Fanfics Brasil - capitulo 13 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 13 ( 2 temporada)

680 visualizações Denunciar


NO DIA CHISTOPHER E DULCE SÃO ACORDADOS PELO ALARME DO CELULAR DELE AVISANFO QUE JÁ ERA HORA DE LEVANTAR E SE ARRUMAR PARA IR TRABALHAR.


Dul: bom dia bebe ( boceja e depois da um rápido selinho nele)


Ucker: bom dia pequena, esta pronta para mais um dia de trabalho? ( pergunta num tom divertido)


Dul: logo agora que eu estava de férias tive que voltar a trabalhar( diz também num tom divertido fazendo ela e ucker rirem)


Ucker: quer tomar banho comigo? ( pergunta com um sorriso safado)


Dul: não sei se devo, ultimamente você anda muito safadinho pro meu gosto ( diz colocando um de seus dedos na boca de ucker)


Ucker: dessa vez falo serio, prometo que será apenas um banho


Dul: esta bem eu vou aceitar, mais olha lá em senhor uckerman?, não quebre sua promessa como vez da outra vez


Ucker: esta bem, não precisa se preocupar( sorri)


UCKER E DUL SE LEVANTAM E VAO JUNTOS AO BANHEIRO, TIRARAM SUAS ROUPAS INTIMAS E ENTRARAM EMBAIXO DO CHUVEIRO.  ELES OBTARAM POR UMA AGUA BEM GELADA PARA FAZER ELES ACORDAREM DE VERDADE. APÓS O BANHO,  ELES VOLTAM PARA O QUARTO ONDE SE ARRUMAM E DEPOIS DESCEM PARA A COZINHA PREPARAREM O CAFÉ DA MANHA DELES. AO CHEGAR LA DULCE RESOLVE FAZER PANQUECAS PARA ELES COMEREM. DEPOIS DE FEITAS ELA AS COLOCA NA MESA E ELES COMEÇAM A COMEREM EM MEIO A CONVERSAS E ALGUNS RAPIDOS SELINHOS. AO ACAAREM DE COMER ELES DESCEM PRA A GARAGEM DO CONDOMINO EM NA MERCEDEZ BRANCA DE CHISTOPHER ( já mostrada em um capitulo anterior), ELES PARTEM PRA A “ WARNER BROS”. CHEGANO LA ELES VAO DIRETO PARA O ESTUDI ONDE GRAVAVAM A SERIE E VEEM O DIRETOR OS CHAMANDO.


Ucker: aconteceu algo lee?


Lee: não ucker, só chamei vocês dois pq como já sabem hoje terminamos de gravar o episodio com a participação da de você Dulce, e queria avisa-los que amanha vocês não terão que vir de manha mais sim as 20:00 da noite, pois faremos uma pequena coletiva para divulgar mais esse episodio.


Dul: e onde sera essa coletiva?


lee: bem ainda nap sei ao certo, por isso vocês podem vir para a emissora mesmo que daqui e pegaremos um ônibus com todo o elenco e iremos para a clotetiva. Entenderam?


DYU: sim


Lee? Bem podem ficar um tempo descansado, as gravações ainda não começaram. ( ucker e dul iam saindo mais lee pede para Dulce ficar), Dulce querida, você sabe que hoje fara as cenas mais quentes com o ucker, você esta se sentindo bem quanto a isso?


Dul: estou sim lee, apesar de estar um pouco nervosa por nunca ter feito esse tipo de cenas antes, saber que farei elas com o Christopher me tranquiliza um pouco


Lee: olhe para te tranquilizar quando as for o momento de gravar essas cenas estará só você, o ucekr, eu e alguns câmeras para gravarem a cena. Talvez assim você se sinta mais a vontade.


Dul: esta bem lee, obrigado pela atenção que você tem me dado


Lee: tenho que dar o tratamento digno de uma estrela certo( diz num tom divertido e Dulce sorrindo assente),  bem você já pode ir ( Dulce sai e vai de encontro a ucker que estava sentado em uma cadeira dando uma revisada em seu roteiro. Ela ao chegar lá o pega de surpresa e se senta no colo dele passando seus braços no pescoço de ucker e o dando um beijo de tirar o folego)


Ucker ( após o beijo e um pouco ofegante): pequena você esta bem?, não e de seu costume dar beijos assim tão quentes em publico)


Dul: bem e que eu estou me sentindo mais a vontade agora, estou com menos vergonha do que antes


Ucker ( sorri) : que bom saber disso ( sorri safado para ela e a beija colocando suas mãos na perna dela. O beijo dura cerca de 5 minutos e depois eles se separam). Agora mate minha curiosidade pequena, o que o lee queria falar com você?


Dul: ele queria saber como estou me sentindo já que hoje gravaremos aquelas cenas.. bem digamos( procura a palavra certa).. ah você sabe das cenas que eu estou falando


Ucker: sei sim ( sorri), e como vocês esta?


Dul: estou mais tranquila, principalmente depois que o lee disse que terá menos gente para ver a cena


QUANDO CHISTOPHER IA FALAR O DIRETOR O INTERROMPE DIZENDO A TODSO QUE ESTAVAM ALI QUE AS GRAVAÇOES JÁ IRIRAM COMEÇAR, TDOS FICAM EM SEUS LUGARES E COMEÇAM A GRAVAR. DEPOIS DE 2 HORAS BEM CANSATIVAS ELES SÃO LIBERADOS PARA IREM ALMOÇAR. DULCE E CHISTOPHER VAO JUNTOS ATE A LANCHONETE DA EMISOSRA ONDE ENQUANTO COMIAM, CONVERSAVAM E OLHAVAM UM POUCO SUAS REDES SOCIAS.


Dul: ai ( chama a  tenção de ucker)


Ucker: que foi pequena?


Dul: olha essa foto do que a Nina postou no twiter junto com o Ian


 


Legenda: aproveitando a pausa no trabalho para curtir o meu lindo


Ucker: muito bonito mesmo. Mais mudando um pouco de assunto, hoje quando o lee nos deu aqueles avisos eu lembrei do tempo do rbd em que o Pedro fazia a mesma coisa.


Dul: e verdade eu também me lembrei disso. É falando em rbd todos lá no México querem que voce de uma passada por lá .Principalmente o poncho


Ucker: é eu também queria dar uma passada por lá Estou com muitas saudades da minha família e também daqueles 4 malucos (sorri).Mais só terei férias quando terminar a temporada aqui da serie e não sei quando isso acontecera. Mais tem uma coisa que minimiza essa saudades todas


Dul: tem? ( ele assene sorrindo), o q e?


Ucker ( se aproxima ficando a milímetros da boca de Dulce): você esta aqui, junto comigo pequena ( sorri para ela que também sorri e logo depois eles começam a se beijarem lentamente e apaixonadamente. Eles põem fim ao beijo com vários selinhos e se separam sorrindo)


Dul: ai bebe, você e um fofo sabia? ( aperta as bochechas dele)


Ucekr: eu sei que sou irresistível ( fala num om divertido fazendo Dulce rir)


Dul: e também muito convencido ne?


Ucker: bem, só um pouco ( faz um sinal de pouco com uma das mãos e depois da um selinho bem demorado em Dulce)


O ALMOÇO ACONTECE ENTRE MUITAS BRINCADEIRAS DE CHISTOPHER QUE FAZIAM DULCE RIR MUITO E TAMBÉM ROMANTICO POIS DE VEZ EM QUANDO ELES TROCAVAM SELINHO DEMORADOS OU ENTAO BEIJOS CHEIOS DE AMOR. APÓS TEREM ALMOÇADO LES VOLTAM PAR  OESTUDIO ONDE PASSAM 30 MINUTOS GRAVANDO. DEPOIS O DIRETOR DIZ A TODOS LIBERA TODO O ELENCO DEIXXANDO APENAS DULCE, CHISTOPHER E ALGUNS CAMERAS. CHISTOPHER AO VER QUE DULCE ESTAVA COMEÇANDO A FICAR UM POUCO NERVOSA VAI ATE ELA E A ABRAÇA, DEPOIS DO ABRAÇO ELE AINDA COM SUAS MAOS NA CINTURA DELA DIZ


Ucker: olha fica calma ta?, imagina que só esta eu e você aqui. Tenho certeza que você se sairá muito bem


Dul: obrigado pelo apoio bebe ( da um selinho nele), não sei oq eu seria de mim sem você


Ucekr: eu já te disse isso varias vezes pq eu  vou sempre estar ao seu lado. Não importa o que aconteça ( sorri para ela que também sorri  e depois eles trocam um beijo onde Christopher consegue acalmar mais Dulce. eles se separam e vão para suas posições


Diretor: estão prontos? ( eles assentem), muito bem, gravando


O ESTUDIO TODO FICA EM SILENDI E SO SE OUVIA DULCE E CHISTOPHER QUE NOS MOMENTOS INICIASI TROCAVAM PROVOCAÇOES QUENTES E AOS POUCOS ELSE TIRAM SUAS ROUPAS FICANDO APENAS DE ROUPAS INTIMAS E SE DEITAM NA CAMA E COMEÇAM A SE BEIJAREM E SE ACARICIAREM DE FORMA MUITO INTENSA. ATE O DIRETOR FICOU SURPRESO POIS ELES TINHAM UMA QUIMICA QUE ERA MUITO DIFICIL ACHAR. O AMOR E DESEJO TRASMITIDOS NO OLHAR UM DO OUTRO FAZIA ACENA SARI MELHOR DO QUE QUAL UM ALI IMAGINAVA. NO FINAL DA CENA O DRETOR DIZ...


Lee: corta, parabéns Christopher e Dulce a cena saiu maravilhosa. Vocês foram perfeitos


Dulce: obrigado lee ( diz pegando sua camisa que estava no chão e a colocando em frente ao seu sutiã vermelho, já Christopher já tinha colocado sua alça e acaba de por a camisa.


Ucker: quer ira o camarim se trocar?


Dul: não precisa, só quero que você fique mais perto de mim para tampar mais a visão ( ucker sorri com o dito e vai ate Dulce ficando na frente dela enquanto ela ajeitava mais seu sutiã e colocava a camisa branca)


Ucekr: vamos?


Dul: vamos sim ( sorri)


UCKER PEGA NA MAO DE DULCE E DE MAOS DADAS ELES VAO ATE O ESTACIONAMETNO ONDE UCERK FAZ QUESTAO E ABRIR A PORTA PARA DULCE ENTRAR E DEPOIS ELE ENTRA TAMBÉM E PARTE RUMO AO APARTAMENTO. CHEGANDO LA ELES TOMAM UM BANHO NA BANHEIRA EM MEIO A CARICIAS BEM IINTENSAS E BEIJOS DE TIRAR O FOLEGO. O CLIMA QUBNTE DAS GRAVAÇOES PARECE TAMBÉM TER ATINGIDO OS DOIS QUE NÃO AGUENTARAM O DESEJO E QUANDO JÁ ESTAVA NA CAMA FAZEM AMOR DE UMA FORMA BEM SELVAGEM ONDE OS DOIS GEMIAM MUITO ALTO E SE MOVIMENTAVAM DE FORMA BEM FORTE E RAPIDA. APÓS FAZEREM AMOR ELES TRCAM UM “ EU TE AMO “ E DEPOIS DORMEM DE CONCHIA


AMANHA EU VOLTO E QUANDO FOR A HORA EU MOSTRO ESSA CENA TAO PICANTE FEITA PELO NOSSO CASAL VONDY. COMEMTEM E FAVORITEM!!!, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA EM UM RESTAURENTE NO MEXICO PONCHO, ANNIE, CHISTIAN E MAY ESTAVAM SENTADOS EM UMA MÊS JUNTOS, FINALMENTE DEPOIS DE MUITO TEMPO ELES CONSEGUIRAM SE VEREM PESSOALMENTE. ELES ENQUANTO ALMOÇAVAM TAMBÉM CONVERSAVAM. Annie: então may, omo vai o namoro com o guido? May: esta mai ou menos, ultimamente eu e ele andamos tendo muitas beigas.Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais