Fanfics Brasil - capitulo 14 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 14 ( 2 temporada)

732 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA EM UM RESTAURENTE NO MEXICO PONCHO, ANNIE, CHISTIAN E MAY ESTAVAM SENTADOS EM UMA MÊS JUNTOS, FINALMENTE DEPOIS DE MUITO TEMPO ELES CONSEGUIRAM SE VEREM PESSOALMENTE. ELES ENQUANTO ALMOÇAVAM TAMBÉM CONVERSAVAM.


Annie: então may, omo vai o namoro com o guido?


May: esta mai ou menos, ultimamente eu e ele andamos tendo muitas beigas.Ele tinha me prometido quando nos voltamos que ele tinha mudado e que não tinha mais aquele ciúmes obcessivo,Mais parece que não era verdade.


Chis: quer dizer que voce vai terminar com ele?


May: ainda não, mais se as coisas continuarem do jeito que estão, essa sera a única solução.


Poncho: bem ( percebendo que o clima ficou um pouco tenso), e voce chistian quando vai nos mostar sua namorada? ( chistian que mandava mensagens em seu celular oplha para poncho e responde)


Chis: acho que daqui a pouco els esta chegando.


Annie: como assim?, voce chamou ela e nem nos avisou? ( chistian assente)


Chis: foi mal barbie esqueci de avisar a vocês sobre isso.


Poncho: não tem problema chistian vamos adorar conhece-la.


May: gente vocês viram a noticia que saiu do ucker e da dul ?


Annie: eu e poncho vimos.


Chis: eu também vi, aqueles dois não conseguem ficarem separados, agora ate já estão trabalhando juntos.


Poncho: e verdade,  e uma pena que eles estejam tao longe se não com certeza eles estariam aqui.


Cmay: aqueles dois estão totalmente apaixonados um pelo outro, desde o tempo do rbd.


Chis: pois e. E vocês annie e poncho já marcaram a data do casamento?  (diz num tom divertido fazendo todos rirem), afinal já moram juntos


Annie: não pensamos em casar agora chistian, estamos aproveitando e se as coisas continuarem como estão acho que o casamento pode acontecer mais para a frete, ne gatinho?


Poncho: claro que sim prncisa ( sorri para ela e a da um selinho rápido.Ao se separarem poncho olha para a entrada do restaurente e ve que uma garota estava entrando), chis é aquela a sua namorada?( aponta para a garota. Chistian olha para onde afonso olhava e diz)


Chis: é ela sim. Vou la trazer ela ( se levanta e vai ate a garota a dando um selinho e a levando para a mês onde o restante do pessoal estava).Gente essa e a Rebeca minha namorada, Rebeca esses são  poncho, annie e a may



REBECA CUMPRIMENTA TODOS COM MUITA SIMPATIA E SE SENTA AO LADO DE CHISTIAN.


May: então Rebeca ( queria conhecer mais rebeca), você e do México mesmo?


Rebeca: sou sim ( parecia meia nervosa), eu sou de uma cidade mais do interior onde mora a mae d chis e o conheci quando ele foi para uma festa la


Annie: olha Rebeca e impressão minha ou você esta nervosa?


Rebeca: para falar a verdade eu estou um pouco. Sempre fui fa de todos vocês e os ver aqui na minha frente e uma coisa que nunca imaginei acontecer.


Poncho: olha Rebeca ( da um sorriso simpático para ela), não precisa ficar nervosa, somos iguais as outras pessoas a única diferença e que somos mais conhecido do que elas. Se acalma ta?


Rebeca: ta bem


Chis: quer pedir algo para comer ? ( pergunta para Rebeca)


Rebeca: eu quero sim, to morrendo de fome ( Christian assente e chama um garçom que vaia te eles e anota o pedido de Rebeca e depois de alguns minutos ele o traz)


ELES FICAM ALI CONVERSANDO LEMBRANDO DE ALGUNS FATOS QUE VIVERAM JUNTOS E TAMBÉM CONHECERAM MAI REBEVA, E A IMPRESSAO QUE ELE DEU FOI QUE ERA UMA PESOSA MUITO SIMPATICA MAIS QUE ERA UM POUCO CONTIDA E CHISTIAN PARECIA A PESSOA PERFEITA PARA ELA POIS A FAZIA RIR COM SUAS BRINCADEIRAS. JÁ EM HOLYWOOD DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM NA LAMBORGHINI VERDE DELE ( já mostrada em um capitulo anterior), E ESTAVAM INDO EM DIREÇAO A “ WARNES BROS” ONDE DE LA IRIRAM PARA A COLETVA DE IMPRENSA. DULCE MEXIA EM SEU CELULAR FALANDO COM ANNIE QUE MANDOU FOTOS DO ENCONTRO QUE ELA TEVE COM O RESTANTE DA BANDA E TAMBÉM FALOU DA NAMORADA DE CHISTIAN E DISSE QUE QUERIA ELES NO MEXICO O MAIS RAPIDO POSSIVEL PARA TAMBÉM PODEREM SE ENCONTRAREM. DULCE MOSTROU AS FOTOS PAR CHISTIPHER QUE SO DISSE ALGUMAS POUCAS PALAVRAS FAZENDO DULCE ESTRANHAR.


Dul: aconteceu algo bebe?, você esta muito calado.


Ucekr: e so cansaço mesmo ( diz e depois coça seus olhos com uma das mãos), minha rotina desde q eu cheguei aqui esta muita cansativa. To precisando de umas férias.


Dul: olha pelo lado bom bebe, você esta construindo uma carreira de sucesso aqui nos Estados unidos e tanem daqui a pouco chega o fim do ano( gente na fic eles já estavam em novembro faltando apensa duas semanas para acabar o mês) ai você poderá descansar.


Ucker: tem razão (sorri para ela), eu estava pensando exatamente nisso e cheguei a conclusão que poderíamos no fim do anoe viajar, o que acha? ( da uma rápida olhada para ela e volta seu olhar para o transito)


Dul: acho uma ótima ideia, podemos passar o natal com nossas famílias e o ano novo a gente viaja. Mais onde você pesa em ir?


Ucker: eu pensei em Cancun, a ultima vez que fui la era quando estávamos gravando a “ rebelde” e nem pude aproveitar muito.


Dul: pois e, ficamos mais tempo trabalhando do que descansando .Mais achei uma otima ideia.


Ucekr: so espero que o julio não marque um show para você fazer no fim de ano( gente nessa fic acontece uma festa tradicional no México que e igual a que tem aqui no Brasil no fim de ano.Um show muito grande onde se reúnem muitos cantores e cantoras para realizar a passagem de ano).


Dul( sorri): não presica se preucupar com isso bebe, já tinhafalado com ele antes de vir para ca e disse que no fim de ano quero aproveitar minha família, amigos e claro voce 9 ucker sorri), e que não quero nem saber de trabalho nessa época.


Ucker: que bom pequena.


APÓS 10 MINUTOS ELES CHEGAM NA EMISSORA E VAO ATE O ESUDIO DA SERIE, CHEGANDO LA ELES VEEM LEE QUE OS LEVA ATE O ONIBUS JUNTO COM ALGUMAS PESOSAS DO ELENCO E PARTEM EM DIREÇAO AO LOCAL QUE SERIA REALIZADA A COLETIVA. DEPOIS DE 15 MINUTOS O ONIBUS PARA E TODOS DESCEM ENTRANDO NO LOCAL QUE TIHA UMA MESA BEM GRADE E ALGUMAS CADEIRAS PARA ELES SE SENTAREM E NA FRENTE DA MESA TINHA SO REPORTERES E TAMBÉM TINHA GLUNS FAZ TANTO DE DULCE E DE CHISTOPHER COM OTANBEM DA SERIE.  TODOS SE SENTAM E COMEÇAM A RESPONDER AS PERGUNTAS.


Repórter 1: dulce se com esse episodio em que participu fizer um sucesos muito grande, isso poderia faze-la repensar em voltar a carreira de atriz.


Dul:  essa pergunta eu ate já tinha respondido onte, eufarei esse episodio em “kdabra” apenas pq foi u mcponvite pessoal do diretor lee ( aponta para lee que estava a algumas cadeiras de distancia) e também pq eu achei interessante voltar a tuar depois de tanto tempo.Mais não penso em voltar com a carreira, seguireir minha carreira de cantora e não penso em mudar.


Repórter 2: chistopher, o que para voce foi mais dificl em sua chegada a holywood?


Ucekr: bem com certeza o q eu senti logo no começo muita diferença em atuar aqui e no atuar no Mexico.Quando eu fiz a novela “ rebelde” já era muito cansativo trabalhar e agora fazendo “ kadabra” e muito mais cansativo trabalhar, somos todos muito cobrados mais isso e bom pq o resultado final agrada a todos e vale o esforço que fazemos.


Repórter: agora para o diretor da serie, lee qual foi o motivo para voce ter chamado a dulce Maria para participar de sua serie?


Lee: eu já tinha acompanhado Dulce quando ela fazia “ rebelde” e a atuação dela para mim foi uma das melhores que já vi.Eu não tinha nenhuma pretençao em chama-la ate pq ela não era mais atriz, mais teve um diua que ela chegou acompanhando seu namorado que e o chistopher ( aponta para ucker) e graças ao talento que sabia que ela tinha eu resolvi convida-la e graças a deus ela aceitou ( da um sorriso)


VARIAS EPRGUNTAS SÃO FEITAS TANTO PARA DULCE, CHSITOPHER ELEE COMO TAMBÉM PARA O RESTANTE DO ELENCO QUE ALI ESTAVA. QUANDO  JÁ ESTAVA PERTO DI FINAL UM GRUPO DE FAS DE DULCE COMEÇOU A AGITAR MAIS AINDA O LOCAL QUE JÁ ESTAVA BASTANTE TUMULTUADO E GRITAVAM TANTO O NOME DELA COMO O DE CHISTOPHER. ELA PAR CORREPONDER AQUELE CARINHO MANDA UM BEIJO PARA ELES QUE REGISTRAM O MOMENTO COM UMA FOTO.


( queria chamar a atençao de vcs para um detalhe nessa foto. reparem que eles estao usando o anel de compromisso dado por ucker no aniversario deles de 1 ano de namoro)


APÓS O FIM DA COLETIVA TODOS VOLTAM PARA O ONBUS QUE OS LEVA PARA A EMISSORA. CHEGANDO LA LEE SE DESPEDE DE TODOS DO ELENCO QUE POUCO A POUCO IAM SAINDO. NO CAMINHO DE VOLTA AO APARTAMENTO CHISTOIPHER E DULCE ESTAVAM CONVERSANDO.


Ucker:tinha te esquecido de te perguntar pequena, mais voce tem falado com os meus piasi?


Dul: tenho sim falei com eles um pouco antes de viajar para ca.Eles estão morrendo de saudades suas e te querem la o mais rápido possível.


Ucker: e, eu também estou morrendo de saudades deles ( da um sorriso sem mostrar os dentes)


NO CAMINHO DULCE PERCEBIA QUE CHISTOPHER ESTAVA UM POUCO TRISTE, E SABIA O MOTIVO ,ELE ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES DE TODOS DO MEXICO QUE JÁ ESTAVA PERTO DE COMPLETAR 1 ANO QUE ELE NÃO OS VIA. TANTO O OESSOAL DO RBD, COMO A FAMILIA ERAM PESSOAS QUE CHISTOPHER SEMPRE FOI MUITO APEGADO E NÃO OS TE-LO MAIS NA CONVIVENCIA DELE CERTMANTETE TINHA O DEIXADO MORRENDO DE SAUDADES. DULCE EM SEUS PENSAMENTOS TINHA CERTEZA QUE NO LUGAR DELE NÃO AGUNTERIA E QUE NOS PRIMEIROS MESES ELA VOLTARIA PARA  MEXICO MAIS GRAÇAS A DEUS DULCE CONVIVIA MUITO TEMPO COM SUA FAMILIA E AMIGOS. MAIS CHISTOPHER POR MAIS DICIL QUE TENHA SIDO ESTAVA AGUENTANDO ATE O FIM A SITUAÇAO. E ESSE FOCO QUE ELE TINHA EM SEGUIR SEUS OBJETIOS POR MAIS DIFICEIS QUE ELES SEJAM ERA MAIS UMA DE MUITAS QUALIDADES EM QUE DULCE O ADIMIRAVA. APÓS 10 MINUTOS ELES CHEGAM NO CONDOMINO, UCEKR ESTACIONA O CARRO E ELES SOBEM NO ELEVADOR PARA O APARTAMENTO. CHEGANDO LA ELES VAO DIRETO PARA O QUARTO ONDE DULCE RESOLVE TENTAR ANIMAR UCKER E O PUXA PELA CHAQUETA O BEIJANDO COM MUITO CARINHO. NO FIM DO BEIJO E AINDA CO MAS BOCAS BEM PROXIMAS DULCE DIZ..


Dul: olha sei qe e difícil ficar longe de tantas pessoas queridas, mais como você me disse ontem vou sempre estar aqui do seu lado para o que precisar ta? ( ele assente), eu te amo chiquito ( fala com voz manhosa)


Ucker: eu também te amo pequena


OS DOIS SORRIEM UM PARA O OUTRO E VOLTAM A SE BEIJAREM COM UCKER TENDO SEUS BRAÇOS NA CINTURA DE DULCE A PUXANDO MAIS PARA SI E DULCE TENDO SUAS MAOS ENCOSTADAS NO PEITORAL DE UCKER. O SENSAÇAO PRAZEROSA PARA AMBOS. APO O BEIJO ELE FICAM APENAS DE ROUPAS INTIMAS E COMO JÁ ERA DE NOITE ELES DORMEM ABRAÇADOS.


GENTE HOJE O DIA FOI MUITO CORRIDO E SO DEU TEMPO DE POSTAR UM CAPITULO. AMANHA EU VOLTO!!!, AHH E  LOGO UMA RATA MALDITA QUE INFELIZMENTE TODOS NOS CONHECEMOS ( NATALIA TELLEZ “ECA”) IRA APARECER E TRARA ALGUNS CONFLITOS PARA O NOSSO QUERIDO CASAL.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA COMO AS GRAVAÇOS TINHAM SIDO INTEROMPIDA JÁ QUE O EPISODIO QUE DULCE E CHSITOPHER GRAVARAM JÁ ESTAVA TERMINADO ELES TIVERAM O DIA DE FOLGA E APROVEITARAM PARA DORMIREM MUITO. QUANDO ERA 10 HPORAS DA MANHA DULCE ACORDA E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDAR UCEKR ELA SAI DO ABRAÇO EM QUE ELE A ENVOLVIA, COLOCA UMA CAMISA CINZA DEL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais