Fanfic: Eu quero a sorte de um amor tranquilo. | Tema: Romance, drama e uma dose de HOT
- Maria Isabel, adolescente criada pelo avô, ao completar seus 13 anos se deparou com a infeliz noticia de que sua mãe havia morrido em um acidente, após peder todo seu dinheiro em um CASINO, pobre, sozinha e com o seu avô Angelo impossibilitado de trabalhar, a pobre garota da inicio a sua vida, trabalhado da forma mais ingrata na mansão dos senhores Salvatore, em troca de comida e um lar.
O tempo ja havia passado desde que a garota perdera sua mãe, apesar do trabalho pesado e das condiçoes de vida que levava, Mel sempre se apresentou com um sorriso no rosto, simples e humilde, atrás daquele avental se escondia uma grande mulher, sonhadora e de muitas esperanças.
- Salvatores, família totalmente conservadora, Sra. Stella, 42 anos, esposa do Dr. Marcos de 51 anos, ao terceiro ano de casados Stella engravidou de Miguel, devido a algumas complicações não pudera ter mais filhos.
Miguel, como a maioria dos jovens teve seu momento de rebeldia, o que não durou muito tempo, ao completar seus 17 anos a familia o mandou para estudar fora, onde o mesmo ficou por volta de 4 anos e desde então só havia voltado um ano depois para apresentar aos pais a nova namorada, que foi bem aceita pelos mesmos, ja se faziam 3 anos que o casal estavam juntos e Alice, sua namorada o precionava para o noivado e de tanta insistência, Miguel resolvera realizar o pedido da garota.
Autor(a): ali.casanova
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).