Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
APÓS ALGUNS MINUTOS ONDE OS DOIS FICARAM SE BEIJANDO O FOLEGO ACBOU E ELES SE SEPARAM COM UM SORRISO NO ROSTO.
Dul: esqueci de te falar bebe, mais você com esse cabelo grande fica muito mais bonito que com ele curto.
Ucekr: serio? ( Dulce assente), eu já estava pensando em corta-lo de novo.
Dul: nada disso ( faz um biquinho lindo,
ucekr ao ver isso sorri e a da outro beijo, nesse beijo ele já demonstrava seu desejo por Dulce tentando através disso passar a segurança para ela que a amava. O beijo começou a ficar mais intenso e as mãos de ucker começaram a passar pelas costas de Dulce e quando estavam descendo ele para)
Ucker: espera ai, sua mãe não esta aqui?
Dul: não bebe, hoje ela voltou para a casa dela. ( Dulce passa seus braços ao redor do pescoço de ucker que por sua vez tinha suas mãos na cintura de dulce), estamos sozinhos ( fala sussurrando bem perto da boca de ucker)
Ucker: não me provoque Maria, se não eou não vou me controlar.
Dul: e isso que eu quero, quero que perca totalmente o controle
DULCE DESDE QUE CHEGOU NO MEXICO ESTAVA COM UMA VONTADE LOUCA DE FAZER AMOR COM CHSITOPHER, NÃO SABIA AO CERTO DE ONDE TINHA SURGIDO ESSE DESEJO TAO GRANDE MAIS O QUERIA AGORA. DULCE COMO JÁ SE SENTIA COMPLETAMENTE A VONTADE COM UCKER MOSTROU UM LADO PARA ELE QUE NUNCA MOSTROU A NINGUEM, O SEU LADO QUE MOSTRA SEM VERGONHA, OS SEUS REAIS DESEJOS. CHISTOPEHR AO VER O OLHAR PENETRANTE DE DULCE SOBRE SI, A BEIJOU COM MUITO DESEJO SEGURANDO FORTE NA BUN/DA DE DULCE. JÁ QUE ELA HAVIA PEDIDO QUE ELE PERDESSE O CONTROLE SERIA EXATAMENTE ISSO QUE FARIA. DULCE POR SUA VEZ DEU UM PULO ENTRELAÇANDO SUAS PERNAS NA CINTURA DE UCKER. CHSITOPHER COMEÇA A ANDAR PELA CASA MESMO EM VER NADA, ELE IA SUBIR AS ESCADAS QUE DARIAM NO QUARTO DE DULCE, MAIS NO MEIO DO CAMINHO ELE RESOLVEU FAZER ALGO NOVO. PRESNSOU DULCE NA PAREDE E CINTINUOU A BEIJA-LA COM MAIS DESEJO AINDA. ENQUANTO ELES SE BEIJAVAM, TIRAVAM TAMBÉM UM A ROUPA DO OUTRO, SO PARARAM DE SE BEIJARAM QUANDO O FOLEGO ACABOU, ELES SE SEPARAM OFEGANTES E COM AS BOCAS COMPLETAMENTE VERMELHAS. DULCE DE REPENTE SE SOLTA DE UCKER E COMEÇA A CAMINHAR PELA CASA APENAS DE CALICIHA E SUTIAN.
Uckekr: o que estra fazendo dul?
Dul: bem já que hoje vamos perder o controle, quero fazer uma coisa diferente. Se voce quiser me ter, vai ter que correr atrás de mim.
Ucekr: não dulce, no estado em que estou ( mostrando sua calça que já tinha um volume bem grande), não tenho a mínima condição de correr atrás de voce.
Dul: bem e isso ou nada.
DULCE ENTAO COMEÇOU A CORRER, CHSITOPHER SUSPIROU PESADO MAIS TINHA ADORADO ESSA DULCE CHEIA DE JOGUINHOS. ELE ENTAO COMEÇOU A CCORRER ATRAS DELA E A PEGOU NA COZINHA A BEIJANDO COM MUITA FORÇA E A COLOCANDO EM CIMA DA MESA FI CANDO ENTRE AS PERNAS DELA. APÓS PARAR DE BEIJAR A BOCA DE DULCE UCKER COMEÇOU A BEIJA-LA NO PESCOÇO, ELE BEIJAVA E A CHUPAVA COM FORÇA O QUE CERTAMENTE DEIXARIA MARCAS NAQUEL LOCAL. ENQUANTO A BEIJAVA NO PESCOÇO ELE TAMBÉM TIROU O SUTINA DELA, DEIXANDO OS SEIOS FARTOS DE DULCE QUE TANTO GOSTAVA A MOSTRA.
Ucker: agora que eu te peguei pequena, não vou mais soltar.
Dul: e o que pensa em fazer comigo agora ( ucekr a olha com um sorriso safado e depois baixa seu olhar para os seios de Dulce e logo começa a beija-los e chupa-lo. Enquanto beija um ele acariciava o outro com a mão. Dulce estava sentindo muito prazer com os movimentos da língua de ucker naquela região tao sensível de seu corpo e a única coisa que conseguiu fazer foi agarra-lo pelos cabelos e também tinha sues olhos fechados sentindo o prazer que só ucker a proporcionava. Após se saciar naquela região ucker voltou a olhar para o rosto de Dulce que já estava todo suado. Ele a pegou novamente no colo fazendo ela agarrasse em sua cintura e a levou para o sofá onde a deitou nele e ficou por cima dela)
ERAM BEIJOS CHEIO DE AMOR E DE DESEJO E UM EXPLORAVA CADA PARTE DO CORPO DO OUTRO, MAIS APÓS TANTAS CARICIAS E PROVOCAÇOES OS DOIS JÁ NÃO AGUENTAVAM MAIS, TINHAM QUE SE UNIRAM PARA ACABAR COM O DESEJO QUE CADA VEZ MAIS OS CUNSUMIA. CHSITOPHER PEGOU UM PRESERVATIVO, O COLOCOU, RITOU A CALICINHA DE DULCE COM MUITA RAPIDEZ E MESMO TOMADO DE DESEJO COMÇOU COM MOVIMENTOS LENTOS POIS NÃO QUERIA DE NENHUM ODO MACHUCAR DULCE, SO QUE ELA QUERIA MAIS E DISSE.
Dul: mais rápido bebe, não tenha medo de me machucar
ISSO FOI O QUE FALTOU PARA UCKER SE ENTREGUAR COMPLETAMNETE, ELE ENTAO COMEÇOU A SE MOVIEMNTAR MAIS RAPIDO E COM MUITO MAIS FORÇA. ERA TANTA FORÇA QUE A CADA ESTOCADA QUE DAVA O CORPO DE DULCE SE MEXIA CONFORME OS MOVIEMTNOS, ELA ENTAO COMEÇOU A SE MOVIMENTAR JUNTO A ELE. ERA UMA SENSAÇAO ÚNICO, OS DOIS ESTAVAM COMPLETAMENTE ENTREGUES AO DESEJO QUE SENTIAM E DEPOIS DE VARIOS MINUTOS OS DOIS CHEGARAM JUNTOS AO CLIMAX. CHISTOPHER JÁ COMPLETAMENTE SEM FORÇA SE DEICOU CARI POR CIMA DE DULCE QUE O ACOLHEU. APÓS RECUPERAREM SUAS FORÇAS, UCCKER E DULCE VAO JUNTOS PARA O BANHEIRO ONDE NOVAMENTE FAZEM AMOR. DEPOIS ELES COLOCAM SUAS ROUPAS E ABRAÇADOS NO SOFA FICAM CONVERSANDO.
Ucker: acho que nunca fizemos amor com tanto desejo como hoje, não acha
Dul: bem.. ( mesmo estando totalmente a vontade com ucker, sua vergonha em falar de sexo ainda existia e ela corou um pouco e ucker percebeu)
Ucker: não precisa ficar com vergonha linda, não depois do que fizemos hoje.
Dul: ai amor ( da um tapinha no braço de ucekr que sorri), você sabe que não gosto de falar sobre sexo.
Ucker: eu sei ( ele sorri e a da um selinho bem demorado), então o que vamos fazer agora?, faço qualquer coisa que você pedir
Dul: bem então eu quero passear, ver alguns lugares
Ucekr: mais e se tiver paparazzi?, não vai te incomodar?
Dul: não, agora eu quero mesmo e que nos vejam, quero que vejam o quanto nos amamos ( dulce sorri para ucker e o beijo. Tudo o que Dulce disse era realmente verdade mais também queria mostrar a todos que seu namoro com ucker não estava passando por uma crise, muito pelo contrario estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro), bem vou so me trocar e depois nos vamos, ta? ( ucker assente e depois Dulce se levanta indo para seu quarto. Christopher estava adorando as novas atitudes que Dulce estava tendo, ela estava cada vez mais deixando de ser uma garota e estava se tornando uma mulher que não escondia seus desejos. Após 10 minutos Dulce desce e eles saem da casa sem carro, eles caminham a pe pela rua que para a sorte deles não tinha muita gente. Eles foram para vários lugares e para terminar o passeio foram tomar um sorvete. Enquanto tomavam o sorvete eles ficavam andando de mãos dadas pela rua)
Ucker: então pequena, gostou do nosso passeio?
Dul: adorei bebe ( eles param de andar e ficam um de frente para o outro), já faz muitos anos que não me sinto tão feliz assim, estamos andando pela rua fazendo o que quisermos. Pela primeira vez em muito tempo me sinto uma pessoa normal de novo, uma pessoa que não tem que se preocupar com o que os outros pensam. E claro que grande parte disso devo a você ( pega com sua mãe que estava livre o pescoço de ucker que sorri e se aproxima da boca de Dulce), chiquito
DEPOIS ELES ACABAM SE BEIJANDO, O BEIJO ERA COM MUITO AMOR E CARINHO E DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELES SE SEPARAM COM VARIOS SELINHOS E COM UM SORRISO NO ROSTO.
Ucker: bem se eu sou um chiquito, você e uma pequenita ( fala com voz de bebe passando um pouco de sorvete no nariz de Dulce)
Dul: ai bebe ( limpa o sorve do seu nariz sorrindo pela brincadeira de ucker
que a da um selinho demorado)
Ucker: bem já esta tarde ( olha as horas em seu relógio), acho melhor voltarmos.
Dul: quer dormir na minha casa hoje?, não quero ficar sozinha
Ucekr: claro que eu durmo pequena ( sorri para ela que também sorri)
OS DOIS VOLTAM PARA A CASA DE DULCE TOTALMETE FELIZES. ELES TOMAM UM BANHO SEPARADOS DESSA VEZ E DEPOIS ABRAÇOS E ENROLADOS DORMEM NA CAMA DE DULCE.
QUE RECONCILIANÇAO EIN? KKK , ESTOU CHEIA DE COISAS A FAZER AQUI SE DER TRAGO OUTRO CAPITULO MAIS TARDE
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BEM O RESTANTE DO MÊS DE NOVEMBRO FOI BOM PARA TODOS, DULCE E CHISTOPHER ESTAVAM CADA VEZ MAIS APAIXONADOS E A COISA MAIS COMUM NO MEXICO INTEIRO ERA VER OS DOIS ESTAMPANDO CAPAS DE REVISTAS QUE CONTINHAM FOTOS DE VARIOS MOMENTOS DELES JUNTOS, PONCHO E ANNE TAMBÉM ESTAVAM CADA DIA MAIS APAIXONADOS E DEPOIS DE ANUNCIAREM PARA A IMPRENSA QUE ELES IRIAM CASAR ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss