Fanfics Brasil - capitulo 20 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 20 ( 2 temporada)

598 visualizações Denunciar


NO TELAO PASSA VARIOS EPISODIOS DE DIFERENTES SERIES MOSTRANDO OS ULTIMOS EPISODIOS DAS TEMPORADAS DELAS. DIARIOS DE UM VAMPIRO TAMBÉM APARECE E O FIANL DO EPISODIO FOI PARA DEIXAR TODOS OS DAS DA SERIE COM LAGRIMAS NOS OLHOS E TAMBÉM COM ASNSIEDADE PARA SABEREM O QUE VIRIA PELA FRENTE. ( TRECHO DO ULTIMO EPISODIO)



 


DEPOIS E A HORA MAIS ESPERADA DA NOITE PARA O ELENCO DE “ KDABRA”, E PREINCIPALMENTE POR DULCE QUE TINHA DUVIDA SE SEU TRABALHO SERIA BOM POIS A MUITO TEMPO ELA JÁ NÃO ATUAVA. LOGO O CAPITULO QUE ERA O ULTIMO DA NOITE COMEÇA A PASSAR.


CAPITULO DE KDABRA:


ERA MAIS UM DIA NORMAL PARA A VIDA DO MAIS NOVO PRODIGIO NA MAGICA, LUCCA( PERSONAGEM DE CHISTOPHER), ESTAVA EM UM BAR COM ALGUNS AMIGOS. ELES EBERAM MUITO E TAMBÉM PEGARAM VARIAS MULHERES NO BAR EM QUE ESTAVAM, AMSI LUCCA MESMO TENDO FICADO COM ALGUMAS MULHERES NÃO CONSEGUIA TIRAR LUCY ( PERSONAGEM  DE DULCE), DE SUA CABEÇA. TINHA A CONHECIDO EM UM SHOW DE MAGICA E ELA PARECIA TER SE ENCANTADO COM ELE, TANTO E QUE ELES QUASE SE BEIJARAM MAIS NA HORA LUCY DISSE  UMA FRASE DEIXANDO LUCCA CONFUSO “ NA SUA VIDA LUCCA EU SEREI INESQUECIVEL, AGURADE MINHA SURPRESA”, DEPOIS DISSO ELA DEU UM SORRISO PARA LUCCA E SAIU E NUNCA MAIS NINGUEM A VIU. QUANDO ERA 2 HORAS DA MANHA LUCCA JUNO COM SEUS AMIGOS SAIRAM DO BAR E CADA UM FOI PARA SUA CASA. LUCCA APESAR DE ESTAR UM POUCO BEBEADO ANDOU BEM DEVAGAR E NÃO CORREU RISCOS DE ACIDENTE. CHEGANDO EM CASA ELE VAI ATE A COZINHA BEBER AGUA E DEPOIS SEGUE PARA SE QUARTO. CHEGANDO LA ELE ABRE A PORTA E NÃO ENCHERGA NADA POIS AS LUZES ESTAVAM APAGADAS MAIS LOGO ELE ASSENDE ELAS E TMA UM SUSTO COM A PRIMEIRA COISA QUE VIU. ( ESSE MOMENTO A SEGUIR FOI A ULTIMA CENA QUE DULCE E CHSITOPHER GRAVARAM)


 gente esse foi o unico video em que conegui achar com as cenas que retratassdem o que eu queria. e desconsidem algumas cenas qeu nao teem muito a ver com a cenasem que eu escrevi)


lucca: Lucy?, como entrou na minha casa?


Lucy ( estava com um sorriso safado nos lábios) ,eu também tenho meus truques lucca.


lucca: espera ai ( percebendo que Lucy sabia algo que era um segredo), não me diga que você..( e interrompido por ela)


Lucy: exatamente lucca, eu sei que você tem o dom de fazer magicas e se aproveita deles para ganhar dinheiro. Mais você não e o único, eu também tenho esse dom


lucca: então essa era a supressa que você disse que faria, não e?


Lucy: não exatamente, na verdade eu ( diz dando uma leve mordida em seus lábios e saindo da mesa em que estava sentada e de pernas cruzadas desde que lucca chegou no quarto), eu não posso negar que me encantei com você e só o que quero é que uma noite com você ( diz se aproximando cada vez mais de lucca fazendo ele engolir seco)


LUCA NADA DIZIA SO FICAVA OLHANDO PARA LUCY.


Lucy: vamos lucca, só uma noite de prazer, sem compromissos. Amanhã quando acordar eu já não estarei mais aqui. Ou você acha melhor desperdiçar tudo isso ?


LUCY LOGO EM SEGUIDA COMEÇA A TIRAR SUA CAMISA BRANCA OLHANDO FICAMENTE PARA LUCCA QUE TINHA SEUS OLHOS CRAVADOS NO SUTIAN VERMELHO QUE LUCY DEIXOU APARECER. ELA TIRA SUA CAMISA E A JOGA NO CHAO E FAZ UM ULTIMO QUESTIONAMENTO.


Lucy|: aceita ou não lucca?


LUCCA QUE ATE AGORA NÃO TINHA SE PRONUNCIADO, AGARROU LUCY PELA CINTURA E A BEIJA CLOCANDO LOGO SUA LINGUA EM CONTATO COM A DELA. CLARO COMO CHISTOPHER E DULCE REALMENTE ERAM UM CASAL NA VIDA REAL ELES NÃO TIVERAM QUE DAR BEIJOS TECNICO SO SE ENTREGARAM COMPLETAMENTE A CENA. AO FIM DAQUELA BEIJO QUE DEIXOU OS DOIS SEM AR LUCY TIROU A CAMISA DE LUCCA QUE LOGO EM SEGUIDA A JOGOU NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA. OS DOIS VOLTARAM A SE BEIJAREM LOUCAMENTE E FOI SO UMA QUESTAO DE TEMPOO PARA ELES ESTAREM APENAS DE ROUPAS INTIMAS (  gente eles não ficaram sem roupa pois era so uma gravação e todo mundo estava veno aquela cena ), LUCCA ENTAO AFASTOU UM POUCO A CALCINHA DE LUCY, PEGOU UM PRESERVATIVO E COMEÇOU A PENETRALA ( claro que eles anão fizeram isso realmente, so fizeram moviemtnos que indicassem que aquilo estava acontecendo), ELES GEMIA UM NO OUVIDO DO OUTRO E LUCYU ARRANHAVA COM FORÇA AS COSTAS DE LUCCA, E EM UM MOVIEMNTOS BRUCO ELA SE VIROU FICANDO POR CIMA.


Lucy: minha vez de comandar



gente esse foi o unico video em que conegui achar com as cenas que retratassdem o que eu queria. e desconsidem algumas cenas qeu nao teem muito a ver com a cenasem que eu escrevi)


ELA DEU UM SORRISO MALANDRO PARA LUCCA, APOIU SUAS MASO NO PEITO DELE E COMEÇOU A SE MOVIMENTAR. FOI UMA NOITE MUITO PRAZEROZA PARA AMBOS, FIZERAM SEXO A NOITE TODA E QUANDO O CORPO DELS JÁ ESTAVAM NO LIMITE DO CANÇADO ELES SE DEITARAM NA CAMA E DORMIRAM; NO DIA SEGUINTE LUCCA ACORDOU E AO PASSAR SUA MAO DO LADO EM QUE LUCY ESTAVA, PERCEBEU QUE A MESMA JÁ TINHA IDO EMBORA. ELE SORRIU SE ELMBRANDO DA NOITE EM QUE TIVERA, MAIS COMO ELE MESMO DIZZIA “ SO UM HOMEME DE TOPDAS AS MULHERES” AQUILO TANTO PARA ELE TANTO PARA ELA FO SO UMA NOITE DE PRAZER E TALVEZ ELES NUNCA MAIS SE VISSEM NA VIDA.  O EPISODOI ACABA MOSTRANDO QUE LUCY TINHA IDO PARA OUTRA CIDADE ONDE VIVERIA AVENTURAS QUE NINGUEM MAIS IRIA VER E LUCCA TINHA SEGUIDO SUA VIDA ONDE PASSARIA MAIS LOUCAS NOITES DE AMOR COMO JÁ TINHA VIVIDO EM MUITAS OPORTUNIDADES E TAMBÉM MUITAS EVENTURAS QUE OS FAZ DA SERIE ESPERARIAM ANCIOSOS PARA ASSITIREM. O EPISODI ACABA, E AS LETRAS DOS CREDITOS COMEÇARAM A PASSAR ANUNCIANDO O FIM  DA PRIMEIRA TEMPORADA DA SERIE, TODOS SO S PRESENTES TINHAM BATIDO PALMAS, O PRINCIPAL MOTIVO FOI PELA QUIMICA QUE AQUELE CASAL PASSAVA EM CENA. DEPOIS UMA ESPECIE DE FESTA COMEÇA A ACONTECER NAQUELE LOCAL, ALGUNS GARÇONS SERVINDO TAÇAS DE CHAMPACHE E ALGUAMS COMIDAS PASSAVAM COM AS BANDEJAS OFERECENDO PARA OS CONVIDADOS.


Lee: Christopher e Dulce meus  mais sinceros parabéns ( lee estava visivelmente muito feliz e deu um abraço em Dulce e em Christopher), nunca na minha carreira de diretor tinha visto um casal que transmitisse tanto sentimentos em uma cena.


Ucker: obrigado lee, fizemos nosso máximo


Lee: eu sie que fizeram, e Dulce se quiser voltar a carreira de atriz pode me procurar que com certeza terei um papel para você.


Dul: obrigado pelo apoio lee mais acho que o máximo de atuação que chegarei daqui em diante e só quem sabe em algumas participações curtas em series ou novelas, assim com fiz agora.


Lee: entendo, bem tenho que ir falar com outras pessoas, tchau ( sai)


Ucker: meus parabéns pequena ( diz ficando de frente a para dulce), sua atuação foi perfeita


Dul: obrigada amor ( diz se aproximando dele e colocando seus braços em torno da cintura de ucker), não sei se seria tão boa essas cenas que eu fiz, se não fosse com você ( da um selinho rápido nele)


Ucekr: e espero que você não faça esse tio de cenas com mais ninguém ( diz com ciúmes, não queria nem imaginar Dulce fazendo cenas quentes com outro homem)


Dul: calam bebe, primeiro que nem atriz eu sou realmente, e segundo se for para fazer esse tipi de cena eu só faço com você, ta?


Ucker: ta bem, eu te amo pequena( sorri olhando para a boca dela)


Dul: eu também te amo bebe


OS DOIS COMEÇAM A SE BEIJAREM, UM BEIJO APAIXONANETE. DULCE TINHA SUAS MAOS ACARICIANDO O CURTO CABELO DE CHISTOPHER QUE POR SUA VEZ TINHA SUAS MAOS PRESAS NA CINTURA DE DULCE. ELES SE BEIJAM DURANTE ALGUNS MINUTOS E SE SEPARAM COM UM LONGO SELINHO E SORINDO UM PARA O OUTRO.


Dul: essa não ( diz olhando para algum lugar atrás de Christopher)


Ucker: o que foi


Dul: olha quem vem ali


UCKER OLHA PARA A DIREÇAO EM QUE DULCE OLHAVA E VE QUE QUEM ESTAVA VINDO NA DIREÇAO DELES ERA NATALIA. ELES ENTAO SE SEPARAM DO ABRAÇO EM QUE ESTAVA E A CUMPRIMETAM.


Natalia: meus parabéns ucker, sua atuação foi.. ( se aproxima um pouco mais de ucker fazendo Dulce ficar com mais raiva ainda e também a se questionar “ será que essa garota não ta me vendo aqui”)


Ucekr: obrigado Natalia, mais Dulce também vez uma excelente atuação. ( diz apontando para Dulce que estava ao seu lado e que aparentemente Natalia não tinha a visto)


Natalia: claro que sim ( olha rapidamente para Dulce),


NATALIA FICA UM LONGO TEMPO DANDO EM CIMA DE CHISTOPHER QUE TENTAVA DE TODOS OS MODOS DISPENSA-LA MAIS A MESMA PARECIA NÃO ENTENDER QUE ELE NÃO QUERIA NADA COM EL. QUANDO JÁ ERA 11 HORAS DA NOITE CHISTOPHER E DULCE FORAM LIBERADOS E FORAM PARA CASA. NO CAMINHO CHISTOPHER SO FICAVA OUVINDO DULCE XINGAR NATALIA DE “ RATA DE LABORATORIO” E VARIOS OUTROS NOMES EM QUE MUITOS DELS UCKER RIU POR SEREM MUITO ENGRAÇADOS. APÓS 115 MINUTOS ELES CHEGAM NO CODOMINO, UCEKR ESTACIONA O CARRO E ELS SOBEM PARA O APARTAMENTO. CHEGANO LA ELES VAO DIRETO PARA O QUARTO ONDE TIRAM AQUELAS ROUPAS E SE DEITAM ABRAÇADOS E DORMEM POIS ESTAVAM MUITO CANSADOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA CHISTOPHER ACORDA PRIMEIRO QUE DULCE E COM MUITO CIUDADO PARA NÃO ACORDA-LA ELE SE LEVANTA E ANTES DE SAIR FICA UM TEMPO OLHANDO PARA O ROSTO DELA, ELE SORRIE DA UM LEVE BEIJO NA BUCHCHA DE DULCE E DEPOIS ELE SAI INDO PARA A COZINHA. CHEGANDO LA ELE PEGA DENTRO DA GELADEIRA UMA LATA DE CERVEJA E DEPOIS VAI ATE A VARANDA ONDE A BEBE ENQUANTO FICAVA OLHANDO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais