Fanfic: Jogo Do Amor.... Vondy DyC | Tema: Rebelde Vondy
"Aqui estamos nós!" Minha mãe grita quando nós dirigimos através do portão de pedra para dentro do campus.
O campus parece tão grande em pessoa, como o fez nos folhetos e on-line, estou impressionada. Os edifícios são grandes e elegantes. Centenas de pessoas, os pais abraçando e beijando seus filhos, aglomerados de calouros, cabeça aos pés, e alguns retardatários, perdidos e confusos. O tamanho do campus é intimidante, mas espero que daqui algumas semanas eu vou me sentir em casa. Uma mulher de meia idade aparentemente agradável dá-me a chave do dormitório. Eu já me sinto com mais liberdade do que eu tinha nos meus útimos 18 anos.
"Eu quero ver seu quarto do dormitório antes de eu ir, querida. Eu simplesmente não posso acreditar que você está na faculdade! A minha única filha, uma estudante de faculdade, morandon sozinha. Eu simplesmente não posso acreditar nisso!" Minha mãe geme e enxuga os olhos com cuidado para não borrar a maquiagem. Pablo nos segue carregando minhas malas através dos corredores.
"Agora, apenas a certeza de que você se lembra de tudo que eu disse, pra você não estragas seu futuro." Ela verifica o tempo em seu relógio, um relógio que certamente ela não poderia pagar, mas comprado de qualquer maneira.
"Ehh B22. Estamos no salão C" Eu lhes digo. Felizmente, eu vejo um grande B pintado na parede. "Aqui!" Eu disse e eles me seguiram. Eu estou grata, que eu só trouxe algumas roupas, um cobertor, e alguns dos meus livros favoritos.
"B22" Minha mãe bufa. Os saltos são escandalosamente altos, para a quantidade de caminhada. Eu abro o quarto e minha mãe suspira. O quarto é pequeno, com duas pequenas camas e duas secretárias. Meus olhos viajaram pela razão da surpresa da minha mãe. Um lado da sala está coberto de músicas, posters, principalmente bandas que eu nunca ouvi falar, as faces sobre eles cobertos de piercings e tatuagens. A menina que estava sentada em cima da cama tem o cabelo loiro brilhante, os olhos alinhados.
"Hey!" A estranha diz, oferecendo um sorriso. O sorriso dela é bastante intrigante. E para minha surpresa. "Sou Anahi". Diz ela e senta-se em seus cotovelos.
"H...Hey... Sou Dulce." Eu tropeço em minhas palavras.
"Bem-vinda a WSU, onde os dormitórios são pequenos e as partes são enormes." A garota barbie sorri. A sua cabeça cai pra trás em um ataque de risos. A mandíbula de minha mãe está descansando, bem abertas. E Pablo se mexe desconfortavelmente. Anahi caminha, fechando a distância entra nós e me abraça. Estou surpresa com seu afeto, mas eu devolvi o abraço de gesto amável. Uma batida na porta soa com Pablo derrubando sem querer minhas malas no chão, e eu não posso ajudar, mas espero que tudo isso é algum tipo de piada de mau gosto.
"Entre!" Minha companheira de quarto grita, a porta se abre e dois rapazes entram.
Meninos no interior dos dormitórios femininos no primeiro dia?Talvez o estado de Washington foi uma má decisão. Presumo pela expressão de dor que cobre o rosto da minha mãe, ela está pensando o mesmo. A pobre mulher parece que ela pode passar para fora a qualquer momento. Eu não a culpo.
"Ei, você é a colega de quarto da Anahi?" O menino de cabelos castanhos pergunta. Ele não tem como muitas tatuagens no corpo como o outro garoto, mais ele tem.
"Hm.. Sim, meu nome é Dulce."
"Sou Alfonso. Não fique nervosa." Ele diz com um sorriso, chegando a tocar meu ombro. "Você vai adorar aqui." Seu sorriso é caloroso, e convidativo, apesar de uma aparência dura.
"Estou pronta garotos." Diz Anahi. Agarrando-a espessura, saco preto da cama. Meus olhos se deslocaram para o menino de cabelos castanhos, alto encostado na parede. Seu cabelo é enrrolado, ele tem piercing em sua sombrancelha e lábios. Meus olhos percorrem pela sua camiseta preta, com os braços cobertos de tatuagens. Eu espero que ele se apresente, mas ele não, em vez disso ele revira os olhos em aborrecimento e puxa um celular do bolso de seu jeans pretos apertados. Ele definitivamente não é tão amigável como o outro garoto.
"Vejo você mais tarde Dulce." Diz Alfonso saindo do quarto com os outros dois. Deixei escapar um longo suspiro. Para dizer que estava desconfortável seria um eufemismo.
"Você esta recebendo um novo dormitório." Minha mãe diz assim que a porta se fecha.
"Não, eu não posso!" Eu suspiro. "Eu faço o melhor para esconder meus nervos. Eu não sei o quão isso vai funcionar pra qualquer um, mas a última coisa que eu quero é a minha mãe dominadora causando uma cena no meu primeiro dia de faculdade!!" Eu tento convencê-la.
"Absolutamente não, vamos mudar agora!" Seu longo cabelo loiro é investido para um ombro. "Você não vai estar em uma sala com alguém que permite que entre machos para o quarto dela, os punks!" Ela grita.
"Mãe.. Por favor!" Eu olho em seus olhos azuis, em seguida a Pablo. "Vamos ver como vai ser. Por favor!!" Eu imploro. Ela olha em volta para a sala novamente, tendo na decoração cobrindo o lado de Anahi e bufa dramaticamente.
"Bem..." Ela diz para minha surpresa.
Eita gatitas! se ela não deixar Dulce ficar nesse dormitório, dulce não irá ter chance de conhecer Ucker ):
Prévia do próximo capítulo
Após uma hora minha mãe me alertando de partidos e meninos, finalmente ela se movimenta pra sair. "Vou sentir falta de ter você por perto todos os dias." diz Pablo baixinho e me puxa para seus braços. "Eu também vou sentir sua falta, mas vamos nós falar todos os dias." Eu prometi, e apertei meus braços em volta dele. "E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo