Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
DENTRO DO AVIAO ESTAVA JULIO EM UMA CADEIRA DORMINDO JÁ QUE TINHA ACORDADO BEM MAIS CEDO DO QUE UCKER E DUL POIS TEVE QUE RESOLVER OS DETALHES DO VOO, JÁ O CASAL DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM UM AO LADO DO OUTRO SE BEIJANDO E SO PARARAM QUANDO O AR ACABOU.
Dul: o que houve com voce ucker?, esta ainda mais safado do que o normal ( da um sorriso para ele que também sorri. Ucker se aproxima de dulce encstando seu nariz no dela e com uma de suas mãos ele acaricia o cabelo castanho de Dulce)
Ucker: isso tudo era saudades de você pequena, sei que depois que você foi embora de holywood demoramos pouco tempo para nos vermos, mais mesmo assim fiquei morrendo de saudades suas, acho que virei um completo dependente de voce ( fala olhando profundamente para os olhos de Dulce que fica sem nenhuma reação. Dulce não esperava que ucker mais uma vez declarasse o quanto Dulce e importante em sua vida, e que sem ela ucker não teria felicidade. Depois de alguns minutos em silencio Dulce finalmente pronunciou alguma palavra.)
Dulk: eu te amo bebe ( se aproxima dele ficando a poucos centimentros de sua boca), te amo muito
UKCER DA UM LEVE SORRISO E AGARRA A CINTURA DE DULCE A TRAZENDO MAIS PARA SI E A BEIJANDO. O BEIJO ERA REPLETO DE AMOR E UCKER TROUXE DULCE PARA SEU COLO, ELES SORRIEM UM PARA O OUTRO COM ESSE MOVIEMNTO E LOGO DEPOIS ELES VOLTAM A SE BEIJAREM. UCKER ENQUANTO TINHA SUAS MAOS PRESAS NA CINTURA DE DULCE A MESMA TINHA SUAS MASO NO ROSTO DE UCKER FAZENDO LEVES CARINHOS NAQUELA REGIAO. AOS POUCOS ELES DERAM FIM AO BEIJO COM LONGOS SELINHOS.
Ucker: eu te amo pequena
Dul: eu também te amo ( da um sorriso para ele acariciando o rosto de ucker e dando um selinho rápido nele), q tal tirarmos uma foto?
Ucekr: voce e sua mania de ficar sempre tirando fotos ne? ( fala sorrindo)
Dul: e que gosto de compartilhar vários momentos com minhas faz, e um modo delas saberem mais do meu dia a dia.
Ucker: entendi. Então vamos tirar a foto
Dul: ta bem ( Dulce ia sair do colo de ucker mais o mesmo a prendeu pela cintura causando estranheza em Dulce), ucker deixa eu sair para a gente tirar a foto
Ucker: nada disso pequena, vamos tirar a foto do jeito que estamos, com voce no meu colo
Dul: ta bem ( dulce sorri e da um selinho em ucker, depois ela pega seu iphone e tira uma foto dela e de ucker)
Legenda: estamos chegando México
DEPOIS DE TIRAREM A FOTO UCKER DEIXA DULCE SAIR DO SEU COLO E DEPOIS ELES FICAM CONVERSANDO, SE BEIJANDO E MEXENDO CADA UM EM SEU CELULAR. APÓS 33 HORAS DE VOO O AVIAO EM QUE ELES ESTAVAM FINALMENTE POUSA EM SOLO MEXICANO. JULIO E O PRIMEIRO A SAIR ENQUANTO UCEKR PEGAVA SUAS MALAS E A DE DULCE, QUE SO LEVAVA SUA BOLSA PEQUENA. JÁ NO AEROPORTO FOI O TUMULTO QUE TODOS JÁ ESPERAVAM QUE ACONTECERIA MAIS APÓS ALGUNS MINUTOS DE FOTOS AQUI, AUTOGRAFOS ALI JULIO, DULCE E UCKER CONSEGUIRAM SAIR DO AEROPORTO. JULIO PEGOU SEU CARRO E LEVOU DULCEC E UCKER.
Julio: onde vocês dois vão ficar.
Ucker: bem pode me deixar na casa dos meus pais Júlio, e Dulce vai para a casa dela.
Julio: estranho, achei que vocês iam para o mesmo lugar.
Dul: agora não Júlio, vou para a casa matar saudades da minha família e ucker principalmente, já que faz meses que ele não os vê.
Julio: e, vocês tem razão.
APÓS 15 MINUTOS JULIO DEIXA DULCE EM SUA CASA, ELE SE DESPEDE DELA COM UM ABRAÇO E UCKER SE DESPEDE DELA COM UM BEIJO. E LOGO EM SEGUIDA JULIO DEIXOU UCKER EM SUA CASA E SE DESPEDIU DELE COM UM ABRAÇO. CHISTOPHER AO VER A CASA DE SEUS PAIS RESPIROU PROFUNDAMENTE, FAZIA MUITOS MESES QUE NÃO VIA AQUELA CASA ONDE VIVEU QUASE QUE SUA VIDA TODA. ELE PEGOU SUAS MALS E TOCOU A CCAMPANHIA, ESPEROU ALGUNS POUCOS MINUTOS NINGUEM MAIS NINGUWEM MENOS QUE SUA MAE ABRIU A PORTA, FICANDO SURPRESA AO VER SEU FILHO NA SUA FRENTE.
Alexandra: filho?! ( espantada)
Ucker: sou eu mesmo mãe, surpresa
UCKER ABRIU OS BRAÇOS PARA SUA MAE QUE LOGO O ABRAÇOU CHORANDO DE EMOÇAO
Alexandra: que saudades de te ver meu filho ( ainda abraça a ele)
Ucker: eu também estava mãe, morrendo de saudades
APÓS ESSE ABRAÇO QUE DUROU VARIOS MINUTOS UCKER E SUA MAE ENTRARAM PARA DENTRO DE CASA ONDE UCKER VIU SEU PAI E TAMBÉM O ABRAÇOU FORTEMENTE. DEPOIS OS TRES FICARAM NO SOFA CONVERSANDO
Victor: então filho, como esta a vida lá em holywood?
Ucker: muito bem pai, estou trabalhando muito lá e quase não saia para nenhum lugar, só quando Dulce foi para lá.
Alexandra: eu vi as varias fotos que saíram de vocês lá, e vi também o capitulo em que a Dulce participou
Ucekr: a senhora viu foi? ( coça a cabeça meio sem jeito, sua mãe certamente deve ter visto a cena quente em que ele e dulce fizeram)
Victor: vimos sim filho e não precisa ficar sem jeito .Mas tenho que confessar que sua mãe ficou abismada que o bebe dela já tenha virado um homem ( Víctor sorri fazendo ucker também sorri e Alexandra da um tapa no braço de Víctor)
Alexandra: deixe de bobagem Víctor, pra mim o Christopher sempre será um bebe, só que de estatura maior que os normais
OS TRES SORRIEM COM A FRASE DE ALEXANDRA. CHISTOPHER ESTAVA MUITO FELIZ EM REVER SEUS PAIS E PREINCIPALMENTE A BRINCADEIRA QUE ELES FAZEM UM COM OS OUTROS.
Ucker: bem gente queria ficar aqui conversando, mais tenho que dormir um pouco pois estou cansado da viagem e mais tarde ainda quero sair com os meninos.
UCKER SE LEVANTA , SE DESPEDE DE SEUS PAIS E VAI PARA SEU QUARTO ONDE GUARDA SUA MALA E DORME UM POUCO POIS HOJE AINDA IRAO ACONTECER MUITAS COISAS E ELE PRECISSA ESTAR DESCANÇADO.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 HORAS DEPOIS UCKER JÁ TINHA ACORDADO E HAVIA ACABADO DE SAIR DO BANHO, ELE COLOCA UMA ROUPA E DESCE AS ESCADAS INDO PARA A COZINHA ONDE SUA MAE E SEU PAI ESTAVAM Ucker: oi gente ( cumprimenta com um abraço Victor que estava sentado e da um beijo no rosto de sua mãe que estava fazendo uma comida no fogão), o cheiro da comida esta ót ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss