Fanfics Brasil - capitulo 36 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 36 ( 2 temporada)

33 visualizações Denunciar


APÓS TODA A COMEMORAÇAO FEITA PELO NATAL, ERA HORA DE TODOS COMEMORAREM O ANO NOVO E TAMBÉM O CASAMENTO DE ANAHI E DE PONCHO QUE OCORREIRIA ALGUNS DIAS ANTES DO FIM DO ANO. TINHA CHEGADO O DIA DE CHISTOPHER E DULCE IREM PARA SUA TAO AGUARDADA VAIJEM PARA CANCUM. CHISTOPHER JÁ TINHA ARRUMADO SUAS MALAS E NESSE MOMENTO ESTAVA NO QUARTO DE DULCE ESPERANDO ELA TERMINAR DE ARRUMAR SUA MALA.


Ucker: Dulce se apresse um pouco, já esta quase na hora de irmos para o aeroporto ( diz olhando as horas pelo seu relógio de pulso)


Dul: eu sei ucker, não me apressa ta?, so falta eu achar meu estojo de maquiagem ( Dulce fica andando de um lado para o outro do sue quarto atrás desse estojo e nada de acha-lo. Já Christopher estava sentado a esperando)


Ucker: por acaso e aquele estojo ali? ( diz apontando para um estojo que estava na penteadeira de Dulce, que ao olhar para onde ucker estava aprontando vê que era seu estojo)


Dul: e ele mesmo, estranho eu não ter visto ele ( vai ate a penteadeira, pega seu estojo e guarda em sua mala que já continha as roupas que levaria para a viagem)


Ucker: bem ( diz se levantando da cama e indo para a frente de dulce), vocwe não deve ter visto pq estava que nem a annie quando ela esta se arrumando ( fala brincando e acaba levando um tapa de Dulce em seu braço), ai pequena doeu


Dul: era para doer mesmo. Acredite ucker, annie e muito mais histérica que eu


Ucker: eu sei pequena, tava so brincado ( da um sorriso pegando Dulce pela cintura e a trazendo mais para si, deixando eles com os corpos colados. Ucker já estava se aproximando de Dulce para beija-la só que quando eles já estavam prestes a se beijarem Dulce coloca sua mão sobre a boca impendendo de ser beijada), o que foi?< não vai me beijar?


Dul: não, você esta se comportando muito mal, não está merecendo beijo.


Ucker: por favor pequena ( faz uma cara de bebe que Dulce nunca conseguiu resistir), so um beijinho vai ( se aproxima novamente de Dulce que dessa vez deixou-se ser beijada. O beijo não durou muito e ele teve fim com vários selinhos), bem agora temos que ir se não perdemos a hora.


CHISTOPHER PEGA A MALA DE DULCE E A LEVA ATE SEU CARRO, NO MEIO DO CAMINHO ELES PARAM PARA SE DESPEDIREM DE BLANCA QUE TINHA VOLTADO PARA A CASA DE DULCE JÁ QUE A CASA IRIRA FICAR ABANDONADA POR UM TEMPO. APÓS SE DESPEDIREM ELES VAO PARA O CARRO ODE UCKER GUARDA AS MALAS DE DULCE E DEPOIS ELES SEGUEM PARA O AEROPORTO. CHEGANDO LA ACONTECEU TUDO COMO ELES IMAGINAVAM, FOI UM TUMULTO MUITO GRANDE, HAVIA VARIOS REPORTERES E FAZ NO LOCAL MAIS DEPOIS DE ALGUMAS ENTREVISTAS E ALGUNS AUTOGRAFOS ELES CONSEGUIREM CHEGAR NA SALA DE EMBARQUE. LA ENCONTRARAM CHSITIAN E REBECA, E TAMBÉM MAITE E GUIDO.


Dul/ucker: oi gente ( cumprimentam os quatro)


Chis: olá, “ casal queridinho do México” ( fala brincando, esse era o nome dado pelas revistas ao casal Dulce e Christopher)


Ucker: como sempre brincalhão ne Christian? ( pergunta sorrindo),


Dul: e você Rebeca gostou de passar o natal com a família do Christian?


Rebeca: gostei sim dul, a família do Christian diferente dele e muito educada ( diz também)


Chis: ei não precisa me ofender tanto Rebeca ( diz brincando fazendo todos ali rirem)


May: gente eu ainda não estou acreditando que annie e poncho vão casar. O tempo passa muito rápido mesmo, um dia desses eles ainda eram só amigos brincando pelos corredores da novela e agora já vão formar uma família.


Guido: logo também seremos nos, ne morena ( a abraça de lado a beijando)


Ucker: espera ai, vocês dois ( apontando para may e guido), também vão casar?


May: bem ainda não e algo certo, mais esmos pensando seriamente em fazer isso.


Rebeca: bem aj que esmos falando em casório eu...


Dul: não me diga que você e o Christian também vao casar?


Chis: acertou em cheio chucky ( diz abraçando Rebeca pela cintura a trazendo para seu lado), ai so ira faltar vocês dois ( diz apontando para ucker e dul), vocês pensam em se casarem?


CHISTOPHER E DULCE SE OLHAM E DEPOIS VOLTAM O OLHAR PARA SEUS AMIGOS, ERA INCRIVEL A PEÇA QUE O DESTINO ETAVA OS COLOCANDO, A ALGUNS DIAS ELES ESTAVAMBRIGADOS PELO ASSUNTO DE CASAMENTO E HOJE JÁ SÃO INDAGADOS NOVAMENTE PELO MESMO ASSUNTO. MAIS PARA A SORTE DELES A VOZ DE UMA MUHER TOCOU NOS ALTO-FALANTES AVISANDO QUE AS PESSOAS DO VOO COM DESTINO A CANCUM JÁ DEVERIAM ENTRAR NO AVIAO. TODOS PEGAM SUAS MALAS E VAO PARA O AVIAO, CADA CASAL FICOU SENTADO JUNTO. A VIAJEM ERA BEM CURTA POIS CANCUM FICA NO MEXICO E EM 2 HORAS O AVIAO POUSOU. CHEGANDO LA ELES VAO PARA O HOTEL ONDE PONCHO E ANNIE TINHAM FEITO AS RESERVAS TANTO PARA ELES COM OTANBEM PARA O RESTO DO DOS CONVIDADOS. COM DULCE E CHSITOPHER ELES ESTAVAM NO QUARTO, DULCE ESTAVA ACABANDO DE GUARDAR SUAS MALAS E AO ACABAR ELA VAI ATE A  VARANDO DO QUARTO ONDE CHISTOPHER ESTAVA.


Dul: a vista aqui e linda não e?  (diz pois o quarto deles ficou de frente para o mar)


Ucekr: e sim, e fica mais bonita quando eu te veio nela ( ucker sorrir e da uns passos para trás deixando a vista ainda mais bonita pois Dulce estava em sua frente e atrás do mar)


Dul: vem para ca bebe ( abre os braços), to querendo uns beijinhos ( dul e ucker sorriem um para o outro)


Ucker: então eu vou te dar muitos beijos pequena


CHISTOPHER VAI ATE DULCE A ABRAÇANDO PELA CINTURA E A DANO UM BEIJO. O BEIJO ERA CALMO E ELES BUSCAVAM SABOREAR O GOSTO DE SUAS BOCAS ENQUANTO O VENTO FRESCO BATIAM NO CORPOR DELES.DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS ELES SE SEPARARAM COM UM SORRISO NOS LABIOS E COM AS TESTAS ENCOSTADAS.


Ucker: eu te amo, pequena


Dul: eu também te amo muito bebe ( eles sorriem de novo e trocam mais um selinho bem demorado. Após o fim do beijo), podemos da uma volta no mar agora?


Ucker: claro que sim, vamos só colocarmos uma roupa mais confortável


DULCE E CHISTOPHER VOLTAM PARA DENTRO DO QUARTO E COLOCAM ROUPAS MAIS CONFORTAVEIS. DEPOIS ELES DE MASO DADAS VAO ATE A PRAIA ONDE NÃO TINHA MUITA GENTE. CHEGANDO LA ELES VAO ATE O MAR MOLHANDO APENAS OS PES.


Dul: eu adoro esse lugar, e muito relaxante. Você lembra da ultima vez que vinhemos aqui?


Ucker: lembro sim pequena ( sorri ficando de frente para Dulce), foi quando ainda fazíamos a novela e vinhemos aqui gravar alguns episódios. ( ucekr e dulce so olham de forma terna e quando já estavam a ponto de se beijarem ucker ve duas pessoas em sua frente), não acredito, olha quem está ali ( aponta com a cabeça para onde estava olhando)


Dul: não acredito( coloca a mao na boca), o que sera que eles vinheram fazer aqui?


Ucker: não tenho a mínima ideia, vamos la falar com eles


CHISTOPHER E DULCE VAO ATE ESSAD DUAS PESSOAS QUE OS SURPREENDERAM DE ESTAREM ALI...


QUEM SERA ESSAS PESSOAS?, COMENTEM E FAVORITEM!!!, AMANHA EU VOLTO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ERA INGUEM MENOS QUE SEUS DOIS GRANDES AMIGOS DE HOLYWOOD, NINA E IAN QUE ESTAVAM PASSEANDO NA PRAIA.   Ucker: ian, nina, o que vocês fazem aqui? ( diz surpreso por os verem ali) Ian: bem vinhemos para aproveitar nossas férias e também para comemorarmos o fim do ano Dul: não brinca, vocês também vão comemorar o fim de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais