Fanfics Brasil - 1 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 1

428 visualizações Denunciar


Essa história começa quando  Blanca Saviñón uma moça  humilde que se apaixona por Carlos , um homem milionário e viúvo.
Blanca trabalhava como empregada na mansão de Carlos, não tinha família, fugio de casa ao doze anos de idade por sofrer com os maus tratos de seu pai, hoje aos 20 anos, vive na mansão onde trabalha, e tem uma grande paixão pelo seu patrão.
Carlos, o empresário mais bem sucedido de todo o pais, apesar de ser novo, enviuvou cedo, com apenas 23 anos, seu casamento durou apenas 6  meses, mas ele não amava sua esposa, pois foi um casamento arranjado por sua mãe.
Carlos é um homem muito charmoso e atraente,mas não gosta muito de farra, é bem reservado, tem uma serta quedinha por Blanca mas tem um serto receio em chegar nela.


Manhã de domingo, Carlos se encontrava em seus aposentos quando Blanca entra com seu café da manhã, todos os domingos eram assim, Carlos não descia para seu desejum a mesa com sua mãe Leonora, oque deixava a mulher brava.
Leonora, uma mulher muito elegante, viúva de Carlos Fishier, pai de Carlos Fishier Filho. Quem olhase para Leonora a julgavam uma pessoas muito séria, mas quem conhece Nora sabe que ela é uma pessoas muito doce e que apenas se preocupa com o bem do filho.
Nora percebe a tempos os olhares trocados pelo filho e Blanca, e essa manhã de domingo ela agiria comversando com o filho.


 


Nora: bom dia meu amor ( entrando no quarto do filho e indo até a cama lhe dando um beijo na testa)


Carlos : bom dia mãe ( sentado na cama tomando seu café)


Nora: bom dia Blanca(cumprimentando a moça que estava arrumando algumas roupas no closet de Carlos)


Blaca: bom dia dona Leonora


Nora: quantas vezes vou ter que lhe pedir que me chame apenas de Nora?


Blanca: perdão dona Nora


Nora: bem melhor( sorrio terna para a moça).
Nora ficou conversando com o filho durante alguns minutos, e logo saiu.
Blanca estava quase terminando de espendurar alguns paletós quando Carlos do nada aparece por tras, a assustando.


Carlos: descupe não queria assusta-la (passando o braço em volta de cintura dela)


Blanca: oque esta fazendo ? ( assustada)


Carlos: algo que já devia ter feito a muito tempo ( a beijou com vontade, desejo, amor e paixão, Blanca não fez nada, apenas correspondeu o beijo)


Carlos após a conversa com sua mãe percebeu que não podia mais perder tempo e por isso criou coragem e agarrou Blanca.Um ano depois , Carlos casou-se com Blanca assumindo-a para a sociedade, depos de quase dois anos juntos, nasceu Dulce a primeira filha do casal, Nora era uma avó muita carinhosa, Blanca uma mãe muito dedicada, e Carlos um pai ausente por causa do trabalho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A Pequena Dulce tinha apenas 2 meses, e era a alegria da casa, paparicada por todos. Nora: ela é linda, parece uma bonequinha de porcelana (observando a neta que estava no berço dormindo) Blanca: ela se parece muito com você (observando a filha) Nora: é uma pena que meu filho esteja perdendo isso, já que não dá uma pausa no ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais