Fanfics Brasil - capitulo 18 (2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 18 (2 temporada)

607 visualizações Denunciar


 


O RESTO DA SEMANA PARA O CASAL CHISTOPHER E DULCE FOI SEM MUITAS EMOÇOES, ELES APROVEITAVAM JUNTOS O RESTO DA SEMANA DE FOLGA PARA SAIREM PARA RESTAURANTES, PASSEAREM POR VARIOS LOCAIS QUE CHISTOPHER QUERIA MOSTRAR PARA DULCE, E COMO ACONTECIA NO MEXICO EM HOLYWOOD ELES TAMBÉM ESTAVAM EM TODAS AS REVISTAS DE FAMOSOS ONDE TINHAM VARIAS FOTOS DELES JUNTOS. JÁ QUANDO ERA TERÇA DE TARDE CHISTOPHER ESTAVA MEXENDO EM SEU NOTEBOOK ENQUANTO DULCE TOMAVA BANHO. DE REPENTE SEU CELULAR TOCA AVISANDO QUE ESTAVA RECEBENDO UMA LIGAÇAO, ELE OLHA NO VISOR E VE QUE ERA LEE E LOGO ELE ATENDE.


 


Ucker: oi lee, como esta?


 


Lee: estou bem ukcer, estava vendo umas revistas aqui e em todas você e a Dulce aparecem. Já estão sendo o casal o casal badalado aqui de holywood assim como foi no México? ( pergunta divertido fazendo ucker rir)


 


Ucker: não queremos chamar a atenção da imprensa, so estamos nos curtindo o máximo que pudemos, afinal no fim do mês Dulce vai voltar a trabalhar.


 


Lee: entendo, olha te liguei para avisar que quinta-feira sera o lançamento do episodio feito com a Dulce e que ocorrera uma cerimonia com varias series que  lançaram seus últimos episódios das temporadas.


 


Ucker: ok, nos iremos sem problemas.


 


LEE DIZ ONDE SERIA O LOCAL E TAMBÉM O HORARIO EM QUE ACONTECERIA A CERIMONIA. QUANDO UCKER TERMINA DE DESLIGAR A LIGAÇAO ELE VE DULCE SAINDO DO BANHEIRO ENROLADA EM UMA TOALHA E INDO PARA O ARMARIO COLOCAR UMA ROUPA. ELE ENTAO SE LEVANTA E VAI ATE ELA.


 


Ucker: humm (  cheira o pescoço de Dulce que fecha seus olhos e da um sorrisinho), ta muito cheirosa pequena


 


Dulce: obrigada bebe ( sorri e eles trocam um selinho rápido e Dulce volta a se vestir enquanto ucker se senta na cama a olhando)


 


Ucker: olha quinta feira teremos que sair


 


Dul: sair ? ( Dulce já com uma roupa posta se vira ficando de frente a ucker que assente), sair pra onde?


 


Ucker: o lee me disse que terá uma cerimonia onde se reunira algumas series que iram apresentar seus últimos capítulos e nós teremos que estar la.


 


Dul: e você só me avisa isso agora?, eu nem tenho um vestido para usar. ( fala sem aquela isteria que annie certamente teria)


 


Ucker: eu também só fiquei agora quando o lee me ligou e disse. Mais não precisa se preocupar, vou só tomar um banho e vamos ao shopping para escolhermos nossas roupas. Afinal eu também tenho que ver um terno.


 


Dul: você vai ficar lindo de terno ( sorri para ele que também sorri e se levanta da cama colocando suas mãos na cintura de Dulce e a puxando para si e logo depois a beija. O beijo e muito romântico e enquanto ucker tinha suas mãos pressas na cintura de Dulce, ela o acariciava pelo rosto com as suas mãos. Após alguns minutos eles se separam com alguns selinhos e também sorrindo)


 


Ucker: olha, vou so tomar um banho e depois a gente vai ao shopping ta? ( Dulce assente e ganha mais um selinho bem demorado de ucker. Depois eles se separam e ucke vai ao banheiro tomar banho enquanto Dulce se deita na cama e assisti tv)


 


ENQAUNTO DULCE ASSISTIA TV ELA EM UM MOMENTO OLHA PARA A MESINHA EM QUE O NOTEBOOK DE UKCER ESTAVA E VE QUE TINHA UMA PAGINA ABERTA NELE. DULCE POR PURA CURIOSIDADE SE LEVANTA E VAI ATE ELE. CHEGANDO LA ELA SE SENTA NA CADEIRA E VE QUE ERA O TWITER DE UCEKR QUE ESTAVA ABERTO E ELE ESTAVA EM UMA CONVERSA PRIVADA COM NATALIA. DULCE LE AS ULTIMAS MENSAGENS E VIA QUE NELAS NATALIA CADA VEZ MAIS SE OFERECIA PARA UCKER QUE TENTAVA DE TODOS OS MODOS DIZER A ELA QUE NÃO QUERIA NADA E QUE ESTAVA COM DULCE E COM ELA ELE IRIA CONTINUAR MAIS NATALIA PARECIA NÃO ENTENDER. DULCE POR UM LADO FICOU FELIZ PELA ATITUDE DE CHISTOPHER DE FAZER O QUE ELE TINHA PROMETIDO QUE ERA FALAR COM NATALIA E PEDIR PARA ELA PARA DE DAE EM CIMA DELE, MAIS POR OUTRO LADO TAMBÉM FICOU COM RAIVA POR NATALIA NÃO TER FEITO O QUE ELE TINHA PEDIDO E PARECIA QUER ELA IRIA CONTINUAR TENTANDO TER ALGO COM CHISTOPHER. DE REPENTE ELA TOMA UM SUSTO POIS A PORTA DO BANHEIRO ESTAVA SENDO ABERTA, E NA MAIOR RAPIDEZ ELA FECHA O NOTEBOOK PARA QUE UCKER NÃO A VISSE EMXENDO EM SUS COISAS, AFINAL POR MAIS QUE ELES ESTIVESSEM JUNTOS NENHUM FICAVA MEXENDO NAS COISAS DO OUTRO.


 


Ucker: ta fazendo o que ai pequena? ( diz indo para o guarda roupa se arrumar para sair)


 


Dul: eu? Eee.. ) pensando em algo), to só assistindo tv? ( ucekr que já tinha colocado sua calça se vira para Dulce)


 


Ucker: e não era melhor assistir na cama?, afinal eu tenho certeza que ela e mais confortável que essa cadeira.


 


Dul: bem... ah deixa de ser chato bebe ( tentando encerrar o assunto antes que ele descobrisse que ela estava mentindo), e então já acabou de se vestir?


 


Ucker: já sim, vamos? ( ela assente e se levanta indo junto com ucker para a saída do apartamento e depois eles vão para a garagem e na Mercedes branca de ucker ( já mostrada em um capitulo anterior eles vão ao shopping)


 


NO CAMINHO ELES CONVERSAVAM MUITO POUCO. CHISTOPHER ESTAVA ACHANDO DULCE UM POUCO ESTRANHA, POIS ELA ESTAVA MUITO CALADA E PARECIA PENSATIVA. BEM DULCE REALMETE ESTAVA PENSANDO, TINHA MEDO DO QUE NATALIA PODERIA FAZER PARA FICAR COM UKCER E POR MAIS QUE SOUBESSE QUE ELE A AMAVA  TAMBÉM TINHA MEDO QUE ALGO DE RUIM PUDESSE ACONTECER. ELES AJ ESTAVAM PERTO DE CHEGAR AO SHOPPING E UCEKR NÃO AGUENTANDO MAIS AQUELA SITUAÇAO ENCOMODA RESOLVE PERGUNTAR


 


Ucker: pequena aconteceu algo que você queira me dizer?


 


Dul: bem.. ( Dulce resolve contar a verdade, não gostava de esconder as coisas dele), olha não fica bravo comigo, mais hoje quando você estava tomando banho eu acabei vendo seu notebook e  vi que você estava falando com aquela Natalia ( ucker ao ouvir aquilo sorri causando estranheza para Dulce que não tinha entendido nada), pq esta rindo?


 


Ucker: dul, eu não sou idiota percebi que você tinha mentido para mim naquela hora e como voce estava perto do meu notebook deduzi que tinha olhado ele.


 


Dul: nossa, se não fosse cantor você daria um ótimo detetive sabia?  9diz rindo fazendo ucekr rir também)


 


Ucker: olha não precisa ficar assim só por causa que viu minhas coisas, ate pq eu não estava fazendo nada de errado.


 


Dul: eu sei, e que achei que você talvez ficasse com raiva de eu ter, tipo invadido sua privacidade.


 


Ucker(sorri e ao parar no sinal olha para Dulce), sua bobinha ( sorri para ela e a da um selinho rápido), pode sempre mexer as minhas coisas, não tenho nada a esconder.


 


Dul: e mesmo? ( ele assente),  ate mesmo aquelas fotos de mulher pelada salvas no seu celular? ( diz brincando e ucker também da um sorriso meio sem graça ate pq tinha algumas fotos desse tipo mais todas enviadas por amigos seus em um grupo do whatsapp)


 


10 MINUTOS DEPOIS ELES CHEGAM AO SHOPPING E DEPOIS DE UCKER ESTACIONAR O CARRO ELES ENTRAM DE MASO DADAS.


 


ucker: onde vamos primeiro?


 


Dul: acho melhor irmos escolher o seu terno, pq eu pretendo demorar muito no meu vestido, pois quer mo escolher um que fique lindo em mim ( ucker sorri e se vira ficando de frente a ela)


 


Ucekr: não precisa demorar para fazer isso, você e linda pequena e qualquer roupa que use também ficara linda.


 


Dul: ai chiquito ( aperta as bochechas dele e o da um selinho bem demorado), não me canso de ouvir seus elogios mais eu realmente vou demorar para escolher minha roupa.


 


Ucker: então ta( suspira vendo que possivelmente passariam o resto da tarde naquele shopping), então vamos logo ver meu  terno


 


CHISTOPHER E DULCE SEGUEM PARA UMA LOJA ONDE VENDIA TERNOS MUITO ELEGANTES E BONITOS. ELES AO ENTRAREM SÃO LOGO ATENDIDOS POR UMA MULHER.


 


Xx: posso ajuda-los?


 


Ucker: pode sim, eu queria olhar aquele terno ali ( aponta para um terno que quando ele viu achou muito bonito)


 


Xx: sim senhor, irei pega-lo para o senhor o provar ( já ia sair quando ela se da conta com quem estava falando e se vira novamente para os dois), espera ai estou na frente de um dos caasi mais famosos do mundo e nem me toquei ( ucker e dul sorriem para ela), podem me dar um autografo?


 


Dul/ucker: claro


 


A MULHER PEGA SUA AGENDA E UCKER E DUL ASSINAM NELA. DEPOIS A MULHER VOLTA AO SEU NORMLA E LEVA UCKER JUNTO COM DULCE ATE O PROVADOR. UCKER APÓS COLOCAR O TERNO SAI E OLHA PARA DULCE.


 


Ucker: então como estou?


 


Dul: esta lindo ( sorri para ele que também sorri), mais não vai querer provar outros?


 


Ucker: acho que não ( diz se olhando para o espelho), vou levar esse mesmo.


 


CHISTOPHER ACISA A MULHER QUE QUERIA COMPRAR O TERNO E ELA OS LEVA ATE O CAIXA ONDE UCEKR FAZ O PAGAMENTO E DEPOIS JUNTO COM DULCE ELES SAEM DA LOJA.


 


Dul: bem agora vamos olhar o meu vestido ( ucker suspira sabendo que aquilo demoraria muito)


 


Ucekr: vamos lá entao ( sem muito animo)


 


DULCE LEVA UCKER PARA VARIAS LOJAS PROCURANDO UM VESTIDO QUE ELA ACHASSE PERFEITO E EM TODAS AS LOJAS QUE ELES ENTRAVAM TIVERAM QUE DAR AUTOGRAFOS PARA ALGUNS QUE PEDIRAM MAIS NADA QUE CAUSSASE TUMULTO. ELES PASSARAM 2 HORAS COM DULCE LEVANDO UCEKR QUE JÁ ESTAVA CANSADO A VARIAS LOJAS E APÓS PROVAR MILHARES DE VESTIDOS DULCE ACHA UM PERFEITO PARA ELA.


 


Dul: com estou amor? ( ucker que já estava quase fechando os olhos de sono os abre olhando para Dulce e fica admirado de como ela tinha conseguido ficar mais linda do que já estava)


 


Ucker: pequena você esta ( olhando para todo a extensão do corpo dela e se aproximando da mesma), esta linda ( sorri para Dulce que também sorri e se olha no espelho)


 


Dul: eu também achei esse vestido perfeito .vou levar ele ( fala para a mulher que estava a atendendo)


 


ELES VAO PARA O CAIXA ONDE APÓS UMA PEQUENA DISCURSAO DE UCKER E DULCE QUE ESTAVAM DECIDINDO QUEM IRIRA PAGAR AQUELE CARO VESTIDO. CHSITOPHER GANHA E O PAGA DEIXANDO DULCE COM UMA CARA EMBURRADA. APÓS PAGA-LO ELES SAEM COM AALGUMAS SACOLAS POIS DULCE TAMBÉM COMPROU ALGUNS ACESSORIOS PARA USAR COM O VESTIDO. NO CAMINHO ATE O CARRO DUCLE CONTINUAVA COM UA CARA EMBURRDA E FOI ASSIM ATE METADE DO CAMINHO DE VOLTA AO APARTAMENTO.


 


Ucker: pequena tira essa cara de emburrada, eu só queria te dar um presente.


 


Dul: eu sei, mais o vestido não era um presente, foi uma roupa que eu escolhi e por tanto eu tinha que pagar. ( diz um pouco brava)


 


Ucker:  desculpa, não sabia que você ficaria tão brava por isso. Se bem que ultimamente voe anda muito diferente. Tem algo que você não tenha me contado?


 


Dul: não e nada bebe, e só que... como posso te dizer ( procurando as palavras certas), eu estou... você sabe.. naqueles dias


 


Ucker: ahh agora sim esta explicado. Olha quando chegarmos em casa vou prepara uma comida maravilhosa que ira te deixar com um humor melhor ta? ( ela assente)


 


APÓS 10 MINUTOS ELES CHEGAM NO CONDOMINO E APÓS UCKER ESTACIONAR O CARRO NO ESTACIONAMENTO ELES SOBEM E VAO DIRETO AO QUARTO ONDE GUARDAM AS SACOLAS COM AS ROUPAS QUE TINHAM COMPRADO E DEPOIS DESCEM INDO PARA A COZINHA.


 


Dul: qual a comida que meu bebe ira fazer para mim ( diz o abraçando e recebendo de ucker um selinho)


 


Ucker: irei fazer uma lasanha que já não comemos faz tempo.


 


Dul: a famosa lasanha dos uckermans? ( ele assente), que ótimo, estava mesmo com vontade de comer ela.


 


Ucker: quer me ajudar? ( Dulce assente e após mais um selinho eles se separam)


 


CHISTOPHER SENDO AJUDADO POR DULCE COMEÇA A FAZER A LASANHA E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELE A COLOCA NO FORNO. ENQUANTO ESPEARVAM ELA FICAR PRONTA UCKER ABRAÇA DULCE QUE GUARDAVA ALGUNS INGREDIENTES QUE NÃO TINHA USADO NA GELADEIRA PEGANDO ELA DE SURPRESA. UCEKR A VIRA FAZENDO DULCE VER O SORRISO SAFADO QUE ELE TINHA E QUE JÁ FAZIA DULCE ENTENDER O QUE UCKER QUERIA.


 


Ucker: eu te amo ( diz olhando no fundo dos olhos de Dulce)


 


Dul: eu tambem te amo bebe


 


ELES SORIREM UM PARA O OUTRO E COMEÇAM A SE BEIJAREM. O BEIJ OQUE NO COMEÇO ERA CARINHOSO FOI SE TORNANDO MAIS SENSUAL E OS DOIS TROCAVAM CARICIAS PROVOCANTES. ENQUANTO SE BEIJAVAM DULCE COLOCA SUA MAOS POR DENTRO DO SHORT E DA CUECA QUE UCEKR USAVA E COMEÇA COM A MAO A FAZER MOVIMENTOS NO MEMBRO DE UCKER QUE FICAVA CADA VEZ MAIS DURO. UCKER GEME AO SENTIOR AQUELAS DELICADAS MASO EM SE MEMBRO E NUM MOVIMENTO RAPIDO COLOCA DULCE EM CIMA DO BALCAÇO E RAPIDAMENTE ELE TIRA A BLUSA QUE ELA USAVA FICANDO ENTRE AS PERNAS DELA. ELES VOLTAM A SE BEIJAREM E QUANDO O FOLOEGO ACABA UCKER PASA A BEIJAR NO PESCOÇO DE DULCE QUE ACARICIAVA COM SUAS MASO AS COSTAS DEEL QUE JÁ SE ENCONTRAVA SEM CAMISA.O DESEJO JÁ ESTAVA EMINENTE E OS  CORPOS DOS DOIS JÁ ESTAVAM PREPARADOS PARA SE UNIREM SO QUE TUDO E INTERROMPIDO PELO FOGAO QUE APITAVA ACABANDO COM TODO O MOMENTO.


 


Ucker: não acredito nisso ( suspira olhando para o fogão)


 


Dul ( sorri com a visível frustação de ucker e também estava frustrada pois estava o querendo muito mais  deu graças a deus que aquele fogão os interrompeu pois com a menstruaçao de Dulce era muito arriscado fazer sexo), vamos bebe temos que  jantar ( diz apoiando seus braços no ombro de ucker e descendo do balcão)


 


ELES COLOCAM SUAS ROUPAS QUE ESTAVAM NO CHAO E DEPOIS UCKER TIRA A LASANHA DOFORNO E A LEVA PARA A MESA. ENQUANTO COMIAM ELES TAMBÉM SE BEIJAVAM MUITO.


 


Ucekr: quando vamos terminar o que começamos aqui? 9 diz após mais um beijo)


 


Dul: uekr acho melhor não fazermos amor por enquanto. Estou no meu período fértil e é muito arriscado.


 


Ucekr:  quanto tempo ela vai durar?


 


Dul: não sei. As vezes ela demora mais outras menos. Vai ter que ficar só na vontade por enquanto chiquito ( sorri passando as mãos no rosto dele)


 


Ucker: não se faça de santa dul, sei que também ficara na vontade


 


Dul: eu? ( diz ofendida mais claro que também ficaria na vontade), eu posso muito bem aguentar viu senhor uckerman?


 


Ucekr: esta bem ( não convencido)


 


ELES TERMINAM DE COMER E VAO ATE O QUARTO ONDE SE DEITAM E ABRAÇADOS DORMEM.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NA QUARTA-FEIRA DULCE E CHISTOPHER SE VIRAM SO  NO CAFÉ DA MANHA POIS LEES APROVEITARAM O DIA TODO PARA SE ARRUMAREM PARA A CERIMONIA QUE ACONTECERIA NO DIA SEGUINTE. DULCE PASSOU O DIA NO SALAO DE BELEZA ONDE HIDRATOU SEU CABELO PARA ELE FICAR MAIS BRILHANTE E TAMBÉM PINTOU MAIS ELE DE CASTANHO POIS A COR JÁ ESTAVA SAINDO UM POUCO. JÁ CHISTO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais