Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
ELE PASSAVA SUAS MAOS NO CORPO DE DULCE A DEIXANDO CADA VEZ MAIS EXCITADA. APÓS MUITOS MINUTOS ELES SE SEPARAM COM VARIOS SELINHOS E COM AS BOCAS TOTALEMTEN VERMELHAS.
Ucker: que bom que esta só de calcinha e sutiã, assim não terei o trabalho de tirar toda a sua roupa ( fala com a voz rouca perto da boca de Dulce que ai ouvi-lo puxa o rosto dele com suas mãos e o beija novamente.)
ENQUANTO BEIJAVA DULCE, CHSITOPHER RETIROU O SUTIAN DELA E QUANDO VIU OS SEIOS QUE TANTO ADORAVA, COMEÇOU A BEIJA-LOS COM MUITA FORÇA FAZENDO QUE DULCE TENHA QUE SEGURAR FORTE OS LENCOIES DA CAMA PARA NÃO DAR UM GEMIDO QUE AS PESSOAS CERTAMENTE IRIAM OUVIR. DEPOIS DE MUITO TEMPO SE SACIANDO NAQUELE LOCAL, TANTO CHISTOPHER COMO DULCE JÁ WSTAVAM TOMADOS PELO DESEJO DE VIRAREM UM CORPO SO. CHISTOPHER FASTOU A CALINHA DE DULCE PARA O LADO E QUANDO IA PENETRA-LA OUVIU ELA DIZER.
Dul: ucker... a camisinha ( diz ofegante)
CHISTOPHER SE LEVANTA, PEGA A CAMISINHA E RAPIDAMENTE VOLTA PARA ENTRE AS PERNAS DE DULCE. CHEGANDL LA, ELE COLOCA O PRESERVATIVO E SEM MAIS DELONGAS PENETRA COM UMA ERTA FOPRÇA DULCE. CHISTOPHER JÁ COMEÇOU COM MOVIMENTOS FORTES E RAPIDOS E AO MESMO TEMPO TAMBÉM BEIJAVA DULCE IMPEDINDO TANTO ELA COMO ELE DE GEMEREM. O DESEJO ESTAVA CADA VEZ MAIOR E DULCE PRENDEU SUAS PERNAS NA CINTURA DE UCKER FAZENDO QUE OS MOVIENTOS FOSSEM AINDA MAIS PROFUNDOS. NÃO DEMOROU MUITO E ELES CHEGARAM JUNTOS AO CLIMAX, CHISTOPHER SE SEPARAOU DE DULCE E SE JOGOU DO LADO DELA TOTALEMEN OFEGANTE. SO QUE PARA SUA SURPRESA VIU DULCE COM SEUS CABELOS PRETOS E TOTALMENTE SUADA COLOCAR FICAR SOBRE SI.
Dul: eu quero de novo amor
Ucker: de novo o que? ( será que era mesmo o que estava pensando?)
Dul: quero fazer amo de novo ( da um sorriso safado para ele. Christopher ficou surpreso, era sua Dulce mesmo que estava ali?, safada e querendo fazer de novo uma coisa que ela não tinha nem coragem de falar. Bem ele não sabia o que tinha acontecido com ela mais estava adorando o novo comportamento dela na cama.)
Ucker: com você eu faço quantas vezes quiser
ELE DEU UM SORRISO SAFADO PARA ELA QUE O CORRESPONDEU DA MESMA MANEIRA. E LOGO ELES VOLTARAM A SE BEIJAREM. NÃO DEMOROU MUITO TEMPO E ELES JÁ ESTAVAM UNIDOS NOVAMENTE. DULCE CAVALGAVA FORTE SOBRE UCEKR FAZENDO OS CORPOS DELES SE CHOCAREM COM FORÇA FAZENDO UM BARULHO QUE ELES ESPERAVAM QUE NIINGUEM OUVISSE. CHISTOPHER SEGUROU NA CINTURA DE DULCE FAZNEDO OS CORPOS DELES SE CHORAREM COM MAIS FORÇA AINDA. OS CORPOS DELES JÁ ESTAVAM TOTALEMTNE SUADOS E ELES SE MOVIMETNAVAM COM FACILIDADE UM DENTRO DO OUTR. E DEPOIS DE MUITOS MOVIEMNTOS, CARICIAS E BEIJOS ELES CHEGARAM NOVAMNETE AO CLIMAX. DESSA VEZ FOI DULCE QUE SE SEPAROU E SE JOGOU PARA O LADO DA CAMA T. OS DOIS SUSPIRAVAM OFEGANTES E TOTALMENTE CANSADOS, E A ÚNICA COISA QUE CONSEGUIRAM FAZER FOI SE ABRAÇAREM DE CONCHIA E DORMIREM PARA REPOR AS ENERGIAS GASTAS. APÓS ALGUMAS HORAS ELES ACORDAM E JUNTO VAO TOMAR UM BANHO. ENQUANTO SE BANHAVAM, DUCLE DE REPENTE SE LEMBROU DE ALGO.
Dul: ai meu deus!
Ucekr: que foi pequena?, Aconteceu alguma coisa? ( Dulce olha para ucekr e fala)
Dul: ucker, nos não usamos camisinha.
Ucker: usamos sim dul, não lembra?
Dul: usamos na primeira, mais não na segunda ( ucker fica um pouco calado e se lembra que realmente na segunda vez eles não se protegeram e quando ia falar Dulce o impede), ai meu deus ucekr, não posso estar gravida ( Dulce começa a ficar apavorada)
Ucker: ei calma ( pega Dulce pelos braços fazendo ela olhar para ele), você não toma anticoncepcional?
Dul: não ucker, nunca tomei pq sempre nos protegemos.
Ucekr: bem então.. ( suspira), o único jeito e torcer para que eu não tenha acertado o tiro ( tenta brincar para melhorar o clima tenso que tinha ficado, mais não teve sucesso)
Dul: e se eu estiver gravida ucker?, como iremos fazer?
Ucker: olha ( pega a nuca de Dulce com as mãos), se você estiver gravida, vamos cuidar da criança
Dul: não e tao fácil assim. Somos jovens demais para termos essa responsabilidade
Ucker: não vamos ficar apavorados com isso, nem sabemos se você esta realmente gravida. Vamos comprar um teste de gravidez para sabermos, tente ficar calma ta?
Dul: ta bem, vou tentar me acalmar ( ucker sorri para ela e a beija)
ELES VOLTAM A TOMAR BANHO. DULCE POR MAIS QUE TIVESSE DITO QUE SE ACALMARIA, A IDEIA QUE PODERIA ESTAR GRAVIDA NÃO SAIA DE SUA CABEÇA, SEMPRE TEVE EM SUA MENTE QUE SO TERIA FILHOS DEPOIS DE CASAR, MAIS SUA IDEIA PODERIA NÃO MAIS AOCNTECER. MAIS DUÇLCE RESOLVEU TENTAR ESQUECER ISSO, TINHA O CASAMENTO DE ANNIE E DE PONCHO QUE ERAM SEUS GRANDES AMIGOS E QUERIA APROVEITARSSE MOMENTO. AMOR O BANHO ELES SE ARRUMAM E VAO PARA A PRAIA. SO QUE CHEGANDO LA ELES ENCONTRAM EM UMA AREA RESERVADA UM GRANDE MOVIMENTO DE PESSOAS E OS DOIS RESOLVEM IR VER O QUE ERA AQUILO.
SERA QUE A DUL VAI FICAR GRAVIDA?, BEM GENTE AQUI DOU INICOI A MARATONA QUE SO IRA ACABAR QUANDO EU TERMINAR A FIC, E PRETENDO FAZER ISSO ATE AMANHA.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E CHEGANDO NO LOCAL ELES DESCOBREM QUE ALI ESTAVAM SENDO FEITAS OS ULTIMOS PREPARATIVOS DO CASORIO. E AO VEREM PONCHO ELES VAO ATE ELE. Ucker: iae poncho ( da um abraço no amigo assim como dulce também faz) Dul: como esta indo os preparativos do casório? Poncho: muito bem Dul: e a annie, onde ela esta? Poncho : esta ali ( olha na direçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss