Fanfics Brasil - 11 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 11

399 visualizações Denunciar


 


 


Após todos irem para suas casas Nora colocou Dulce para dormir, obrigando a menina dormir cedo, e foi para seu escritório revisar algums papéis para trabalhar no outro dia.


E assim se passo as semanas e os meses.
Dulce se apegara muito aos amigos, e ja perto das férias de Julho, Nora pensava em como aproveitar o tempo com a pequena.


Dulce: vó, podemos ir para a casa do campo nas férias?


Nora: não sei meu amor, mas prometo que iremos ficar juntas não importar onde (acariciando os cabelos da menina, que estava deitada com a cabeça em seu colo)


Dulce: posso chamar meus amigos?


Nora: claro meu amor.


 


Na casa da família Uckermann...


 


Ucker: mas mãe, eu quero chocolate ( se jugando no chão) 


Alexandra: Não Christopher, você vai almoçar primeiro


Ucker: te odeio (subio para o seu quarto)


Alexandra é uma mulher muito ocupada, não tinha muito tempo para o filho, e quando estavam juntos não aguentava as birras do garoto, Luiz o pai do garoto mora do outro lado do pais, não liga para a existência do garoto, sua vida é com suas amantes, apesas de ser casado com Alexandra, o casamento é só por conveniência, nem um dos dois queriam um filho, mas Christopher acabou acontecendo, e para ajudar Alexandra cria sua sobrinha Maite, após sua irmã ser presa por andar com gente que não presta acabou ficando com a guarda da garota, mas a menina era calma e não dava trabalho algum, com a mesma idade de Christopher, ela era doce e obediente, ao contrario do garoto que era barulhento, chato e birrento.


Maite: mas Ucker, depois do almoço vc come o chocolate( tentando convencer o garoto que estava empurrado deitado na cama)


Ucker: NÃO, EU ODEIO ELA... ela não me ama, ela não me quer, eu vou embora daqui


Maite: quanto drama pra um menino so( rindo do primo)


Ucker: para Maite, é sério, ela  esta sempre brigando comigo, não é só porque ela não meu o chocolate 


Maite: e para onde você vai?


Ucker: não sei ainda, mas eu vou pensar...
Ficaram ali conversando, enquanto Christopher pensava em como fugir e para onde fugir.


 


Família Herrera...


 


Poncho: vôzinho, me ajuda a montar esse avião (com umas peças de madeira na mão)


Pedro: claro Ponchito


Pedro, um engenheiro dedicado, dividia seu tempo entre o trabalho e seu neto, assim como Leonora, avia perdido sua filha naquele vôo que explodiu, sua filha era aeromoça, des de então dedicava sua fida ou pequena garotinho, por quem ele era extremamente apegado.


 


Família Chávez...


 


Kátia: para de correr menino arteiro(brigando com Christian, que corria pela sala com um volante na mão)


Kátia uma dona de casa, casada com Murilo, um advogado bem remunerado, oque dizer dessa família, pequena e feliz, amavam muito o filho, que apesar de arteiro ao extremo era a maior alegria da casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Logo a tão esperada férias chegou, Nora foi para o campo com Dulce e Poncho, já que ele foi o único que pode ir, o restante dos amigos não foram por que seus pais não autorizaram Dulce: queria que estivessem todos aqui ( sentada na grama de baixo de uma árvore brincando com Poncho) Poncho: eu também, mas esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais