Fanfics Brasil - capitulo 23 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 23 ( 2 temporada)

711 visualizações Denunciar


CHISTOPHER NARRANDO...


DOIS DIAS QUE MINHA PEQUENA FOI EMBORA E PODE PARECER ESTRANHO MAIS JÁ ESTOU SENTINDO FALTA DELA, NUNCA SENTI TANTA NECESSIDADE EM ESTAR JUNTO A UMA PESSOA COMO TENHO COM ELA, MAIS O JEITO ERA ESPERAR. EU AINDA TENHO ALGUNS ULTIMOS TRABALHOS A FAZER AQUI EM HOLYWOOD ANTES DE TIRAR FÉRIAS E POPDER FINALMENTE VOLTAR PARA O MEXICO. NESSE MOMENTO EU TINHA ACABDO DE TIRARA ALGUMAS FOTOS QUE SERIAM USADAS PARA DIVULGAR A NOVA TEMPORADA DA SERIE QUE FAÇO, FUI PARA O MEU CAMARIM COLOCAR MINHA ROUPA PARA PODER VOLTAR PARA CASA. QUANDO ACABO DE POR MINHA CAMISA ESCUTO A PORTA ABRIR E NA MESMA HORA EU ME VIRO PARA VER QUEM ESTAVA VINDO E ME SURPREENDO.


Ucker: Natalia?,o que faz aqui?


Natalia: ucker eu...eu...eu...( ela começou a perder a voz, parecia que algo muito serio tinha acontecido com ela)


Ucker: ei se acalma ( vai ate ela e a guia ate uma cadeira que tinha ali se sentando de rente a ela), me conta, o que foi que houve? ( depois de alguns minutos Natalia parecia estar mais calma)


Natalia: ucker eu to gravida ( ucker fica surpreso e abre um sorriso para ela pois soube em algumas conversa que teve quando conheceu Natalia que ela tinha o sonho de ser mãe)


Ucker: e pq esta triste?, você mesmo já me disse que sempre quis ser mãe


Natalia: ucker acho que você não entendeu direito a situação .Eu estou gravida e o filho e seu


CHISTOPHER NA MESMA HORA TIRA O SORRISO DE SEU ROSTO FICANDO SEM NENHUMA REAÇAO. DEPOIS DE ALGUMNS MINUTOS EM TOTAL SILELNCIO ELE COMEÇOU A ASSIMILAR ALGUMAS COISAS E FALOU.


Ucker: Natalia esse filho não pode ser meu. ( Natalia então começou a se alterar e se levantou da cadeira andando de um lado para outro)


Natalia: ucker você não vai assumir essa criança?, nunca pensei que você fosse desse tipo.


Ucker: natalia ( ele se levanta e a pega fortemente pelos ombros a fazendo olhar para ele e diz calmamente), não tem a mínima possibilidade desse filho ser meu.


Natalia: pq diz isso?


Ucker: e muito simples. Eu e você ( aponta para ele e para ela), nunca fizemos o necessário para ter um filho, conseguiu entender o que eu disse?


Natali: ucker não se lembra?, nos estávamos em uma festa e você acabou bebendo mais do que devia. Eu também tinha bebido só que menos ai nos começamos a dançar, nos beijar e acabamos na cama.


CHISTOPHER ENTAO COMEÇA A FICAR UM POUCO DESEPERADO. NÃO SE LEMBRAVA DE NADA QUE NATALIA ESTAVA DIZENDO, MAIS  ELE SE LEMBRA DA FESTA EM QUE NATALIA ESTAVA FALANDO, MAIS NÃO SE LEMBRA DE TER DANÇADO COM ELA E MUITO MENOS TER IDO JUNTO COM NATALIA PARA A CAMA. AMSI SE ELE REALMENTE TIVESSE BEBIDO MUITO COM CERTEZA NÃO IA SE LEMBRAR. O DESESPERO COMEÇOU A TOMAR CONTA DE SI, QUERIA SIM TER UM FILHO, MAIS NÃO COM NATALIA E SIM COM DULCE.E SO AI ELE SE LEMBROU QUE SE O QUE NATALIA TIVESSE DITO FOSSE VERDADE DULCE COM CEREZA NÃO IRIA QUERER SABER MAIS DELE POIS ELA SEMPRE FOI EM CLARA QUE NÃO SUPORTAVA TRAIÇOES.


Ucker: natalia eu não realmente não lembro do que esta falando. Mais para sabermos a verdade temos que fazer um teste para saber se esse filho e meu mesmo ou não.


Natalia: tenho certeza que e seu ucker, nunca mais depois daquela noite eu fiquei com outro homem. ( ucekr já estava muito desesperado e seus olhos começavam a arder), não fique assim ucekr ( vai ate ele colocando suas mãos no rosto dele que não tinha nenhuma reação), vamos ter uma família linda juntos.


Ucker: chega Natalia ( tira as mãos dela de seu rosto  e  se levanta), vamos logo fazer esse teste de dna.


CHISTOPHER E NATALIA SAEM DO CAMARIM E VAO ATE O CARRO DELE E DEPOIS SEGUEM PARA UM HOSPITAL QUE TINHA ALI PERTO. 15 MINUTOS DEPOIS ELES CHEGAM NO HOSPITAL E PEDEM PARA SEREM ATENDIDO SPOR UM MEDICO. A RECEPCIONISTA APÓS ALGUNS MINUTOS LEVA ELES ATE A SLAA DE UM MEDICO.


Medico: bem sente-se ( aponta para duas cadeiras que tinha na frente de onde ele estava). Quer dizer que a senhora esta gravida desse homem?


Natalia: sim doutor. Tenho certeza que meu filho ( passa a mãos em sua barriga que não tinha crescido ainda),


Medico: entendo ( achando estranho a reação de Natalia), como a vocês se chamam ( Christopher e Natalia dizem seus respectivos nomes a ele), bem Natalia vou pedir para a senhora deitar naquela maca, preciso fazer alguns exames


Natalia: sim doutor


O MEDI CO ENTREGA UMA ROUPA PARA NATALIA COLOCAR. ELA A PEGA E VAI ATE O BANHEIRO COLOCAR-LA E ENQUANTO ISSO CHISTOPHER QUE A CADA INSTANTE ESTAVA MAIS APAVORADO FALA.


Ucker: doutor o senhor acha que ela realmente esta gravida?


Medico: vocês não são namorado na e?


Ucker: não senhor, e eu tenho uma namorada e a amo muito.Mais se o filho que Natalia esta esperar ando for realmente meu terei que assumi-lo. ( o rosto de ucker começa a soltar algumas lagrimas. Não acreditava que aquilo estava acontecendo e justo com ele)


Medico: senhor acalma-se, ( o medi co se lenvata e pega um copo de agua para ucekr que após beber consegue se acalmar um pouco.Nalaita sai da banheiro e se deita na maca)


O MEDICO ENTAO LEVANTA UM POUCO A CAMISA DE NATALIA DEIXANDO A MOSTRA A BARRIGA DELA. ELE COLOCA UM GEL E COMEÇA A PASSAR O APARELHO DE ULTRA SOM NELA E ELE OLHA TODO O TEMPO PARA O APARELHO QUE MOSTRAVA O QUE TINHA DENTRO DO UTERO DE NATALIA. APÓS ALGUNS MINUTSO ELE TERMINA AQUELE EXAME E PEDE PARA NATALIA VOLTAR PARA A RECEPÇAO POIS TINHA QUE CONVERSAR COM CHSITOPHER.


Ucker: então doutor ela esta gravida ou não?


Medico: .....


MAIS TARDE EU VOLTO COM A TEMIDA RESPOSTA DO MEDICO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Medico: não Christopher fique tanquilo, Natalia não esta gravida Ucker ( suspira, aquelas palavras ditas pelo medico tinham tirado um peso gigantesco de suas costas), doutor, o senhor não sabe como essa noticia e ótima para mim. Medico: eu entendo o motivo de sua felicidade. Mais esse assunto e muito grave. Ucker: grave?( ele assente), grave po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais