Fanfic: Jogo Do Amor.... Vondy DyC | Tema: Rebelde Vondy
Após uma hora minha mãe me alertando de partidos e meninos, finalmente ela se movimenta pra sair.
"Vou sentir falta de ter você por perto todos os dias." diz Pablo baixinho e me puxa para seus braços.
"Eu também vou sentir sua falta, mas vamos nós falar todos os dias." Eu prometi, e apertei meus braços em volta dele. "Eu queria que você estivesse aqui esse ano." Ele me beija e diz adeus, e como minha mãe é impaciente toca a buzina.
Quando minha mãe e Pablo já tinham ido embora, comecei a desfazer minhas malas. Depois adormeci.
Na manhã seguinte Anahi não estava em sua cama. Eu queria conhece-la, mas eu não poderia muito bem se ela é o tipo de pessoa que fica de fora a noite toda. Fui para o banheiro, por que não pode ter cada quarto um banheiro, em vez de uma sala de banho? E logo eu vejo duas figuras impressas no final, um macho e uma femea. Tendo machos na mesma sala de chuveiro é muito desconfortável e estranho. O chuveiro leva muito tempo para aquecer e eu sou paranoica que alguém vai abrir a fina cortina separando meu corpo nu de um quarto de ambos sexos. Eu distraida, viro e bato meu cotovelo no rack e minhas roupas limpas caem no chão molhado.
"Você tem que estar brincando comigo!" Eu gemo pra mim mesmo, e rolo minha toalha por volta de mim, agarrando minha pilha de roupas molhadas, correndo pelo corredor, torcendo pra ninguém me ver. Eu chego no meu quarto e enfio a chave, relaxo instantaneamente até que vejo um garoto de cabelos castanhos esparramado pela cama de Anahi.
Será que é Ucker? Comentemmmmm, e divulguem minha fiiiicc. por favor!!!