Fanfics Brasil - capitulo 25 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 25 ( 2 temporada)

1312 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO:


TINHA ACABADO SE FAZER UM SHOW AQUI NO BRASIL ONDE ESTOU FAZENDO UMA TURNE, EU SABIA QUE TERIA ESSA TURNE MAIS NÃO IMAGINAVA QUE ELA ACONTECERIA LOGO QUANDO EU VOLTASSE DE HOLYWWOD, QUERIA TER PELO MENOS MAIS 3 DIAS DE FOLGA, MAIS VIDA DE ARTISTA E ASSIM MESMO, MUITO TRABALHO. MAIS NEESE SHOW QUE FIZ TINHA ACABADO MEU DESEJO DE FICAR NO MEXICO, O POVO BRASILEIRO E UM DOS MAIS CARINHOSOS COMIGO E MUITOS AINDA ME SURPREENDEM COM O AMOR QUE TEEM PELA DULCE MARIA PESSOA E NÃO A DULCE MARIA CANTORA DO RBD. BEM NESSE MOMENTO ESTAVA EM UMA VAAN QUE ESTAVA LEVANDO A MIM E AO RESTANTE DA BANDA DE VOLTA PARA O HOTEL ONDE PASSARIAMOS A NOITE E NO DIA SEGUINTE IRIAMOS PARA OUTRA CIDADE FAZER OUTRO SHOW. APESAR DO MEU CANSAÇO FIQUEI QUASE QUE A VIAJEM TODA FALANDO COM CHISTOPHER, EU NÃO CONSEGUIA EXPLICAR, TINHAMOS FICADO UM MÊS FAZENDO PRATICAMENTE TUDO JUNTOS E QUANDO NOS AFASTAMOS NEM QUE SEJA SO POR POUCOS DIAS JÁ SINTO UMA SAUDDADE GIGANTESCA DELE E PELO QUE  ELE DISSE NA LIGAÇAO, SENTIA O MESMO QUE EU SINTIA. APOS TERMINAR DE FALAR COM ELE JULIO QUE ESTAVA SENTADO AO MEU LADO COMEÇOU A FALAR COMIGO.


Júlio: então Dulce como foi passar quase um mês junto com o Christopher?


Dul: ai Júlio foi perfeito( um sorriso bem grande aparece no rosto de dulce demostrando a felicidade que ela tinha em relembrar os momentos que passou com ucker)


Júlio: e, da para ver nesse seu sorriso de orelha a orelha que você adorou esse tempo com ele. Mais e agora vocês já sabem quando se verão novamente?


Dul: bem ele ainda terá que ficar uns dias la em holywood para divulgar a nova temporada da serie dele, ai depois ele vai voltar para o México.


Julie você já tem planos para o fim do ano?


Dul: tenho sim. Vou passar o fim do ano com o Christopher ( sorri novamente e julio também sorri percebendo algo)


Júlio: já percebeu que agora quase todas as coisas que você faz Christopher participa delas?


Dul: já sim Júlio .Eu e ele nos amamos e esse ano foi bem difícil pra gente pq passamos muito tempo um longe do outro, por isso estamos querendo fazer o máximo de coisas possíveis juntos.


Júlio: entendo dul.


APÓS MAIS 10 MIUTOS A VAAN QUE OS LEVAVA CHEGA AO HOTEL. NO CAMINHO PARA A ENTRADA DELE HOUVE UM PEQUENO TUMULTO POIS UM GRUPO DE FAZ APARECERAM LA PEDINDO FOTOS E AUTOGRAFOS DE DULCE QUE ATENDEU ALGUNS PEDIDOS E DEPOIS COM A AJUDA DE ALGUNS SEGURANÇAS ELA CONSEGUIU ENTAR NO HOTEL.  DULCE JÁ ESTAVA COM MUITO SONO E QUERIA ANTES DE DORMRI DAR BOA NOITE PARA  JULIO. LEA O VE E VAI ATE ELE QUE PARECIA FALAR NO TELEFONE, MAIS O ESTRANHO DISSO E QUE QUANDO JULIO VE QUE DULCE ESTAVA VINDO EM SUA DIREÇAO ELE EM RAPIDAS PALAVRAS ACABOU COM A LIGAÇAO E DULCE SO CONSEGUIU ESCUTAR AS ULTIMAS PALAVRAS QUE ELE DISSE.


Júlio: não posso mais falar agora,  mais tarde eu te ligo.


Dul: falando com alguém importante Júlio?


Julio: nada de tão serio, era só a minha mãe que ligou me desejando boa noite e eu quis acabar logo com a ligação pq ela fala muito e eu queria ir logo dormir. ( Júlio não sabia mentir muito bem e sempre dava alguns sinais que mentia e Dulce percebeu esses sinais mais não quis mais tocar no assunto)


Dul: entendi. Olha eu também só vim te desejar boa noite, eu já estou indo para o meu quarto.


Julio: boa noite rainha ( da um abraço em Dulce), e va dormir logo, não fique a noite inteira conversando com o  Christopher como já fez antes ( Dulce sorri se lembrando daquele acontecimento e da pequena bronca que levou de Júlio quando contou a ele)


Dul: pode deixar, eu to tão cansada que só vou me deitar e dormir logo.


Júlio: ok. Duma bem e esteja aqui em baixo as 11 que e a hora em que iremos ao aeroporto.( Dulce assente e depois sai indo para seu quarto e antes da porta do elevador que a levaria para seu andar fechar ela vê que Júlio volta a falar pelo telefone causando mais estranheza em Dulce que ficou curiosa para saber com quem ele falava)


CHEGANDO NO QUARTO DULCE VOI PARA O BANHEIRO TOMAR UM BANHO DE AGUA QUENTE BEM RELAXANTE, DEPOIS ELA COLOCOU UMA ROUPA LEVE E SE DEITOU NA CAMA. ANTES DE DOMIR ELA SO DEU UMA RAPIDA OLHADA EM SEU TELEFONE QUE TINHA UMA MENSAGEM DE UCKER QUE DIZIA” BOA NOITE PEQUENA. TE AMO”. ELA SORRIU E MANDOU DE VOLTA” EU TAMBÉM TE AMO MUITO. DOME BEM BEBE”. DEPOIS ELA COLOU SEU TELEFONE NA MESA QUE TINHA AO LADO DE SUA CAMA E DEPOIS ELA SE DEITOU E PELO CANSAÇO RAPIDAMENTE DOMIU. NO OUTRO DIA AS 10 HORAS DA MANHA DULCE JÁ TINHA ACORDADO, TOMADO UM BANHO E NESSE MOMENTO ESTAVA INDO PARA O RESTAURENTE DO HOTEL PARA ALMOÇAR. CHENGAO LA ELA VE JULIO EM UMA MÊS E VAI ATE ELE.


Júlio: dormiu bem Dulce?


Dul: dormi sim, e você?


Júlio: eu também dormir bem. Olha temos que almoçar depressa pois daqui a pouco teremos que ir para o aeroporto.


DULCE ASSENTE E DEPOIS CHAMA UM GARÇOM E ELA E JULIO PEDEM SUAS COMIDAS QUE DEPOIS DE 15 MINUTOS E TRAZIDA PELO GARÇOM. COMO JULIO TINHA DITO ELES TIVERAM QUE COMER BEM RAPIDO E DEPOIS DE TERMINAREM ELES SO VOLTARAM PARA SEUS QUARTOS PARA PEGAREM SUAS MASL E DEPOIS SE ENCONTRARAM NOVAMENTE NO HALL DO HOTEL. ELES SAEM INDO PARA UMA VAAN QUE LEVA ELES E O RESTANTE DA BANDA PARA O AEROPORTO. CHEGANDO LA ELES NÃO TIVERAM TANTO TUMULTO QOMO TINHA SIDO NO HOTEL POIS NÃO TINHA MUITO GENTE NO AEROPORTO E ELES LOGO ENTRARAM EM UM AVIAO ALUGADO PARA A BANDA. O DESTINOI DESSA VEZ SERIA SÃO PAULO ONDE DULCE FARIA O ULTIMO SHOW SEU DESSA TURNE E TAMBÉM DESSE ANO POIS LOGO EM SEGUIDA ENTRARIA NÃO EM UMA FERIA MAIS EM UM RECESSO PARA COMEMORAR O NATAL E O ANO NOVO. NO AVIAO DULCE FICAVA ESCUTANDO MUSICAS EM SEU TELEFONE E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELA OS TIRA E DA UMA RAPIDA OLHADA PARA JULIO QUE NOVAMENTE FALAVA AO TELEFONE E DULCE ACABOU PENSANDO


Dul: com quem o Júlio tanto fala nesse telefone?, sera que ele esta tendo problemas com a mulher dele? ( Júlio era casado).Bem se for isso e melhor eu não me meter, e um assunto muito pessoal.


 A VIAJEM E MUITO TRANUILA E DEPOIS DE 40 MINUTOS ELES CHEGAM NO AEROPORTO DE SÃO PAULO. DULCE JÁ CONHECIA MUITO BEM AQUELA CIDADE POIS JÁ TINHA VINDO MUITO NELA TANOT COM O RBD COMO EM SUA CARREIA SOLO E ADORAVA ESSA CIDADE POIS ERA UMA DAS MAIS CARINHOSAS CO MELA. E COMO ELA JÁ ACHAVA QUE SERIA SEU CAMINHO DO AEROPORTO ATE A VAAN FOI BEM COMPLICADO POIS TINHAM MUITAS FAZ. ASPO ESSE TUMULTO ELA CONSEGUE CHEGAR NA VAAN QUE OS LEVA AO HOTEL. CHEGNAO LA JULIO PEGA AS CHAVES DO QUAROT ONDE TODOS FICARIAM E ASSIM COMO PEDRO FAZIA ELE DA AS CHAVES PARA CADA UM DA BANDA.


Júlio: pessoal vocês já podem subir para seu quarto descansarem ( todos assentem e saem e quando Dulce também já ia saindo e impedida por Júlio), Dulce você só vai para o quarto guardar sua bagagem pois não sei se lembra mais temos que ir para um programa


Dul: ai Júlio e mesmo, nem estava mais me lembrando. Ainda bem que hoje acordei com bastante energia se não nem iria querer saber de sair da cama ( Júlio sorri pois sabia que Dulce realmente era muito preguiçosa e era raro encontrar ela em um dia desposta a fazer muitas coisas)


DULCE SOBE PARA SUE QUARTO SO PARA GUARDAR SUAS MALAS E DEPOIS DESSE ENCONTRANDO JULIO. ELES ENTAO VAM PARA A VAAN QUE DESSA VEZ OS LEVA ATE UMA EMISOSRA CHAMADA SBT QUE DULCE JÁ CONECIA MUITO BEM POIS SEMPRE QUE IA AO BRASIL ERA CHAMADA POR AQUELA EMISSORA PARA PARTICIPAR DE ALGUNS PROGRAMAS. CEHGANDO LA DULCE JUNTO COM JULIO SÃO LEVADO POR UM PESSOAL DA PRODUÇAO ATE O ESTUDIO DO PROGRAMA “ DOMINGO LEGAL” APESENTADO PELO CELSO PORTIOLLI.


Celso: e agora o momento mais esperando do programa de hoje. Palmas para a cantora Mexicana mais querida do brasil, Dulce Maria! ( a plateia que estava no programa se levanta batendo palmas e gritando muito o nome de Dulce que entra logo em seguida cumprimentando celso e logo começa a cantar uma musica. Quando ela acaba de cantar celso começa uma pequena entrevista com ela)


Celso: em primeri olugar dulce quero dizer que um prazer ter voce de novo em meu programa.A primeira pegunta que veio do nosso twiter e,  Voce sentiu medo de não fazer sucesso fora do rbd?


Dul: no começo eu senti sim mais logo no primeiro show esse medo acabou qunaod eu vi o carinho gigantesco que os faz tem por mim.


Celso: e de quem você mais sente falta em conviver dos membros da banda? ( antes de Dulce conseguir dizer a plateia começa a gritar “ ucker, ucker, ucekr!, e dulce sorri)


Dul: bem terei que concordar com o publico, o que mais sinto falta e o Christopher ( a plateia volta a gritar com a resposta), mais recentemente eu fiquei um mês junto com ele la em holywwod e matamos um pouco as saudades que sentimos um do outro. Mais tirando ele eu sinto falta de todos. No rbd éramos praticamente uma família e todos nos gostávamos muito.


Celso: não sei se você tem acompanhado pois você deve estar com a vida bem corrida esses dias. Mais o assunto do momento em todas as revistas mexicanas e suas participação em “kdabra” que e protagonizada pelo próprio Christopher uckerman e também as cenas quentes que você vez com ele. Você já tinha feito esse tipo de cenas antes?


Dul: nunca fiz. Dessa vez eu só fiz pq era com o Christopher pq tenho certeza que não conseguira fazer com outro homem e e também não quero fazer com outro homem.


Celso: voce e apaixonada pelo Christopher ,Dulce?


Dul: bem..( a plateia novamente grita e Dulce sorri antes de responder), sim sou muito apaixonada por ele e ucekr também e muito apaixonado por mim.


Celso: aproveitando que estamos falando do Christopher .Vamos da olhada para esse telao aui ( aponta para um telão atrás deles e Dulce fica olhando para onde celso dizia), temos uma mensagem bem especial para você, Dulce


LOGO NO TELAO COMEÇA A PASSAR UM VIDEO ONDE NINGUEM MAIS NINGUEM MENSO QUE CHISTOPHER APARECIA MANDANDO UMA MENSAGEM PARA DULCE.


 


Ucker: Oi pessoal do domingo legal. Bem vim aqui hoje para mandar uma mensagem para minha pequena ( sorri e Dulce também sorri escutando o grito da plateia atrás de si).Bem dul já te disse isso milhares de vezes e direi novamente .Eu te amo muito e  mesmo tendo passado um mês junto a você já estou sentindo sua falta. Sei que logo nos veremos e estou contando os dias para isso acontecer. Eu te amo linda e espero logo nos vermos de novo ( manda um beijo para dulce), tchau


A PLATEIA VOLTA A GRITAR E DULCE LIMPA UMA PEQUENA LAGRMIA QUE SAIA PELOS SEUS OLHOS. ESTAVA EMOCIONADA, POR MAIS QUE FALASSE COM UCEKR TODO DIA JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO VIA A IMAGEM DELE E EPRCEBEU QUE ELE JÁ ESTAVA COM O CALBELO MAIOR E TAMBÉM JÁ TINHA UM PEQUENA BARBA. CELSO FAZ MAIS ALGUMAS PERRGUNTAS PARA DULCE QUE RESPONDE TODAS E TAMBÉM CANTA ALGUAMS MUSICAS. DEPOIS DE 1 HORA O PROGRMA ACABA E DULCE SE DESDEPDE DE CELSO E É ACOMPANHADA POR JULIO DE VOLTA A VAAN QUE OS LEVA PARA O HOTEL. CHEGNAO LA DULCE SE DESPEDE DE JULIO E VAI ATE SEU QUARTO ONDE SE DEITA E DORME.


MOMENTOS DE DULCE NO PROGRAMA:


( dulce falando do chistopher)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE NARRANDO:O SO LENTRAVA PELA JANELA DO MEU QUARTO AVISANDO QUE MAIS UM DIA DE TRABALHO ESTAVA PRESTES A COMEÇAR, MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA POIS SOU MUITO PREGUISOÇA HOJE ACODEI DISPOSTA PQ ESSE DIA ERA O ULTIMO ANTES DE EU ENTRAR EM RECESSO PARA COMEMORAR O NATAL E O ANO NOVO. FUI PARA O BANHEIRO TOMAR BANHO, DEPOIS COLOQUEI UMA ROUPA E POR FIM D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais