Fanfics Brasil - capitulo 40 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 40 ( 2 temporada)

682 visualizações Denunciar


CHISTOPHER TINHA IDO PARA UM BAR QUE FICAVA PERTO DA PRAIA. CHEGANDO LA ELE VE QUE NO LOCAL TINHA VARIAS PESOAS DANÇANDO AO SOM DE UMA MUSICA BEM AGITADA. ELE BUSCA SEUS AMIGOS E OS ENCONTRA EM UMA DAS MESAS.


Ucekr: oi pessoal ( diz se sentando em uma das cadeiras)


Chis: oi bundudo ( já estava meio bêbado), demorou para chegar, aconteceu algo?


Ucekr: nada de importante( mentindo), so que acabei perdendo a hora. ( após dizer isso ucker vê Guido vindo em sua direção)


Guido: oi Christopher, como esta? ( da um tapa nas costas de ucker, um tapa que foi fraco mais devido as costas de ucker estarem todas vermelhas dos arranhões dados por Dulce ele sentiu uma dor bem desconfortável)


Ucker: ai.


Guido: que foi?, eu não bati forte.


Ucekr: eu sei, e q..( tentando invertar algo), eu estou com uma dor meio incomoda nas costas e qualquer coisa que toca elas eu sinto uma dor.


Poncho: humm( meio desconfiado), será que a dul não tem culpa nessa sua dor nas costas?


ucekr: claro que não poncho ( bebe um glole de seu whisky na tentativa que seus amigos mudassem de assunto antes que ele falasse o real motivo de sua dor nas costas)


ian: pessoal ( ian apareceu com 5 garrafas de tequila), hoje não e dia de falarem de suas namoradas, ou no caso do poncho ( apontando para poncho. Eles dois não eram tao amigos como de Christopher, mais se conheceram e poncho acabou o chamando para a despedida), de suas noivas. Hoje e dia de ficarmos bêbados e dançarmos como essas mulheres lindas ( ian se senta também)


ucker: nossa ian, falando assim ate me lembrou o tempo em que nos dois íamos para as festas pegar mulheres.


Ian: hoje e dia de voltar no tempo ucker.Mais claro ( tira seus olhos das mulheres que estavam dançando e olha para chistopher), sem cometer nenhuma bobagem, vamos ficar so no dançar mesmo.


TODOS ASSENTEM E COMEÇAM A BEBER MUITO. CHISTIAN E CLARO FOI O PRIMEIRO A SE EMBEBEDAR E LOGO DEPOIS FOI SEGUIDO DO RESTO DOS HOMENES. TODOS ELES LEVANTARAM DAA MESA E FORAM PARA A PISTA DE DANÇA. MESMO ESTANDO TODOS BEBADOS E COM VARIAS MULHERES AO SEU REDOR, NENHUM DELES BEIJOU NA BOCA, FICARAM SO MESMO NOS BEIJOS QUE ELAS DAVAM NO PESCOÇO E NAS DANÇAS SENSUAIS. JÁ COM DULCE, ELA TINHA ACABADO DE ENTRAR NO QUARTO DAS MENINAS QUE ESTAVAM TODAS SENTADAS ENVOLTA DE UMA MESA QUE TINHA VARIAS BEBIDAS E VARIOS COPOS SOBRE ELA.


Dul: oi meninas ( disse se sentando em uma das mesas), me desculpem o atraso, e que houve um imprevisto.


Nina: já sei muito bem qual foi seu imprevisto dul ( nina assim como ian também não era grande amiga de annie, mais elas erram amigas e annie acabou a chamando para a despedida de solteira)


May: sabe? ( nina assente), e qual e?


Nina: reparem só no pescoço da dul meninas, tem uma marca bem forte de roxo.


AS MENINAAS OLHAM PARA O PESCOÇO DE DULCE QUE FICOU COM MUITA VERGONHA E ANOTOU EM SUA CABEÇA RECLAMAR NOVAMENTE COM CHISTOPHER DAS MORDIDAS QUE ELE SEMPRE DAVA EM SEU PESCOÇO E QUE ASSIM COMO NAQUELE MOMENTO A DEIXAVAM NUMA SITUAÇAO CONSTTRAGENDORA.


Annie: nossa dul, o Christopher aprece ser bem selvagem ne? ( annie já estava um pouco bêbada e não pensava direto nas coisas que dizia)


Dul: annie ( a repreende), vamos mudar de assunto. O que vocês estão fazendo?


May: bem, estamos brincando de um jogo chamado “ eu nunca”. Conhece?


Dul: não, como e?


Annie: e assim candy, uma pessoa diz “ eu nunca”, e conta alguma coisa. Se as outras pessoas já tiverem feito o que você tiver dito, essas terão que beber um copo dessa tequila ( aponta para a garrafa de tequila que estava na mesa)


Dul: parece interessante. Vou brincar também. Quem começa


Nina: como você entrou agora, pode começar.


Dul: ok, deixe-me ver  (fica pensando em uma palavra), já sei, “ eu nunca bati o carro de minha mae quando estava voltando de uma festa)


Annie: golpe baixo candy ( da a língua para Dulce e toma uma dose de tequila)


May: serio que você fez isso annie? ( annie assente), e como aconteceu?


Annie: bem, eu tinha acabado de completar meus 18 anos e já tinha tirado minha carteira de motorista. Minha mãe como confiava muito em mim me emprestou o carro dela para eu ir na casa de um amigo meu, ai na volta eu já estava bêbada e acabei batendo o carro em um poste. Desse dia em diante minha mãe nunca mais deixou eu andar no carro dela.


Dul: annie no volante, perigo constante ( dulce brinca fazendo todas as meninas rirem), agora e sua vez nina.


Nina: bem, “ eu nunca consegui resistir, quando meu namorado começava a me provocar para eu fazer amor com ele”


MAY E NINA SÃO AS PRIMEIRAS A BEBEREM. SO QUE DULCE E ANNIE FICAM SE OLHANDO, SERA QUE QUANDO UMA NAMORAVA O NAMORADO DA OUTRA EALS FIZERAM AMOR COM ELES?


Annie: dul, você com o poncho fizeram...


Dul: não annie ( a interrompe), minha primeira vez foi com o ucker, mais e você já..


Annie: também não, meu primeiro homem foi o poncho.


Dul: então como fazemos?


May: bebam so metade da tequila, já que não e total verdade


ELAS ASSENTEM E BEBEM METADE DA DOSE.


Nina: may e sua vez


May: deixa eu ver.. ( pensa um pouco), “ eu nunca teria coragem de sair nua em uma capa de revista”


AS MENINAS ASSEMTE E TODAS BEBEM A DOSE DE TEQUILA.


Nina: eu não teria coragem, acho que e se espor demais. Mais já soube que vocês três já foram convidadas para posarem nua, e verdade? ( autora: essa informação e verdade sim meninas, mais nenhuma delas aceitou o convite)


May: e verdade sim nina, mais nos três conversamos e chegamos também a mesma conclusão sua, isso e se espor muito para outras pessoas, nos três não temos coragem para fazer isso.


Nina: entendi, bem e sua vez annie.


Annie: eu aj tenho a minha na ponta da língua ( annie faz uma cara de malandra), “ eu nunca fiz amor com meu namorado antes de vir para uma despedida de solteira de uma amiga minha”, annie falou o tempo todo olhando para Dulce.


May: xii dul, aprece que você vai ser a única que vai beber ( Dulce nada diz só toma sua dose de tequila, mais para a surpresa de todas nina também toma uma dose), nina você também? ( surpresa)


Nina: sim amigas, aconteceu alguns meses atrás quando eu estava me arrumando na casa do ian para ir para uma despedida de solteira. Ele começou a me beijar no pescoço, e assim como disse em uma frase anterior que não consigo resistir a provocações do meu namorado, acabei fazendo amor com ele antes de ir.


Annie: nossa, estou no meio de muitas garotas safadas ( brinca fazendo todas inclusive elas mesma rirem), sua vez Rebeca


Rebeca: “ eu nunca tive coragem de usar uma fantasia sexual para o meu namorado”


TODOS ASSENTE M E BEBEM MAIS A ÚNICA QUE NÃO BEBE E MAY.


Dul: may!, não rio a considerada santa do nosso grupo já vez uma coisa dessas


May: ahh meninas, foi num dia onde eu estava na casa do Guido. E acabou que fiz sim isso ( may resolveu não dar muitos detalhes daquela noite)


Rebeca: e qual era a fantasia que você usou?


May: que isso Rebeca?!, não vou responder essa pergunta, tenho vergonha so de lembrar daquele dia.


Annie: não senhora may, e regra do jogo, tem que responder se não bebe mais uma dosse


May: ta certo, eu respondo. Foi de uma. Diabinha ( fala a ultima palavra bem baixo so que todas ali escutam e dão risada)


Rebeca: “may diabinha” ( todas as meninas exceto may riram)


ELAS FIZERAM MAIS VARIAS FRASES E BEBERAM MUITAS DOSESE DE TEQUILA, MAIS BEBIAM MUITO MANOE QUE OS HOMENS QUE TIRANDO PONCHO ESTAVAM TOTALMENTE BEBADOS. VOLTANDO PARA AS GAROTAS ELAS SE DEITARAM AS 5 JUNTAS, NINA TINHA DITO QUE HAVIA TRAZIDO UM DVD PARA ELAS VEREM. AO COLOCAR O DISCO NO DVD TODAS AS MENINAS COBREM SEUS ROSTOS. ERA UM FILME PORNOGRAFICO


Dul: nina como tem coragem de colocar um filme assim?!, meu deus!


Nina: qual e meninas ( descobre o rosto delas), nenhuma de nos  aqui e santa. E como hoje e um dia para fazermos loucuras vamos juntas assistirmos um filme pornográfico)


AS MENINAS DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA DE NINA, ACABAM CEDENDO E ASSITEM O FILME. CLARO QUE EM ALGUSN MOMETNOS ELAS NÃO AGUENTAVAM E UMA OU OUTRA COBRIA O ROSTO MAIS ASSITIRAM EM MEIO A RISADAS QUE UMA TIRAVA COM A OUTRA. JÁ COM OS GAROTOS, ESTAVAM BEBADOS E COM AS ROUPAS TODAS SUJAS DE BATOM COM MARCAS DE BEIJO. ELES DEPOIS DO BAR  VAO PARA A PRAIA QUE ESTAVA DESERTA.


Ucker: quem..( da uma pausa para falra pois não conseguia raciocinar direito), quem chegar primeiro na agura ganha!


E COMO SE FOSSEM CRIANÇAS, OS QUATRO VAO CORRENDO COM AS ROUPAS MESMO PARA A AGUA DA PRAIA. LA ELES BRINCAVAM DE JOGAR AGUA UM NOS OUTRSO. E DEPOIS DE MUITAS BRINCADEIRAS ELES VOLTAM PARA O HOTEL. CHEGANDO LA ELES SÃO LEVADOS POR PONCHO QUE ERA O MAIS CONCIENTE DAS COISAS PARA O QUARTO DE CADA UM. CHISTOPHER ASSIM QUE ENTROU NO QUARTO, SE DEITOU LOGO NA CAMA EM QUE DULCE JÁ ESTAVA TAMBÉM, E LOGO ADORMECE. TINHA SIDO UMA DESPEDIDA A ALTURA, UM DIA MUITO LOUCO QUE NINGUEM ALI TINHA TIDO ANTES.


AMANHA TRAGO OS ULTIMOS CAPITULOS DESSA FIC. MENINAS VOCES FIRAM QUE A DUL AGORA TA SOTLEIRA?, SERIO NADA CONTRA O RODRIGO, MAIS QUANDO VIA OS DOIS JUNTOS ME DAVA UM NOJO. AGORA SO FALTA O CHISTOPHER TERMINAR COM A RATALIA E OS DOIS FINALMENTE SE JUNTAREM E ASSUMIREM O AMOR QUE APESAR DE ELES NÃO QUEREREM ASSUMIR E NOS CHAAMREM DE LOUCAS ( COMO A DUL MESMO FEZ), ELES PODEREM ASSUMIR O AMOR DELES PARA O MUNDO



 


COMO TER CORAGEM DE NEGAR QUE ESSES OLHARES NAO TRASMITEM AMOR?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO OUTRO DIA DUL E A PRIMEIRA A ACORDAR, ELA JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE SOBRIA MAIS FICOU ALGUNS SEGUNDOS SENTADA NA CAMA SENTINDO UMA DOR DE CABEÇA DENORME. DE REPENTE ELA SENTE UM CHEIRO DRE BEBIDA MUITO FORTE, ELA SEGUE O CHEIRO E SE DEPARA COM CHISTOPHER DORMINDO AO SEU LADO TODO ESPARRAMADO NA CAMA E COM MARCAS DE BATOM EM SUA CAISA BRNCA. N HORA UMA RAIVA TO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais