Fanfics Brasil - capitulo 27 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 27 ( 2 temporada)

16 visualizações Denunciar


OS ACORDES DA MUSICA QUE ESTAVA PLANEJADO PAA ELA TOCAR NÃO COMEÇAM E EM VEZ DISSO OS MUSICOS TOCAM ACORDES DE OUTRA MUSICA NA QUAL DULCE CONHECIA E MUITO BEM. DEPOIS DOS PRIMEIROS ACORDES E QUE VEM A VERDAEIRA SURPRESA, CHISTOPHER APARECE NO PALCO FAZENDO O PIBLICO QUE LA ESTAVA GRITAR MUITO E DULCE FICA SEM NENHUMA REAÇAO, PARECIA NÃO TER ENTENDIDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO. UCKER ENTAO VAI ATE ELA E A ABRAÇA, E NO OUVIDO DELA ELE DIZ


Ucker: acho que esqueci de te contar desse detalhe( diz sorrindo), queria te fazer uma surpresa.


LOGO DEPOIS ELES SE SEPARAM E CHISTOPHER COMEÇA A CANTAR “ SUELES VOLVER”.



MUSICA QUE ELE MESMO TINHA FEITO EM HOMENAGEM A DULCE. A MUSICA ERA MUITO BOA MAIS NUNCA CHEGOU A SER GRAVADA POIS QUANDO UCKER A TINHA FEITO JÁ NÃO ERA MAIS CANTOR, E SIM ATOR. DULCE JÁ PARECIA TER COMPREENDIDO TODA A SITUAÇAO E FICAVA SENTADA EM UM BANCO OLHANDO PARA CHISTOPHER ENQUANTO ELE CANTAVA. APÓS UCKER TER ACABADO DE CANTAR ELE VAIA TE DULCE E NOVAMENTE A ABRAÇA E DEPOIS DO ABRAÇO DA UM SELINHO NELA. FOI UM SELINHO MUITO RAPIDO MAIS MESMO ASSIM SEERVIU PARA O PUBLICO IR AO DELIRIO E GRITAR AINDA MAIS DO QUE JÁ ESTAVAM. DULCE ENTAO SE LEVANTA DO SEU BANCO COM UM MICROFONE EM MAOS.


Dul: bem gente...( diz olhando para o publico), nossa não sei nem o que dizer.( Dulce fica alguns minutos ali em silencio procurando as palavras para dizer mais antes mesmo de conseguir pensar o publico já gritava)


Publico: beija! Beija! beija!


UCEKR SE APROXIMA DE DULCE SORRINDO. ELES SE APROXIMAM E SE BEIJAM APAIXONADAMENTE.



AQUELE BEIJO TINHA SIDO MUITO MELHOR DO QUE QUALQUER PALAVRA QUE DULCE PENSASSE EM DIZER, POIS ALI SIM ELA PODE DEMONSTRAR PARA CHISTOPHER TODO O AMOR QUE TINHA POR ELE. ELES SE SEPARAM DO BEIJO SORRINDO UM PARA O OUTRO E DULCE VOLTA A OLHAR PARA O PUBLICO.


Dul: Pessoal acho que já achei as palavras certas para falar nesse momento. Hoje vocês estão diante do homem que conquistou o meu coração ( sorri e a plateia novamente grita muito).E aqui diante dessa multidão eu digo a cada um de vocês. Que sim, eu amo Christopher uckerman e estou completamente apaixonada por ele (  nessa ultima parte Dulce deu algumas olhadas para Christopher e via no sorriso dele a alegria em que ele também se encontrava)



APÓS ESSAS ULTIMAS PALAVRAS DE DULCE O SHOW FINALMENTE ACABA. DULCE E CHISTOPHER SAIRAM INDO PARA O CAMARIM, MAIS O PUBLICO CONTINUAVA A GRITAR


Publico: vondy! Vondy! Vondy!


AO ENTRAREM NO CAMARIM OS DOIS SÃO LOGOS ABRAÇADOS POR JULIO QUE DAQ UM SORRISO CUMPLICE PARA UCKER E DULCE CONSEGUIU ENCAIXAR ALGUMAS COISAS QUE ESTAVA ACONTECENDO RECENTEMENTE


Dul: agora eu entendi. Júlio você não estava falando com a sua mulher, mais sim com o ucker Vocês dois que combinaram isso, não foi?


Júlio: foi sim Dulce .Christopher me ligou a alguns dias com a ideia de aparecer de surpresa no show de hoje. Eu tive que combinar muitas coisas para que você não suspeitasse de nada. Era por isso que sempre que você chegava perto de mim e eu falava no celular eu o desligava. Mais bem queria muito ficar conversando aqui com vocês, mais temos que voltar logo para o hotel.


DULCE E CHISTOPHER ASSETEM E TODOS SAEM DO CAMARIM INDO EM DIREÇAO A VAAN QUE OS EESPERAVA DO LADO DE FORA, HOUVE UM TUMULTO BEM GRANDE POIS AGORA COM CHISTOPHER OS FAZ PARECIAM TEREM TRIPLICADO DE TAMANHO E FOI BEM DIFICL CONTE-LOS MAIS COM A AJUDA DOS SEGURANÇAS ELES CONSEGUIRAM.  JÁ DENTRO DA VAAN UCKER E DULCE SE SENTARAM UM AO LADO DO OUTRO E JULIO IA CONERSANDO COM ALGUNS MUSICOS.


Dul: vocês me enganaram direitinho. Nunca que eu iria imaginar que você iria aparecer nesse show.


Ucker: pois e, quis te fazer uma surpresa ( diz olhando para a boca de Dulce que percebe e sorri)


Dul: eu te amo bebe ( diz aproximando-se de ukcer)


Ucker: eu também te amo, pequena


ELES SE APROXIMAM AINDA MAIS E ACABAM SE BEIJANDO. O BEIJO OI BEM ROMANTICO E AS BOCAS SE MOVIMENTAVA LENTAMENTE, EXPLORANDO UMA O MAXIMO DA OUTRA. APÓS ALGUMS MMINUTOS ELES POR VOLTA DE FOLEGO SE SEPARAM COM ALGUNS SELINHOS. 10 MINUTOS DEPOIS A VAAN CHEGA AO HOTEL E COMO NÃO TINHA MUITOS FAZ ALI, FOI EM TRANQUILO PARA ENTAR. JÁ DENTRO DO HOTEL JULIO SE DESPEDE DO CASAL E SOBE PARA SEU QUARTO, E DULCE LEVA CHISTOPHER PARA O SEU QUARTO.


Dul: olha ucker me espera aqui ta?, vou tomar um banho bem rápido e daqui a pouco eu volto


Ucker: não quer companhia no banho? ( diz com um sorriso safado abraçando Dulce pela cintura e a trazendo mais para si)


Dulk: vejo que você continua safado ( sorri para ele que também sorri), mais entendi muito bem que a única coisa que você não quer fazer e tomar banho e hoje eu estou muito cansada.


Ucker: ok, vu deixar passar dessa vez apenas pq sei que teremos muitos momentos para fazermos o que eu to querendo. ( ucker sorri e novamente beija Dulce que passa seus braços pelo pescoço dele. Após alguns minutos eles se separam sorrindo um para o outro e ucker solta Dulce deixando ela ir ate o banheiro)


ENQUANTO DULCE TOMAVA BANHO UCKER FICAVA DEITADO NA CAMA BEM GRANDE QUE TINHA NO QUARTO DE DULCE E ASSITIA TV ENQUANTO ELA NÃO CHEGAVA. ASPO 20 MINUTOS DULCE SAI DO BANHEIRO ENROLADA APENAS EM UMA TOALHA. ELA VAI ATE O GURDA ROUPA ONDE SE TROCA SEM NENHU7MA VERGONHA NA FRENTE DE UCKER QUE ANALISAVA CADA PARTE DO CORPO DESCOBERTO DE DULCE. ELA CLOCA UMA ROUPA LEVE PARA DORMIR E SE DEITA NA CAMA ABRAÇANDO UKCER E ELS FICAM UM DE FRENTE PARA O  OUTRO.


Dul: adorei a supressa bebe .Estou muito frliz em te ter aqui hoje, junto comigo.


Ucekr: que bom que gostou pequena, eu já estava com saúdes de você.


ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO E LENTAMENTE ELES SE APROXMA E ACABAM NOVAMENTE SE BEIJANDO. OS DOIS ESTAVAM COMPLETAMNET APAIXONADOS E DEMONSTRAVAM ISSO PARA QEUM QUISSESE VER E PRINCIPALMENTE UM DEMONSTRAVA PARA O OUTRO O TAMANHO DO AMOR QUE SENTIAM. APÓS TERMINAREM DE SE BEIJAREM ELES SE ENROLAM E UCEKR ABRAÇA DULCE POR TRAS DANDO UM RAPIDO BEIJO NO PESCOÇO DELA E LOGO DEPOIS OS DOIS DORMEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NOSSA GENTE QUANTE NE?, BEM SEI QUE ALGUMAS DE VCS PODEM ESTAR PENSANDO QUE DESISTI DA FIC, MAIS NAO DESISTI E PRETENDO ACAB-LA E COMEÇAR OUTRA QUE JA TENHO EM MENTE. BEM O MOTIVO DA MINHA AUENCIA E QUEN ESSAS ULTIMA SEMANAS PRA MIM FOI MUITO COMPLICADO, ESTOU PASSANDO POR UNS PROLEMAS AQUI EM CASA QUE ME DEIXARAM MUITO TRISTE E ABATIDA, SEM ANIMO PARA FAZER NADA. MAI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais