Fanfics Brasil - capitulo 32 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 32 ( 2 temporada)

28 visualizações Denunciar


TODOS TINHAM DECIDIDO IR A BAR DE UM AMIGO DE PONCHO, LUGAE QUE TRAZIA BOAS RECODAÇOES PARA UCKER E DULCE, POIS FOI NESSE BAR QUE UCKER PEDIU PARA FICAR NOVAMENTE COM DULCE, E A PARTIR DAQUELE DIA ELES VOLTARAM A NAMORAR. MAIS APESAR DAS BOAS RECODAÇOES O CLIMA ENTRE ELES AINDA NÃO ESTAVA BOM, UCKER CONTINUAVA TENTANDO PUXAR CONVERSA COM DULCE MAIS A MESMA CONTINUAVA DANDO RESPOSTAS CURTAS. APÓS 25 MINUTOS TODOS CHEGAM NO BAR E APÓS ESTACIONAREM SEUS CARROS ELES ENTRAM DENTRO DO LOCAL. NO BAR ELES VAO PARA UMA MESA.


May: vocês lembram da ultima vez que vinhemos aqui juntos? ( todos assentem e ucker ainda comenta)


Ucker: aquele dia me traz boas recordações ( sorri para eles que já sabiam do que ucker falava), e você dul lembra desse dia


Dul: lembro sim ( fala sem animo. Ucker olha para poncho e para chistian como uma cara que dizia que “ tem algo errado com ela” e os meninos assetem)


Poncho: meninas eu e os rapazes vamos pegar as bebidas daqui a pouco nos voltamos ta? ( as meninas assentem e poncho e Christian antes de saírem dão um selinho em suas respectivas namoradas, só ucker que já sabia do mau humor de Dulce não a beijou)


APÓS A SAIDA DOS MENINOS AS MENINAS SE JUNTAM NA FAMOSA “ RODINHA DE AMIGAS” PARA CONVERSAREM.


Annie: Dulce você precisa tirar esses pensamentos da cabeça, o ucekr não e burro, ele já esta percebendo que você esta distante dele.


Dul: eu sei disso annie, mais eu não consigo fingir que nada aconteceu.


May: do que estão falando meninas?


Annie: posso contar dul? ( dul assente), bem may  Dulce hoje ouviu quando os meninos falavam de casamento o ucker dizer que “ não casaria com a ddulce”, por isso ela esta assim, triste


May: agora eu entendi, mais conhecendo o ucekr como conheço tenho certeza que ele tem uma explicação para isso, pois todas aqui sabemos que ele te ama dulce.


Dul: eu sei may, mais não consigo achar uma explicação para ele ter dito isso.


Annie: o que você acha Rebeca? ( Rebeca que ate agora estava calada pois não tinha muita intimidade com as meninas tomou um susto inicial por ser chamada na conversa mais logo respondeu)


Rebeca: acho que as meninas tem razão Dulce. Não conheço muito de sua relação com o Christopher, mais pelo que vi ele parece te amar muito.


AS MENINAS SEGUEM CONVERSANDO SOBRE CHISTOPHER MAIS AOS POUCOS FORAM MUDANDO DE ASSUNTO PARA ANIMAR DULCE. JÁ COM OS MENINOS ELES ESTAVAM SENTADOS NO BALCÃO DO BAR CADA UM COM UM COPO DE WHISKY.


Chis: ucker o você fez para a Dulce ter ficado tão estranha assim?


Ucker: eu não fiz nada Christian, não sei o que deu nela, desde que saímos da casa do poncho que ela esta meia estranha comigo.


Poncho: bem acho melhor a gente voltar para onde as meninas estão, aho que elas já estão estranhando a nossa demora.


Chis: ai poncho ( se apoia no ombro de ucker, Christian sorria olhando para poncho assim como ucker também fazia), vejo que você não conhece perfeitamente o mundo feminino. Mulheres só sentem falta de homem quando estão sozinhas, já quando estão com as amigas nem sentem nossa falta. ( poncho sorri com a brincadeira de Christian assim como ucker), mais vamos voltar mesmo, quero beijar minha garota.


OS MENINOS PEGAM SUAS BEBIDAS, COMPRAM AS DAS MENINAS E VOLTAM PARA ONDE AS MENINAS ESTAVAM, PONCHO E CHISTIAN SÃO OS PRIMEIROS A CHEGAR, CADA UM BEIJA SUAS RESPECTIVAS NAMORADAS E SSE SENTAM AO LADO DELAS, JÁ CHISTOPHER ESTAVA PRESTES A CHEGAR QUANDO UMA MENINA APARECE EM SUA FRENTE.


Xx: oi ucker, que coincidência ver você aqui


Ucker: e verdade, e um prazer revê-la Renata ( Renata já teve uma aparição aqui na fic, e aquela loira do bbb)


Renata: esta acompanhado?


Ucker: sim, estou com uns amigos meus ali ( aponta para a mesa onde eles estavam)


Renata: que tal uma dança?, para relembrarmos os tempos de colégio ( Renata e ucker namoraram durante todo colegial e a foram eleitos o rei e a rainha do baile de formatura)


Ucker: não posso agora Renata


renata: pq não?, vamos uma dancinha não mata ninguém ( pega ucekr pela mas o e se movimenta o incentivando a dançar, ucker ate começou a dançar mais ao ver o olhar furioso de Dulce, ele logo parou), Renata depois nos falamos, tenho que ir ( ucekr da um beijo na bochecha de Renata e sai indo para onde seus amigos estavam. Chegando la ele se senta ao lado de Dulce que nem olha para ele)


A NOITE PARA TODOS FOI MUITO BOA, SE DIVERTIRAM, DANÇARAM E CONVERSARAM MUITO. REBECA TINHA SE ENTURMDADO COM TODOS E JÁ FICAVA MAIS A VONTADE, PONCHO E ANNIE ERAM UM AMOR SO, ESTAVAM COMPLETAMENTE APAIXONADOS. JÁ A SITUAÇAO DE UCKER COM DULCE PARECIA ESTAR CADA VEZ MAIS COMPLICADA. DULCE DURANTE TODA A NOITE FINGIU QUE UCEKR NÃO ESSISTIA E ELA FICAVA SO CONVERSANDO COM O RESTANTE DO GRUPO O DEIXANDO DE LADO. CHISTOPHER ERA UM HOEM MUITO PACIENTE, MAIS TUDO TINHA UM LIMITE E ELE JÁ ESTAVA FICANDO BRAVO PELO JEITO QUE DULCE ESTAVA O TRATANDO. APÓS HORAS DE DIVERSAO TODOS VOLTAM PARA CASA. COMO ERA ESPERADO CHISTIAN ESTAVA COMPLETAMENTE BEBEDO E FOI LEVADO POR REBECA PARA CASA, ANNIE TINHA BEBIDO UM POUCO MENOS QUE CHSITIAN E PONCHO CUIDOU DELA A TODO MOMENTO, JA QUE QUANDO ANNIE FICAVA BEBADA SEMPRE FAZIA BESTEIRA, MAITE BEBEU SO UM POUCO E NEM DEU PARA FICAR BEBADA E VOLTOU EM SEU CARRO SOZINHA PARA CASA, MAIS UM TINHA CONHECIDO UM HOMEM NO BAR, LEES CONVERSARAM E MESMO MAY TENDO NAMORADO ELES DERAM O NUMERO UM PARA O OUTRO. JÁ DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM COMPLETAMENTE SOBRIOS E UCKER LEVAVA DULCE PARA A CASA DELA. O CLIMA CONTINUAVA TENSO E ELES NÃO PRONUNCIARAM UMA PALAVRA DURANTE TODO O TRAJETO. AO CHEGAREM NA CASA DE DULCE, UCKER ABRIU A PORTA PARA DULCE SAIR. DULCE JÁ IA ENTRAR EM SUA CASA QUANDO UCKER PUXA SEU BRAÇO COLANDO OS CORPOS DE AMBOS


Ucker: o que houve com você hoje Dulce?


Dul: comigo nada, estou normal


Ucekr: dulce não sou nenhum idiota, hoje la no bar você fingiu que eu não existia, me deixou de lado. Sempre que nos dois tivemos problemas resolvemos falando um na cara do outro e quero que dessa vez seja do mesmo jeito. ( ucker falou com o tom de voz serio)


DULCE FICOU OLHANDO PARA ELE DURANTE ALGUNS SEGUNDOS, UKCER TINHA RAZAO ELES TINHAM QUE RESOLVER OS PROBLEMAS FALANDO UM NA CARA DO OUTRO, NÃO FICANDO ESCONDENDO COMO ELA ESTAVA FAZENDO.


Dul: ta certo ucker, mais eu já estou muito cansada para falar, vamos deixar isso para amanha, pode ser?


Ucekr: esta bem, amanha nos conversamos. Tchau ( da um sorriso fraco para Dulce)


Dul: tchau ucker, e boa noite (  já que Dulce  estava numa espécie de degrau estava da altura de ucker, ela se apoiou nos ombros dele e lhe deu um selinho um pouco demorado.



Dulce tinha se acalmado um pouco e seu amor por ucker falava mais alto que sua magoa, mais não diminuía a tristeza de Dulce. Após se separarem do selinho dulce da um sorriso fraco para ele e entra dentro de sua casa. Ucker suspira fundo, dulce aprecia estar voltando ao normal, mais uma duvida ficou em sua cabeça, pq Dulce estava tao brava com ele?, bem o jeito será esperar para amanha onde eles dois iriam conversar)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA, JÁ ERAM 10 HORAS DA MANHA E DULCE NÃO QUERIA COLOCAR O PE PARA FORA DA CAMA, AR CONDICIONADO LIGADO E ELA ESTAVAA COMPLETAMENTE ENROLADA. DULCE DURANTE TODA A NOITE FICOU PENSANDO EM COMO SERIA SUA CONVERSA COM CHISTOPHER, QUAL EXPLICAÇAO ELE DARIA? E POR ISSO ELA NÃO QUERIA SAIR DA CAMA, NÃO QUERIA TER ESSA CONVERSA COM UCKER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais