Fanfic: Jogo Do Amor.... Vondy DyC | Tema: Rebelde Vondy
Ponto de vista de Dulce
"Dulce!!" Eu ouço a voz da minha mãe lá de baixo. Eu gemo para mim e rolo para fora da minha cama pequena, mas confortável. Enquanto eu estou colocando ordenadamente os cantos da minha folha de cama para a cabeceira da cama, eu levo o meu tempo, porque esta é a ultima manhã que eu vou estar competindo a terefa por meses.
"Dulceee!!"Ela chama novamente.
"Eu estou em cima." Grito de volta.
Os armarios abertos térreo perto, os sons de sua freneticamente preparando café da manhã. O nó no estômago cresce a cada etapa para o banheiro, na hora que eu começo a abrir o chuveiro é insuportável. Passei os últimos anos nervosamente antecipando a faculdade. Meus fins de semana foram gastos estudando e se preparando para este dia, enquanto o dos meus colegas foram para ficar bêbados, desperdiçando seu tempo, e colocando em risco seus futuros. O dia em que minha carta de aceitação da Washington State Univesity veio eu estava emocionada, mas eu esperava que isso não iria tomar qualquer excitação de distância. Minha mãe gritou para que pareceram horas, e tenho que admitir fiquei muito orgulhosa comigo mesma. Tomdo meu grande trabalho duro finalmente valeu a pena. Eu gosto de familiariedade e rotina apenas com minha mãe.
Quando eu me enrolei na toalha, minha mãe me chama pelo meu nome novamente. Eu ignorei ela, eu sei que ela estava nervosa para o meu dia de chegada na faculdade, mas eu tive esse dia planejado até a hora, durante meses. Meu namorado Pablo estará aqui em breve, para andar comigo e minha mãe.Ele é um grau mais jovem do que eu e para a centésima vez que eu repreender mentalmente sua mãe por coloca-lo no jardim de infância um ano de atraso. Pablo mantém um ponto de classe média perfeito, ele é brilhante, e vai estar me juntando a WSU próximo ano. Eu desejo que ele estava vindo agora, especialmente considerando que eu não conheço uma única pessoa nessa faculdade. Eu só preciso de uma companheira de quarto decente, que é a única coisa que eu estou pedindo.
"Dulce!!"
"Eu estou indo pra baixo agora, por favor, não chame meu nome de novo!" Eu grito enquando desço as escadas.
Pablo esta sentado à mesa em frente a minha mãe, vestido com uma camisa pólo azul e calças cáqui, seu traje normal. Seu cabelo está penteado castanho e ligeiramente geleificada com perfeição.
"Hey menina da faculdade!" Ele sorri um sorriso brilhante, perfeitamente alinhado ao estar a me puxar para um abraço apertado.
"Hey!" Eu dou-lhe um sorriso perfeitamente brilhante, e puxo o meu cabelo ruivo sujo em um coque, uma vez que me libera das suas garras.
"Querida, podemos esperar alguns minutos enquanto você corrige seu cabelo." Minha mãe diz calmamente, correndo seus olhos de desaprovação sobre mim.
"Eu vou colocar as malas no carro." Pablo oferece e pega as chaves da minha mesa. Com um rápido beijo na minha bochecha.
As borboletas no meu estômago dançam, pelo ou menos eu tenho duas horas para faze-las desaparecer. Eu não tenho ideia de como vai ser na faculdade. Será que vou fazer amigos?
Prévia do próximo capítulo
"Aqui estamos nós!" Minha mãe grita quando nós dirigimos através do portão de pedra para dentro do campus. O campus parece tão grande em pessoa, como o fez nos folhetos e on-line, estou impressionada. Os edifícios são grandes e elegantes. Centenas de pessoas, os pais abraçando e beijando seus filhos, aglomerados ...
Próximo Capítulo