Fanfics Brasil - capitulo 31 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 31 ( 2 temporada)

660 visualizações Denunciar


CHISTOPHER FICA ALGUNS MINUTOS EM SILENCIO COM A PERGUNTA DE PONCHO QUE TINHA O PEGO DE SURPRESA, APÓS ALGUNS MINUTOS EM SILENCIO CHISTOPHER FINALMENTE RESPONDEU.


Ucker: em alguns momentos que convivi com a dulce tive sim vontade de casar com ela e viver para sempre ao seu lado, mais em outros como por exemplo quando eu estava trabalhando e muito em holywood não sei se iria conseguir trabalhar e cuidar da minha propia família.


Poncho ( sorri): ucker você não respondeu a minha pergunta, sim ou não?


Ucker: tem razão e que fiquei um pouco nervoso. Mais acho que ainda e muito cedo para eu e a dulce pensarmos em casar, ainda somos jovens e eu tenho muitas coisas para viver como ator e ela também como cantora, acho que não e a hora certa para construirmos uma família mais no futuro creio que irei casar com ela.


Poncho: essa e sua resposta final?


Ucker: sim, hoje eu não casaria com a dulce.


COM AS MENINAS, ANNIE ESTAVA TERMINANDO DE COLOCAR SEU VESTIDO QUE DEMOROU MUITO TEMPO PARA ESCOLHE-LO, TIHA PEDIDO A DULCE QUE FOSSE PEGAR SUA CAIXA DE MAQUIAGEM QUE TINHA DEIXADO NO ANDAR DE BAIXO. APÓS COLOCAR SUA ROUPA ELA FICA ESPERANDO DULCE CHEGAR E DE REPENTE A VE ENTRANDO PELO QUARTO COM ALGUMAS LAGRIMAS NOS OLHOS E ANNIE LOGO FICA PREUCUPADA.


Annie: dul o que aconteceu ( ela vai ate Dulce que nada responde deixando annie ainda mais preocupada), vem senta aqui


ANNIE LEVA DULCE PARA SUA CAMA A FAZENDO SENTAR NELA E ANNIE SE SENTA DO SEU LADO A ABRAÇANDO ENQUANTO ESPERAVA DULCE MELHORAR UM POUCO. APÓS ALGUNS MINUTOS ANNIE PERCEBE QUE DULCE FICA MAIS TRANQUILA, ELA ENTAO PEGA UMA CADEIRA E S SENTA DE FRENTE PARA DULCE.


Annie: agora que esta mais calma, me conta, por que esta chorando Dulce?


Dul( limpa uma lagrima que escorria por seu rosto): annie eu fui pegar sua caixa de maquiagem quando ouvi os meninos conversando.


Annie: e o que eles conversavam


Dul: eles falavam sobre casamento e eu cheguei bem na parte que ouvi o Christopher dizer “ hoje eu não casaria com a dulce”, ai annie quando ouvi isso senti como se tivesse levado uma facada no coração e... ( Dulce não conseguiu mais falar, ao relembrar o que ucekr tinha dito já voltou a chorar sendo novamente abraçada por annie)


AS DUAS FICARAM MUITO TEMPO NAQUELE QUARTO, ANNIE TENTAVA ACALAMR DULCE QUE POUCO A POUCO FOI SE ACALMANDO.


Annie: olha dul ( diz segurando as mãos dela), não sei o que deu no ucker para ele falar uma coisa dessas, mais conversa com ele depois.


Dul: e se ele disser que não quer casar comigo pq não me ama?


Annie: claro que não  candy, o ucker te ama e qualquer um percebe isso. Tenho certeza que ele tem uma explicação para isso. Mais bem chega de chorar, os meninos já devem estar impacientes com a nossa demora, vamos la ( annie pega na mão de dulce e a leva so que no meio do caminho Dulce para)


Dul: annie como vou olhar para o ucker?


Annie: tenta disfarçar dul, deixa para falar disso com ele depois ( Dulce assente e depois elas seguem para onde os meninos estavam dando de cara com eles olhando para elas)


Poncho: annie você esta..( admirando todo o corpo da noiva), esta perfeita ( poncho vai ate ela a abraçando pela cintura e a beijando.)


Ucekr: você também esta maravilhosa pequena ( ele sorri e vai ate Dulce a abraçando pela cintura só que quando foi beija-la Dulce so o deu um selinho causa  sua estranheza), você esta bem dul?


Dul: sim ucker ( dando um sorriso fraco para ele, ela tenta sair daquela situação e ao ver que annie e poncho já tinham acabado de se beijarem fala), annie, poncho já podemos ir?


Poncho: já sim vamos


PONCHO PEGA NA MAO DE ANNIE E A LEVA AO SEU CARRO JÁ DULCE NÃO ESPEROU UCKER E FOI LOGO PARA O CARRO DELE ONDE FICOU O ESPERANDO. ELE ABRIU A PORTA A ELE E ELES SEGUIRAM PARA A CASA DE CHISTIAN ONDE O CHAMARIAM PARA SAIR. NO CARRO O CLIMA ESTAVA MUITO ESTRANHO, UCKER TENTAVA PUXAR CONVERSA MAIS DULCE RESPNDIA EM CURTAS PALAVRAS, PARECIA NÃO QUERER CONVERSAR MUITO ENTRAO ELE A DEIXOU QUIETA E PASSARAM TODO O CAMINHO CALADOS. AO CHEGAREM NA CASA DE CHISTIAN FOI A MESMA COISA QUE OCORREU NA DE PONCHO, TODOS SE ABRAÇARAM MATANDO SUAS SAUDADES, CHISTIAN CLARO QUE ACEITOU O CONVITE E IALEVAR SUA NAMORADA QUE ESTAVA EM SUA CASA, ELES TAMBÉM PASSAM NA CASA DE MAITE QUE TAMBÉM MATA SUA SAUDADES DE TODOS MAIS VAI SEM SEU NAMORADO GUIDO, POIS ELES ESTAVAM BRIGADOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

TODOS TINHAM DECIDIDO IR A BAR DE UM AMIGO DE PONCHO, LUGAE QUE TRAZIA BOAS RECODAÇOES PARA UCKER E DULCE, POIS FOI NESSE BAR QUE UCKER PEDIU PARA FICAR NOVAMENTE COM DULCE, E A PARTIR DAQUELE DIA ELES VOLTARAM A NAMORAR. MAIS APESAR DAS BOAS RECODAÇOES O CLIMA ENTRE ELES AINDA NÃO ESTAVA BOM, UCKER CONTINUAVA TENTANDO PUXAR CONVERSA COM DULCE MAIS A MES ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais