Fanfics Brasil - capitulo 24 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 24 ( 2 temporada)

670 visualizações Denunciar


Medico: não Christopher fique tanquilo, Natalia não esta gravida


Ucker ( suspira, aquelas palavras ditas pelo medico tinham tirado um peso gigantesco de suas costas), doutor, o senhor não sabe como essa noticia e ótima para mim.


Medico: eu entendo o motivo de sua felicidade. Mais esse assunto e muito grave.


Ucker: grave?( ele assente), grave por que?


Medico: Christopher pelas reações que Natalia teve de sentir que tinha um filho, percebi que ela sofre de um transtorno muito perigoso.


Ucker: o que esse transtorno faz?


Medico: ele faz com que a mulher pense e sinta que estava gravida quando na verdade ela não esta. Isso e muito serio e precisa de um tratamento, se não mais para frente Natalia pode correr sérios ricos de adquirir doenças, como por exemplo a depressão.


Ucker: Nossa ( agora que ucker conseguiu ligar tudo. Nada do que Natalia disse a ele que eles tinham ido para a cama e que ela estava gravida era verdade, Natalia estava com uma doença muito perigosa e mesmo com ela tendo causado alguns problemas para ele, resolveu ajuda-la), e como posso ajuda-la?


Medico: o senhor conhece a família dela?( ucekr assente), bem fale com eles sobre os problemas que Natalia esta passando e peça para eles virem ate meu consultório.


Ucekr: sim senhor.


Medico: bem Christopher você já pode ir e não fale nada do que falamos aqui paa natalia ta? ( ucekr novamente assente)


DEPOIS DAQUELA CONVERSA COM O MEDICO CHISTOPHER SAIU DA SALA DELE E LEVOU NATALIA PARA A CASA DOPS PAIS DELA. QUEIRA SIM APESAR DO QUE NATALIA TINHA FEITO AJUDA-LA DE ALGUMA FORMA.


Natalia: então ucker você quer que seja menino ou menina? ( diz alisando sua barriga)


Ucker( engole seco): Natalia acho que esta cedo de mais para falar do sexo do bebe.


Natalia: coitada da Dulce, ela vai ficar muito triste quando você contar tudo e acabar com ela.


UCEKR NÃO EXPRESSA NENHUMA REAÇAO, POR MAIS QUE QUISSESE DIZER A NATALIA TUDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO E PRINCIPALMENTE QUE NUNCA! DEIXARIQA DULCE, MAIS SE LEMBROU DO QUE O MEDICO DISSE E FICOU DE BOCA FECHADA. 20 MINUTOS DEPOIS ELS CHEGAM NA MANSAO ONDE OS PAIS DE NATALIA MORAVA, ELES SÃO ATENDIDOS PELOS EMPREGADOS QUE OS LEVAM AET OS PAIS DE NATALIA QUE SE ENCONTRAVAM NA COZINHA. CHEGANDO LA TODOS SE CUMPRIMENTAM E CHISTOPHER INVENTA UMA DESCULPA QUE ERA DE NATALIA RI AO QUARTO DELA PEGAR SUAS COISAS PARA ELVA-LA ATE O SEU APARTAMENTEO, MAIS ISSO ERA SO PARA ELE FICAR A SOS COM OS PASI DELA E CONVERSAR COM ELES SOBRE O PROBLEMA QUE A FILHA DELES ESTAVA PASSANDO.


Ucker: olha preciso contar uma coisa muita seria que esta acontecendo com a filha de vocês.


Mae de Natalia: e qual e esse problema?


Ucker: bem irei contar toda a historia. Hoje Natalia chegou ate mim dizendo que estava gravida e que o filho era meu ( o pai já ia dizer algo só que ucker pede calma a ele), mais fiquem tranquilos quanto a isso ela não esta gravida pois a levei ao medico que fez todos os exames nela. Agora o mais serio de tudo isso e que ele tem a grande suspeita que Natalia sofre de um transtorno que faz com que ela ache que esta gravida sem estar, e segundo o que ele disse se não for feito o tratamento nela, Natalia corre sérios riscos de sofres de doenças muito graves no futuro.


APÓS TODA A EXPLICAÇAO DADA POR CHISTOPHER OS PAIS DE NATALIA FICARM MUITO ASUSTADOS COM O ESTADO EM QUE A FILHA DELES SE ENCONTRAVA. ELES PERGUTARAM A UCEKR O QUE DEVERIA SER FEITO E ELE  DEU O NUMERO DO MEDICO E PEDIU PARA QUE ELES LIGASSEM PARA ELE. OS PAIS AGRADECERAM MUITO POR TODA A AJUDA QUE UCKER  TINHA DADO NAQQUELA HISTORIA E ELES SE DESPEDIRAM SEM NEM MESMO NATALIA VER UCEKR NOVAMENTE. QUANDO HCISTOPHER JÁ ESTAVA EM SEU CARRO PARTINDO PARA CASA ELE VIU PELO RETROVISOR NATALIA CHORANDO E GRINTADO PELO SEU NOME. ELA FOI ABRAÇADA POR SUES PAIS E LEVADA DE VOLTA PARA CASA. APÓS 15 MINUTSO UCKER CHEGA EM CASA E VAI DIRETO PARA SEU QUARTO ONDE TOMA UM BANHO BEM RELAXANTA E SE DEITA NA CAMA.


Pensamentos de ucker: Nossa que dia difícil. Coitada da Natalia não queria que nada de tão grave acontecesse com ela, mais já ajudei do jeito que podia, agora os pais e familiares dela a ajudaram a passar por esse problema.( de repente como era de costume em todos os pensamentos que ucker tinha Dulce invadiu sua cabeça).Ai pequena eu já estou morrendo de saudades suas, não vejo a hora de nos encontrarmos novamente. Alias para matar um pouco a saúde vou ligar para você.


UCKER SE LEVANTA E VAI ATE SUA CALÇA ONDE ESTAVA SEU CELULAR. ELE O PEGA E VOLTA PARA CAMA SE DEITANDO NOVAMENTE NELA E LIGANDO PARA DULCE QUE RAPIDAMENTE ATENDE A LIGAÇAO.


Ucker: oi pequena!


Dul: oi bebe. Nossa que saudades eu estou de você. Como esta tudo por ai?


Ucker( em alguns segundos pensou se diria sobre os acontecimentos passados com Natalia e resolveu que aquela historia era muito seria e falaria com ela sobre isso quando eles estivessem frente a frente), esta tudo bem. E ai como esta sua turnê? ( Dulce depois alguns dias de chegada ao México tinha viajado para o brasil onde faria alguns shows)


Dul: esta tudo bem, apesar do cansaço que eu estou passando-me alegra muito saber que os faz gostam da Dulce Maria pessoa e não da Dulce Maria cantora do rbd.


Ucekr: você e um sucesso pequena( escuta Dulce sorrir do outro lado da linha), so um maluco para não gostar de você.


Dul: ai bebe estou com saudades de você me encobrindo de elogios ( faz um biquinho.) Você me acostumou mal.


Ucker: logo nos veremos novamente pequena e ai vou passar o dia inteiro te elogiando.


Dul: estou contando os dias para isso acontecer( sorri e escuta ucker sorri também), mais falando nisso, você já sabe quando ficara de férias?


Ucekr: ainda não. Lee me disse que eu teria que passar alguns dias fazendo divulgações da serie e não sei quantos dias isso ira durar.


Dul: tomara que seja poucos  o (ônibus em que estava para), olha chiquito já esta na hora de eu ir para o show, tenho que desligar.


Ucekr: ta bem linda. Um beijo e faça um show perfeito.


Dul: vou tentar, um beijo bem grande ( faz o barulho de beijo no telefone para ucker escutar), quando tiver tempo eu ligo para você. Tchau


Ucekr: tchau ( eles desligam os telefones), ai pequena me aguarde ( ele sorri e se deita na cama e rapidamente ele dorme. O doía tinha sido bem desgastante para ucekr e nada melhor que uma boa noite de sono)


AMANHA EU VOLTO, COMENTEM E FAVORITEM!!!, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE NARRANDO: TINHA ACABADO SE FAZER UM SHOW AQUI NO BRASIL ONDE ESTOU FAZENDO UMA TURNE, EU SABIA QUE TERIA ESSA TURNE MAIS NÃO IMAGINAVA QUE ELA ACONTECERIA LOGO QUANDO EU VOLTASSE DE HOLYWWOD, QUERIA TER PELO MENOS MAIS 3 DIAS DE FOLGA, MAIS VIDA DE ARTISTA E ASSIM MESMO, MUITO TRABALHO. MAIS NEESE SHOW QUE FIZ TINHA ACABADO MEU DESEJO DE FICAR NO MEXICO, O POVO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais