Fanfics Brasil - capitulo 41 ( 2 temporada) eles como eles mesmos, FINALIZADA

Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD


Capítulo: capitulo 41 ( 2 temporada)

1200 visualizações Denunciar


NO OUTRO DIA DUL E A PRIMEIRA A ACORDAR, ELA JÁ ESTAVA COMPLETAMENTE SOBRIA MAIS FICOU ALGUNS SEGUNDOS SENTADA NA CAMA SENTINDO UMA DOR DE CABEÇA DENORME. DE REPENTE ELA SENTE UM CHEIRO DRE BEBIDA MUITO FORTE, ELA SEGUE O CHEIRO E SE DEPARA COM CHISTOPHER DORMINDO AO SEU LADO TODO ESPARRAMADO NA CAMA E COM MARCAS DE BATOM EM SUA CAISA BRNCA. N HORA UMA RAIVA TOMOU CONTA DE DULCE A FAZENDO DIZER.


Dul: ucker! ( da um grito que certamente quem estivesse passando em frente ao quarto deles escutaria. Christopher no começo não teve nenhuma reação mais depois ele foi acordando)


Ucker: q foi? ( ele ainda aprecia estar mais para dormindo que para acordado)


Dul: O que significa essas marcas de batom na sua camisa? ( da um tapa no braço dele)


ucker: quais marcas?


Dul: deixa de se fazer de tonto Christopher, olha o estado da sua camisa


CHISTOPHER OLHA PARA SUA CAMISA E VE QUE ELA ESTAVA CHEIA DE MANCHAS VERMELHAS DE BATOM, ELE NÃO SE LEMBRAVA DE NADA DA NOITE ANTERIOR. COMO IRIRA EXPLICAR AQUILO PARA DULCE?, VEM NÃO DEU TEMPO DELE SE EXPLICAR POIS DULCE SE ELVANTOU E FOI EM DIREÇAO DO BANHEIRO, SO QUE UCKER TAMBÉM SE LEVANTOU E A IMPEDIU DE ENTRAR NO BANHEIRA FICANDO DE FERNTE PARA A PORTA.


Ucekr: não fica brava dul, eu posso te explicar ( parecia estar um pouco desesperado)


Dul: ucker por favor saída da frente, eu quero tomar banho


CHISTOPHER A OLHOU E SE ASSUTOU COM O OLHAR DE DULCE, ELA ESTAVA FRIA E COM MUITA RAIVA DELE, MAIS ERA COMPREENSIVEL. UCKER ASSENTE E SAI DO CAMINHO DA PORTA E DULCE ENTRA. ENQUANTO DULCE TOMAVA BANHO, CHISTOPHER TOMOU UM REMEDIO PARA PASSAR A DOR DE CABEÇA IMENSA QUE ESTAVA SENTINDO. DEPOIS ELE FICOU SENTADO EM UMA CADEIRA PENSANDO


Pensamentos de ucker: e agora?, como vou explicar tudo isso para Dulce, se eu nem sequer me lembro do que aconteceu na noite passada?. Bem tenho que pensar em alguma coisa, e depressa. Nunca vi a Dulce ficar tão brava comigo e... ( e tirado de seus pensamentos pela porta do banheiro que se abria e de la saia uma Dulce já vestida. Ucker suspira e se levanta da cadeira)


Ucker: será que podemos conversar agora? ( dulce fica alguns segundos olhando para ucker e responde)


Dul: ucker, não quero falar agora, estou muito brava com você, pois  antes de você ir para a despedida de solteiro do poncho você jurou para mim que não faria nada, e no dia seguinte me aparece com a camisa cheia de marcas de batom.


Ucker: olha você tem o direito de estar brava comigo, eu entendo.MAais ontem eu acabei junto com os meninos bebendo de mais e perdi a noção das coisas que fiz, não me lembro de nada. ( Dulce novamente fica olhando para ele. O que mais estava a machucando ucker era que tinha traído a confiança de Dulce, e isso era uma coisa que ele sabia que ela não perdoava facilmente)


Dul: mais tarde conversamos ucker


DUCLE SAI DA QUARTO E CHSITOPHER SUSPIRA E SE SENTA NA CAAM, E AGORA O QUE IRIRA FAZER?, BEM SEUS AMIGOS TAMBÉM DEVIAM ESTAR NA MESMA SITUAÇAO QUE A SUA, ENTAO ELE DECIDIU TOMAR UM BANHO PARA TIRAR O CHEIRO DE BEBIDA QUE SEU CORPO ESSALAVA E DEPOIS ELE SAIU DO QUARTO E FOI ATE O RESTAURENTE DO HOTEL. CHEGANDO LA ELE VE QUE EM UMA MESA ESTAVAM AS MENINAS E TODAS PARECIAM ESTAREM MUITO BRAVAS E EM OUTRA OS MENINOS QUE ESTAVAM CADA UM COM A CARA PIOR QUE DO OUTRO E É PARA ESSA QUE UCEKR VAI.


Ucker: oi rapazes ( todos o respondem sem muita euforia, tirando poncho), a namorada de vocês também brigaram?


Chis: sim ucker, estão todas com raiva da gente, tirando a annie.


Ucker: pq tirando a annie?


Poncho: bem ucekr, eu sabia que se aparecesse bêbado no quarto da annie, ela certamente brigaria comigo, então eu de todos nos fui o único que maneirei na bebida e não fiquei bêbado, Então a  annie não teve motivos para brigar comigo.


Ian: sorte sua poncho.


OS MENINOS FICAM ALI, FALANDO  CADA UM DAS COISAS QUE SUAS NAMORADAS DISSERAM PARA ELES. PONCHO FOI O ÚNICO QUE OUVIU TUDO CALADO E FELIZ POR TER TIDO CONSICIENCIA DE SEUS ATOS. APÓS ALGUM TEMPO ELES VEEM TODAS AS MENINAS INDO EM DIREÇAO A ELES.


Ian: la vem mais briga. ( elas chegam)


Annie: oi amor ( annie vaia te poncho se sentando no colo dele e  o dando um selinho bem demorado)


Poncho: oi linda ( da um sorriso para ele que também sorri para ele), tudo bem?


Annie: comigo sim, olha vim só te avisar que eu e as meninas vamos dar uma saidinha ta?


Poncho: está certo ( a beija novamente)


Annie: tchau lindo, eu não vou demorar ( da mais um selinho nele e sai junto com as meninas que nem falaram com seus namorados)


Poncho: cara a situação de vocês ta bem complicada.


Guido: e verdade, temos que pensar em algo para elas nos desculparem, e rápido.


TODOS ELES FICAM ALI CONVERSANDO MAIS UM POUCO. DEPOIS QUANDO JÁ ERA MAIS TARDE. Christopher PASSOU O RESTANTE DA TARDE DEITADO NA CAMA ASSISTINDO TV, SE TINHA UMA COISA QUE TIRAVA SEU BOM HUMOR ERA QUANDO BRIGAVA COM DULCE, E MAIS AINDA QUANDO SABIA QUE ELA TINHA RAZAO EM BRIGAR COM ELE. ALGUMAS HORAS DEPOIS ELE VE DULCE CHEGANDO NO QUARTO COM UMA SACOLINHA NAS MAOS.


Ucker: onde você estava?


Dul: estava com as meninas. Depois da nossa saída, ficamos um pouco no mar.


Ucekr: sei. E onde vocês foram?


Dul: nenhum lugar especial ( Dulce desconversa. Christopher saiba que ali tinha alguma coisa, mais por saber que Dulce ainda estava chateada com ele não procurou saber o que era), bem já esta na hora de começarmos a nos arrumar para o casamento da annie e do poncho.


Ucker: tem razão, mais antes ( ele se levanta da cama e vaia te Dulce), tenho que te explicar o que aconteceu noite passada.


Dul: ucekr, não e a hora para falarmos disso. Vamos no s arrumar para o casamento dos nossos amigos e amanha conversamos ( Dulce já ia para o banheiro quando e puxada pelo braço por ucker que depois coloca suas mãos no pescoço de Dulce)


Ucker: não dul, tenho que te explicar isso agora. Eu não me lembro bem o que houve oite passada, s o tenho imagens aleatórias em minha mente. Mais uma coisa eu te garanto, não beijei nenhuma mulher ontem.


Dul: como pode ter tanta certeza disso?, você mesmo acabou de dizer que não se lembra de nada.


Ucker: eu realmente não me lembro de nada.MAsi a única coisa que me  lembro e que a todo momento que aparecia alguma mulher eu pensava em você, e meu amor não me permitia e nunca vai me permitir ficar com outra mulher que não seja você, pequena. ( ele da um leve sorriso para Dulce e lentamente se aproxima dela e quando estavam a ponto de se beijarem dulce se separa de ucker)


Dul: desculpa ucekr ( deixa algumas lagrimas saírem de seu rosto. Naquele momento ucekr percebeu que tinha algo diferente em Dulce, só não sabia o que era), me da um tempo para eu digerir tudo isso que aconteceu, depois com mais calma, conversamos. ( Dulce ainda chorando entra para dentro do banheiro sendo acompanhada pelo olhar de ucker que mais que triste, ficou preocupado com Dulce)


DULCE PASSA QUASE 40 MINUTOS TOMANDO BANHO E DEPOIS DELA CHISTOPEHR TOMA O SEU. OS DOIS SE ARRUMAM, DULCE COLOCA UM VESTIDO MUITO LINDO QUE TINHA COMPRADO EXCLUSIVAMNETE PARA A OCASIAO,


E CHSITOPHER TINHA COLOCADO UM TERNO.


 


MAIS NÃO CONSEGUIA DA O NO NA GRAVATA.


Ucke: dulce, pode me ajudar com essa gravata?


Dul: claro ( da um sorriso para ele que estranha. O que Dulce tinha?, a poucos minutos estava brava com ele e agora já parecia estar alegre), tinha quase certeza que você não iria saber dar esse no ( vai ate ele e da o no na gravata e quando ela ia se afastar ucker a prende pela cintura)


Ucker: você esta bem dul?


Dul: estou sim ( ucekr assente e a solta ainda achando estranho o comportamento dela)


ELES TERMINAM DE SE ARRUMAREM E DULCE JÁ ABRIA A PORETA QUANDO VE UCKER PEGANDO UMA COISA QUE NÃO SOUBE IDENTIFICAR O QUE ERA E GUARDANDO DENTRO DO PALETO. ELES DESCEM O HOTEL QUE ESTAVA MUITO MOVIEMTNADO COM AS VARIAS PESSOAS QUE IRIRAM AO CASORIO. TODOS FORAM LEVADO POR CARROS ATE UMA PRAIA QUE FOI FECHADA PARA O CASAMENTO DE ANNIE E PONCHO...


REPONDENDO OS COMENTARIOS:


Girpear: bem ela não nos chamou de loucas exatamente, mais disse para deixarmos o trauma vondy para trás, que era tudo uma pura ilusão. E vi em algumas noticias e também algumas leitoras aqui do site publicando que ela estava solteira.


Joice pardo: bem não sei o dia exato, mais fiquei sabendo da noticia ontem. E tomara que seja verdade ne?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anacarla

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ian: NINA: CHISTIAN: REBECA:  I MAGINEM REBECA COM ESSE VESTIDO) MAITE: GUIDO: ( IMAGINEM GUIDO COM ESSE TERNO)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 147



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45

    muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft

  • teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38

    muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft

  • shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12

    Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA

  • girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51

    Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?

  • teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46

    Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa

  • leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02

    volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa

  • Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13

    continuaaaa...desculpa sumir dnv

  • teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42

    Cntt *-*-*-*

  • girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33

    Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*

  • Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52

    to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais