Fanfics Brasil - capitulo 17 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 17 ( 2 temporada)

577 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA CHISTOPHER E O PRIMEIRO A ACORDAR, ELE DA UMA RAPIDA OLHADA PARA DULCE E VAI PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO. ENQUANTO SE BANHAVA UCKER FICAVA PENSANDO EM COMO IRIRA RESOVLER O PROBLEMA QUE NATALIA TINHA TRAZIDO A ELE, NATALIA FOI UMA DAS POUCAS AMIGAS QUE CHISTOPHER TINHA FEITO EM HOLYWOOD E NÃO QUERIA PERDER AQUELA AMIZADE, ENTAO ELE TINHA QUE ACHAR UM JEITO DE DIZER A ELA PARA PARAR COM AQUELAS INSINUAÇOES SE NÃO SUA SITUAÇAO COM DULCE FICARIA MAIS FEIA DO QUE JÁ ESTA. DEPOIS DE TERMINAR SEU BANHO UCKER VOLTA PARA O QUARTO ONDE COLOCA UMA ROUPA E DESCE ATE A COZINHA. CHEGANDO LA ELE ABRE A GELADEIRA E PEGA DENTRO DO CONGELADOR UMA LATA DE CERVEJA QUE RARAMENTE ELE BEBIA. ELA SE SENTA EM UMA CADEIRA DA COZINHA E COMEÇA A BEBE-LA. JÁ DULCE TINHA ACABADO DE ACORDAR E TINHA ESTRANHADO NÃO VE UCEKR NA CAMA. ELA ENTAO SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO PENSADO QUE ELE ESTARIA LA, MAIS TAMBÉM NÃO ESTAVA.


Dul: se ele não esta aqui ele deve ter ido para a cozinha. ( Dulce depois do dito, tira sua roupa intima e entra dentro do chuveiro. Durante o banho Dulce também pensava no acontecido na noite de ontem e depois de se acalmar ela viu que talvez tivesse sido muito dura com ele,mais na hora da raiva ela não conseguiu aguentar e falou coisas que não queria. Depois de ter tomado um banho ela volta para o quarto onde também coloca uma roupa e desce encontrando ucker bebendo a terceira lata de cerveja na cozinha), bebendo essa hora ucker?, o que você tem?


Ucekr: bem meu dia não começou muito bem e como eu não tinha nada pra fazer resolvi beber. ( Dulce olha para ele e percebe que ucker estava triste pela situação em que eles estavao passando)


Dul: olha ( diz se sentando ao lado dele), quero te pedir desculpas por ontem, acho que passei um pouco dos limites ( ucker assente dando um leve sorriso como se disse que tinha aceitado os pedidos de desculpas de Dulce),


Ucekr: eu entendo pequena e te prometo que vou resolver essa situação o mais rápido possível.  (diz colocando sua mao por cima da de dulce)


Dul: eu sei que vai,  confio em você bebe ( sorri para ele que também sorri e logo eles começam lentamente a se aproximarem e acabam se beijando com muito amor que independente das brigas que eles tivessem sempre teria no coração de ambos o mesmo sentimento de amor. Eles aos poucos se separam e sorriem um para o outro).


Ucker: bem acho oque esta na hora de almoçarmos ( diz olhando para o relógio que tinha na parede na cozinha)


Dul: e verdade .Vem me ajuda a pegar os ingredientes, vou fazer um almoço delicioso pra gente.


DULCE E CHSITOPHER SE LEVANTAM  PEGAM ALGUMAS COISA PARA O ALMOÇO DELES DENTRO DA GELADEIRA. DULCE CORTAVA ALGUMSA VERDURAS PARA A SALADA ATE QUE SENTE UCEKR A ABRAÇANDO POR TRAS E DANDO UM BEIJINHO EM SEU OMBRO.


Ucekr: esqueci de te dizer, mais você esta linda pequena ( a beija na bochecha e a vira deixando eles de frente um para o outro. Ele sorri safado e quando ia beija-la Dulce diz)


Dul: ucker deixa suas safadezas para outra hora, temos que fazer esse almoço logo


Ucker: deixa esse almoço pra depois pequena, pelo que eu me lembro você ontem me prometeu uma recompensa e na cumpriu ela)


Dul:  recompensa? ( ucker assente e Dulce se lembra da recompensa que ele falava)


UCKER COMEÇA A DESTRIBUIR BEIJOS PELO PESCOÇO DE DULCE QUE DA UM LEVE SUSPIRO PEL OCONTATO DA LINGUA DELE COM A SUA PELE, ERA INCRIVEL O PODER QUE HCHSITOPHER TINHA EM SEDUZIR DULCE QUE ASO POUCOS COMEÇOU A CORRESPONDER AS CARICIAS DELE E COM SUAS MASO PEGOU FORTEMENTE O ROSTO DE UCKER E O BEIJOU. O BBEIJO ERA BEM QUENTE E AS MAOS DE AMBOS TOCAVAM EM CADA PARTE DO CORPO UM DO OUTRO. O CLIMA FICAVA CADA VEZ MAIS QUENTE E O DESEJO QUE TINHA DENTRO DOS CORPOS DE AMBOS COMEÇVA A AUMENTAR. UCKER  COM SUAS MAOS PEGOU AS PERNAS DE DULCE A LEVANTANDO E A CLOCOU NO BALCAÇO DA COZINA, FICANDO ENTRE AS PERNAS DELA. ELES RAPIDAMENTE TIRARAM SUAS ROUPAS  E QUANEDO CHISTOPHER ESTAVA A PONTO DE PENETRAR DULCE ELA SE ELMBRA DE UM DETALHE MUITO IMPORTANTE.


Dul: ucker ( ofegante), a camisinha


CHISTOPHER OLHA PARA ELA E NOVAMENTE A PEGA PELAS PERNAS A LEVANDO ATE O QUARTO. NO CAMINHO ELES IAM A TODO TEMPO SE BEIJANDO E CHEGANDO NO QUARTO CHSITOPHER DEITA DULCE NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA, PEGA UMA CAMISINHA E NUM MOVIEMNTO RAPIDO PEETRA DULCE QUE DA UM GEMIDO BEM ALTO. OS MOVIMENTOS ERAM FORTES E RITIMADOS E APÓS MUITOS GEMIDOS ELES CEHGAM JUNTOS AO CLIMAX E UCEKR DEIXA SEU CORPO CAIR SOBRE O DE DULCE QUE O AABRAÇA ACARICIANDO SEUS CABELOS CURTOS. TINHA SIDO UMA RECONCILIAÇAO MARAVILHOSA.


 


GENTE DESCULPEM PELA QUALIDADE DO CAPITULO, HJ EU TO SEM CRIATIVIDADE ENTAO SO POSTAREI ESSE CAPITULO. QUERO AGRADECER A teicy_schirmann QUE COMENTA ATRAVES DO SITE E TAMBÉM A JOYCE QUE COMENTA PELO FACEBOOK. AMANHA EU PROMETO QUE VOLTO COM CAPITULOS MELHORES PARA VCS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O RESTO DA SEMANA PARA O CASAL CHISTOPHER E DULCE FOI SEM MUITAS EMOÇOES, ELES APROVEITAVAM JUNTOS O RESTO DA SEMANA DE FOLGA PARA SAIREM PARA RESTAURANTES, PASSEAREM POR VARIOS LOCAIS QUE CHISTOPHER QUERIA MOSTRAR PARA DULCE, E COMO ACONTECIA NO MEXICO EM HOLYWOOD ELES TAMBÉM ESTAVAM EM TODAS AS REVISTAS DE FAMOSOS ONDE TINHAM VARIAS FOTOS DELES JUNTOS ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais