Fanfics Brasil - capitulo 26 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 26 ( 2 temporada)

15 visualizações Denunciar


DULCE NARRANDO:O SO LENTRAVA PELA JANELA DO MEU QUARTO AVISANDO QUE MAIS UM DIA DE TRABALHO ESTAVA PRESTES A COMEÇAR, MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA POIS SOU MUITO PREGUISOÇA HOJE ACODEI DISPOSTA PQ ESSE DIA ERA O ULTIMO ANTES DE EU ENTRAR EM RECESSO PARA COMEMORAR O NATAL E O ANO NOVO. FUI PARA O BANHEIRO TOMAR BANHO, DEPOIS COLOQUEI UMA ROUPA E POR FIM DESCI ATE O RESTAUREANTE DO HOTEL ONDE ENCONTREI JULIO EM UMA MESA E FUI ATE ELE.


Dul: bom dia Júlio ( dei um abraço nele e me sentei em sua frente)


Júlio: o que aconteceu para a senhorita acordar tão alegre e disposta hoje? ( diz pois Dulce estava com um sorriso no rosto)


Dul: não sei julio ( deu de ombros), simplesmente acordei de bom humor hoje e minha intuição feminina diz que algo bom ira acontecer comigo hoje.


Júlio: tomara que tenha razão ( sorri fazendo dul sorrir também), agora vamos comer, to morrendo de fome.


JULIO E DULCE CHAMA UM GARÇOM QUE ANOTA OS PEDIDOS DLEES E APÓS 15 MINUTPS VOLTA COLOCANDO AS COMIDAS NA MESA. O ALMOÇO E BEM DIVERTIDO, JUOLIO E DULE AO LONGO DO TEMPO TINHAM SE TORNADO GRANDES AMIGOS E CONVERSAVAM MUITO. DULCE COMO TINHA PEDIDO BEM MENOS COMIDA QUE JULIO ACABOU PRIMEIRO QUE ELE E COMO NÃO TINHA NADA PARA FAZER FICOU ALI CONVERSANDO COM ELE, MAS NO MOMENTO ELA TENTAVA LIGAR PARA CHISTOPHER.


Dul: que estranho..( diz após mais uma tentativa falha de falar com ucker)


Julio: o que foi?


Dul: eu to tentando ligar para o Christopher já faz um tempo e ele não me atende .Será que aconteceu alguma coisa( diz já começando a se preocupar e Júlio sorri)


Julio: acalma-se Dulce, ucker deve estar trabalhando e não pode atender o celular agora. Espera um tempo, talvez ele ligue de volta.


Dul: e acho que tem razão, to me preocupando atoa.


DEPOIS DE 5 MINUTOS JULIO TERMINA DE COMER SUA COMIDA E DEPOIS ELE SE DESPEDE DE DULCE E CADA UM DELES VAI PARA SEU RESPECTIVO QUARTO. A TARDE PARA DULCE FOI BEM ENTEDIANTE, ELA FICOU DEITADA ASSITINDO TV ENQUANTO CONTINUAVA TENTANDO LIGAR PARA CHISTOPHER QUE NÃO ATENDIA E ISSO JÁ ESTAVA A DEIXANDO NOVAMENTE PREUCUPADA, MAIS EM UMA DE VARIAS TENTATIVAS ELE FINALMENTE ATENDEU.


Ucker: oi pequena, tudo bem?


Dul: como assim tudo bem? ( diz um pouco esterica), já faz horas que tento falar com você e ninguém atende. Aconteceu alguma coisa?


Ucker: acalma-se dul, não precisa ficar nervosa( sorri), estava trabalhando e não pude atender e agora quando vi suas ligações liguei direto.


Dul: ai bebe me desculpa, e que eu já estava começando a me preocupar com você.


Ucekr: eu entendo. Mais agora me fala, como esta se sentindo para esse show?


Dul: estou um pouco nervosa como sempre fico antes de qualquer show.Mais logo que eu entrar no palco vou me acalmar.


Ucker: esta bem.Olha boa sorte nesse show e tomara que goste dele.


Dul: obrigada amor ( agradeceu mais estranho pius ucker não costumava a desejar sorte nos shows, pois ele mesmo sempre dizia que ela não precisava de sorte pois já tinha talento de sobra, mais deixou passar).


Ucker: beijo pequena te amo


Dul: eu também te amo bebe. tchau ( eles desligam. Dulce após falar com ucker conseguiu se acalmar um pouco e viu pelo relógio que tinha na parede do quarto que já estava na hora de ir se arrumar. Ela então se levanta e vai para o banheiro onde toma um banho bem relaxante, depois ela coloca uma roupa simples mesmo pois colocaria a roupa do show apenas no camarim e desceu para o hall do hotel onde novamente encontrou Júlio falando ao telefone)


Julio: não se preocupe tudo já esta perfeitamente planejado, vai dar tudo certo e após que ela gostara da surpresa. ( Dulce ao escutar aquelas palavras já tinha descoberto que Júlio não estava passando problemas com a mulher e isso a deixou mais curiosa para saber com quem ele tanto falava nesses últimos dias)


Dul: oi julio ( diz chegando perto dele que na mesma hora se despede da pessoa que falava ao telefone)


Julio: oi dulce (sorri), já esta pronta para irmos?


Dul: já sim.


JULIO ENTAO CONDUZ DULCE ATE A VAAN QUE LEVARIA ELES E O RESTANTE DA BANDA ATE O LOCAL ONDE SERIA REALIZADO O SHOW. NO CAMINHO DULCE CONTINUAVA MUITO CUIOSA PARA SABER COM QUEM JULIO TANTO FALAVA E MESMO NÃO QUERENDO SE METER NOS ASSUNTOS DELE ACABOU FALANDO.


Dul: olha Júlio não quero ser intrometida na sua vida, mais esses dias te vi falando muitas vezes com alguém no telefone, pode me dizer quem era?


Julio: bem..( da uma pausa antes de continuar), estava falando com a minha mulher, eu e ela estamos planejando uma festa surpresa para nossa filha.


Dul: ahh entendi ( Dulce ainda não tinha acreditado 100% nele mais se ele não queria contar não iria força-lo)


APÓS 15 MINUTOS ELES CHEGAM AO LOCAL DO SHOW E PASSAM POR UMA MULTIDAO DE FAZ ENLOUQUECIDAS ATRAS DE DULCE QUE TIROU ALGUAMS FOTOS E DE ALGUNS AUTOGRAFOS. DEPOIS JLIO A LEVOU AO CAMARIM ONDE SO FICAVA ELA E APÓS JULIO SAIR DULCE COMEÇOU A CLOCAR A ROUPA QUE USARIA NO SHOW. APÓS COLOCA-LA ELA FICOU UM TEMPO SENTADA NO SOFA, RESPIRANDO FUNDO TENTANDO ACALMAR O NERVOSSISMO, MAIS NÃO CONSEGUIU MUITO POIS O BARULHO ENSURDECEDOR DOS FAZ QUE GRITAVAM SEU NOME NÃO A DEIXAVA FICAR CONCENTRADA. JULIO ENTAO ENTROU DENTRO DO CAMARIM AVISANDO QUE JÁ ERA HORA DE COMEÇAR O SHOW. ELE A GUIA ATE O PALCO E LOGO DULCE ENTRA PARA DAR MAIS UM DE SEUS ESPETACULOS. NO SHOW ELA CANTA VARIAS MUSICAS QUE JÁ ERAM BEM CONHECIDAS DO PUBLICO MAIS QUE NÃO CHEGAVA A SER GRANDES SUCESSOS COMO ERAM AS CANÇOES DO RBD. A PRIMEIRA QUE ELA  CANTA E “ EL MUNDO DETRAS” E DEPIS SEGUE CANTANDO VARIAS OUTRAS. SEMPRE ENQUANTO CANTAVA ACENAVA PARA ALGUNA FAZ QUE LA ESTAVAM COM CARTAZES DELA E TAMBÉM DELA COM HCISTOPHER. ISSO ERA UMA COISA QUE DULCE SEMPRE FICOU SURPRESA, PARA ELA O CHAMADO CASAL “ VONDY” QUE JÁ ERA UMA REALIDADE SERIA MENOS VISTO PELOS FAZ POIS ACHAVA QUE ELES ESQUECERIAM DAQUILO QUANDO O RBD ACABASSE. MAIS ESTAVA EGANADA E O CARINHO QUE OS FAZ TINHAM COM ELA E UCKER ERA UMA COISA QUE A DEIXAVA MUITO FELIZ.  APÓS CANTAR A PENULTIMA MUSICA QUE ERA “ DEJAME SER”, DULCE SE PREPARAVA PARA CANTAR A ULTIMA MUSICA DO SHOW E TAMBÉM DESSA TURNE. SO QUE FOI SURPREENDIDA POR...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OS ACORDES DA MUSICA QUE ESTAVA PLANEJADO PAA ELA TOCAR NÃO COMEÇAM E EM VEZ DISSO OS MUSICOS TOCAM ACORDES DE OUTRA MUSICA NA QUAL DULCE CONHECIA E MUITO BEM. DEPOIS DOS PRIMEIROS ACORDES E QUE VEM A VERDAEIRA SURPRESA, CHISTOPHER APARECE NO PALCO FAZENDO O PIBLICO QUE LA ESTAVA GRITAR MUITO E DULCE FICA SEM NENHUMA REAÇAO, PARECIA NÃO TER ENTEND ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais