Fanfic: eles como eles mesmos, FINALIZADA | Tema: VONDY,RBD
NO OUTRO DIA CHISTOPHER ACORDA BEM CEDO POIS TERIA QUE GRAVAR MAIS CENAS PARA A NOVELA, HOJE SERIA O ULTIMO DIA QUE GRAVARIA DEPOIS TERIA O RESTO DA SEMANA DE FOLGA. JÁ DULCE ACORDA BEM TARDE UMAS 11:00 DA MANHA, SE LEVANTA COLOCA UMA ROUPA E DESCE PARA A COZINHA ONDE ALMOÇA. DEPOIS DE TER ALMOÇADO ELA VAI VER SUAS REDES SOCIAIS QUE JÁ FAZIA UM BOM TEMPO QUE NÃO VIA.TWITER, INSTAGRAM DEPOIS DE VE-LAS ELA OLHA A HORA NO CELULAR, CHISTOPHER JÁ DEVEVIA TER ACABADO AS GRAVAÇOES ENTAO RESOLVE LIGAR PARA ELE.
Ucker: oi pequena
Dul: oi bebe, já acabou as gravações?
Ucker; já sim, to indo para casa agora. Você vem ne?
Dul; vou sim, so irei me arrumar
Ucker: ok, to te esperando aqui bjsss
Dul: bjsss
DEPOIS QUE FALA COM UCKER, DULCE VAI TOMAR UM BANHO E COLOCAR UMA ROPUA BEM BONITA, ESTAVA UM POUCO NERVOSA POIS HOJE TERIA SUA PRIMEIRA VEZ COM UCKE. ELA TENTAVA SE TRANQUILIZAR POIS TINHA TOTAL CONFIANÇA EM UCKER E TAMBEM QUERIA FAZER O MESMO, MAIS O NERVOSSIMO FALAVA MAIS ALTO. DEPOIS DE 40 MINUTOS SE ARRUMANDO ELA PEGA SEU CARRO E VAI PARA A CASA DE UCKER. CHEGANDO LA ELA TOCA A CAMPANHIA E UCKER MESMO ATENDE
Ucker: oi pequena
Dul: oi bebe ( da um selinho nele)
OS DOIS VAO PARA A SALA
Ucker: tenho uma surpresa para você
Dul: qual?
Ucker: bem se eu contar deixa de ser surpresa
Dul: não me deixa curiosa ucker
Ucker: antes de te mostrar a, surpresa preciso que me responda uma coisa
Dul: o que você quer que eu responda?
Ucker; preciso saber se você realmente esta pronta
Dul: ucker eu.... ( e interrompida por ucker
Ucker: olha vou entender se você tiver dito que estava apenas por ter sido no calor do momento ( estava um pouco nervoso, queria que o que dulce tivesse dito fosse verdade, mais precisava ter total certeza)
dul: Ei escuta ( coloca suas mãos no rosto de chistopher), eu to pronta, quero fazer amor com você bebe
PARA UCKER AQUILO TINHA SIDO COMO A MELHOR MUSICA ENTRANDO NO POR SEUS OUVIDOS, ELE NÃO PODE DEIXAR DE SORRI FAZENDO DULCE SORRIR TAMBEM. ELE DA UM BEIJO EM DULCE QUE CORRESPONDE DE IMEDIATO. APÓS ALGUNS MINUTOS SE BEIJANDO ELES SE SEPARAM POR FALTA DE AR.
Ucker: vem vou te mostrar sua surpresa
ELE PEGA A MAO DE DULCE, E A LEVA ATE SEU QUARTO, CHEGANDO LA ELE PEGA UM LENÇO PRETO E COLOCA EM DULCE. LOGO EM SEGUIDA ELE ABRE A PORTA E FICA ATRAS DE DULCE A CONDUZINDO ATE O QUARTO, CHEGANDO LA ELE TIRA A FENDA DOS OLHOS DE DULCE MOSTRANDO A ELA A SURPRESA QUE TINHA FEITO QUE DEIXA DULCE DE BOCA ABERTA. O QUARTO ESTAVA ESCURO ILUMINADO APENAS POR VELAS AROMATICAS, TINHA ROSAS QUE IAM DESDE A ENTRADA DO QUARTO ATE A CAMA ONDE EM CIMA DELA HAVIA MAIS ROSAS, NUNCA TINHA VISTO ALGO PARECIDO COM AQUILO ,SO EM FILMES DE ROMANCE.
Dul: você que fez tudo isso?
Ucker: bem eu não fiz mais mandei fazerem tudo do jeito que eu achava que fosse ficar bom. Então gostou?
Dul: eu amei, nunca vi algo tao bonito na minha vida
Ucker: nem eu?
Dul: seu bobo ( sorri e se aproxima de ucker que passa os braços na cintura dela), voce tambem e lindo
Ucker: e eu sei disso ( leva um tapa de dulce), ai pequena doeu
Dul: e pra você deixar de ser convencido
UCKER VAI ATE O SOM E COLOCA UMA MUSICA BEM ROMANTICA
Ucker: dança comigo? (estende sua mao para dulce)
Dul: claro ( pega a mao de chistopher e começam a dançar)
A DANÇA ERA BEM LENTA, DULCE ENQUANTO DANÇAVA FICAVA LEMBRANDO DE TODOS OS MOMENTOS QUE TINHA PASSADO DESDE O COMEÇO QUANDO TERMINOU COM UCKER POR MEDO DO QUE PEDRO ACHARIA, QUANDO VOLTOU COM ELE E TERMINOU COM MEMO E PRINCIPALMENTE QUANDO OUVIU DA BOCA DE UCKER TRES PALAVRAS “ EU TE AMO”, E LOGO TEVE A CERTEZA QUE CHISTOPHER ERA O CARA PERFEITO PARA ELA. OS DOIS FICAM DANÇANDO AGARRADINHOS, DULCE ENCOSTA SUA CABEÇA NO PEITO DE UCKER E FECHA OS OLHOS, ELE COLOCA SEU QUEIXO NA CABEÇA DE DULCE. A CADA PASSO O CLIMA VAI FICANDO MAIS QUENTE E OS CORPOS VAO FICANDO CADA VEZ MAIS COLADOS, É QUANDO UCKER LEVANTA A CABELA DE DULCE E LHE DA UM BEIJO REPLETO DE AMOR, O BEIJO COMEÇA A ESQUENTAR E LOGO UCKER DEITA DULCE NA CAMA FICANDO POR CIMA DELA, UM FOGO COMEÇAVA A INCENDIAR DENTRO DE DULCE QUE NUM MOVIMENTO OUSADO PASSA AS MAOS EM TODA EXENSAO DO PEITORAL DE UCKER QUE POR SUA VEZ JÁ TINHA TIRADO SSUA CAMISA, ELES SE SEPARAM DO BEIJO E UCKER COMEÇA A BEIJAR O PESCOÇO DE DULCE O QUE O FAZ ESCULTAR PEQUENOS GEMIDOS DELA. ELE TIRA A CAMISA DE DULCE E EM QUESTAO DE POUCOS MINUTOS OS DOIS ESTAVAM APENAS DE ROUPAS INTIMAS. UCKER NO MEIO DO BEIJO PASSA SUAS MAOS NAS COSTAS DE DULCE E ABRE O FECHE DO SUTIAN DEIXANDO ELA COM OS SEIOS EXPOSTOS, ELE SE SEPARA DO BEIJO E BEIJA OS SEIOS DE DULCE, ALTERNANDO COM LEVES MORDIDINHAS. DULCE QUE JÁ NÃO RACIOCINAVA DIREITO RESOLVE TOMAR CONTA DA SITUAÇAO E FICA POR CIMA DE UCKER E COMEÇA A DAR BEIJOS NO PEITORAL DE UCKER QUE SOLTA ALGUNS SUSPIROS, DULCE SEM QUE PERCEBESSE FACAVA SE ROÇANDO BEM EM CIMA DE UCKER O QUE ESTAVA DEIXANDO-O LOUCO. UCKER NÃO AGUENTA MAIS, VIRA FICANDO NOVAMENTE POR CIMA DE DULCE E TIRA A CALCINHA DELA .
Ucker: se doer me fala que eu paro ta? (ela assente)
UCKER PEGA UM PRESERVATIVO QUE ESTAVA NO CRIADO MUDO AO LADO DA CAMA, E PENETRA DULCE, ELE SENTE UM TIPO DE BARREIRA QUE ERA O HIMEM DE DULCE, AO SENTIR QUE UCKER TINHA ATRAVESADO AQUELA BARREIRA DULCE SENTE UMA DOR QUE FAZ LAGRIMAS APARECEREM NOS SEUS OLHOS MAIS LOGO A DOR DAR LUGAR AO PRAZER. UCKER COMEÇA COM MOVIMENTOS LENTOS MAIS QUANDO SENTE QUE DULCE ESTAVA MAIS A VONTADE ELE COMEÇA A DAR INVESTIDAS MAIS RAPIDAS E MAIS INTENSAS. DEPOIS DE UM TEMPO ELES CHEGAM JUNTOS AO CLIMAX. UCKER POR MAIS QUE TIVESSE FICADO COM VARIAS MULHERES NUNCA TINHA SENTIDO ALGO PARECIDO COMO TINHA SIDO COM DULCE, JÁ DULCE ESTAVA COMPLETAMENTE FELIZ ERA COMO SE TIVESSE ALCANÇADO O CEU. UCKER SE SEPARA DE DULCE, JOGA O PRESERVATIVO NO LIXO E SE DEITA JUNTO COM ELA. E ASSIM ELES DORMEM DE JUNTOS E ABRAÇADOS.
DIGAM O QUE ACHARAM DA PRIMEIRA CENA HOT COMEMTEM E FAVORITEM!!! AMANHA EU VOLTO
Autor(a): anacarla
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
NO DIA SEGUINTE UCKER ACORDA PRIMEIRO E FICA OLHANDO DULCE E COMEÇA A SE LEMBRAR DA NOITE QUE TIVERA ONTEM. POR MAIS QUE JÁ TIVESSE FICADO COM VARIAS MULHERES, DULCE TINHA SIDO ESPECIAL, AO TINHA FEITO APENAS SEXO MAIS SIM AMOR. ELE SE LE LEVANTA COLOCA SO UMA CUECA MESMO JÁ QUE TINHA DISPENSADO TODOS OS EMPREGADOS HOJE. ELE VAI PARA A COZINH ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 147
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:56:45
muito linda ameii , pena que não tem 3° temporada mas foi pft
-
teicy_schirmannツ Postado em 16/09/2015 - 11:55:38
muito linda ameii , pena que não tem 2° temporada mas foi pft
-
shines2 Postado em 15/09/2015 - 15:35:12
Oi mesmo não comentando pode apostar segui a Fic dez do inicio e ela é encrivel que pena que não vai ter segunda temporada e serio sua fic é tipo PERFEITA
-
girlpear Postado em 13/09/2015 - 13:27:51
Sério que a dul chamou a gente de loucas?! E aonde tu viu q ela ta solteira?
-
teicy_schirmannツ Postado em 08/09/2015 - 23:44:46
Meu deus falta só isso pra acaba que pena mais continuaaa
-
leet Postado em 07/09/2015 - 14:14:02
volviiiiii, minina aconteceu altos babados em? mais que bom que já está tudo esclarecido entre Dulce e Chris... coontinuaaaaa
-
Girl Postado em 04/09/2015 - 15:20:13
continuaaaa...desculpa sumir dnv
-
teicy_schirmannツ Postado em 04/08/2015 - 23:35:42
Cntt *-*-*-*
-
girlpear Postado em 02/08/2015 - 21:24:33
Gente que fic perfeitaaaa!!!*-* quero mais cap :( ,tão lindooos*-*
-
Girl Postado em 01/08/2015 - 19:33:52
to te devendo umas ne amor? mas oh...to gostando mt da web n se preoculpeee e prometo comentar maisss