Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
E CHEGANDO NO LOCAL ELES DESCOBREM QUE ALI ESTAVAM SENDO FEITAS OS ULTIMOS PREPARATIVOS DO CASORIO. E AO VEREM PONCHO ELES VAO ATE ELE.
Ucker: iae poncho ( da um abraço no amigo assim como dulce também faz)
Dul: como esta indo os preparativos do casório?
Poncho: muito bem
Dul: e a annie, onde ela esta?
Poncho : esta ali ( olha na direção onde annie estava), ela esta que nem uma louca, ela olha cada detalhe.
Annie: annie sempre foi assim mesmo. Muito perfeccionista
Ucker: mais e você poncho, como esta se sentindo sabendo que amanha voce sera um homem casado.
Poncho: bem eu estou muito nervoso, mais tanbemm estou muito feliz.
Dul :se bem que você e a annie já vivem como um casal.
Poncho: e verdade ( sorri), já sei perfeitamente conviver com a annie.
Ucker: e a despedida de solteiro poncho?, você sabe que faremos uma ne? ( sorri e leva um tapa no braço por Dulce)
Dul: despedida de solteiro ucker?, você não me disse isso
Ucker: foi mal pequena e que eu esqueci, mais hoje eu e os meninos vamos festejar o ultimo dia de solteiro do poncho. E você com as meninas?, não vao fazer uma para a annie
Poncho: não da ideia Christopher!
Dul: Bem eu nao fui enformada de nada, mais ouvi as meninas comentando de algo.
Poncho: portanto que não tema homens tirando a roupa la, para min ta tranquilo.
Dul: bem garotos eu vou la falar com a annie ( Dulce se despede de poncho, da um selinho em ucker e depois vai ate anie que estava andando de um lado para o outro ajeitando os últimos detalhes), oi annie ( ela se vira para dul)
Annie: candy!, que saudades de você (da um abraço apertado em Dulce que a corresponde da mesma maneira. As duas sempre foram muito amigas desde o tempo da novela, e tanta coisa tinha mudado daquele tempo para o de hoje. As duas já passaram da adolescência e hoje já são mulheres de verdade)
Dul: como você esta?
Annie: to muito nervosa, esses últimos dias tenho olhado cada detalhe da festa e o poncho so fica dizendo para eu me acalmar
Dul(sorri) : ele tem um pouco de razão annie, pelo que vejo o casamento já esta todo pronto. Tente relaxar e aproveitar esse momento que sera tao especial na sua vida e na do poncho também.
Annie: talvez voce tenha razão ( suspira e se senta em uma cadeira acompanhada de annei), e que eu quero que tudo saia perfeito, por isso estou olhando cada detalhe.
Dul: annie ( pega na mão dela), para esse momento ser perfeito não precisa ter um festa maravilhosa. Para ser perfeito você tem que estar com o home quem você ama de verdade e aproveitar tudo com ele.
Annie: nossa falando assim, você ate parece que já casou ( brinca fazendo Dulce rir)
Dul: ainda! não annie. Mais foi sempre isso que minha mãe me disse e acho.
Annie: imagine na mulher louca que você teria se tornado se A dona Blanca não tivesse sido sua mae
Dul: e verdade( sorri), tenho que agradecer a deus pela mae que eu tenho.
AS GAROTAS FICAM MAIS UM TEMPOO CONVERSANDO ENQUANTO OS GAROTOS TAMBÉM FALAVAM. APÓS ALGUNS MINUTOS DUL E ANNIE RESOLVEM IR PARA ONDE SEUS NAMORADOS ESTAVAM E DULCE NOVAMENTE VER CHISTOPHER SORRINDO DE ALGO QUE ELA NÃO SABIA O QUE ERA. OS QUTRO FICAM MAIS UM BOM TEMPO CONVERSANDO E LEMBRANDO DE COMO ELES TINHAM MUDADO DE QUANDO SE CONHECERAM PARA O DIA DE HOJE. CHISTOPHER E PONCHO SEMPRE FORAM CONSIDERADOS DOIS PEGADORES, IAM PARA FESTAS E MUITAS VEZES DISPUTAVAM QUEM PEGARIA MAIS GAROTAS, JÁ ANNIE E DULCE ERAM UM POUCO IRRESPONSAVEIS E MUITAS DAS VEZES FAZIAM MALUQICES JUNTAS, QUE DEIXAVAM PEDRO DAMIAN NERVOSO. MAIS TINHAM AMADURECIDO E HOJE TODOS JÁ ERAM ADULTOS QUE LIDAVAM MUITO BEM COM SUAS RESPONSABILIDADES. APÓS CONVERSAREM CADA CASAL VOLTA PARA SEU QUARTO.
Ucker: olha dul, vou começar a me arrumar. Os garotos me mandaram uma mensagem dizendo que daqui a pouco terá a despedida de solteiro do poncho.
Dul: ta certo, mais olha la em senhor uckerman!, enao quero saber de vocês comemoram com garotas.
Ucekr(sorri): relaxa linda ( vai ate Dulce a abraçando pela cintura), mesmo que la tenha garotas eu não vou ligar para nenhuma delas .Sou só seu ( Dulce sorri para ele, e quando eles estavam prestes a se beijarem o telefone de Dulce toca e ela o pega. Quem e?
Dul: e uma mensagem da may. Ela disse para eu me arrumar e ir para o quarto da annie para a despedida de solteira dela.
Ucker: bem então para ganharmos tempo, que tal um banho juntos?
Dul: humm ( olha meia desconfiada para Christopher), vou aceitar, mais ser aso um banho ta?
Ucker: ta bem ( levanta as mãos com o se dissesse que não tentaria nada)
DEPOIS OS DOIS VAO PARA O BANHEIRO ONDE TIRAM SUAS ROUPAS E ENTRAM NO CHUVEIRO. CHISTOPHER POR MAIS QUE TIVESSE PROMETIDO NÃO PODIA DEIXAR DE NOTAR NO CORPO ESCULTURAL QUE DULCE TINHA. PERNAS CHEIA DE CURVAS, BUM/BUM NÃO TAO GRANDE MAIS PERFEITO, E CLARO O QUE MAIS GOSTAVA NO CORPO DE DULCE, SEIOS FARTOS.
Ucker: dul acho que não vou poder cumprir a minha promessa ( Dulce que estava de olhos fechados os abre para olha-lo)
Dul: qual promessa?
Ucker: a que te jurei que não tentaria nada com você nesse banho ( ucker se aproxima de Dulce que recua ate encostar suas costas na parede. Christopher a olhava e Dulce viu no olhar dele o desejo que ucekr continha)
Dul: bebe não podemos, não agora.
Ucekr: desculpe pequena, mais não posso passar o resto desse dia com esse desejo reprimido
CHISTOPHER BEIJA DULCE QUE MESMO ACHANDO QUE AQUELA HORA ANO ERA A IDELA PARA ELES FAZEREM AMOR CORREPONDEU O BEIJO DELE JURANDO PARA SI QUE DEPOIS O PARARIA. MAIS QUANDO O BEIJO TERMINOU ELA TAMBÉM JÁ ESTAVA COM DESEJO DE SENTIR CHISTOPHER DENTRO DE SI, E ASSIM COMO UCKER NÃO PODE CUMPRIR SEU JURAMENTO E O BEIJOU NOVAMNETE. CHISTOPHER ENQUATNO A BEIJAVA A LEVANTOU FAZENDO DULLCE SE XOCAR COM A PAREDE E DA UM LEVE GEMIDO DEVIDO A FRIEZA DA PAREDE CONTRA SEU CORPO QUE COMEÇAVA A ESQUENTAR. CHISTOPHER PASSOU SEUS BEIJO DA BOCA DE DULCE PARA O PESCOÇO DELA E DEPOIS DESCEU PARA OS SIOS ONDE FICOU UM BOM TEMPO SE DELICIANDO NELES. DEVIDO AO CHUVEIRO FAZER BARULHO DULCE NÃO PRECISOU SE CONTER E DEIXOU SEUS GEMIDOS SAIREM. CHISTOPHER JÁ MUITO EXCITADO PEGOU UMA CAMISINHA E LEVANTOU NOVAMENTE DULCE FAZENDO ELES FICAREM NA MESMA POSIÇAO DE ANTES, DEPOIS ELE COLOCOU A PONTA DE SEU MEMBRO NA ENTRADA DE DULCE A DEIXANDO DESESPERADA POR UM CONTATO MAIOR.
Dul: bebe... por favor... não me maltrata assim.
CHISTOPHER RIU PELA REAÇAO DE DULCE E NUM MOVIEMTNO RAPIDO E FORTE A PENETROU FAZENDO ELA DA UM GEMIDO QUE MAIS PARECIA UM GRITO. ELE COMELOU COM MOVIEMNTOS RAPIDOS, FORTES E FRENETICOS FAZNDO DULCE SE MOVIEMNTAR DE CIMA PARA BAIXO NA PAREDE E ARRANHAR COM MUITA FROÇA SUAS COSTAS. ENQUANTOUCEKR PREENCHIA DULCE ELE TAMBÉM BEIJAVA OS SIOS DELA. APÓS MUITOS GEMIDOS, CARICIAS E AS MAIS MARAVILHOSAS SENSAÇOES OS DOIS CHEGARAM JUNTOS AO CLIMAX. CHISTOPEHR TINHA SEU ROSTO NOS SEISO SUADOS DE DULCE. ELES FICARAM ASIIM DURANTE ALGUNS MINUTOS RECUPERANDO SUAS FORÇAS E DEPOIS VOLTARAM A TOMAR BANHO COM DIREOT A AGLUNS BEIJOS. DEPOIS DO BANHO ELES SE VESTIRAM E FORA DO QUARTO ESTAVAM SE DESPEDINDO.
Dul: toma cuidado la ta bebe?
Ucker: vou tomar pequena. Mais relaxe pq você ( a abraça pela cintura ), e..a.. única.. mulher... que.. eu.. amo ( da seguidos selinhos nela que no final sorri)
Dul: ta certo bebe, confio em você.
OS DOIS SE DESPEDEM COM UM ULTIMO BEIJO E SAEM PARA LADOS OPOSTOS. CADA UM INDO PARA A RESPECTIVA DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE SUES MELHORES AMIGOS.
PROXIMO CAPITULO TEM A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE ANNIE E PONCHO. COMO VOCES ACHAM QUE ELAS SERAM?
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHISTOPHER TINHA IDO PARA UM BAR QUE FICAVA PERTO DA PRAIA. CHEGANDO LA ELE VE QUE NO LOCAL TINHA VARIAS PESOAS DANÇANDO AO SOM DE UMA MUSICA BEM AGITADA. ELE BUSCA SEUS AMIGOS E OS ENCONTRA EM UMA DAS MESAS. Ucekr: oi pessoal ( diz se sentando em uma das cadeiras) Chis: oi bundudo ( já estava meio bêbado), demorou para chegar, aconteceu algo? Ucekr: n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss