Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
AOS POUCO O BEIJO FOI FICANDO MAIS INTENSO. DULCE QUE ESTAVA NO COLO DE CHSITOPHER O EMPUROOU FAZENDO ELE SE DEITAR NA CAMA FICANDO POR CIMA DELE. DULCE DESABUTUOU A CAMISA DE UCKER JOGANDO ELA, O TERNO E A GRAVATA NO CHAO. DULCE NÃO SABIA COMO EXPLICAR, MAIS OJE ESTAVA SE SENTINDO AINDA MAIS A VONTADE COM UCKER E ENTAO ELA RESOLVE UFAZER ALGO QUE NUNCA IMAGINOU UM DIA FAZER. ELA COOMEÇOU BEIJANDO O PEITORALDEFINIDO DE UCKER E FOI DESCENDO, DESCENDO.. ATE CHEGAR NO GRANDE VOLUME QUE UCKER CONTINHA NO MEI ODE SUAS CALÇAS. ELA COM A AJUDA DELE TIROU AS CALÇAS JUNTAMENTE COM A CUECA BOX PRETA DE UCKER. CHSITOPHER SO FICAVA OLHANDO O QUE DULCE FARIA, ELA ESTAVA COM UM OLHAR DIFERENTE. E LOGO CHSITOPHER SE SURPREENDEU QUANDO VIU DULCE COLOCAR SEU MEMBRO DENTRO DE SUA BOCA. DULCE NUNCA PENSOU EM FAZER ISSO, E NÃO SABIA AO CERTO O QUE FAZER. ELA COMEÇOU COM MOVIMENTOS LENTOS E TAMBÉM OESTIMULAVA COM A MAO. AQUILO ESTAVA DANDO UM PRAZER IMENSO PARA UCKER QUE NUNCA IMAGINOU VER DULCE FAZER AQUIL OCOM ELE. DULCE AOS POUCOS FOI INTENDO O QUE DEVERIA FAZER E COMEÇOU A CHUPAR O MEBRO DE UCEKR FAZENDO ELE GEMER E QAUDN OCUEKR SENTIU QUE ESTAVA CHEGANDO NO SEU MAXIMO ELE TIROU DULCE DAQUELA REGIAO E A JOGOU NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA.
Ucker: eu nunca... imaginei que você faria isso pequena ( diz totalmente ofegante)
Dul: nem eu, mais hoje me sinto ainda mais a vontade com você e quis te dar um prazer que sei que você sempre quis ter.
Ucker: olha ( acaricia o rosto dela, tirando o cabelo preto de Dulce do rosto), eu gostei muito, mais quero que faça apenas o que sentir vontade, não quero que faça algo so para me proporcionar prazer ta? ( dul assente e ucekr da um sorriso safado para ela que fica sem entender), mais agora pequena, e minha vez
CHSITOPHER BEIJOU DULCE, SUGANDO COM FORÇA OS LABIOS DELA E AO MESMO TEMPO PASSAVA SUAS MASO NAS COXAS TORNADAS DE DULCE. DEPOIS DE BEIJA-LA NA BOCA, UCEKR APSSOU OS BEIJOS PARA O PESCOÇO DE DULCE. ENQUANTO A BEIJAVA NO PESCOÇO, SUS MASO PASSEVAM PELAS COSTAS DE DUL EM BUSCA DO FECHE DO SUTIAN E AO ACHA-O O TIRO UCOM RAPIDEZA DEIXANDO OS SEISO FARTOS DE DULCE QUE TANTO ADORAVA AMOSTRA. ELE OLHOU PARA ELES E DEPOIS OS BEIJOU COM FORÇA, ENQUANTO BEIJAVA UM ACARICIAVA O OUTRO COM SUAS MASO ENQUANTO DULCE FICAVA DE OLHOS FECHADOS SO APROVEITANDO AS SENSAÇOES. APÓS SE SACIAR DOS SEIOS DE DULCE, CHSITOPHER A BEIJOU NA BARRIGA LISINHA, DANDO PEQUENAS MORDIDAS NA REGIAO E DEPOIS CHEGOU NA CALCINHA VERMELHA DE DULCE QUE JÁ ESTAVA TODA MOLHADA. ELE A TIROU COM RAPIDEZ E COMEÇOU A BEIJAR A INTIMIDADE DE DULCE. ELE JÁ TINAH FEITO ISSO UMA OUTRA VEZ HÁ MUITO TEMPO SOQUE AGORA DULCE APRECIA AMSI RELAXADA O QUE FAZIA COM QUE UCEKR NÃO TIVESSE SE PREUCUPAR MUITO SE ELA ACEITARIA UMA CARICIA TAO INTIMA COMO AQUELA POIS JÁ SABIA QUE ELA GOSTAVA. ELE BEIJAVA E ENFIAVA A LINGUA, DULCE SOLTAVA GEMIDOS CADA VEZ MAIS ALTOS E COM MENSO INTERVALO DE TEMPO ENTRE ELES. DEPOIS DE ALGUSN MINTUSO A ESTIMULANDO DULCE ACABOU SE DERRETENDO NA BOCA DE UCKER QUE LAMBEU TODO O MEU DE DULCE. E DEPOIS DE ALGUSN MINTUSO EM QUE ESPEROU DULCE SE RECUPERAR DAQUELE PRIMEIRO ORGASMO UCKER A PENETROU LENTAMENTE A PREENCHENDO POR COMPLETO. CHSITOPHER ABRAÇOU DULCE QUE O ACOLHEU E DEPOIS ELE COMEÇOU A SE MOVIMETNAR DENTRO DE DULCE QUE GEMIA NO OUVIDO DE UCEKR.
Dul: isso bebe... vai mais forte ( gemendo)
CHSITOPHER PRONTAMTEN ATENDEU O PEDIDO DE DULCE E FOI MAIS RAPID E MAIS FORTE FAZENDO DULCE ARRANHAR AS COSTAS DE UCEKR QUE AINDA CONTINHAM AMRCAS DA VEZ PASSADA. DEPOIS DE U MTEMPO SO CORPOS DELES JÁ EWSTAVAM SUADOS E DESLIZAVAM UM SOBRE O OUTRO COM MUITA FACILIDADE. EM UM MOVIEMTNO BRUSCO DUL SE VIROU FICANDO POR CIMA DE UCKER, ELA APOIO SUAS MASO NO PEITORAL DELE E COMEÇOU A CAVALGAR COM MUITA RAPIDEZ FAZENDO OS CPORPOS DLES SE CHOCAREM COM FORÇA. UCKER COLOCOU SUAS MASO NA BUN/DA DE DULCE AUMETANDO AINDA MAIS OS MOVIETNSO. E DEPOIS DE VARIOS GEMIDOS, BEIJOS E UM PRAZER GIGANTESCO OS DOIS MAIS UMA VEZ CHEGARAM JUNTOS AO CLIMAX. ELES SE DEITARAM UM DE CADA LADO DA CAMA TOTALEMTE SUADOS E COM AS RESPIRAÇOES MUITO OFEGANTES. DEPOIS DE UM TEMPO, JÁ MAS CALMOS UCEKR PENSOU EM ALGO QUE O DEIXOU PREUCUPADO.
Ucker: dul ( se vira ficando de lado a olhando), fazer sexo não pode prejudicar o bebe?
Dul: não amor ( também se vira ficando de lado o olhando), primeiro que eu nem tenho um bebe formado, so o embrião e demorara ainda algumas semanas para ele se desenvolver. E mais, não se pode negar um desejo de gravida não e?
Ucker: quer dizer que a senhorita, estava com desejo de fazer amor comigo?
Dul: muito desejo, desde o momento em que te vi de terno. Mais você o saciou perfeitamente ( sorri para ele que também sorri a dando um selinho bem demorado. Depois eles ainda bem próximos e se olhando ucker diz)
Ucekr: obrigado dul
Dul: obrigado pq?
Ucker: por estar me proporcionando esse momento tão maravilhoso em minha vida, nunca me imaginei sendo pai, mas agora que serei estou completamente feliz.
Dul: eu também estou muito feliz bebe, daqui a algum tempo teremos uma linda família
ELS SORRIEM NOVAMENTE E SE BEIJAM, FAZENDO MAIS VARIAS VEZES AMOR NAQUELA MADRUGADA E QUANDO FORAM DORMIR TOTALEMTE EXAUSTOS O SOL JÁ ESTAVA APARECENDO.
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 ANOS DEPOIS... ERA DIFICIL EXPLICAR COMO A VIDA DE TODOS TINHAM MUDADO NESSES ANOS PASSADOS. PONCHO E ANNIE ESTAVAM CADA VEZ MAIS FELIZES E JUNTOS TIVERAM UM LINDO FILHO CHAMADO JAO PEDRO. UM MENINO MUITO BONITO, QUE TINHA OS OLHOS DA MAE E O CABELO DO PAI. MAITE E GUIDO APÓS IDAS E VINDAS TAMBÉM ACABARM SE CASANDO, MAIS DEMOROU MAIS QUE O PLANEJADO E HO ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss