Fanfics Brasil - Um dia comum Leonard e Demitry

Fanfic: Leonard e Demitry | Tema: Guerra


Capítulo: Um dia comum

9 visualizações Denunciar


13 anos depois da guerra dos espíritos


 


Leonard Wizer (Leonard é um garoto de 13 anos, é branco, tem o cabelo cinza e arrepiado, tem os olhos castanhos mede 1,50. veste uma camisa vermelha e uma blusa azul claro aberta por cima da camisa, e uma calça jeans preta, ele não tem tênis nem chinelo por isso anda descalço) acorda e vai para a escola, no caminho ele encontra com seu amigo julhes.


(Julhes Fater é um garoto pobre da tribo do fogo que divide suas poucas roupas com seus irmãos, e é mais conhecido como Jule ou Gordão. Julhes é branco tem o cabelo marrom e duro, mede 1,42 e é bem gordinho. veste uma blusa preta rasgada da manga até o peito e uma bermuda toda suja e apertada.)


– Ei Leonard como vai? - Pergunta Julhes vendo o amigo triste.


– Vou bem Julhes.. e você? - Respondeu Leonard tentando disfarçar a cara de triste.


– Ta bem então por que essa cara de triste? - Perguntou o Gordão.


– Meus... pais morreram quando eu era pequeno... numca tive a chance de conhecelos e... eu realmente não acredito que eles tenham sido mortos por jacarés quando caçavam. - explicou Leonard.


– Hum entendi, mas vamos logo porque estamos atrasados para a escola Leonard! - Avisou Julhes.


Os dois amigos começaram a correr para não chegarem atrasados na escola, no meio do caminho Julhes tropeçou em uma pedra e bateu o rosto no chão. Leonard ajudou seu amigo a se levantar e continuaram a correr para a escola.


– Argh... ch... chegamos Leonard... - Disse Julhes muito cansado e suado pela corrida e sentido uma dor imensa no rosto.


– Pois é Ju... Julhes... ma... mas o que é isso no seu na... nariz? - Perguntou Leonard olhando para o nariz de Julhes e fazendo uma cara de assustado.


Julhes olhou para seu nariz e percebeu que estava meio torto. lentamente levou sua mão até o nariz e esfregou-a contra o mesmo, logo depois tirou a mão do nariz e olhou para liquido que continha em sua mão.


– Aaaaaaaaaaarrrghhhh me... meu deus so... socorro! - Gritou Julhes desesperado com seu sangue escorrendo pelo pela boca.


– Ha calma Gordão, isso é só sangue hahaha. - Falou Leonard gargalhando muito e tentando acalmar seu amigo desesperado. - Além disso você nunca se machucou e sangrou na sua vida?


– Ca... ca... calma, você esta louco Leonard eu posso morrer se eu perder muito sangue!!! - Gritou ainda mais Julhes.


– Espera aí... se bem que seu nariz esta meio torto... sera que não quebrou quando você ca... - Leonard foi interrompido pela sua professora antes de acabar de falar.


– Ei, idiotas venham logo para a classe! - Gritou a professora com muita raiva dos alunos atrasados.


– Desculpe pro... professora é que a gente... - novamente Leonard foi interrompido pela professora.


– Cale-se seu idiota não lhe perguntei nada! - Gritou a professora dando um tapa na cabeça de Leonard. - Entre logo seu retardado.


– Ahh... olha só os dois mendigos chegaram, hahaha. - Gargalhou Arnoldy tirando sarro de Leonard e Julhes.


(Arnoldy Yort é o filho mais velho de Palet Yort, tem 16 anos, tem o cabelo loiro, mede 1,75. veste uma blusa branca, uma calsa cinza, usa uma corrente de ouro com a letra "A" no pingente e um tênis tudo da melhor qualidade por ser o filho do chefe da tribo,)


– Haha... ai Arnoldy você é muito engraçado haha. - Gargalhou Julhes puxando o saco de Arnoldy.


– Cala a sua boca seu gordo obeso retardado. - Xingou Arnoldy humilhando Julhes.


– De...desculpe ? - falou Jule.


– Ei, seu burro não fale assim com ele, você repitiu a escola 3 vezes não pode falar nada com ninguem. - Disse Leonard defendendo o amigo.


– Ahh seu miseravel vou acabar com você quando formos embora. - Avisou Arnoldy ameaçando o colega de classe.


– Estarei lhe esperando então. - Falou Leonard.


– Cale-se Leonard, vamos começar a aula! - Gritou a professora começando a aula. - Hoje falaremos sobre bellum of Indian spiritus.


– Que isso...? macumba professora? - Perguntou Leonard não dando a minima.


– Quieto seu retardado! Bom como eu estava dizendo a bellum of Indian spiritus, foi a guerra dos Espíritos Indígenas. nesta guerra tribos, magos e Espíritos Indígenas brigaram pelo controle destas terras, o grande guerreiro que comandou as forças aliadas na guerra contra os magos e os Espíritos Indígenas foi o líder da tribo Palet Yort e o líder dos magos foi Zhorda Wizard. um homen inútil da nossa tribo apaixonou-se por uma maga, e quase nos fez morrer.


– E o que aconteceu com eles professorinha linda ? - Perguntou sarcasticamente Leonard.


– Bom, felizmente os dois foram mortos por Palet Yort, antes que pudessem nos matar. - Respondeu clamante a professora Cleodosvilda.


– Hum entendi. - Disse Leonard. (será que meus pais participaram desta guerra? espero que sim. um dia eu serem tão forte quanto Palet Yort.) Disse mentalmente a si mesmo Leonard.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): geovane_santos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais