Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
2 ANOS DEPOIS...
ERA DIFICIL EXPLICAR COMO A VIDA DE TODOS TINHAM MUDADO NESSES ANOS PASSADOS. PONCHO E ANNIE ESTAVAM CADA VEZ MAIS FELIZES E JUNTOS TIVERAM UM LINDO FILHO CHAMADO JAO PEDRO.
UM MENINO MUITO BONITO, QUE TINHA OS OLHOS DA MAE E O CABELO DO PAI. MAITE E GUIDO APÓS IDAS E VINDAS TAMBÉM ACABARM SE CASANDO, MAIS DEMOROU MAIS QUE O PLANEJADO E HOJE EM DIA ELES PENSAM NA HIPOTESE DE TEREM UM FILHO. JÁ REBECE E CHSITIAN ESTAVAM TAMBÉM MUITO FELIZES JUNTOS E CASADOS, APESAR DE JÁ TER UM TEMPO QUE ELES CASARAM, ELES TRABALHAVAM MUITO E QUERIAM TER UM FILHO APENAS QUANDO PUDESSEM DAR TODA DE ATENÇAO PARA ELE. JÁ DULCE E CHSITOPHER TINHAM SE PASSADO OS 2 ANOS MAIS MARAVIHOSSO DA VIDA DELES COM A VINDA DA FILHA DELES CHAMADA GABRIELA OU OMO A FAMILIA A CHAMA GABI.
UMA MENINA QUE TINHA A CARA DE BEBE DO PAI E PUXOU OS CABELOS DE DULCE QUE ERAM PRETOS. ELES APSO SE CASAREM EM UMA CERIMONIO MUITO GRANDE QUE PAOU O MEXICO INTEIRO, ACABRAM SE MUDANDO PARA HOLYWOOD ONDE CHSITOPHER TRABALHAVA. DULCE COMO TINHA QUE DAR ATENÇAO PARA SUA FILHA SE DIVIDIA EM ATUAR E EM FAZER SHOW QUE ERAM EM MENOR UANTIEDADE. MAIS OU MENOS 1 POR SEMANA. NESSE MOMENTO DULCE ESTAVA NA VARANDA DE SUA CASA COM CHSITOPHER ADIMIRANDO O POR DO SOL ENQUANTO SENTIA A BRISA DO AR BATER EM SEUS CABELOS. DE REPENTE ELE ESCUTA VOZES E SE VIRA NA DIREÇAO DELA.
Gabi: pala papai ( ria das cocegas que Christopher dava nela. Christopher durante toda a gestação de Dulce, deu total atenção a ela e em alguns momentos chegou a irritar Dulce que em sua gravidez estava com os nervos a flor da pele. Dulce sorriu com a imagem linda de pai e filha brincando.)
Ucker: oi amor ( vai ate Dulce a dando um selinho bem demorado enquanto Gabi estava em sues braços), o que esta fazendo aqui dul?
Dul: estava olhando o por do sol
Gabi: qeulo mamãe ( Gabi estica seus braços em direção A Dulce que soube que Gabi queria estar sem seus braços. E Christopher passou Gabi para ela)
Ucker: quanto coisa passamos para chegar nesse momento não e?
Dul: e verdade, mais se fosse para fazer de novo eu faria tudo do mesmo jeito, só para que no final eu estivesse como estou hoje.
Ucekr: eu também, faria tudo igual. ( diz olhando para dulce com um olhar de apaixonado), eu te amo dul, para sempre
Dul: eu também te amo bebe ( acaricia carinhosamente o rosto de ucker), para todo o sempre.
OS TRES ENTAO FICAM UM BOM TEMPO OLHANDO PARA O CEU. GABI FICAVA ESCORADA EM DULCE, ELA JÁ PARECIA ESTAR COM MUITO SONO E JUNTOS OS TRES OLHARAM O CEU LINDO E ESTRELADO QUE TINHA NAQUELA NOITE. DEPOIS DULCE JUNTO COM CHSITOPHER ELVARAM GABI PARA O QUARTINHO DELA ONDE A COLOCARAM PARA DORMIR E DEPOIS SO DOIS SEGUIRAM PARA O QUARTO DELES. CHEGANDO LA UCEKR COMEÇOU A BEIAJR DULCE E O INEVITAVEL ACONTECEU.. ELES FIZERAM MAIS UMA VEZ AMOR. DEPOIS ELES ESTAVAM ENROLADOS COM O LENÇOL, JÁ ESTAVAM CANSADOS E RESOLVEMRAM DORMIR SPO QUE ANTES FIZERAM O QUE TODAS AS NOITES ELES FAZIAM. DULCE PEGOU UM PORTA-RETRATO QUE TIROU DE SI COM CHSITOPHER E COM GABI AINDA QUANDO ELA ERA UMA BEBEZINHA.
Dul: agradeço a deus todos só dias por ter me dado essa filha linda ( diz passando suas mãos na foto), e uma marido lindo também ( sorri para ucker e depois só dois se beijam apaixonadamente e em seguida eles dormem)
FORAM ANOS E ANOS DE PURA ALEGRIA, CLARO QUE ASSIM COMO TODOS CASAMENTOS EOS DOIS BRIGAVAM POR ALGUAMS BESTEIRAS MAIS LOGO SE RECONCILIAVAM DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL. APESAR DEOS PROBLMAS QUE PASSARAM, TUDO NO FIM FOI. RECOMPENSADO, ELES SE AMAVAM MAIS QUE TUDO, E ASSIM A VIDA DELES SEGUIU. AMOR CARINHO, AFETO E DISSO QUE ELES PRECISARAM PARA SEREM FELIZES PARA SEMPRE...
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
BEM NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR. NUNCA PENSEI QUE TERIA 48 LEITORAS ME SEGUINDO ATE O FINAL DESSA FIC, SIM ACHO ESSE NUMERO ALTO PARA UMA PESSOA QUE NUNCA ESCREVEU FANFICS NA VIDA. QUERO AGRADECER A TODAS QUE COMENTARAM, E AS QUE NÃO COMENTARAM TAMBÉM. MEU INTUITO FOI PASSAR UMA HISTORIA QUE EU SEMPRE TIVE NA MINHA CABEÇA, UMA HISTORIA DA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss