Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
ANTES DE CHISTOPHER COMEÇAR A FALAR, MUITOS DOS CONVIDADOS FICAM CONVERSANDO UNS COM OS OUTROS, MAIS AFINAL O QUE CHISTOPHER ESTAVA FAZENDO ALI?
Nina: o que será que o ucker vai fazer? ( ian que estava do lado de nina sorri), o que foi ian?
Ian: te garanto que o que o ucker vai fazer deixara uma certa pessoa muito emocionada.
Nina: espera ai, ucker já te contou sobre isso?
Ian: ele me contou a alguns dias atrás, para ser exato no dia em que encontramos com lees na praia, ele já me disse que faria isso ( foi no momento em que o ucekr falou no ouvido do ian)
Nina: bem já que voce sabe, me conta, o que ele vai fazer?
Ian: isso eu não posso fazer, prometi a ele que não contaria. Espera e admire o momento linda ( sorri para nina que também sorri e eles trocam um beijo que só e interrompido quando ucekr começa a falar)
Ucker: bem, sei que muitos ou quase todos aqui presentes estão se perguntando o que estou fazendo aqui. Bem já faz algumas semanas que eu ando pensando muito sobre como eu quero que minha vida seja daqui para frente, e cheguei a conclusão que o que eu quero não e ter sucesso na minha vida profissional, por mais que isso também seja importante. Bem antes de terminar meu discurso, quero chamar para o palco, minha namorada Dulce Maria
UMA LUZ FORTE CAI SOBRE DULCE FAZENDO TODOS ALI OLHAREM PARA ELA. DULCE CADA VEZ ENTENDIA MENOS DO QUE CHSITOPHER QUERIA, MAIS ELA SEGUE ATE O PALCO. CHEGANDO LA UCKER SE APROXIMA DELA OLHANDO PRUFUNDAMENTE NO OLHO DE DULCE E SEGURANDO A MAO DELA ELE CONTINUA SEU DISCURSO.
Ucker? Dulce, ou como gosto de te chamar pequena ( sorri fazendo todos ali rirem menos dulce que estava totalmente compenetrada no olhar de ucker), você entrou na minha vida de um jeito que nunca imaginei, fomos durante anos melhores amigos e hoje somo s namorados, dul você preencheu um vazio que eu tinha dentro de mim e que nunca havia sido preenchido pro ninguém antes. Eu te amo, e acho que você já esta cansada de ouvir isso pois te digo isso todo dia. Mais eu estava nesses últimos dias pensando e cheguei a conclusão que minha vida profissional não e a coisa mais importante da minha vida, a coisa mais importante e você dul ( Dulce já chorava de tanta emoção e alguns convidados também choravam, principalmente Alexandra e Blanca), e por isso que eu quero passar o resto da minha vida com você, te dando todo o amor e carinho que você merece. ( ucker se ajoelha de frente para Dulce e finalmente faz uma pergunta que mudaria para sempre tanto sua vida como também a de Dulce), Dulce Maria, você aceita se casar comigo?
TODOS AO OUVIREM O QUE CHSITOPHER FALOU BATERAM PALMAS, IAN E PONCHO QUE JÁ SABIAM QUE UCEKR FARIA ISSO ESTAVAM MENOS EMOCINADOS E SURPRESOS, MAIS OR RESTO DOS CONVIDADOS ALGUNS CHORAVAM DA EMOÇAO TRANSMITIDA PELAS PALAVRAS DE UCKER. E DEPOIS COMEÇARAM EM UJ REFRAM A GRITAR: ACEITA!, ACEITA!. MAIS DULCE ANO ESTAVA OUVINDO NADA, NAQUELE MOEMNTO SO ESSISTIA ELA E CHISTOPHER AJUELHADO EM SUA FRENTE A PEDINDO EM CASAMENTO. NA CABEÇA DE DULCE COMEÇOU A PASSAR UM FLASBACK DE TODOS OS MOEMTNOS QUE VIVEU COM UCKER. NA PRIEMIRA VEZ QUE ELES FICARAM, NO BAR QUANDO ELES VOTLAM A NAMORAR, DA PRIMERIA VEZ DE DULCE QUE FOI COM CHSITOPEHR E O MESMO FOI MUITO CARINHOSOS COM ELA. JUNTANDO TODOS ESSES ACONTECIMETNOS WE VARIOS OUTROS DULCE SO PODE CHEGAR A UMA CONCLUSAO. CHSITOPHER UCKERMAN ERA O HOMEM DE SUA VIDA, O AMAVA DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS E QUERIA TER UMA FAMILIA COM ELE.
Dul: sim bebe ( chorando ela se abaixa um pouco passando sua mao pelo rosto de ucker), eu aceito me casar com você.
TODOS OS CONVIDADOS DERAM UM GRITO ESTRONDOSO. E CHSITOPHER QUE ASSIM COM ODULCE TAMBÉM JÁ CHORAVA SE LEVANTOU E A BEIJOU COM TODO O AMOR E CARINHO QUE TINHA DENTRO DE SI. AO ACABEM OS BEIJOS OS DOIS AINDA COM OS ROSTOS OLOADOS DIZEM BEM BAIXINHO SO PARA ELES OUVIREM.
Ucekr: eu te amo dul
Dul: eu também te amo ucekr, para todo o sempre ( eles sorriem um para o outro e dao um rápido beijo. Depois ucker pegou a mão de Dulce e colocou o anel de noivado nela.)
DEPOIS DISSO ELES DESCERAM DO PALCO SENDO COMPRIMENTADOS POR TODOS OS SEUS AMIGOS.
Chis: cara nunca imaginei que estaria vivo para o dia em que voce fosse se casar ucekr.
Ucekr: pois e Christian, chegou a hora.
Annie: candy! ( annie sempre eufórica vai ate Dulce a abraçando com muita força fazendo ela se separar de ucekr), não acredito que agora você vai casar.
Dul: nem eu annie, fui pega totalmente de surpresa.
Nina: bem os únicos que não foram pegos de surpresa foram o ian e o poncho
Dul: como assim, vocês dois já sabiam?
Poncho: sabíamos sim dul, Christopher nos contou que planejava te pedir em casamento a alguns dias atrás.
Dul: então era isso que o ucekr falou no ouvido de vocês ( os dois assentem)
LOGO DEPOIS TAMBÉM CHEGAM BLACNA E ALEXANDRA CHORANDO UMA AMSI QUE A OUTRA E DAO UM ABRAÇO APERTADO TANTO EM CHSITOPHER COMO EM DULCE SENDO SEGUIDOS DE VICTOR QUE APESAR DE ESTAR MUITO EMOCIONADO POIS SEMPRE SONHOU EM VER SEU VILHO CASAR NÃO ESTAVA CHORANDO, APESAR DE SEUS OLHOS ESTAREM MUITO VERMELHOS. BEM DEPOIS DE TANTAS EMOÇOES, AQUELA NOITE TINHA CHEGADO AO FIM. TODOS VOLTARAM PARA O HOTEL, SO PONCHO E ANNIE QUE NÃO VOLTARAM, POIS ELES PEGARAM UM VOO DIRETO PARA PARIS ONDE PASSARIAM A LUA DE MEL. CHSITOPHER E DULCE IRRADIAVAM FELICIDADE POR ONDE PASSAVAM E DEPOIS DE SEREM COMPRIMENTADOS POR MAIS ALGUAMS PESOSAS DENTRO DO HOTEL ,ELES FINALMENTE CONSEGUIRAM CHEGAR NO QUARTO DELES.
Ucker: nossa que noite cheia ne?
Dul: pois e ( sorri para ucker e depois vai ate ele o abraçando pelo pescoço), você conseguiu me enganar direitinho.
Ucekr: pois e, consegui ( sorri para Dulce a beija rapidamente)
Dul: mais quando foi que você tomou a decisão que queria casar?, a alguns dias atrás você mesmo dizia que ainda era muito cedo.
Ucker: bem eu comecei a pensar um pouco antes de virmos para o casamento do poncho e annie. Eu ficava me perguntando se era certo realente esperar mais alguns anos para um momento tão especial como esse que estamos vivendo agora. E resolvi que não era certo esperar, quero viver todos os momentos com você pequena o mais rápido possível, eu te amo ( sorri para Dulce que também sorri para ele)
Dul: eu também te amo muito bebe ( segura no rosto dele e o beija com muito amor), mais as surpresas ainda ano acabaram.
Ucker: do que esta falando?
Dul: fique aqui que eu já volto. ( Dulce se separa de ucekr e vai ate o banheiro voltando de lã com uma caixa com um embrulho de presente)
Ucker: o que e isso dul?
Dul: abre
CHSITOPHER SE SENTA NA CAMA E COMEÇA A TIRAR O EMBRULHO, DEPOIS ELE DESSAMARRA O LAÇO, ABRE A CAIXA E TOMA OQ EU CERTAMENTE SERIA A MAIRO SURPRESA DA NOITE. ERAM DIS SAPATINHOS DE BEBE, DE COR BRANCA. ELE OS PEGA E AINDA SEM ENTENDER DIREITO A SITUAÇAO DEVIDO A SUA SURPRESA PERGUNTA.
Ucker: pequena isso quer dizer que eu vou..
Dul: sim ucker, você será papai e eu serei mamae ( diz passando suas mãos em sua barriga), eu estou gravida.
CHSITOPHER OLHAVA PARA O ROSTO DE DULCE QUE TINHA UM SORRISO MARAVILHOSO NO ROSTO E DEPOIS DESCE SEU OLHAR PARA A BARRIGA AINDA LISA DE DULCE.
Ucekr: nos vamos ter uma família?
Dul: sim bebe ( se aproxima de ucker lentamente tiando seu vestido ficando apenas de roupas intimas e sentando no colo dele), nos vamos ter uma linda família juntos. ( sorri para ucker que depois a beija...
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AOS POUCO O BEIJO FOI FICANDO MAIS INTENSO. DULCE QUE ESTAVA NO COLO DE CHSITOPHER O EMPUROOU FAZENDO ELE SE DEITAR NA CAMA FICANDO POR CIMA DELE. DULCE DESABUTUOU A CAMISA DE UCKER JOGANDO ELA, O TERNO E A GRAVATA NO CHAO. DULCE NÃO SABIA COMO EXPLICAR, MAIS OJE ESTAVA SE SENTINDO AINDA MAIS A VONTADE COM UCKER E ENTAO ELA RESOLVE UFAZER ALGO QUE NUNCA IMAGINOU UM DI ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss