Fanfic: Os Vingadores #1 - Banho de sangue | Tema: Os Vingadores, The Avengers, Hulk, Thor, Homem de Ferro, Mercúrio, Gavião arqueiro, Viúva Negra e Fe
- É estranho, você acabou de entrar para a organização. - Aquela voz já era conhecida de muita gente, de um lado da mesa de madeira estava Steve Rogers.
- Ultron seria a maior ameaça que já enfrentaram, vocês conseguirão se virar. - A voz da mulher era depressiva, ela tinha olheiras até a bochecha, parecia não dormir a dias. Eu quero apenas me afastar disso tudo, por isso e outras coisas meu irmão morreu. - Aquela mulher de jaqueta vermelha era Wanda Maximoff.
Passados 30 minutos de conversa, Wanda se despedia e começava a caminhar pelas ruas, ela desvendava becos sombrios, homens maus encarados riam para ela e mandavam olhares abusivos para a única dama presente naquele lugar, ela não ligava, era como um cavalo de carroça, podia olhar apenas para frente, caso houvessem obstáculos ela os explodiria, ela podia. Ela caminhava até o final do beco, onde tinha uma entrada muito iluminada e dois brutamontes de terno na entrada.
- Eu quero falar com Wilson Fisk .. - A voz dela não impunha respeito, não mostrava atitude, era apenas a voz fria e perdida, sem rumo.
- Ele não nos avisou sobre a chegada de uma prostituta russa. - Ao um dos homens falar isso, o outro ria e imediatamente os olhos castanhos da mulher ficavam com um tom avermelhado, um tom escarlate e na palma de sua mão se formava energia, ele atacava o homem com essa energia e o lançava contra a parede ao lado da porta que dava fim ao beco.
Apenas com um olhar da mulher, o outro homem se convencia que teria de levar a mulher até Wilson Fisk. Ela entrava naquele prédio, era uma pequena balada estilo discoteca, eles viraram em um corredor se isolando do centro da festa e no fim do corredor, uma porta com um nome emoldurado : " Rei do Crime ".
Autor(a): davigc
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo