Fanfics Brasil - capitulo 28 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 28 ( 2 temporada)

846 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA PELA MANHA O CASAL DULCE E CHISTOPHER CONTINUAVAM DORMINDO TRANQUILAMENTE, ABRAÇADOS E ENROLADOS ATE QUE O CELULAR DE DULCE COMEÇA A TOCAR. DULCE DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS EM QUE AINDA ESTAVA ACORDANDO, PEGOU O SEU CELULAR E VIU QUE ERA UMA MENSAGEM DE JULIO.


Mensagem de Júlio: Dulce já são 10 da manha, estou aqui em baixo no restaurante almoçando. Chame o Christopher e venham almoçar comigo pois depois iremos direto para o aeroporto para voltarmos ao México.


DULCE APÓS LER A MENSAGEM COLOCOU SEU CELULAR NO LOCAL ONDE ESTAVA E SE VIROU PARA ONDE CHISTOPHER ESTAVA ACHANDO QUE COM O BARULHO QUE O CELULAR TINHA FEIOT ELE JÁ TINHA ACORDADO.


Dulce: continua o mesmo preguiçoso de sempre ( Dulce sorri e acaricia levemente com sua mão o cabelo de Christopher que já estava grande do jeito que ela gostava).


DULCE ENTAO RESOLVE DEIXAR UCKER DORMIR MAIS UM POUCO, ELA SE LEVANTA E VAI PARA O BANHEIRO ONDE IRIA TOMAR UM BANHO. 10 MINUTOS DEPOIS DULCE AINDA CONTINUAVA NO BANHO E UCKER COMEÇVA A ACORDAR E A PRIMEIRA COISA QUE ELE FAZ E PASSAR O SEU BRAÇO PELO LADO EM QUE DULCE TINHA DORMIDO.


Ucekr: onde ela esta?( na mesma hora que se fez essa pergunta ele escutou o barulho do chuveiro sendo ligado. Ele então da um sorriso safado, se levanta da cama sem roupa mesmo e vai ate o banheiro, mais para sua tristeza assim que ele tentou abrir a porta viu que a mesma estava trancada), Dulce sou eu abre a porta


DULCE ESCUTA CHSITOPHER E SORRI,


Dul: nada disso senhor uckerman, sei que se você entrar nesse banheiro a única coisa que ira querer e tomar banho e também recebi uma mensagem do Júlio dizendo que ele esta nos esperando la no restaurante do hotel para almoçarmos, portanto não podemos nos atrasar


Ucker: pequena por favor abre, quero matar a saudade que tenho de voce


DULCE NADA RESPONDE POIS NÃO TINHA ESCUTADO DIREITO O QUE UCKER TINHA FALADO, JÁ CHISTOPHER AO PERCEBER QUE DULCE NÃO IRIA ABRIR A PORTA, DESSISTI E VOLTA A SE DEITAR NA CAMA ENQUANTO DULCE TERMINAVA SE BANHO.APOS 5 MINUTOS DULCE SAI DO BANHEIRO ENROLADO EM UMA TOALHA COM OS CABELOS LISOS E MOLHADOS. ELA VAI PARA  GUARDA ROUPA ESCOLHER QUAL ROUPA IRIRA VESTIR E UCKER AO VE-LA ALI DO JEITO QUE ELE MAIS GOSTA, SEM NENHUM TIPO DE MAQUIAGEM SE LEVANTA E VAI ATE ELA A ABRAÇANDO POR TRAS E A BEIJANDO NO PESCOÇO .


Ucker: você esta muito cheirosa pequena


Dul: obrigada amor ( sorri e fica de frente a Christopher dando um rápido selinho nele), vamos temos que descer, Júlio esta nos esperando


Ucker: ok vou só tomar um banho rápido e depois descemos.


UCKER E DUL TROCAM OUTRO SELINHO E DEPOIS UKCER VAI ATE O BANHEIRO TOMAR SEU BANHO ENQUANTO DULCE SE VESTIA. 0 MINUTOS DEPOIS DULCE JÁ ESTAVA PRONTA E FICAVA OLHANDO UCKER TERMINAR DE COLOCAR SUA CAMISA, APÓS TER FEITO ISSO UCKER E DULCE DESCEM DE MASO DADAS PARA O RESTAURANTE ONDE VAO PARA A MESA ONDE JULIO ESTAVA


Julio: então meus queridos, como passaram a noite?


ucker: foi muito boa Júlio ( ucker sorri, mais nem tinha percebido que tinha acabado deixando julio com alguns pensamentos na cabeça)


Julho: espera ai, ontem, vocês dois, fizeram..( faz alguns gestos com as mãos)


Dul: não Júlio ( Dulce respondeu rapidamente), nos não... ( fica sem jeito, Dulce não gostava de falar muito de sua intimidades, só falava dessas coisas quando estava com annie e com may e mesmo assim falava o menos possível)


Julio: desculpe dulce não queria te deixar sem jeito.


Dul: sem problemas Júlio e só que não gosto muito de falar sobre isso ( ucker se aproxima do ouvido de Dulce e diz)


Ucker: você não gosta de falar ne pequena?, gosta e de fazer ( ucker se distancia um pouco e da de cara com Dulce olhando para ele como se estivesse chocada. Ela da um leve tapa em seu ombro que sorri para ela e a da um longo selinho)


O ALMOÇO PARA OS TRES FOI MUITO BOM, A COMIDA ERA MUITO GOSTOSA E ELES FICAVAM CONVERSANDO MUITO. CLARO QUE EM ALGUNS MOMENTOS O AMOR DO CASAL FALOU MAIS ALTO E ELES TROCAVAM ALGUNS BEIJO E ALGUMAS PALAVRAS CARINHOSAS. APÓS TEREM ALMOÇADO JULIO VOLTA PARA SEU QUARTO ASSIM COMO DUL E UCKER TAMBÉM FAZEM. NO QUARTO DO CASAL UCKER ESTAVA SENTADO OLHANDO PARA DULCE QUE COLOCA SUAS ROUPAS DENTRO DA MALA.


Ucker: nossa pequena você trás muitas roupas para uma viajem tão curta.


Dul: eu não trouxe todas essas roupas bebe, acontece que nas viagens que eu faço acabo sempre comprando algumas roupas e alguns acessórios .A grande maioria dessas roupas eu comprei aqui


Ucker: impressionante vejo que você e annie tem mais em comum do que eu imaginava ( ucker sorri assim como Dulce também faz. Depois ucker pega Dulce de supresa a abraçando por trás e  ainda abraçado a joga na cama ficando por cima dela)


Dul: o que esta fazendo bebe?


Ucker: uma coisa que desde que acordei tenho vontade de fazer ( ucekr olha profundamente para os olhos de Dulce e depois passa seu olar para a boca dela. Dulce so acompanhava os movimentos de ukcer e esperava o que ele iria fazer)


Dul: e o que você tem vontade de fazer agora?( ucker da um leve sorriso para Dulce ainda olhando para a boca dela e diz)


Ucker: isso


UCKER BEIJA DULCE PROUNDAMNETE FAZENDO COM QUE AS LINGUAS DELES SE ENCONTRASSEM COM PRESSAO. DULCE NADA FEZ SO SE RENDEU AO PRAZERUNICO QUE SENTIA EM ESTAR AO LADO DE CHISTOPHER E A ÚNICA COISA QUE FAZIA ERA TER SUAS MASO APOIADAS NO PEITO DELE ENQUANTO AO MESMO TEMPO CORRESPONDIA AO BEIJO QUE ELE A DAVA, JÁ UCKER TINHA SUAS MAO NA NUCA DE DULCE FAZENDO LEVES CARICIAS NAQUELA REGIAO QUE SABIA QUE DULCE ADORAVA SENTIR CARICIAS NAQUELE LOCAL POI A MESMA JÁ TINH ADITO ISSO EM UMA ENTREVISTA. APÓS ALGUNS MINUTOS O BEIJO CHEIO DE AMOR COMEÇOU A FICAR MAIS QUENTE E UCEKR JÁ ESTAVA PRESTES A LEVANTAR A BLUSA QUE DULCE USAVA E A ESMA AO PERCEBER ONDE AQUILO ACABARIO ACABOU COM O BEIJO.


Dul: amor não podemos fazer isso agora, temos que descer para nos encontrarmos com Júlio e depois irmos para o aeroporto.


Ucker: tem razão ( da um suspiro de frustação e depois da um beijo no pescoço de Dulce. Após isso ele se levanta e puxa Dulce que se levanta ficando de frente a ele. Eles um selinho um pouco demorado. Os dois queriam muito fazerem amor, mais não podiam agora pois tinham hora marcada para estarem em outro local e não podiam se atrasar. Ucker pegou a mala de Dulce e a levou enquanto Dulce levava uma bolsa onde tinha seus acessórios e suas maquiagens. Ao chegaram no hall do hotel encontraram Júlio que os levou para uma vaan que após 15 minutos chegou no aeroporto. Como já era de se imaginar muitos faz tanto de Dulce quanto de ucekr e também os faz do casal estavam la em busca de fotos ou autógrafos de seus ídolos mais um forte esquema de segurança foi feito evitando grandes tumultos. Depois de algumas fotos e autógrafos Dulce e ucker chegaram na sala de embarque onde foram em um voo fretado com destino ao México.


GENTE TO MUITO FELIZ TE ESTAR VOLTANDO! SEI QUE PERDI ALGUMAS LEITORAS PELO TEMPO QUE FIQUEI AFASTADA MASI ESPERO RECUPERA-LAS E GANHAR OUTRAS. COMENTEM E FAVORITEM!!, AMANHA EU VOLTO, BJSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DENTRO DO AVIAO ESTAVA JULIO EM UMA CADEIRA DORMINDO JÁ QUE TINHA ACORDADO BEM MAIS CEDO DO QUE UCKER E DUL POIS TEVE QUE RESOLVER OS DETALHES DO VOO, JÁ O CASAL DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM UM AO LADO DO OUTRO SE BEIJANDO E SO PARARAM QUANDO O AR ACABOU. Dul: o que houve com voce ucker?, esta ainda mais safado do que o normal ( da um sorriso para ele que tamb&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais