Fanfics Brasil - capitulo 12 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 12 ( 2 temporada)

14 visualizações Denunciar


ALGUMAS HORAS DEPOIS CHISTOPHER ACORDA E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDAR DULCE ELE SE LEVANTA, PEGA SEU CELULAR E SAI DO QUARTO PARA FAZER UMA LIGAÇAO ONDE IRIA FAZER A RESERVA DO RESTAURANTE.


Recepcionista: holywood fod, boa noite senhor


Ukcer: boa noite, queria fazer uma reserva para as( olha as horas em seu relógio de pulso e ve que já era 20:00), as 21:00 horas pra duas pessoas


Recepcionista: sim senhor, em qual nome eu coloca a reserva?


Ucker: Christopher uckerman


Recepcionista: ok, reserva feita senhor ( desliga. Aspo a ligação ucker volta para o quarto e vai em direção a Dulce se sentando na cama perto dela. Ele fica a olhando por um tempo, não sabia pq mais sempre achou Dulce mais linda ainda quando estava dormindo. Ele sorri com seus pensamentos e se aproxima do rosto dela e começa a dar vários beijos nas bochechas de Dulce que lentamente vai acordando), oi pequena ( sorri para ela)


Dul: oi bebe ( coça seus olhos com as mãos), que horas são?


Ucker: são 20:00, te acordei para começarmos a nos arrumar para irmos ao restaurante.


Dul: você já fez a reserva?


Ucekr: fiz sim, agora se levanta da cama preguiçosa, temos que nos arrumar.


Dul: falando assim parece a minha mãe tentando me acordar ( brinca com ucekr fazendo ele rir), mais você tem razão, eu vou logo tomar banho ( dulce se levanta e nem tinha percebido que estava indo para o banheiro já sem roupas, calro se não estivesse na companhia de ucker certamente iria se lembrar, mais já estava completamente a vontade com ele. Ucker ao ver Dulce indo pelada para o banheiro pergunta)


Ucekr: quer companhia no banho? ( pergunta tentando ser o mais puro possível mais Dulce percebeu muito bem as reais intenções dele)


Dul( depois de já ter entrado no banheiro, coloca apenas a cabeça para fora e diz) : acho melhor não, tendo em vista o que aconteceu da ultima vez que tomamos banho juntos e agora não podemos nos atrasar. Por isso acho melhor você ir tomar banho em outro banheiro


Ucker( da um suspiro de frustamento mais concorda pois Dulce tinha razão): tem razão, deixa do eu entrar ai para pegar minha toalha


UCEKR SE LEVATNTA DA CAMA ONDE ESTAVA SENTADO E VAI ATE O BANHIRO PEGAR SUA TOLHA, CLARO QUE ELE NÃO RESISTIU E TENTOU TIRAR UMA CASQUINHA DE DULCE, MAIS SO O QUE CONSIGIU FOI UM SELINHO RAPIDO DELA. ELE SAI DO BANHEIRO E VAI PARA OUTRO QUE TINHA NO QUARTO DE MARTA. DEPOIS DE 10 MINUTOS ELE VOLTA PAR O QUARTO E ENCONTRA DULCE SO DE CALCINHA E SUTIAN E PARECIA TENTAR ESCOLHER A ROUPA QUE USARIA.  A OCAISAO NÃO ESTAVA BOA PAR UCEKR, AJ ERA A SEGUNDA VEZ QUE VIA DULCE DE UM JEITO QUE FAZIA O DESEJO DENTRO DE SI CRESCER.


Pensamentos de ucker: droga devia ter marcado esse jantar outro dia. Hoje eu deveria só ficar aqui em casa fazendo amor com ela ( ele sorri em meio aos seus pensamentos e é tirado deles por Dulce que o chama)


Dul: UCKER ( fala um pouco mais alto pois já tinha chamado ele varias vezes)


Ucker: o que foi?


Dul: qual roupa você acha que eu deveria usar? ( mostra os dois vestidos que estava a pondo em duvidas sobre qual usar)


Ucekr: usa o branco, acho que combina mais com a ocasião


Dul: e tem razão, vou usar ele mesmo


DULCE COMEÇA A  COLOCAR SEU VESTIDO E CHISTOPHER PEGA UMA CALÇA PRETA E UMA CAMISA CINZA E TAMBÉM SE VESTE.  APÓS TERMINAR DE SE VESTIR UCEKR VE QUE DULCE ESTAVA DE FRETE AO ESPELHO SE MAQUIANDO E VAI ATE ELA QUE SORRI AO VELO.


Ucker: esta linda pequena ( sorri para ela e apenas encosta seus lábios no pescoço dele)


Dul: obrigado bebe, você também esta muito bonito


Ucker: obrigado, e olha que nem me arrumei muito ( brinca fazendo ele e Dulce rirem), não precisa passar maquiagem pequena, você já e linda com o rosto natural.


Dul: tenho que usa-la Christopher, vamos sair vai que alguém fotografe a gente, ano quero que vejam meu defeitos


Ucker:  ai que se engana pequena você não tem defeito, você e perfeita ( sorri para ela que para de passar a maquiagem e vira seu rosto para o lado que Christopher estava e o da um longo selinho.), eu te amo ( diz ainda com o rosto bem próximo ao dela)


Dul: eu também te amo, chiquito ( sorri e ucker também sorri), bem já terminei de me maquiar, vamos?


Ucker: vamos


LOOK DE DULCE:



 


 


LOOK DE CHISTOPHER:


 ( sem os oculos)


 


 


CHISTOPHER E DULCE SAEM DO QUARTO E DESCEM PARA A GARAGEM DO PREDIO E NA FERRARI DE UCEKR (já mostrada em um capitulo anterior) ELES SAEM INDO RUMO AO RESTAURENTE. 15 MINUTOS DEPOIS ELES CHEGAM, CHISTOPHER ENTREGA AS CHAVES DO SEU CARRO PARA O MANOBRISTA QUE IRIRA ESTACIONA-LO E DE MAOS DADAS COM DULCE ELES ENTRAM NO LOCAL.


Ucker: com licença ( diz para a recepcionista), tenho uma reserva aqui


Recepcionista: E qual o nome da reserva?


Ucekr: Christopher uckerman ( ela ve as reservas no computador e e diz)


Recepcionista: senhor ukcerman, acompanhe-me


ELA LEVA DULCE E CHISTOPHER ATE UMA MESA. ELA SE DESPEDE E SAI DEIXANDO ELES ESCOLHENDO OS PRATOS. DULCE AO MESMO TEMPO QUE ESCOLHIA SUA COMIDA TAMBÉM REPARAVA NO ESTAURENTE QUE TINHA UM AR ELEGANTE.


Dul: acho que eu nunca vim a um restaurante tão elegante como esse, quem te mostrou esse lugar?


Ucker: esse lugar também que me mostrou foi o Ian. Ele disse que era acostumado a vir aqui com a Nina


Dul: o que seria de você sem eles aqui ne? ( sorri)


Ucker: pois e, se não fosse eles eu estaria completamente perdido aqui ( após dize isso o garçom vem ate eles. Eles dizem seus pedidos a ele que depois de anotar sai. Christopher fica alguns segundos olhando para o rosto de Dulce que já estava achando estranho aquilo)


Dul: o que você tem ?


Ucker: não e nada, e que eu acho impressionante como você sempre consegue ficar cada dia mais linda


Dul: ai bebe ( acaricia o rosto dele com uma de suas mãos), você sempre me acostuma mal com tantos elogios. Ninguém além de voce me enche tanto de elogios


Ucker: bem e q eles não veem o que os olhs de um apaixonado veem


APÓS DZER ISSO E A VEZ DE DULCE FICAR UM TEMPO OLHANDO PARA ELE. ELE ERA PERFEITO PARA DULCE E SEMPRE A COLOCAVA EM PRIMEIRO LUGAR TANTO E QUE DEIXOU SEU CANSAÇO DE LADO PARA SAIR COM ELA. DULCE SABIA QUE CHISTOPHER COMO ELE MESMO JÁ TINHA DITO ERA COMPLETAMNETE APAIXONADO PAR ELA E O SENTIMENTO ERA RECIPROCO, E NO MOMENTO A ÚNICA COISA QUE CONSEGUIU DIZER FOI..


Dul: eu te amo ucker ( se aproxima dele e o beija apenas encostando sues lábios nos dele.  Ucker coloca uma de suas mãos na nuca de Dulce aprofundando mais o beijo e fazendo as línguas de ambos entrarem em contato. Naquele beijo cheio de amor eles se perdem nas sensações que estavam tendo e so são interrompidos pelo garçom)


Garçom( faz um barulho com a boca fazendo eles se separarem), senhores aqui esta a comida que vocês pediram( coloca elas na mesa), tenham uma boa noite ( sai)


CHISTOPHER E DULCE COMEÇAM A COMER E ELA FICA SURPRESA POIS A COMIDA ERA UMA DELICIA. O JANTAR SE PASSA MUITO ROMANTICO EM MEIO A DECLARAÇOES DE AMOR, CARICIAS E ALGUNS BBEIJOS. APÓS TERMINAREM DE COMER, UCEKR PAGA A CONTA E ELS SAEM DO RESTAURENTE. NO CAMINHO ATE O CARRO ELES SÃO SURPREENDIDOS POR MUITOS FOTOGRAFOS E REPORTERES QUE ATRAPALHAVAM A PASSAGEM.


Repórter: Dulce, agora que você voltara a atuar, você já pensa em voltar com a carreira de atriz ( Dulce e Christopher como eram muito simpáticos pararam para responder)


Dul: não, vou apenas fazer uma pequena participação da serie. Mais depois continuarei seguindo minha carreira como cantora.


Repórter: ucekr você  sabe como será o personagem que Dulce fara?


Ucekr: sei sim inclusive já começamos as gravações do episodio. Mais eu não posso contar nada, so esperem e assistam o episodio.


DULCE E CHISTOPHER RESPONDEM MAIS ALGUMAS PERGUNTAS E ANTES DE SAIREM ELES TIRAM UMA FOTO.


 ( com as roupas que eu cloquei antes)


DEPOIS DO PEQUENO TUMULTO ELES FINALMENTE ENTRAM NO CARRO EVOLTAM PARA O APARTAMENTO.


Dul: como eles ficaram sabendo que estaríamos naquele restaurente?


Ucker:Eu também não faço a mínima ideia.Mais vindo da imprensa nada mais me surpreende( sorri)


Dul: e verdade


CHEGANDO NO APARTAMENTO ELES VAO DIRETO PARA O QUARTO ONDE FICAM APENAS DE ROUPAS INTIMAS E SE DEITAM ABRAÇADOS.


Dul: obrigado peal noite bebe, ela foi perfeita ( passa levemente sua mao no rosto dele e diz), eu te amo


Ucker ( sorri): eu também


ELES SE APRIMAM E COMEÇAM A SE BEIJAREM. O BEIJO ASSIM COMO NO RESTAURENTE TAMBÉM FOI CHEIO DE AMOR SO QUE ALI ELES POIDAM SER UM POUCO MAIS OUSADOS E PASAVAM AS MASO EM NO CORPO DO OUTEO. O CLIMA JÁ EESTAVA COMEÇANDO A ESQUENTAR MAIS ELES SRESOLVEM NÃO SEGUIUR ADITANTE COM AQUILO, POIS NAQUELE MOMENTO ELES SO QUERIAM DORMIR. E ASSIM FAZEM, DORMEM ABRAÇADOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA CHISTOPHER E DULCE SÃO ACORDADOS PELO ALARME DO CELULAR DELE AVISANFO QUE JÁ ERA HORA DE LEVANTAR E SE ARRUMAR PARA IR TRABALHAR. Dul: bom dia bebe ( boceja e depois da um rápido selinho nele) Ucker: bom dia pequena, esta pronta para mais um dia de trabalho? ( pergunta num tom divertido) Dul: logo agora que eu estava de férias tive que v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais