Fanfics Brasil - Cápítulo 2 ~*~Meu Amigo, Meu Amor~*~

Fanfic: ~*~Meu Amigo, Meu Amor~*~


Capítulo: Cápítulo 2

200 visualizações Denunciar


— Um beijo da perdedora — ofereceu Dulce. Fez um beicinho exagerado e fechou os olhos.
Christopher deu um beijo sonoro nos lábios da amiga, hesitou por uma fração de segundo e, então, beijou-a novamente, com mais gentileza.
Dulce sentia os lábios se derretendo à pressão suave. Ele a provocava com a língua gentilmente, pedindo passagem. Ela correspondeu ao beijo sensual e às carícias com a língua em total abandono.
“Dulce?”, repreendeu uma voz interna “O que estava fazendo? Beijando na boca seu melhor amigo, Christopher Uckermann?”
Claro, sempre trocavam "bitocas"… mas, oh, céus, não se tratava de uma bitoca entre camaradas. Tratava-se de um homem beijando uma mulher, de verdade.
Não deviam estar fazendo aquilo. Não. De jeito nenhum. E ela poria fim à cena em um instante. E logo. Dali a pouco. Na semana seguinte… Mas apenas emitiu um gemido feminino de puro prazer, enquanto o beijo prosseguia.
“Uckermann! Pare com isso”, repreendia-se Christopher. “Não pode beijar Dulce assim. Não desse jeito”. O problema era que ela correspondia plenamente, deixando-o excitado. Tinha lábios tão macios, tão solícitos, tão… Mas estava errado! Tratava-se de Dulce, sua camarada, sua melhor amiga. Era loucura. Era… sensacional.
Christopher gemeu e abraçou Dulce com mais força. Ela o enlaçou ao pescoço, e aprofundaram o beijo. Tombaram no sofá macio sem interromper o contato, ela deitada sobre ele. O cinto de seu robe afrouxara durante a movimentação, expondo seus ombros.
Christopher piscou, incrédulo ante a extensão de pele nua a centímetros de seus olhos, em uma imagem ligeiramente desfocada. Segurou Dulce com firmeza e a ajeitou sob seu corpo, assumindo a posição superior. Suportando-lhe o peso com um braço, passou a beijar o tentador ombro desnudo e foi baixando rumo ao seio.
— O que… o que vestiu por baixo do robe? — indagou, audacioso.
— Hum? — Dulce parecia sonhadora. — Oh, não vesti nada. Nada. Acabava de tomar um longo banho de espuma quando você bateu na parede. Não tive tempo de me vestir, apenas peguei meu velho robe confortável e vim. Estou como vim ao mundo por baixo do robe, Christopher. Que tal isso como trivialidade?
— Não é propriamente uma trivialidade — observou ele, meneando a cabeça. — Não chega nem perto. Vou beijar você de novo, Dulce, porque estou mesmo precisando…
Com isso, segurou-a pela nuca e beijou com tal intensidade que ela perdeu o fôlego. Dulce sentia o calor aumentar e a pulsação se acelerar, impossibilitando qualquer raciocínio… Só era capaz de sentir, de saborear… de desejar.
Desejar Christopher.
De queimar de desejo por Christopher Uckermann.
Vozes internas repreendiam Christopher, mas ele as ignorava solenemente, permitindo que a paixão consumisse seus pensamentos e se apoderasse de seu corpo.
Sentia-se incendiar.
Nada mais importava, exceto a intensidade do desejo por Dulce, algo que jamais experimentara. E ela também o queria. A ele. Era tão deliciosa… com sabor de vinho e aroma perfumado do banho de espuma recente.
Dulce… nua na banheira… com milhares de bolhas de sabão sobre a pele macia, grudadas aqui e ali, e acolá, e…
Christopher afrouxou o cinto do robe, afastou as abas e expôs toda a parte superior do corpo maravilhosamente feminino.
“Bolhas aqui”, pensou vagamente, enquanto se abaixava para abocanhar um mamilo e provocá-lo com a língua.
Desceu mais um pouco.
“E bolhas aqui”, anotou mentalmente, beijando a pele refrescante no abdômen de Dulce. Que bolhinhas sortudas…
Retornou ao seio, o qual abocanhou voraz. Dulce enterrou as mãos nos cabelos espessos dele, apertando-o contra o peito, ofegante.
Os cabelos castanho-aloirados de Christopher eram realmente gostosos, deliciou-se ela, forçando o raciocínio em algum ponto do cérebro anestesiado. Tão espessos e sedosos… Cabelos maravilhosos. Divinos.
Oh, sentia-se tão estranha. Mas maravilhosa. Nunca experimentara uma paixão tão infinita, tão forte, tão ardente. Não suportava mais, tinha de aplacar aquele fogo antes que não sobrasse nada além de cinzas dispersas ao vento.
— Christopher, por favor! — implorou, abafando um soluço. — Eu o quero tanto. Por favor…
— Também quero você, Dulce — confessou ele, sem reconhecer a própria voz. — Mas…
— Não pense. Não temos de pensar, temos, Christopher? Diga-me que não temos de pensar.
— Não temos de pensar — repetiu ele, tentando se convencer. — Não pensar… Oh, espere. Controle de natalidade. É melhor pensarmos nisso.

Continua...

___________________________________________________________________________________

dudarbd pode me chamar de ana sim

e obrigado pelos comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 3— Eu tomo pílula — informou Dulce. — Não precisa se preocupar.— Isso dispensa mais raciocínio —; concluiu ele.— Isso mesmo.Christopher levantou-se e despiu-se rápido, jogando as roupas no chão. Dulce avaliou cada centímetro formoso dele como se nunca o tivesse visto antes, apesar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • avinha Postado em 18/02/2008 - 23:39:31

    AHHHHHHHHHHHHHHH não pára... sua web eh mais q perfeita, já ta nas minhas favoritaaas! passa na minha ?? beeeijo ;*

  • websvondy Postado em 16/02/2008 - 23:46:28

    realmente boa a web (: to amando! continua!

  • dudarbd Postado em 06/02/2008 - 12:06:17

    ana acabei de voltar da praia e vim correndo pro pc pra ler tua web!
    como tu para ai mulher??
    posta mais por favor! posta! tua web é linda, parabens!
    bjussss e posta mais!

  • raissar Postado em 06/02/2008 - 10:04:22

    amei, posta mais
    mto boa.
    bjos ;)

  • avinha Postado em 05/02/2008 - 20:08:02

    OMG como vc me para ai ?? =O posta maaaais *-*

  • dudarbd Postado em 04/02/2008 - 19:52:12

    anaflavia posta logo! tua web é maravilhosa e eu to super curiosa para ver essa historia!
    bjussss ;****

  • dudarbd Postado em 03/02/2008 - 22:42:53

    posta posta posta!

  • dudarbd Postado em 03/02/2008 - 22:42:25

    nova leitora e fan oficial da sua web ana!!!! (posso te chamar assim ou é de outra forma? shyas) posta mais por favor! eu vou ler sempre viu?! posta! posta! bjus e parabens pela web...é simplesmente divina!

  • avinha Postado em 03/02/2008 - 21:21:43

    sua web ta perfeitaa ^^ posta maaais :]

  • rbdbaby Postado em 03/02/2008 - 18:01:00

    vai poxta quero ve o q vai acontece com ele e e a Dul bjus bye


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais