Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
ERA INGUEM MENOS QUE SEUS DOIS GRANDES AMIGOS DE HOLYWOOD, NINA E IAN QUE ESTAVAM PASSEANDO NA PRAIA.
Ucker: ian, nina, o que vocês fazem aqui? ( diz surpreso por os verem ali)
Ian: bem vinhemos para aproveitar nossas férias e também para comemorarmos o fim do ano
Dul: não brinca, vocês também vão comemorar o fim de ano aqui?
Nina: vamos sim dul, pq?
Dul: e que eu e o ucker também vamos passar o fim do ano aqui e também vinhemos comemorar o casório de uns amigos nossos
Ian: quais amigos?
Ucker: o poncho e a annie ian, eu já te falei deles algumas vezes
Ian: ahh sim, me lembrei agora
OS QUATRO FICAM UM BOM TEMPO ALI CONVERSANDO, NENHUM DELES IMAGINAVAM QUE SE VERIAM NESSE MOMENTO MAIS O DESTINO PARECIA QUERER JUNTAR TODOS NAQUELE LOCAL. APÓS CONVERSAREM MUITO ELES RESOLVEM IR PARA UM RESTAURENTE QUE FICAVA PERTO DA PRAIA.
Nina: então como esta o namoro de vocês?
Dul: esta super bem nina ( sorri para ela e depois sorri para ucekr que a olhava), estamos cada vez mais apaixonados, ne amor? ( passa a mao pelos cabelo de ucker os acariciando)
Ucker: e sim pequena ( pega na mao de dulce e a beija)
Ian: e, se ve de longe que estão muito apaixonados um pelo outro. Já pensam em casar? , afinal pelo que eu saiba vocês já namoram a um bom tempo.
Ucker: mais não e possível ( ukcer sorri), ultimamente todos estão nos fazendo essa mesma pergunta.
Dul: e verdade, mais não Ian. Ucekr e eu chegamos a conclusão que ainda nos falta viver muitas coisas em nossas vidas, principalmente coisas profissionais.Preferimos deixar essa historia de casamento para alguns anos. Mais e vocês vao casar?
Nina: não vamos nos casar dul, nos já casamos ( diz mostrando seu anel de casório e ian faz o mesmo)
Ucker: não creio ( surpreso), quando vocês se casaram?
Ian: mês passado ucker.A festa foi bem privada e quase ningeum sabe do nosso casório, mais não ira demorar muito pois certamente iram pegar eu e a nina com os anéis
OS QUATRO PASSAM MAIS UM BOM TEMPO CONVERSANDO. DEPOIS DE SAIREM DO RESTAURENTE OS QUATRO SEW DESPEDEM NA PRAIA, MAIS UMA COISA CHAMOU A ATENÇAO DE DULCE, ELA JUROU TER VISTO UCKER FALANDO ALGO NO OUVIDO DE IAN QUE DEPOIS DEU UM SORRISO PARA CUERK QUE TAMBÉM TINHA SORRIDO. NÃO IRIA PERGUNTAR O QUE ERA, POIS JÁ TEVE ALGUAMS BRIGAS COM CHISTOPHER POR CAUSA DE QUERER SABER TUDO O QUE ELE FAZ, TENDO INSEGURANÇA. ENTAO RESOLVEU CONFIAR NELE E SE FOSSE ALGO QUE ELA DEVERIA SABER ELE CONTARIA. DEPOIS DE SE DESPEDIREM UCKER E DUL VAO PARA A AREIA DA PRAIA ONDE ELES SE DEITAM.
Dul: esse lugar e muito confortante ( diz se esticando toda enquanto se deitava em baixo do guarda sol)
Ucker: e verdade, mais tem uma coisa muito melhor que ver esta vista ( depois de dizer isso ele se coloca sobre dulce sem colocar seu peso nela)
Dul: tem e? ( ucker assente), e o que e? ( dulce já sabia perfeitamente do que chistopher estava falando mais claro que se fez de desentedida)
Ucker: bem a primeira coisa e ver o seu rosto lindo sendo iluminado oelo sol o que so te deixa mais linda ( dulce sorri com mais um de milhões de elogios que ucekr já a deu), e a segunda e te beijar ( após dizer isso ucker lentamente se aproxima de dulce que o recebe com todo amor do mundo, e a beija. O beijo foi cheio de carinho e enquanto ucekr beijava dulce a mesma o acariciava pelos cabelo. Apso alguns minutos eles se separam com varios selinhos e com um sorriso no rosto)
ELES PASSAM MAIS UM BOM TEMPO ALI NA PRAIA TOMANDO SOL, ENQUANTO SE BEIJAVAM, E CLARO QUEW TEVE A HORA EM QUE DULCE PEDIU PARA UCEKR TIRAR UMA FOTO COM ELA, REGISTRANDO AQUELE MOMENTO E COLOCANDO A FOTO EM SUA CONTA DO TWITER
APÓS ISSO ELES RESOLVEM VOLTAR PARA O HOTEL ATE PORQUE JÁ ERA FIM DE TARDE, SO QUE UM POUCO ANTES DELES PEGAREM O ELEVADOR ELEWS ENCONTRAM COM OUTRA SURPRESA, SO QUE ESSA DULCE NÃO GOSTOU NENHUM POUCO.
Renata: ucker ( fala um pouco alto pois o tinha visto de longe e depois foi para perto dele), de novo estamos nos vendo.
Ucekr: pois e, que coincidência não?
Renata: sera mesmo?, acho que esta mais para o destino ( renata claramente estava dando em cima de ucker que ficou sem graça, ucker so via renata como sua amiga mais ela aprecia o ver muito mais que um simples amigo), ahh oi dulce, não tinha te visto antes
Dul: oi renata ( dulca da um sorriso falso)
Pensamentos de dul: quem essa garota epnsa que e para dar em cima do meu namorado na minha frente e ainda ter a cara de pau de dizer que não me viu antes?, ahh mais eu vou resolver isso agora
Dul: ucker eu to com um pouco de dor de cabeça? ( fingindo), sera que não podiamos subir para o quarto?
Ucekr: claro pequena, tchau Renata ( a da um abraço e depois segue com Dulce para o quarto, chegando la), quer um remédio para melhorar da dor?
Dul: não precisa, eu so estava fingindo ( dulce aprecia estar um pouco brava)
Ucker: pq estava fingindo?
Dul: pq ano queria ver aquela loira ridícula dar em cima de você ( Dulce vai para cima de ucker como se fosse um ataque)
Ucker: ei pequena calma. Eu também percebi que ela estava dando em cima de mim, mais acredite eu não sinto mais nada por ela que não seja amizade. E voce que eu amo linda ( coloca suas mãos no pescoço de Dulce a trazendo para mais perto de si)
Dul: e incrível como você sabe me acalmar ( Dulce sorri assim como ucker)
Ucker: eu te conheço melhor que ninguém pequena, e você sabe muito bem disso. ( ele sorri novamente e beija Dulce. O beijo no começo era calmo mais aos pouco foi ganhando intensidade e ucker já deitava Dulce na cama, ficando por cima dela enquanto ainda a beijava...
AMANHA TEM CENA HOT, E PROMETO QUE ELA SERA MUITO BOA. COMENTEM E FAVORITEM!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ELE PASSAVA SUAS MAOS NO CORPO DE DULCE A DEIXANDO CADA VEZ MAIS EXCITADA. APÓS MUITOS MINUTOS ELES SE SEPARAM COM VARIOS SELINHOS E COM AS BOCAS TOTALEMTEN VERMELHAS. Ucker: que bom que esta só de calcinha e sutiã, assim não terei o trabalho de tirar toda a sua roupa ( fala com a voz rouca perto da boca de Dulce que ai ouvi-lo puxa o rosto dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss