Fanfics Brasil - capitulo 16 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 16 ( 2 temporada)

653 visualizações Denunciar


Ucker: Natalia?! (diz meio surpreso por vela ali), já faz tempo que não te vejo, como tem passado? ( pergunta simpático)


Natalia: trabalhando muito, mais vejo que esse tempo que ficamos sem nos vermos fez muito bem para você ( diz passando suas mãos na barriga de Christopher e Dulce que ate agora não estava calada faz uma cara como se dissesse “ o que esta acontecendo aqui”)


Ucker: bem obrigado ( da um sorriso meio sem jeito e tira as mãos de Natalia de sua barriga), deixa eu te apresentar, Natalia essa e minha namorada Dulce, Dulce essa e minha amiga natalia


Natalia: e um prazer conhece-la ( fala num tom que qualquer um percebia que ela não tinha dado muita importância para a presença de Dulce)


Dulce: o prazer e todo meu ( fala só pra ser simpática pois na verdade não tinha gostado muito daquela garota, autora: e cá entre nos, o ucker deve ter problema de vista para gostar dessa rata)


Natali: não sabia que tinha namorada Christopher, pensei que você fosse.. como posso dizer ( da um sorriso com segundas intenções para ucker que fica mais sem jeito do que já estava), que você da noite, que pegasse varias mulheres.


Ucker:  aparências enganam Natalia, eu realmente já fui assim mais hoje sou fiel a Dulce ( abraça Dulce lado)


Natalia: claro ( da um sorriso sindico), bem foi ótimo revê-lo, espero que não demore para nos vermos de novo ( da um abraço em Christopher e se despede de Dulce apenas com um aceno com a cabeça. Quando ela sai ucker volta a olhar para Dulce que faz uma cara de poucos amigos)


Ucker: aconteceu algo?


Dul: não, claro que não( irônica) . Acho que já acabamos  nossas compras, vamos embora daqui.


DULCE SAI INDO EM DIREÇAO AO CAIXA, CHISTOPHER SUSPIRA SABENDO QUE O QUE TINHA OCORRIDO ALI CERTAMENTE DARIA UMA BRIGA ENTRE ELES QUANDO CHEGASSEM EM CASA. ELE PEGA O CARRINHO E SEGUE DULCE ATE O CAIXA. CHEGANDO LA ELES PASSAM OS PRODUTOS E CHISTOPHER PAGA A CONTA. COMO ERA POUCA COISA UCKER PEGA AS SACOLAS E AS LEVA ATE O CARRO. DEPOIS DE GUARDAR AS SACOLAS ELE ABRE A PORTA DO CARRO PARA DULCE E EM SEGUIDA ENTRA NELE TAMBÉM E PARTE RUMO AO SEU APARTAMENTO. NO CAMINHO ATE ELE O CLIMA NÃO ESTAVA NADA BOM, ELES NÃO TROCARAM UMA PALAVRA DURANTE TODO O TRAJETO E UCKER AS VEZES DAVA UMA RAPIDA OLHADA PARA DULCE E VIA QUE ELA ESTAVA COM UM SEMBLANTE DE POUCOS AMIGOS ENTAO ELE RESOLVEU DEIXAR PARA FALAR COM ELA APENAS QUANDO CHEGASSEM NO APARTAMENTO POIS ELA PODERIA ESTAR MAIS CALMA. DEPOIS DE 15 MINUTOS ELES CHEGAM AO APARTAMENTO E CHSITOPHER TIRA TODAS SAS SACOLAS DE DENTRO DO CARRO E JUNTO COM DULCE ELES VAO ATE O ELEVADOR AINDA SEM TROCAREM UMA SO PALAVRA. CHEGANDO NO APARTAMENTO CHISTOPHER VAI TE A COZINHA E COLOCA AS SACOLAS EM CIMA DA MESA DEPOIS ELE VOLTA PARA A SALA ONDE DULCE ESTAVA.


Ucker: dul, acho que precisamos ter uma conversa


Dul: conversa? ( ele assente) e qual e o assunto?


Ucekr: acho que você ficou com um pouco de raiva do que aconteceu la no mercado


Dul: raiva eu?, imagina Christopher, eu não fico nem um pouco brava quando vejo uma mulher dar em cima do meu namorado na cara dura e o mesmo ainda ser simpático com ela. ( diz muito irônica e ali Christopher percebeu que ela estava mais brava do que ele imaginava pois tinha começado com suas ironias)


Ucker: olha me desculpa, Natalia sempre vez esse tipo de coisa mais eu nunca dei confiança para ela, eu sempre te disse, so fiel a voce


Dul: sei, vem cá Christopher você por caso já ficou com aquela garota?, pq pelo que eu vi vocês tem uma intimidade muito forte.


Ucker: Dulce( suspira), não tem nenhum tipi de intimidade entre eu e a Natalia somos só amigos.


Dul :Acho então que você esqueceu de dizer isso para ela .Mais só  para eu saber, onde você conheceu aquela.. aquela..( não querendo xingar Natalia Dulce diz), aquela garota?


Ucker: conheci ela em uma festa que eu fui la na casa do Ian. Olha pequena me desculpa ( diz se aproximando de Dulce), eu prometo que quando eu encontrar a Natalia de novo vou pedir para ela para com aquelas insinuações.


Dul ( quando vê ucker se aproximando ela coloca uma das mãos no peito dele impedindo que ele se aproximasse), escute bem Christopher eu não só otaria, mais vou acreditar que tudo que você disse e verdade pois confio em você, mais e bom que você   diga aquela cara de rato que você já tem dona e que ela vá procurar homem em outro lugar ( após dizer isso Dulce sai subindo as escadas e indo para o quarto)


CHISTOPHER A ACOMPANHA COM O OLHAR E QUANDO ELA SOME DE SUA VISTA ELE DA UM LONGO SUSPIRA PASSANDO SUAS MAOS NO CABELO E SE SENTA NO SOFA. NUNCA IRIA IMAGINAR QUE DULCE E NATALIA IRIAM SE ENCONTRAR, MAIS SABIA QUE DULCE TINHA RAZAO TINHA QUE TER UMA CONVERSA COM NATALIA E PEDIR PARA ELA PARA COM AQUELAS INSINUAÇOES, ATE PQ SE ELE VISSE UM HOMEM SE INSINUANDO DAQUELA MANEIRA PARA DULCE ELE CONCERTEZA FICARIA DO JEITO QUE ELA ESTAVA, OU ATE PIOR. APÓS ALGUNS MINUTOS ALI ELE RESOLVE SUBIR PARA O QUARTO E LA ENCONTRA DULCE DEITADA COM UMA CAMISOLA  UM POUCO CURTA MOSTRANDO BEM AS PERNAS DELA DEITADA NA CAMA. EM OUTRAS CIRCUSTANCIAS ELE CONCERTEZA TENTARIA FAZER AMOR COM DULCE MAIS  SABIA QUE NÃO ERA O MOMENTO ADEQUADO PARA ISSO. DULCE DA UMA RAPIDA OLHADA PARA ELE E VOLTA SUA ATENÇAO PARA A TV, ELE SE APROXIMA DA CAMA E SE DEITA AO LADO DELA.


Ucker: o que esta assistindo? ( tentado puxar conversa)


Dul: olhe para a tv que você ira saber ( fala ríspida e com isso deixa Christopher um pouco indignado. Tudo bem que ela estivesse com raiva, mais ele não tinha feito nada ato grave assim para ela o tratar daquela maneira)


Ucker: olha dul eu entendo que esta com raiva do que aconteceu, mais eu não fiz nada de tão ruim para você me tratar dessa maneira.


Dul: ah não? ( tira seus olhos da tv e olha para ele), então me diga o que você faria se visse um homem dando em cima de mim?


Ucker: dependendo da situação, eu não faria nada assim como fiz quando você estava dançando com aquele rodrigo na festa.


Dul ( ela para e se lembra do que ucker estava falando., realmente naquela ocasião ele foi bem compreensivo com ela e talvez estivesse sendo muito dura com ele), esta bem ucker, você não merece mesmo que eu te trate assim, desculpa .Mais eu não consigo aguentar a raiva que eu estou sentindo desde que vi você falando com aquela rata de laboratório e ela passando a mão em você ( ucker sorri com o “ apelido” dado por Dulce a Natalia)


Ucekr: olha sei que errei e prometo que vou concertar meu erro. Mais vamos ficar de bem ta? ( se aproxima de Dulce na tentativa de beija-la mais ela o para)


 Dul: olha  hoje eu ainda to com raiva, deixa passar essa noite para eu me acalmar e depois conversamos melhor


CHISTOPHER ASSENTE ENTENDO DULCE. ELE SE LEVANTA PARA DESLIGAR AS LUZES E DEPOIS VOLTA A SE DEITAR NA CAMA E PELA PRIMEIRA VEZ CHISTOPHER E DULCE DORMEM COM UMA CERTA DISTANCIA. DULCE ESTAVA VIRADA PARA UM LADO UCKER PARA OUTRO.


 


NATALIA JÁ CHEGOU CAUSANDO DISCORDIA ENTRE O CASAL, COMEMTEM E FAVORITEM!!! AMANHA EU VOLTO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA CHISTOPHER E O PRIMEIRO A ACORDAR, ELE DA UMA RAPIDA OLHADA PARA DULCE E VAI PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO. ENQUANTO SE BANHAVA UCKER FICAVA PENSANDO EM COMO IRIRA RESOVLER O PROBLEMA QUE NATALIA TINHA TRAZIDO A ELE, NATALIA FOI UMA DAS POUCAS AMIGAS QUE CHISTOPHER TINHA FEITO EM HOLYWOOD E NÃO QUERIA PERDER AQUELA AMIZADE, ENTAO ELE TINHA QUE ACHAR UM J ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais