Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
QUANDO DULCE E CHISTOPHER CHEGAM A PRAIA ELES FICAM SURESOS. O LOCAL DO CASORIO TINHA UM PISO COBRINDO TODA A AREIA DO LOCAL IMPEDINIDO QUE AS PESSOAS SUJASSEM Seus TRAJES, TAMBÉM HAVIA UMAS CADEIRAS ENFILEIRADAS ONDE FICARIAM OS CONVIDADOS E NO MEIO DAS CADEIRAS HAVIA UM TAPETE VERMELHO BEM LONGO ONDE SERIA ALI QUE A NOIVA IRIRA ANDAR.
Ucker: nossa a annie realmente pensou em cada detalhe.
Dul: e verdade, esta tudo maravilhoso ( ucker de repente olha para um determinado local onde ian e nina estavam juntos e se beijando. Parece que os dois já tinham se acertado)
Ucker: olha lá o ian e a nina dul, vamos ate eles
Dul: vamos lá ( ucekr pega na mão de Dulce e a leva ate onde ian e nina estavam), oi gente
Nina ( da fim ao beijo que estava dando com ian),: oi dul.( olha o vestido de Dulce), nossa dul voce esta linda com esse vestido rosa.
Dul: obrigado nina ( da um sorriso para ela), mais voce também esta muito bonita.
Ucker: e os homens não recebem elogios não? ( fala num tom divertido)
Nina( sorri): claro que recebem ucekr, você esta muito elegante com esse terno.
Ucekr: obrigada nina
Ian: e eu?, não vai elogiar seu próprio namorado
Nina: olha ian vai com calma pois você não esta com muito credito pela maluquice que você junto com o ucekr ( aponta para ucker), e os outros meninos fizeram ontem a noite.
Ian: tem razão, desculpa linda ( da um selinho rápido nela)
DEPOIS CHEGAM MAITE, GUIDO, REBECA, CHISTIAN. LOGO EM SEGUIDA TAMBÉM CHEGOU BLANCA, VITOR E ALEXANDRA QUE VIERAM SO PARA O CASORIO MESMO POIS ELES TINHAM QUE TRABALHAR ( ESSE FOI O MOTIVO PARA NENHUM DOS TRES TER APARECIDO ANTES). DEPOIS POUCO A POUCO OS CONVIDADOS VAO SE SENTANDO NAS CADEIRAS. UCEKR, DUL,MAY E CHISTIAN ERAM OS PADRINHOS E ESTAVAM EM PE ESPERANDO A NOIVA ENQUANTO PONCHO FICAVA CADA VEZ MAIS NERVOSO.
Chis: ei poncho se acalma, desse jeito você vai ter um trequo antes da annie chegar ( fala brincando para quebrar o nervosismo de poncho, só que não conseguiu)
Poncho: mais e se ela desistir?
May: poncho se acalma, a annie vai vir, ela te ama.
Poncho: e vocês tem razão ( suspira pesado, e depois escuta o som tocar indicando que a noiva tinha chegado após o costume atraso. Poncho ao ver annie ali vestida de noiva, sorrindo para ele deixou seu nervosismo sair e uma alegria cada vez mais contagiar seu corpo e coração. Após alguns minutos annie acompanhada pelo seu pai chega ate poncho), voce esta perfeita annie ( diz com seus olhos brilhando como nunca tinha ficado antes)
Annie: obrigada amor. ( sorri para ele)
DEPOIS OS DOIS FICAM DE FRENTES PARA O PADRE QUE FALA ALGUNS TOPICOS DA BIBLIA SAGRADA E APÓS UM LONGO DISCURSO CHEGA A HORA TAO AGUARDADA. A HORA DA TROCA DAS ALIANÇAS.
Padre: Anahí Giovanna Puente Portilla, você aceita Alfonso Herrera Rodriguez como seu legitimo esposo para amá-lo e respeita-lo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza ate o ultimo dia da sua vida?
ANNIE COLOCA A ALINAÇA NO DEDO DE PONCHO, DA UM BEIJO NA MAO DELE E RESPONDE
Annie: sim aceito
Padre: senhor Alfonso Herrera Rodriguez você aceita Anahí Giovanna Puente Portilla como sua legitima esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza ate o ultimo dia de sua vida
PONCHO TAMBÉM COLOCA A ALIANÇA NO DEDO DE ANNIE, DA UM BEIJO NA MAO DELA E RESPONDE
Poncho: sim aceito
Padre: pelos poderes a mim concedidos eu os declaro, marido e mulher. Marido, pode beijar a noiva
PONCHO JÁ COM LAGRIMAS DESCENDO POR SEU ROSTO PUXA ANNIE PARA SI E A BEIJA EM MEIO A VARIOS APLAUSOS E A UMA DULCE QUE TAMBÉM CHORAVA.
Ucker: ta chorando pequena?
Dul: to sim, nunca pensei que veria a annie casar.
Ucker: sabe, tenho a impressão que hoje acontecera uma grande surpresa.
Dul: surpresa ( ucker assente), qual?
Ucker: não sei, e só uma intuição ( sorri para ela)
DEPOIS DO CASORIO TODOS VAO PARA UMA OUTRA PARTE DA PRAIA ONDE SERIA REALIZADA A VERDADEIRA FESTA. ERA TIPO UMA BOATE COM UM DJ TOCANDO ALGUAMS MUSICAS. TODOS DANÇAVAM E ERA NITIDO NOS OLHOS DE PONCHO E ANNIE QUE AQUELE ERA O MOENTO MAIS FELIZ DA VIDA DELES. DEPOIS DE VARIAS MUSICAS TOCADAS, O DJ COLOCA UMA MUSICA ROMANTICAS E CADA CASAL COMEÇA A DANÇAR. DULCE E CHISTOPHER DANÇAVAM BEM JUNTINHOS SENTINDO O RITIMO DA MUSICA.
Dul: sabe, tenho que te confessar algo
Ucker: confessar o que?
Dul: hoje quando estava vendo a troca de alianças do poncho e da annnie, fiquei com um pouco de inveja
Ucekr: serio? ( sorri)
Dul: serio, acha besteira eu ter inveja disso?
Ucekr: não, muito pelo contrario fico feliz em saber que você compartilha do mesmo sentimento que eu
Dul: voce também ficou com inveja ( ucker assente. Eles sorriem um para o outro e se beijam apaixonadamente. Eles param de dançar e se entregam aquele beijo. Dulce coloca suas maso sobre o pescoço de ucker. Ela sentia que algo estava prestes a acontecer, so não sabia o que era)
O RESTANTE DA FESTA SE PASSA MUITO ANIMADA PARA TODOS. PONCHO E ANNIE FALAVAM COM TODOS OS CONVIDADOS E ATE TIRAVAM ALGUMAS FOTOS
BEM JÁ ERA UMAS 4 HORAS DA MANHA E A FESTA ESTAVA PRESTES A ACABAR. ATE QUE PONCHO E ANNIE SOBEM NO PALCO ONDE O DJ ESTAVA E CADA UM PEGA UM MICROFONE
Poncho: bem pessoal, primeiramente quero agradecer a todos que estão aqui presentes no dia mais feliz da minha vida
Annie: e da minha também ( interrompe poncho fazendo todos rirem)
Poncho: bem continuando, eu e a annie para chegarmos nesse momento passamos por muitas dificuldades e ate por um tempo ficamos separados. Mais..( buscando as palavras)
Annie: deixa que eu continuo amor, mais o amor sempre fala mais alto. E queremos hoje passar uma mensagem a todos os casais que estão aqui hoje, por mais medo que tenham sempre se entreguem ao amor, que eu garanto que esse sera o melhor caminho a escolher.
RTODOS BATEM PALMAS PELO DISCURSO. DEPOIS ANNIE JÁ IA DESCER DO PALCO SO QUE PARA SUA SURPRESA E DOS DEMAIS CONVIDADOS PONCHO AINDA TINHA O QUE FALAR.
Poncho: quero chamar ao palco uma pessoa que todos sabem que e como um irmão para mim, sobe aqui Christopher
TODOS BATEM PALMA E CHISTOPHER VAI PARA O PALCO E UMA DUVIDA SURGE NOS PENSAMENTOS DE DULCE.
Pensamento de dul: pq será que o poncho chamou o ucekr para o palco?
Poncho: bem Christopher ( olha para ele e sorri), agora e sua vez ( entrega o microfone para ucker e desce do palco indo para onde annie estava)
Annie: o que significa isso poncho?
Poncho: calma amor, só veja o que acontecera a partir de agora ( da um selinho bem demorado nela e depois só dois se viram para ver o que ucekr iria fazer
INFELIZMENTE NÃO DEU PARA FINALIZAR A FIC HJ, O JEITO SERA DEIXAR PARA AMANHA. COMENTEM O QUE VOCES ACHAM QUE O UCEKR IRA FAZER, ATE AMANHA!!!
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANTES DE CHISTOPHER COMEÇAR A FALAR, MUITOS DOS CONVIDADOS FICAM CONVERSANDO UNS COM OS OUTROS, MAIS AFINAL O QUE CHISTOPHER ESTAVA FAZENDO ALI? Nina: o que será que o ucker vai fazer? ( ian que estava do lado de nina sorri), o que foi ian? Ian: te garanto que o que o ucker vai fazer deixara uma certa pessoa muito emocionada. Nina: espera ai, ucker já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss