Fanfics Brasil - capitulo 19 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 19 ( 2 temporada)

1527 visualizações Denunciar


NA QUARTA-FEIRA DULCE E CHISTOPHER SE VIRAM SO  NO CAFÉ DA MANHA POIS LEES APROVEITARAM O DIA TODO PARA SE ARRUMAREM PARA A CERIMONIA QUE ACONTECERIA NO DIA SEGUINTE. DULCE PASSOU O DIA NO SALAO DE BELEZA ONDE HIDRATOU SEU CABELO PARA ELE FICAR MAIS BRILHANTE E TAMBÉM PINTOU MAIS ELE DE CASTANHO POIS A COR JÁ ESTAVA SAINDO UM POUCO. JÁ CHISTOPHER PASSOU NO BARBEIRO PARAR FAZER A BARBA QUE JÁ ESTAVA CRESCENDO E TAMBÉM CORTOU UM POUCO SEU CABELO QUE JÁ TAMBÉM ESTAVA CRESCENDO.



QUANDO ERA 8 HORAS DA NOITE DULCE ABRE A PORTA DO APARTAMENTO E VAI ATE O SOFA ONDE CHISTOPHER ESTAVA E SE SENTA AO LADO DELE.


Dul: oi bebe ( da um selinho nela), gostou do meu cabelo novo? ( diz mexendo neles com as mãos)


Ucekr: esta linda pequena ( sorri para ela e a beija)


Dul: ( após o beijo), você também ficou lindo com  sem aquela barba


Ucker: pois e, também resolvi cortar um pouco meu cabelo que já estava crescendo. Mais você não gosta de mim com barba?


Dull: eu gosto de vc de qualquer jeito bebe ( sorri para ele que da um longo selinho nela), mais eu te acho melhor sem, você fica com mais carinha de bebe ainda ( fala com uma voz manhosa se aconchegando em ucker que a abraça de lado e a beija no topo da cabeça)


Ucekr: como vc esta para mais tarde?


Dul: bem por enquanto não sinto nada, mais tenho quase certeza que quando estiver mais perto vou ficar nervosa.


Ucekr: nervosa pq?


Dul: sei que talvez pra você seja normal, mais eu estarei na presença dos maiores atores e atrizes do mundo ( Christopher sorri e carinhosamente pega com sua mão na cabeça de Dulce fazendo ela que estava aconchegada em seu peito olhar para seu rosto)


Ucekr: não precisa se preocupar pequena, você por mais que não seja mais atriz ainda e um sucesso ( diz olhando com um olhar penetrante para Dulce que sorri para ele e o beija encostando apenas os lábios)


Dul: eu te amo bebe


Ucker: eu também te amo ( sorri para ele que também sorri), agora vamos ver o que passa na tv


CHISTOPHER E DULCE FICAM BOA PARTE DA TARDE ALI APENAS ASSISTINDO TV ABRAÇADOS E TROCANDO PALAVRAS CARINHOSAS E BEIJOS APAIXONANTES. QUANDO JÁ ERA NO FIM DA TARDE ELES SE LEVANTAM E VAO PARA O QUARTO.


Ucker: que tal tomarmos banho juntos para perder menos tempo? ( diz com um sorriso safado nos lábios e abraçando Dulce pela cintura)


Dul: promete não tentar nada?, não podemos perder tempo e acabar nos atrasando


Ucker: prometo tirar apenas algumas casquinhas (sorri)


Dul: ok, eu aceito ( sorri para ele o dando um selinho bem demorado)


ELES SE SEPARAM E VAO ATE O BANHEIRO ONDE ELES TIRAM AS ROUPAS E ENTRAM DENTRO DA BANHEIRA. CHISTOPHER ESTAVA ENTRE AS PERNAS DE DULCE QUE PASSAVA SHAMPOO NA CABEÇA DELE E ENQUANTO ISSO ELES IAM CONVERSANDO.


Dul: agora que eu me lembrei de te perguntar, aquela tal de Natalia vai estar lá na cerimonia?


Ucker: não sei pequena, ela também faz uma serie lá na emissora, mais lee não me disse quem estaria la e acho que ele também não sabe.


Dul: espero que se ela estiver la não tente nada com você se não vou dizer poucas e boas para ela ouvir.


UCKER SORRI SEM DULCE VER E SE VIRA FICANDO DE FRENTE A DULCE.


Ucker: ciúmes Maria? ( sorri para ela)


Dul: claro que sim, você e só meu senhor uckerman ( diz num tom mandona)


Ucker: claro que sim, sou só seu pequena


CHISTOPHER LENTAMENTE SE APROXIMA DE DULCE OLHANDO A TODO TEMPO PARA A BOCA DELA QUE FAZIA O MESMO COM A BOCA DELE. ELES SE APROXIMAM CADA VEZ MAIS E ACABAM SE BEIJANDO. O BEIJO ERA CALMO E CARINHOSO MAIS AOS POUCOS O CLIMA FOI AUMENTANDO E AS CARICIAS FICAVAM CADA VEZ MAIS PROVOCANTES. DULCE AO SENTIR QUE UCKER JÁ A BEIJAVA NO PESCOÇO E ACARICIAVA COM AS MAOS SEUS SEIOS O PARA, POR MAIS QUE ESTIVESSE ADORANDO AS SENSAÇOES QUE ELE A PROVOCAVA.


Dul: bebe para, não podemos fazer isso agora se não vamos nos atrasar


Ucker: mais nem uma rapidinha?, já faz 4 dias que estou só na vontade


Dul:  eu te avisei bebe, e também não podemos correr o risco de fazermos pois estou no meu período fértil e engravidar agora não esta nos meus planos.


Ucker: tem razão


SE AFASTA DE DULCE E ELES VOLTAM A TOMAREM BANHO. APÓS TERMINAREM ELES SE ENROLAM EM UMA TOALHA CADA UM, E VOLTAM PARA O QUARTO ONDE ELES COLOCAM AS ROUPAS QUE TINHAM COMPRADO NO SHOPPING. COMO JÁ ERA DE SE IMAGINAR CHISTOPHER TINHA TERMINADO PRIMEIRO E VAI ATE DULCE QUE ESTAVA TERMINANDO DE SE MAQUIAR.


Ucker: não me canso de admirar como você ficou mais perfeita nesse vestido.


Dul: obrigado amor ( diz olhando para ele através do espelho), você também ficou lindo com esse terno.


Ucker: e uma pena que você esteja naqueles dias, se não poderíamos aproveitar muito essa noite ( da um sorriso safado para Dulce que o vê pelo espelho. Ucker se aproxima e da um pequeno beijo no pescoço de Dulce)


Dul: esta muito safado bebe, o que houve para você ficar assim?


Ucker: não sei, a acho que estou querendo aproveitar ao máximo sua presença aqui, já que daqui a pouco você vai embora ( faz uma carinha de choro que faz Dulce rir)


Dul: olha ( diz acabando de se maquiar  e indo ate ele que estava em pé), sei que daqui a pouco eu vo embora, mais passaremos pouco tempo sem nos vermos pois daqui a pouco você fica de férias e poderemos ficarmos juntos novamente e aproveitarmos o fim do ano ( se aproxima dele o dando um beijo rápido pois não queria manchar o batom quem estava em sua boca),  já podemos ir?


Ucker: podemos sim, senhorita ( da o braço para Dulce que como uma dama coloca sua mão sobre a aquele braço e é conduzida ate a garagem onde eles pegam a Ferrari de ucker ( já mostrada em um capitulo anterior), e partem para uma casa de festas muito conhecida onde seria feita a cerimonia)


NO CAMINHO A CABEÇA DE CHISTOPHER TINHA COMEÇADO A FAZER ALGUMAS PERGUNTAS RELACIONADAS A DULCE. ELE RESOLVEU NÃO DIZER NADA SOBRE O QUE ESTAVA PENSANDO POIS NÃO ERA O MOMENTO ADEQUADO PARA FALAREM DO QUE ELE PENSAVA. QUANDO JÁ ESTAVAM PERTO DE CHEGAREM NO LOCAL ELES PASSAM POR  UM ENGARRAFAMENTO POIS VARIOS CARROS ESTAVAM INDO NA MESMA DIREÇAO QUE ELES. APÓS MAIS 45 MINUTOS ELES CHEGAM NO LOCAL  E JUNTOS ELES ENTRAM DENTRO DELE. AO ENTRAREM ELES VEEM QUE O LOCAL ESTAVA LOTADO DE PESSOAS  QUE SE DIVIDIAM ENTRE FAMOSAS E O PESSOAL DA IMPRENSA. ELES ENTAO COMEÇAM A ANDAREM E SÃO CUMPRIMENTADOS POR ALGUMAS PESSOAS E  AO VERERM LEE ELES VAO ATE ELE.


Ukcer/dul: oi lee ( eles o cumprimentam com um aperto de mão e no caso de ucker com um abraço)


Lee: olá para vocês, e com todo respeito ucker, mais Dulce querida você esta linda com esse vestido.


Dul: obrigada lee. Você também esta muito elegante com esse terno.


Ucker: acho que já podemos para com a troca de elogios não e ( diz em um tom divertido fazendo lee e Dulce rirem)


Lee: não se preocupe ucker, eu já sou muito bem casado. Agora  falando profissionalmente eu vou precisar que vocês dois vão ate aquele lugar ali que esta cheio de fotógrafos e tirem algumas fotos.


Ucekr: ok, vamos la? ( pergunta para Dulce)


Dul: vamos


CHISTOPHER SEGURA DULCE PELA CINTURA E JUNTOS ELES VAO ATE O LOCAL ONDE OS FOTOGRAFOS ESTAVAM E QUE TAMBÉM TINHA UM TAPETE VERMELHO ONDE ELES ANDAVAM. A PRIMEIRA FOTO QUE ELES TIRARAM FOI JUNTOS.


 



DEPOIS ELES SE SEPARAM E CADA UM DEU ALGUMAS ENTREVISTAS. DULCE TERMINA PRIMEIRO E ANTES DE SAIR ELA TIRA UMA ULTIMA FOTO



E DA UMA OLHADA RAPIDA PARA UCKER QUA AINDA ESTAVA EM UMA ENTREVISTA. ELA VOLTA PARA A MESA ONDE ESTAVA LEE E TAMBÉM O RESTANTE DO ELENCO E SE SENTA LE. JÁ UCKER TINHA QUE TER DADO ENTREVISTAS MAIS LONGAS AFINAL ELE ERA O PROTAGONISTA DA SERIE EM QUANTO DULCE ERA SO UMA PARTICIPAÇAO ESPECIAL.


Repórter: então Christopher já sabemos que você a Dulce Maria fizeram cenas quentes na serie. Como você se sentiu fazendo elas?


Ucker: me senti bem, foi tudo bem natural.


Repórter: E Dulce como ela estava?


Ucker: bem a dul estava um pouco nervosa pois nunca tinha feito esse tipo de cena antes, mais eu consegui tranquiliza-la e tudo ocorreu bem


APÓS RESPONDER ESSA ULTIMA PERGUNTA CHISTOPHER TIRA UMA FOTO



E SAI INDO TAMBÉM PARA A MESA DO ELENCO E SE SETANDO AO LADO DE DULCE.


Dul: nossa você demorou muito la


Ucekr: pois e, tive que responder varias perguntas ate pq eu sou o protagonista da serie.


Dul: entendo


Ucker: agora quero fazer uma coisa que desde que você colocou esse vestido eu estou com vontade ( diz se aproximando de Dulce e acaba a beijando. Ucker estava realmente muito safado naquela noite e por baixo da mesa tinha colocado sua mão encima do tecido que cobria a perna de Dulce dando um pequeno apertão naquela região. Ela ao sentir isso acaba com o beijo com alguns selinhos)


Dul: ucker aqui não e local para você fazer suas safadezas ( diz no ouvido dele), olha la e a mesa onde o ian e a nina estão, vamos lá falar com eles


UCKER E DUL SE LEVANTAM E VAO ATE A MESA ONDE IAN E NINA ESTAVAM. CHEGANDO LA ELES O CUMPRIMENTAM COM UM ABRAÇO E UCKER APRESENTA SEUS AMIGOS QUE TINHA CONHECIDO NA FESTA QUE TINHA IDO NA CASA DE IAN E TODOS FORAM MUITO SIMPATICOS COM DULCE. DEPOIS ELES VOLTAM PARA A MESA DA SERIE DELES. ELES SE SENTAM E UCKER PASSA SEU BRAÇO EM CIMA DA CADEIRA DE DULCE QUE POR SUA VEZ TINHA UMA DE SUAS MAOS APOIADAS NA PERNA DE UCEKER E LOGO  UM TELAO APARECE APRESENTANDO O PRIMEIRO EPISODIO QUE PASSARIA NAQUELA NOITE...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO TELAO PASSA VARIOS EPISODIOS DE DIFERENTES SERIES MOSTRANDO OS ULTIMOS EPISODIOS DAS TEMPORADAS DELAS. DIARIOS DE UM VAMPIRO TAMBÉM APARECE E O FIANL DO EPISODIO FOI PARA DEIXAR TODOS OS DAS DA SERIE COM LAGRIMAS NOS OLHOS E TAMBÉM COM ASNSIEDADE PARA SABEREM O QUE VIRIA PELA FRENTE. ( TRECHO DO ULTIMO EPISODIO)   DEPOIS E A HORA MAIS ESPERADA DA NO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais