Fanfics Brasil - capitulo 22 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 22 ( 2 temporada)

1005 visualizações Denunciar


O RESTO DA SEMANA PARA O CASAL CHISTOPHER E DULCE FOI BEM TUMUADA. COMO ERA  A ULTIMA SEMANA EM QUE DULCE IRIA FICAR JUNTO COM CHISTOPHER ELE QUIS LEVA-LA EM VARIOS LUGARES, E EM TODOS QUE IAM ERAM CERCADOS DE PAPARAZZIS, QUE TINHAM APARECIDO MAIS POR CONTA DO SUCESSO DO EPISODIO DE “ KADABRA” EM QUE ELES DOIS FIZERAM JUNTOS. MAIS DEPOIS ESSA SEMANA TAO TUMUTUADA ERA A HORA TRISTE PARA UCKER,ERA O DIA EM QUE DULCE VOLTARIA PARA O MEXICO. NO MOMENTO ELES ESTAVAM TOMANDO CAFÉ DA MANHA ABRAÇADOS E DESNUDOS NA CAMA DO QUARTO, ENQUANTO ASSITIAM TELEVISAO. DULCE ESTAVA TERMINANDO DE COMER SE SANDUICHE UQANDO E SURPREENDIDA POR UCKER QUE COMEÇAVA A BEIJA-LA NO PESCOÇO.


Dul: ai bebe para ( diz sorrindo pelas cocegas que sentia), ta fazendo cocegas ( ucker então parou com os beijos naquela região, tirou a bandeja do café da manha de cima deles a colocando no chão e depois disso pegou Dulce em um movimento rápido ficando por cima dela. Ele então ficou um tempo olhando para o rosto de Dulce que dava para ele um sorriso carinhoso acariciando com a mão o rosto de ucker. Ele lentamente começou a se aproximar de Dulce e logo eles começaram a se beijarem. O beijo era calmo e cheio de amor mais também tinha saudades que ambos já começavam a sentir, pois daqui a poucas horas Dulce iria embora. O beijo acaba após alguns minutos e com selinhos bem demorados)


Ucker: não queria que voce fosse embora, queria que estivéssemos sempre juntos ( da um selinho nela)


Dul: eu também queria bebe, mais temos compromissos profissionais a cumprir, pois antes do fim de ano minha agenda estará cheia. E também será por pouco tempo ( ucker a olha e diz)


Ucker: eu te amo pequena ( da um selinho bem demorado nela), muito ( sorri)


Dul( sorri com o dito por ucker): eu também te amo muito bebe


ELES COOMEÇAM NOVAMENTE A SE BEIJARAM. O BEIJO QUE NO COMEÇO ERA CALMO E CHEI DE AMOR ASSIM COMO O ANTERIOR, COMEÇOU A ESQUENTAR UM POUCO. DULCE SENTIU AS MASO DE UCKER PASSAREM POR SUACINTURA E IAM DESCENDO, DULCE SABIA MUITO BEM QUE SE A MAO DE UCEKR CHEGASSE ONDE ELE QUERIA ELA CONCERTEZA SE ENTREGARIA A MAIS UM ATO DE AMOR COM CHISTOPHER. E POR MAIS QUE DESEJASSE MUITO QUE ISSO ACONTECESSE, JÁ ERA QUASE A HORA DE IR PARA  O AEROPORTO E NÃO PODIA SE ATRASAR. NTAO ELA REUNE SUA FORÇA PARA PARA-LO QUE ERA BEM MENOR DO SESEJO QUE A COMSUMIA PARA FAZER AQUELE ATO E DA UM LEVE EMPURRAO EM CHISTOPHER FAZENDO O BEIJO EM QUE ELES DAVAM ACABAR.


Ucker: algum problema pequena?


Dul: ucker não podemos fazer isso agora. J esta quase na hora de ir para o aeroporto eu nem tomei banho ainda.


Ucker: tem razão ( suspira), infelizmente ( Dulce sorri com o dito) mais bem acho melhor voce ir logo tomar banho


Dul: e o que pretendo, mais antes você tem que sai r de cima de mim, afinal você não e muito leve não ( ucker so agora percebe que estava por cima de Dulce e logo sai dali se deitando do outro lado da cama)


DULCE ENTAO SE LEVANTA E SEM ROUPA MESMO ELA VAI ATE O BANHEIRO E UCKER COMO UM BOM SAFAO QUE ERA PERGUNTOU NO SEU TOM MAIS INOCENTE  “SE PODIA TOMAR BANHO COM ELA?”, DULCE ACEITOU POIS QUERIA CURTIR MAIS ALGUNS BOM MOMENTOS COM UCEKR ANTES DE VOLTAR PARA O MEXICO. O BANHO SE PASSA ENTRE AGLUNS BEIJO, UNS MAIS CARINHOSSO E OUTROS MAIS QUENTES E TAMBÉM TEVE UM MOMENTO DE DIVERÇAO EM QUE UCKER PEDIU PARA DULCE PASSAR SHAMPOO EM SEU CABELO MAIS O MESMO NÃO SE ABAIXAVA DEIXANDO DULCE COM RAIVA POR NÃO CONSEGUIR ALCANÇAR A CABEÇA DELE. MAIS LOGO ELA SE ACALMOU. DEPOIS DE 15 MINUTOS O BANHO ACABA E ELES VOLTAM PARA  OQUARTO ONDE COLOCAM UMA ROUPA.


Dul: ucker já te disse, não precisa me levar ate o aeroporto, sei que voce tem coisas importante4s para fazer.( depois de dizer isso ela vê ucker vindo ate ela e a abraçando pela cintura a trazendo mais para si)


Ucker: acho que você ainda não entendeu pequena, você esta acima de qualquer coisa que eu tenha. Você e minha prioridade numero um, o rosto vem depois ( Dulce sorri com o dito por rle e sabia que tudo o que ele dizia era a mais pura verdade. Ela coloco suas mãos no pescoço dele e o beijou com muito amor.



Após o beijo eles descem para a garagem e na lamborghini verde de ucker ( já mostrada em um capitulo anterior), eles seguem para o aeroporto. Após 15 minutos eles chegam la e como já imaginavam foram cercados por muitos parazzis mais eles não queriam falar nada naquele momento e o tumulto que começava a se formar foi contido pelos seguranças. Eles então chegam ate a sala de embarque e logo escutam uma mulher dizendo


Mulher: senhores passageiro com destino a cidade do México compareçam para fazer ao cheking pois dentro de 5 minutos o voo sairá. ( após ouvirem aquele aviso eles se viram ficando de frente um para o outro. Era hora da despedida e a única coisa que acalmava eles e que em breve eles e veriam novamente)


Ucekr: bem parece que chegou a hora ( triste mais tentava esconder isso de Dulce, só que como ela o conhecia melhor que ninguém sabia muito bem que ele estava triste assim como também ela também estava)


Dul: se cuida ta? ( coloca suas mãos no rosto dele que assente), logo nos veremos de novo e vou sempre estar pensando em você ta?


Ucker( assente a pega pela cintura a trazendo mais para si), se cuida ta? ( ela assente), eu também vou ficar sempre pensar em você. ( eles encostam seus narizes ficando de olhos e sorriem um para o outro),



eu te amo pequena


Dul: eu também te amo bebe ( eles trocam um beijo dessa vez com muitas mais saudades do que o anterior, por mais que soubessem que  em poucos dias já estariam juntos novamente, eles eram dois apaixonados muito difíceis de encontrar e só de saberem que passariam alguns dias longe um do outro já era motivo para terem saudades .Eles trocam um selinho bem demorado após o beijo e são interrompido pela mulher que novamente anunciava que os passageiros com destino ao México deveriam ir fazer o cheking.).Tchau bebe e se cuida ta? 


Ucker( assente): ta certo e se cuida também.


ELES FICAM MAIS ALGUNS POUCOS MINUTOS SE OLHANDO E TROCAM UM BEIJO. DEPOIS ELES SE SEPARAM DO ABRAÇO EM QUE ESTAVAM, DULCE PEGA SUA MALA E SAI INDO PARA A SALA DO CHEKING. DEPOIS ELA VAI PARA O TUNEL QUE DA ACESSO AO AVIAO E ANTES DE ENTRAR OLHA PARA TRAS E VE QUE UKCER AINDA ESTAVA ALI.ELA CO UMA DAS MASO COLOCA EM SUA BOCA E MANDA UM BEIJO PAR UCKER QUE SORRI PARA ELA . DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS UCEKR VE O AVIAO EM QUE DULCE ESTAVA SUBINDO E SUMINDO DE SUA VISTA. ELE ENTAO PEGA SEU CARRO E VOLTA PARA SEU APARTAMENTO COM AS LEMBRANÇAS DAQUELAS MARAVILHOSAS SEMANAS EM QUE PASSOU COM DULCE.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHISTOPHER NARRANDO... DOIS DIAS QUE MINHA PEQUENA FOI EMBORA E PODE PARECER ESTRANHO MAIS JÁ ESTOU SENTINDO FALTA DELA, NUNCA SENTI TANTA NECESSIDADE EM ESTAR JUNTO A UMA PESSOA COMO TENHO COM ELA, MAIS O JEITO ERA ESPERAR. EU AINDA TENHO ALGUNS ULTIMOS TRABALHOS A FAZER AQUI EM HOLYWOOD ANTES DE TIRAR FÉRIAS E POPDER FINALMENTE VOLTAR PARA O MEXICO. NESSE MO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais