Fanfic: the walking dead | Tema: terror, suspense, drama,tragédia, ficção científica, horror survival
Todas as manhãs eu e Lori sempre brigávamos antes de ir pro trabalho. Hoje de ter mais um discussão, fui para a delegacia, mais não tinha nenhum caso para resolver então eu e meu parceiro de trabalho e também melhor amigo Shane Walsh pegamos o carro da polícia e fomos para um lugar pedir comida e ficamos dentro do carro conversando e comendo:
- olha tentei fazer você rir com as minhas piadas mais não deu muito certo, você e a lori como estão?
- olha Shane, nos brigamos toda manhã
- fala pra mim cara o que tá acontecendo!?
- É isso que ela sempre fala " fala rick fala" quem ouve isso pensa que eu sou o filho da mãe mais calado que ela já conheceu. hoje de manhã sabe o que ela disse.
- o que? - pergunta o Shane
- ela falou que as vezes ela acha que eu não ligo mais pra gente e falou isso na frente do nosso filho. A diferença entre o homem e a mulher eu nunca diria uma coisa tão cruel assim pra ela muito menos na frente do Carl.
Antes do Shane falar qualquer coisa o rádio do carro apita:
" todas as unidades disponíveis, perseguição em alta velocidade em progresso, município de King Coutry e unidades locais requezitam a assistência, rodovia 18 indo pro leste, suspeitos são dois homens caucasianos, atenção eles estão armados". Fomos para o final da rodovia 18 para cerca-los , o carro deles capotou e daí começou um tiroteio matamos os suspeitos, mas tinha apenas um problema havia um terceiro homem e ele me atingiu cai no chão com uma dor imensa só via o Shane gritando pra chamar uma ambulância depois desmaiei. Depois meio que acordei no hospital eu só ouvia e via o Shane lá conversando comigo mais não consegui falar. Depois parece que dormi novamente, acordei consegui chamar o Shane, chamei chamei mas não respondeu na mesinha do lado da cama estava algumas flores que ele havia trazido elas estavam secas parecia que estavam lá há meses era muito estranho pois parecia que ele estava lá agora, o relógio do quarto havia parado, chamei, chamei a enfermeira mais não respondeu então resolvi levantar da cama com muitas dores ainda do corativo, abri a porta os corredores do hospital estavam com balas nas paredes, sangue parecia que tinha havido uma guerra estava muito assustado tido pessoas mortas por todo lado fui até a recepção nada funcionava relógios, telefones e também os elevadores. Sai do hospital pelas escadas, na rua havia mortos para todo lado e estava tudo quieto, anos e anos que morei em King coutry nunca havia acontecido isso. Fui andando até a minha casa as janelas e portas estavam todas abertas entrei chamei pela lori:
- lori, lori, Carl aí meu deus o que está acontecendo.
Sentei no passeio do lado de fora chorando, depois de minutos chorando a avistei um homem caminhando em minha direção parecia estar tonto pois estava cambaleando muito, de repente veio um homem e atirou na cabeça do " homem tonto" não acreditei naquilo e de repente desmaiei. Acordei amarrado em uma cama com um homem armado me olhando e um menino da idade do meu filho, então o homem falou:
- o que foi o corativo?
- o que ? - falei meio confuso
- o que foi o corativo? Você foi mordido?
- mordido!?
- err uma dentada um arranhão
- não eu não fui mordido foi só um tiro
- ah, se já estiver bem pode se levantar. - falou ele depois de me desmarcar.
Depois de uns 10 minutos me levantei fui até a sala é perguntei:
- qual seu nome ?
- meu nome è Morgan Jones e esse è meu filho duane.
- por que você perguntou se eu fui mordido?
- você não faz idéia do que está acontecendo não è?
- não, acordei hoje no hospital.
- você viu os mortos certo?
- vi, estavam todos empilhados em frente ao hospital.
- não , os mortos que os soldados não mataram.
- o que?- perguntei confuso
- os mortos que ficam aí perambulando aí nas ruas, se verem um humano a única coisa que ele querem é te comer rancor um pedaço da sua carne, esses são os zumbis. Se você for mordido, você vai ter uma febre que te queima vivo, você morre mais depois de algumas horas voce volta como um deles. Então sempre que deparar com um desses no caminho mate atire, acerte sempre na cabeça. Entendeu?
- er entendi.
Depois dele me explicar tudo tinha totalmente certeza que o mundo tinha acabado, fomos comer pois estava morto de fome . Depois de comer fui dormir, porque além de cansado o corativo ainda estava doendo. Acordei assustado com um barulho de alarme de carro e ....
Autor(a): cere2323
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo