A BEIJAVA NAQUELE LOCAL. JÁ DULCE NÃO PREDIA OS GEMIDOS QUE SAIAM CADA VEZ MAIS ALTOS E COM MENOS PAUSAS ENTRE ELES. APÓS MUITOS MOVIMENTOS OS DOIS JUNTOS CHEGAM AO CLIMAX E DAO UM GEMIDO MUITO ALTO AO CHEGAREM NELE. APÓS ESSE ORGASMO ARREBATADOR QUE OS DOIS TIVERAM ELES VOLTAM PARA A BANHEIRA ONDE TOMAM OUTRO BANHO E DEPOIS DE TOMA-LOS ELES VOLTAM PARA O QUARTO ONDE SEM ROUPA MESMO ELES SE DEITAM DE CONCHIA E DORMEM.


,GOSTARAM DA HOT? AMANHA EU VOLTO!!!, BJSSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALGUMAS HORAS DEPOIS CHISTOPHER ACORDA E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDAR DULCE ELE SE LEVANTA, PEGA SEU CELULAR E SAI DO QUARTO PARA FAZER UMA LIGAÇAO ONDE IRIA FAZER A RESERVA DO RESTAURANTE. Recepcionista: holywood fod, boa noite senhor Ukcer: boa noite, queria fazer uma reserva para as( olha as horas em seu relógio de pulso e ve que já era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais