Fanfics Brasil - capitulo 21 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 21 ( 2 temporada)

999 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA CHISTOPHER ACORDA PRIMEIRO QUE DULCE E COM MUITO CIUDADO PARA NÃO ACORDA-LA ELE SE LEVANTA E ANTES DE SAIR FICA UM TEMPO OLHANDO PARA O ROSTO DELA, ELE SORRIE DA UM LEVE BEIJO NA BUCHCHA DE DULCE E DEPOIS ELE SAI INDO PARA A COZINHA. CHEGANDO LA ELE PEGA DENTRO DA GELADEIRA UMA LATA DE CERVEJA E DEPOIS VAI ATE A VARANDA ONDE A BEBE ENQUANTO FICAVA OLHANDO AQUELA VISTA TAO LINDA QUE TINHA A SUA FRENTE. JÁ DULCE TINHA ACABADO DE ACORDAR E AO PASSAR SEU BRAÇO PELO LADO EM QUE UCEKR DORMIA PERCEBEU QUE ELE NÃO ESTAVA MAIS ALI. ELA ENTAO SE LEVANTA CLOCA UMA CAMISA DELE QUE ESTAVA EM UMA CADEIRA, FAZ UM COQUE EM SEUS CABELOS E SAI A PROCURA DE CHISTOPHER. AO PASSAR PELA SALA ELA VE QUE ELE ESTAVA NA VARANDO E VAI ATE LA FICANDO AO LADO DELE.


Dul: bom dia bebe ( sorri para ele que a olha)


Ucker: bom dia pequena ( da um selinho rápido nela), dormiu bem?


Dul: dormi sim, mais o que esta fazendo aqui na varanda?


Ucker: só estou olhando essa vista ( volta seu olhar para a vista)


Dul: e realmente linda a vista daqui ( eles passam alguns minutos em silencio, dulce não percebeu mais ucker estava meio pensativo)


Ucker: dul, posso te perguntar uma coisa?


Dul: pode sim, o que e?


Ucker: você pensa em ter filhos?


Dul: filhos? ( dulce fica meia surpresa com a pergunta), bem.. penso sim, mais não agora. Acho que filhos e uma responsabilidade muito grande e quero antes organizar melhor minha vida. Mais pq esta me perguntando isso?


Ucker: bem e que me lembrei que ontem você tinha tido que filhos não estava em seus planos então achei que você não queria te-los.


Dul: ahh bebe ( faz um biquinho para ele que sorri e abraça pela cintura a trazendo mais para si), e claro que vou ter filhos. Um sonho que sempre tive foi de ser mae, e pretendo realiza-lo.


Ucker: pensa em ter filhos comigo?


Dul: se eu tiver filhos com certeza sera com voce bebe ( sorri para ele), voce e o homem que eu amo ( coloca seus braços sobre o pescoço de chsitopher)


Ucker: eu também te amo


ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO E LENTAMENTE ELES SE APROXIMAM E SE BEIJAM. UM BEIJO DELICADO ONDE NO INICO SO SE BEIARAM ENCOSTANDO OS LABIOS MAIS LOGO UCKER APROFUNDOU MAIS O BEIJO COLOCANDO UMA DE SUAS MAOS NA NUCA DE DULCE FAZENDO AS LINGUAS DELES SE ENCONTRAREM. O CLIMA ALI JÁ ESTAVA FICANDO QEUNTE E UCEKR DESCIA SUAS MAOS DA NUCA DE DULCE E IA PSSANDO PELAAS COSTAS DELA, DULCE AO VER NO QUE AQUILO ACABARIA RESOLVE ACABAR COM O BEIJO COM ALGUNS SELINHOS.


Dul: bebe para de ser safado.


Ucekr: so queria irmos testando para fazer nossos futuros filhos ( da um sorriso safado para dulce que também sorir e da um leve tapa no peito dele)


Dul: ucker já te disse que nesse período em que estou e muito arriscado fazermos amor. Vamos deixar isso para depois e vamos tomar nosso café da manha ta?


Ucker: ta bem ( suspira frustrado), vamos lá então


UCKER EBRAÇA DEULCE POR TRAS QUE COLOCA SUAS MAOS SOBRE OS BRAÇOS DE UCEKR E ASSIM ELES VAO ATE A COZINHA, CHEGANDO LA ELES SE SEPARAM E DULCE DIZ..


Dul: bem  deixa eu fazer algo para comermos ( quando ela ia para a geladeira ucekr a puxa pelo braço fazendo ele ir de encontro ao corpo dele)


Ucker: nada disso pequena, pode deixar que hoje eu faço nosso café


Dul: e desde quando você sabe cozinhar algo a mais que lasanha?


Ucker: bem eu moro sozinho, tive que aprender algumas receitas coma marta para não morrer de fome ( sorri par Dulce que também sorri), agora fica lá na sala que eu faço algo par comermos ta? ( Dulce assente e em seguida eles trocam um longo selinho e depois se separam. Dulce vai para a sala onde se senta no sofá e fica assistindo televisão enquanto ucker pegava alguns ingredientes na geladeira.)


APÓS 10 MINUTOS DULCE VE CHISTOPHER VINDO ATE ELA COM UMA BANDEJA NAS MAOS COM ALGUMAS COMIDAS E SE SENTANDO AO LADO DELA COLOCANDO A BANDEJA SOBRE OS DOIS.


Dulc: nossa bebe, tudo parece estar delicioso ( diz olhando para a bandeja que tinha alguns saduiches, dois copos de sucos de laranja e algumas frutas)


Ucekr: obrigada pequena, agora experimenta, quero saber se esta bom mesmo


UCLE EXPERIMENTA OS SANDUICHES E ELES REALMENTE ESTAAM DELICIOSOS.


Dul: hummm, esta uma delicia, parabéns bebe ( da um selinho bem demorado nele)


OS DOIS  COMEM O CAFÉ DA MANHA EM MEIO A CONVERSAS, BEIJOS E BRINDAEIRAS. ASPO TERMINAREM UCEKR LEVA A BANDEJA DE VOLTA A COZINHA E VOLTA ATE O SOFA ONDE DULCE ESTAVA SE DEITANDO NELE E COLOCANDO SUA CABEÇA NO COLO DE DULCE QUE FAZIA CARINHO COM AS MAOS NO CABELO CURTO DELE.


Ucker: pequena ( chama a atenção de Dulce que olhava a tv), você já sabe em que dia vai voltar para o México?


Dul: sei sim, minha passagem esta marcada para a próxima segunda ( lees já estavam na sexta-feira. Dulce ao dizer isso vê ucekr fazer uma careta)


Ucekr: queira ir com você, mais vou ter que fazer algumas fotos para divulgar a nova temporada da serie.


Dul: que pena bebe , eu também queria que você fosse comigo ( parte as bochechas de ucker e da um selinho demorado  nele), mais logo você também poderá ir e enquanto voce não chega la vou fazer alguns shows.


UCKER QUANDO IA FALLAR E INTERROMPIDO POR UMA NOTICIA QUE PASSA NA TV CHAMANDO TANTO A ATENÇAO DELE QUANTO A DE DULCE.


Noticia: ontem em um luxuoso salão em holywood tivemos a cerimonia tao esperada em que vimos os últimos episódios das temporadas de varias series. Muitas causaram uma comoção em redes sócias como por exemplo o ultimo episodio de diários de um vampiro, the walking dead e varias outras. Mais com certeza a que causou mais alvoroço foi a de “kdabra”, prtoganozida por Christopher ucekrman e que contou com a participação de sua namorada Dulce Maria. O que mais chamou a atenção de todos foi as cenas quentes em que os dois fizeram juntos e também o que os faz do casal chama de magia que eles transmitiam ns cenas em que apareciam juntos.( a noticia acaba e começa a passar outra não tao interessante para os dois)


Ucker: viu pequena?, eu disse que voce iria fazer sucesso


Dul:Disse mesmo, acho que se não fosse voce eu não teria nem coragem para fazer aquelas cenas.


Ucker: que bom que não teria coragem  e faze-las com outros homens ( fala num tom divertido fazendo ele e dulce rirem)


DEPOIS UCEKR E DULCE FICAM ALGUNS MINUTOS TROCANDO OLHARES OM COM O OUTRO. DULCE ACARICIAVA CARINHOSAMENTE O ROSTO DE CHISTOPEHR E LENTAMENTE ELA ABAIXA SUA CABEÇA E O BEIJA. O BEIJO ERA CHEI DE AMOR E MESO COM O CONTATO DAS LINGUAS QUE COMO SEMPRE CAUSAVAM ARREPIOS NOS CORPOS DE AMBOS ELS FAZIAM TUDO COM MUITO CARINHO. UCKER JÁ EXCITADO SE LEVANTA FICANDO SOBRE DULCE QUE SE DEITA NO SOFA E ANTES DE VOLTAR A BEIJA-LA ELE DIZ OLHADNO PARA A BOCA DELA.


Ucekr: eu te amo pequena, muito


Dul: eu também te amo muito.Mais agora não me tortura, me beija logo ( ucekr sorri com o que dulce disse com vo manhosa)


Ucekr: seu pedido, para mim e uma ordem


UCKER VOLTA A BEIJAR DULCE



SO QUE DESSA VEZ COM MAIS DESSEJO, ENQUANTO A BEIJAVA CHISTOPHER FOI LENTAMENTE TIRANDO A BLUSA QUE DULCE USAVA A JOGANDO NO CHAO DO LADO DO SOFA. QUANDO ELES JÁ ESTAVA SEM FOLEGO ELES SE SEPARAM E UCKER RAPIDAMENTE TIRA SUA BLUSA. O BEIJO ESTAVA CADA VEZ MAIS  QUENTES E DULCE QUE ACARICIAVA UCEKR PELOS CURTOS CABELOS DELE SENTIA O MEMBRO DELE BATER CONTRA SUA FEMILIDADE FAZENDO ELA DAR UM LEVE GEMIDO. EM QUESTAO DE POUCOS MINUTOS OS DOIS JÁ ESTAVAM SEM ROUPA E NESSE MOMENTO DULCE JÁ SE ENCONTRAVA SENTADA EM CIMA DE UCKER QUE ESTAVA SENTADO NO SOFA A BEIJANDO E CHUPANDO OS SEIOS DELA QUE SO APROVEITAVA AS MARAVILHOSAS SENÇASOES QUE A LINGUA DE UCEKR A PROVOCAVA EM UMA PARTE TAO INTIMA DE SEU CORPO. O DESEJO JÁ ERA ENORME EM AMBOS E QUERIAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL ESTAREM JUNTOS NOVAMENTE, UCEKR EM UMA RAPIDEZ TREMEDA TIRA O PEQUENO SHORT QUE DUKCE USAVA E JUNTO COM ELE A CALCINHA. PARA A SORTE DE CHISTOPHER QUE NÃO QUERIA ESPERAR MUITO TINHA UMA CAMISINHA QUE ELE TINHA POR UM ACASO DEIXADO EM UMA MESINHA DO LADO DO SOFA, ELE ESTICOU UM DE SEUS BRAÇOS A PEGOU E A CLOCOU E ANTES DE PENETRA-LA FALOU COM O VOZ ROUCA.


Ucekr: desde ontem que eu vi aquele episoi em que voce vazia movimentos como se estivesse fazendo sexo que eu estou te desejando ainda mais.


Dul: então realize o seu desejo e o meu também te te querer abrigado dentro de mim.


ELE SORRIU E EM UM MOVIMETNO RAPIDO PENETROU DULCE QUE SOLTOU UM GEMIDO ALTO COM A INVAÇAO DO CORPO DE UCEKR NO SEU. UCKER COMEÇOU COM MOVIMENTOS LENTOS MAIS FOI SURPREENDIDO POR DULCE QUE COLOCOU SUAS MASO NO TORAX DELE E ELA MESMA COMELOU A SE MOVIMETNAR MAIS DEPRESA E ELE PEGOU NA BUN/DA DELA E AUMENTOU MAIS AINDA A VELOCIDADE DOS MOVIMENTOS. OS CORPOS DE AMBOS E JÁ ESTAVAM SUADOS E DESLIZAVAM COM UMA CERTA FACILIDADE. UCKER CHEGA PRIMEIRO AO SEU CLIMAX MAIS ELE REUNE A POUCA FORÇA QUE RESTAVA, AGARRA FORTE A CINTURA DE DULCE COLOCANDO SUA CABEÇA ENTE OS SEIOS SUADOS DELA E DA MAIS 4 ESTOCADAS FORTES EM DULCE QUE A VEZ TAMBÉM CHEGAR A UM ORGASMO ARREBATADOR. AS SENSAÇOES NOS CORPOS DELES ERAM TAO INTENSAS E PRAZEROSAS QUE ELES NÃO SABIAM COMO TINHAM AGUENTADO FICAREM 4 DIAS SEM SE JUNTAREM EM UM SO CORPO. ELES AO SE RECUPERAM SE SEPARAM CAUSANDO UM LEVE SUSPIRO E VAO ATE O BANHEIRO TOMAREM UM BANHO.DEPOIS ELES VOLTAM PARA O SOFA ONDE ABRAÇADOS FICAM ASSITINDO TV.


GOSTARAM DA HOT?, CAPITULO DEDICADO A teicy_schirman e também a Joyce POR SEREM AS UNICAS QUE ESTAM COMENTANDO. COMENTEM E FAVORITEM!! AMANHA EU VOLTO, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O RESTO DA SEMANA PARA O CASAL CHISTOPHER E DULCE FOI BEM TUMUADA. COMO ERA  A ULTIMA SEMANA EM QUE DULCE IRIA FICAR JUNTO COM CHISTOPHER ELE QUIS LEVA-LA EM VARIOS LUGARES, E EM TODOS QUE IAM ERAM CERCADOS DE PAPARAZZIS, QUE TINHAM APARECIDO MAIS POR CONTA DO SUCESSO DO EPISODIO DE “ KADABRA” EM QUE ELES DOIS FIZERAM JUNTOS. MAIS DEPOIS ESSA SEMANA TAO TUMU ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais