Fanfics Brasil - capitulo 15 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 15 ( 2 temporada)

593 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA COMO AS GRAVAÇOS TINHAM SIDO INTEROMPIDA JÁ QUE O EPISODIO QUE DULCE E CHSITOPHER GRAVARAM JÁ ESTAVA TERMINADO ELES TIVERAM O DIA DE FOLGA E APROVEITARAM PARA DORMIREM MUITO. QUANDO ERA 10 HPORAS DA MANHA DULCE ACORDA E COM MUITO CUIDADO PARA NÃO ACORDAR UCEKR ELA SAI DO ABRAÇO EM QUE ELE A ENVOLVIA, COLOCA UMA CAMISA CINZA DELE E COMO DULCE ERA BEM MENOR QUE CHISTOPHER A CAMISA PARA ELA PARECIA MAIS UM VESTIDO DE TAO LONGO QUE FICOU.



DEPOIS DE COLOCA-LA ELE SAI DO QUARTO E VAI PARA A COZINHA ONDE QUERIA FAZER O CAFÉ DA MANHA E LEVAR PARA CHISTOPHER NA CAMA. CHEGANDO LA ELA VAI ATE A GELADEIRA E VE QUE  ELA ESTAVA QUASE VAZIA.


Dul: nossa precisamos fazer umas compras aqui ( pega algumas coisas na geladeira), mais se bem que ele deve na maioria das vezes comer fora.


DULCE ENTAO PEGA UMA MASSA DE TAPIOCA, PENERA ELA E A COLOCA NA FRIGIDEIRA. ELA FAZ 3 TAPIOCAS, UMA PARA ELA E DUAS PARA CHISTOPHER E AS RECHEIA DUAS COM  OVOS MEXIDOS E OUTRA COM . ELA COLOCA AS TAPIOCAS EM UMA BANDEJA, JUNTO COM ALGUNS IORGUTES E DOIS COPOS DE LEITE E LEVA TUDO PARA O QUARTO ONDE CHISTOPHER ESTAVA. CHEGANDO LA ELA OLOCA A BANDEJA DO LADO QUE UKCER DORMIA E COMEÇA ADURA TENTATIVA DE ACORDA-LO.


Dul: ucker( mexe um pouco nele que não apresenta nenhuma reação), bebe acorda ( diz mais perto do ouvido dele que se mexe um pouco), vamos fiz uma surpresa especial para você ( da um selinho um pouco demorado nele que começa lentamente a abrir os olhos)


Ucker: bom dia pequena ( da um sorriso para ela e depois se levanta um pouco apoiando seus braços na cama), dormiu bem?


Dul: dormi sim. Olha tenho uma surpresa para você


Ucker: surpresa?( dul assente), qual?


Dul: olha para o lado ( aponta com a a cabeça para o café da manha que  estava ao lado dele e ele nem se quer tinha notado. Le ao olhar sorri e volta a olhar para Dulce), gostou?


Ucekr: gostei sim( sorri), parece estar uma delicia


Dul: não e querendo me gabar não, mais realmente eu provei e estar muito gostoso.


Ucker: claro sendo uma gostosa que fez a comida não podia estar diferente ( sorri para Dulce que abre a boca colocando a mão em cima dela como se estivesse indignada com o que ele havia dito. Claro que era só uma brincadeira)


Dul: ai ucker ( da um tapinha no braço dele), deixa de ser safado homem


Ucker: foi mal pequena mais e que não resisto a cara que voce  faz sempe que eu digo uma coisa assim.


Dul: ta certo, então vamos comer


Ucker: vamos sim, mais antes ( puxa Dulce pelo braço fazendo ela cari sobre ele e começa a beija-la. Aos poucos ucker começa a se animar e suas mãos que estavam nas costas de Dulce começam a descer indo para a bun/da dela. Dulce ao perceber que o clima estava ficando quente de mais se separa de Christopher dando um selinho demorado nele)


Dul: mal acordou e já esta pensando nessas coisas senhor ucekrman?, anda deixa de safadeza e vamos comer


Ucker: desculpa pequena e que com você eu não consigo me controlar ( depois de dizer isso ele a solta do abraço em que a envolvia fazendo Dulce sair de cima dele)


Dul: vamos la ( se senta ao lado dele na cama e pega a bandeja colocando ela sobre eles), prova, quero saber se a comida esta boa.


CHSITOPHER ASSENTE E PEGA UMA DAS TAPIOCAS E DA UMA MORDIDA BEM GRANDE NELA DEIXANDO A TAPIOCA QUASE NA METADE. ENQUANTO ELE MATIGAVA DULCE OLHAVA COM PARA ELE EM BUSCA DE SABER SE A COIDA ESTAVA BOA OU NÃO.


Ucker: pequena acho que você precisa praticar mais, essa comida não ta boa ( faz uma cara de nojo e Dulce estranha afinal tinha provado aquela comida antes de trazer para ele. E achou que ela estava ótima)


Dul: serio? ( ele assente), que estranho, eu provei e achei ela ótima. Mais já que você não gostou deixa eu tirar essa bandeja daqui ( Dulce quando ia tirar a bandeja de cima deles ucker a para segurando a bandeja e impedindo ela de tira-la), o que houve? ( ucker sorri)


Ucker: pequena eu estava brincando com você, a comida estava ótima ( ele começa a rir muito mais deixando Dulce impaciente)


Dul: vejo que hoje baixou o espirito do Christian em você, ta muito brincalhão e eu não to gostando muito dessas brincadeira sem graças ( cruza os braços com um biquinho nos lábios)


Ucker: dul não fica brava ( ela não muda nada sua expressão de raiva), olha eu prometo parar com essas brincadeiras se você tirar essa carinha de brava ( se aproxima dela), perdoou se bebe bobo, mais que acima disso te ama muito vai. ( faz uma carinha de bebe que Dulce não consegue resistir)


Dul: humm (ainda um brava mais menos do que antes), me ama mesmo? ( sorri já sabendo a resposta)


Ucker: claro que sim linda ( sorri e pega com um dedo o chocolate que recheava uma das tapiocas e passa ele na ponta do nariz de Dulce), agora chega de brincadeiras, vamos comer que eu to morrendo de fome.


Dul: eu também to ( limpa o chocolate e com o dedo mesmo o coloca na boca)


DULCE E CHISTOPHER FICAM ALI UM DO LADO DO OUTRO E ENQUANTO COMIAM ELES CONVERSAVAM E TROCAVAM ALGUNS SELINHOS DEMORADOS E RAPIDOS.  QUANDO ELES TERMINAM DE COMER DULCE PEGA NOVAMENTE A BANDEJA E IA LEVAR  ELA DE VOLTA PARA A COZINHA. QUANDO JÁ ESTAVA NA PORTA DO QUARTO EC OM UMA CERTA DIFICULDADE DE ABRIR A PORTA POIS SUAS MAOS ESTAVAM OCUPADAS ELA SENTE UCKER A ABRAÇANDO POR TRAS E ABRINDO A PORTA PARA ELA.


Uckewr:  esqueci de te dizer ( com a boca no ouvido de Dulce), você ficou linda com a minha camisa ( a beija no pescoço fazendo Dulce se arrepiar da cabeça aos pés)


Dul: bebe eu adoro ficar assim juntinha com você, mais você precisa me soltar para eu levar essa bandeja para a cozinha


Ucker: não senhora ( a solta indo para frente dela), você esta fazendo muitas coisas aqui, deixa que eu levo a bandeja ( pega a bandeja das mãos de Dulce que não o repreende so o acompanha ate a cozinha. Chegando la...)


Dul: bebe você precisa comprar mais comida, eu olhei essa geladeira e ela esta quase vazia.


Ucker: pois e( diz se aproximando de Dulce a abraçando pela cintura e trazendo Dulce mais para sim encostando os corpos deles), e que na maioria das vezes eu como fora então não compro muita coisa para comer aqui.


Dul: mais agora vai ter que comprar ( sorri para ele que também sorri e coloca seus braços no pescoço de ucker), quero fazer umas comidas bem gostosas para você comer.


Ucker: andou praticando a culinária foi?


Dul: foi sim, agora estou passando mais tempo com a minh mae e ela tem em ensinado varias receitas que tenho certeza que você ia adorar.


Ucekr: então vamos tomar um banho, nos arrumarmos e vamos para o supermercado comprar umas coisas ta? ( Dulce assente. Ucker após dizer isso olha para a boca de Dulce que faz o mesmo com a dele), eu te amo pequena


Dul: eu também te amo bebe


DULCE FICA DE PONTA DE PE PARA ALCANÇAR A BOCA DE UCKER QUE SORRI COM ISSO, E LOGO ELES COMEÇAM A SE BEIJAREM. O BEIJO JÁ ESTAVA FICANDO BEM QUENTE E CHISTOPHER EM UM MOVIMENTO RAPIDO PEGA DULCE PELA CINTURA E A COLOCA EM CIMA DA MESA  E RAPIDAMENTE ELE COMEÇA ATIRAR OS BOTOES DAQUELA CAMISA. DULCE VENDO NO QUE AQUILO IA DAR COMEÇA A DIMINUIR O RITIMO DO BEIJO E COLOCA SUAS MASO SOBRE A DE UCEKR FAZENDO ELE PARA DE ABRIR OS ULTIMOS BOTOES DAQUELA CAMISA.


Ucker: que foi pequena?, você não quer?


Dul: quero sim bebe, mais agora não. Vamos ao mercado comprar as coisas e depois eu te recompenso ( da um sorriso malandro para ele).


Ucker: então tudo bem ( sorri para ela a tirando da mesa e a colocando em seus braços), vamos tomar banho


CHISTOPHER LEVA DULCE PARA O QUARTO, CHEGANDO LA ELES VAO PARA O BANHEIRO ONDE SO ALI QUE UCEKR A COLOCA NO CHAO. ELES TOMAM UM BANHO RAPIDO MAIS COM ALGUNS BEIJOS BEM QUENTES DOS DOIS. COLOCAM UMA ROUPA E VAO PARA O SUEPERMEADO. CHEGANDO LA CHISTOPHER LEVAVA O CARRINHO DE COMPRAS ENQUANTO DULCE ESCOLHIA O QUE COMPRAR. SO QUE EM UM MOMENTO UMA PESSOA SO APROXIMA DELES E DIZ.


Xx: oi ucker ( da um sorriso para ele)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Natalia?! (diz meio surpreso por vela ali), já faz tempo que não te vejo, como tem passado? ( pergunta simpático) Natalia: trabalhando muito, mais vejo que esse tempo que ficamos sem nos vermos fez muito bem para você ( diz passando suas mãos na barriga de Christopher e Dulce que ate agora não estava calada faz uma cara como s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais