Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
NO OUTRO DIA, JÁ ERAM 10 HORAS DA MANHA E DULCE NÃO QUERIA COLOCAR O PE PARA FORA DA CAMA, AR CONDICIONADO LIGADO E ELA ESTAVAA COMPLETAMENTE ENROLADA. DULCE DURANTE TODA A NOITE FICOU PENSANDO EM COMO SERIA SUA CONVERSA COM CHISTOPHER, QUAL EXPLICAÇAO ELE DARIA? E POR ISSO ELA NÃO QUERIA SAIR DA CAMA, NÃO QUERIA TER ESSA CONVERSA COM UCKER POR MEDO DO QUE PODERIA ACONTECER. MAIS PARA SUA TRISTEZA SUA MAE BLCAN INVADIU O QUARTO ABRINDO A CORTINA DEIXANDO OS RAIOS SOLARES ENTREREM POR AQUELE QUARTO ESCURO. BLANCA VAI ATE A CAMA DE DULCE SE SENTANDO AO SEU LADO E COMEÇA A MEXER NELA.
Blanca: filha já esta tarde, e bom voce acordar
Dul: não quero mae.
Blanca( sorri): voce esta parecendo que voltou a adolescência quando eu tinha que te acordar para ir a escola. Por acaso aconteceu algo para voce esta assim tao indisposta? ( dulce se desenrolou e se sentou na cama
Dul: pra falar a verdae aconteceu sim uma coisa, mais não quero falar sobre isso.
Blanca: ok, se não quer falar, não vou te obrigar ( dulce fica um tempo calada mais logo pergunta)
Dul: mae como e ser casada?
Blanca :do que esta falando filha? ( não tinha entendido direito a pergunta de dulce)
Dul: bem o papai já morreu a alguns anos ( esse e o motivo para o pai de dulce nunca ter aparecido aqui na fic), mais eu quero saber, como e ter uma vida de casada?
Blanca: bem filha, ser casada e um compromisso muito grande que voce tem que ter certeza que esta pronta para te-lo, voce tem que se dividir entre trabalhar, cuidar de sua família e ainda arrajar tempo para voce mesma. Mais apesar de tudo isso, ser casada te tras uma felicidade que acho única, não tem nada melhor do que voce ter uma família e cuidar com todo amor dela. Mais pq esta me perguntando isso?, por acaso voce e o chistopher estão pensando em casar?
Dul: não mae não estamos, foi so uma curiosidade mesmo.
Blanca: esta bem ( blanca sabia que aquilo não era so uma curiosidade, conhecia bem sua filha mais resolveu não mexer naquele assunto), bem agora trate de levantar pois o almoço já esta pronto.
Dul: ta bem, vou so tomar um banho e me trocar e depois eu desço
BLANCA ASSENTE E SAI DO QUARTO. JÁ DULCE FINALMENTE SE LEVANTA E VAI ATE O BANHEIRO TOMAR UM BANHO GELADO PARA ACORDAR DE VERDADE. APÓS TOMAR O BANHO ELQA COLOCA UMA ROUPA E DESCE PARA A COZINHA ONDE SUA MAE ESTAVA. ELA JUNTO COM BLANCA ALMOÇAM EM MEIO A CONVERSAS. AO TERMINAREM DE ALMOÇAR BLACNA DIZ QUE VAI SE DEITAR UM POUCO E DULCE VAI ATE A SALA ONDE ELA SE SENTA NO SOFA E LIGA A TV PARA VER O QUE PASSAVA. DULCE FICAVAS PASSANDO POR VARIOS CANAIS, NÃO ACHAVA NADA DE BOM PARA ASSISTIR ATE QUE ACHA UMA COISA BEM INTERESSANTE.
La oreja: E gente o casal dulce e chsitopher mal chegaram no mexico e já deram o que falar. VArios paparazzis fotografaram o casal junto com seus amigos da extinta banda rbd em um bar.MAsi o que chamou a atenlçao foi que os dois pareciam não estarem em um bom dia, eles quase nunca se falavam nem trocavam carinho como já era costume os vermos assim, e além disso eles ficaram quase sempre um longe do outo; Sera que eles brigaram?, bem se foi isso que aconteceu a briga deve ter sido muito feia. E por hoje e so pessoal, ate amanha
DULCE AO VER AQUELA NOTICIA FICA SURPRESA, ONTEM TINHA TE ESQUECIDO QUE ERA UMA PESOA FAMOSA, TINHA ESQUECIDO DOS PAPARAZZIS MAIS ELES NÃO A TINHAM ESQUECIDO. AQUELA NOTICIA SO REFORÇOU QUE DULCE E CHSITOPHER TINHAM QUE TER UMA SERIA CONVERSA PARA REOLVER O PROBLEMA QUE ELES ESTAVAM TENDO, POIS DULCE ANO QUERIA QUE FICASSEM INVENTANDO COISAS DELES, COMO TRAIÇAO E COISAS PIORES. DULCE E TIRADA DE SEUS PENSAMENTOS PEL OSEU CELULAR QUE AVISAVA QUE TINHA RECEBIDO UMA MENSAGEM.
Mensagem de ucker: dulce meus pais voltaram para a casa deles e estou aqui sozinho. Acho que e uma boa hora para conversarmos, voce pode vir agora? ( dulce pensa um pouco eantes de responder, não sabia se estava pronta para aquela conversa mais sabia que não podia ficar adiando aquilo)
Mensagem de dulce: posso sim, daqui a pouco eu chego ai
DULCE APÓS MANDAR ESSA MENSAGEM VAI PARA SEU QUARTO COLOCAR UMA ROUPA DE SAIR, ELA AVISA SUA MAE ONDE IA E DEPOIS SAI INDO PARA A CASA DE UCKER. 10 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGA LA, TOCA A CAMPANHIA E QUEM ABRE E O PRÓPRIO CHISTOPHER.
Dul: oi
Ucekr: oi ( da um sorriso para ela), entra
CHSITOPEHR LEVA DULCE ATE A SALA ONDE CADA UM SE SENTA NO SOFA.
Ucker: então dul, chegou a hora, afinal pq voce esta tao diferente comigo?
Dul: olha ucker eu não vou enrolar muito pois se eu demorar vou perder a vontade de contar ( dulce já começava a ficar nervosa e ucker percebia isso)
Ucker: ei se acalma ( pega nas maso dela a passando confiança)
Dul: ta certo. Bem ontem quaado estávamos na casa do poncho eu acabei escutando que fosse não queria casar comigo, pq disse isso?, por acaso voce não me ama mais?
UCKER AO OUVIR O DITO POR DULCE FICOU UM TEMPO EM SILENCIO DEIXANDO DULCE AINDA MAIS APREENSIVA SOBRE A RESPOSTA.
Dul: seu silencio já responde ( já tinha ficado com os olhos cheio de lagrimas), e uma pena saber que o homem que eu tanto amei e que ainda amo já não pode mais corresponder ao meu sentimento, mais vou conseguir superar e vou continuar com a minha vida, tchau ukcer ( dulce já tinha levantado do sofá e ia em direção a saída quando ucker a puxa pelo braço)
Ucker: espera Dulce, deixa eu te responder
Dul: então fale ucekr,
Ucekr: olha primeiramente pare de achar que eu não te amo. E claro que eu te amo, e isso sempre sera assim
Dul: então pq disse que nunca iria casar comigo?
Ucker: eu não disse “ nunca”, eu falei que não casaria com você mais não no sentido que você entendeu. Acho que nos dois ainda temos muito o que viver e que ainda não estamos prontos para um compromisso tao serio como um casamento. Mais claro que no futuro quando já estivermos mais velhos, eu com certeza vou querer casar com você pequena ( sorri para ela), eu te amo, e isso nunca mudara
CHSITOPEHR COLOCA SUAS MAOS NO PESCOÇO DE DULCE QUE POE SUA MAO POR CIMA DA DE UCKER.
Dul: tem certeza que me ama?
Ucker: tenho pequena, e te garanto que independente do que aconteça isso nunca mudara. Sempre vou te amar
Dul: eu também sempre irei te amar, bebe ( Dulce abre um sorriso por dizer o apelido que tinha dado a ucekr que também sorri. Eles lentamente se aproximam a acabam se beijando.
PROXIMO CAPITULO TEM HOT. COMENTEM E FAVORITEM!!! AMANHA EU VOLTO, BJSSS
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
APÓS ALGUNS MINUTOS ONDE OS DOIS FICARAM SE BEIJANDO O FOLEGO ACBOU E ELES SE SEPARAM COM UM SORRISO NO ROSTO. Dul: esqueci de te falar bebe, mais você com esse cabelo grande fica muito mais bonito que com ele curto. Ucekr: serio? ( Dulce assente), eu já estava pensando em corta-lo de novo. Dul: nada disso ( faz um biquinho lindo, ucekr ao ver isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss