Fanfics Brasil - 14 Apenas Um Conto

Fanfic: Apenas Um Conto | Tema: Vondy


Capítulo: 14

353 visualizações Denunciar


 


 


Anahí: adoro dormir aqui na sua casa Dulce ( deitada da cama de Dulce junto com Maite e os meninos)


Chris: odeio festinha de garotas


Maite: então porque você veio ?


Chris: porque eu quis, a Dulce chamou (dando de ombros)


Poncho: meu videogame esta aqui, se vocês quiserem jogar 


Ucker: sim, melhor que ficar falando de maquiagem com elas


Dulce: então tchau, vão para a sala jogar (expulsando os meninos do quarto)


Anahí: Poncho já esta quase morando aqui com vocês né Dulce?


Dulce: não, mas o vô dele passa bastante tempo com a minha vó


Maite: é tão lindo os casais apaixonados ( fazendo coração com as mãos)


Anahí: será que eles casam ?


Dulce: espero que não, minha vó nem me da mais atenção por causa dele.


Nora: meninas? ( entrando no quarto)


Dulce: oi vovó ( se assustando )


Nora: vim chamar vocês para comer brigadeiro com os meninos lá na sala


Meninas: ebaaa brigadeiro.


Todos se encontravam na sala, uns jogados no colchão que estava no chão, e outros no sofá assistiam um filme infantil, bom assistiam não, pois só tinha Anahí e Chris acordados.
Nora e as crianças acabaram dormindo ali mesmo, e já de manhã quando o dia já avia clareado e o sol invadia a sala,iluminado o ambiente, Dulce acordava incomodada com os raios de sol em seu rosto. A Pequena foi até a cozinha silenciosamente, e logo Ucker e acordara quando Dulce passou por ele, foi para a cozinha tbm.


Ucker: o que está fazendo Dulce? ( entendo na cozinha esfregando os olhos)


Dulce: vim beber água 


Magdalena: já acordados crianças ( entrando na cozinha), já vou preparar algo para vocês comerem.


Dulce: obrigado Mag, vamos acordar o pessoal Ucker 


Ucker: vamos jogar água no rosto deles ( sugeriu com uma cara travessa)


Ucker adorava quando Dulce os convidavam para dormir em sua casa, adorava passar as férias,feriados e os finais de semanas ali, com Nora, Dulce e seus amigos, ele se sentia a vontade, se sentia amado, sentia que fazia parte daquela família, Maite e ele eram crianças carentes de atenção e amor, carentes de uma família de verdade, durante esses dois anos, apesar de estar sempre brigando e encrencando com Dulce, ela sempre lembrava de chama-lo para os passeios com os amigos, e Ucker ja tivera pensado varias vezes de fugir de casa e ir morar ali com Nora, a pessoas que não só ele mas todos os amigos a adoravam.


Magdalena: a mesa do café esta posta (chamando todos da porta da sala que dava para a cozinha)


Nora: obrigado Mag, vamos crianças ( chamando as crianças que acabavam de escovar os dentes e trocar o pijama, colocando uma roupa para irem ao parque.
Já no parquinho, Nora estava sentada em um Banco lendo um livro, enquanto as crianças brincava nos brinquedos de madeira que tinha ali, Dulce e Anahí estavam na balança, Ucker ,Chris, Poncho e Maite estavam na gangorra. Além dos passarinhos que cantavam por ali, o ambiente só se ouvia risos e gargalhadas de crianças felizes.


xxx: como é bom ser criança(sentando-se ao lado de Nora)


Nora: o que faz aqui ? (Se assustando)


xxx: você não me ligou ontem  estava com saudade


Nora: me desculpe Pedro, estava muito ocupada com o trabalho, e quis dedicar meu tempo livre para as crianças 


Pedro: eu entendo Nora, e você já contou para a Dulce sobre a mudança ?


Nora: ainda não tive coragem, ela parece estar tão feliz aqui, com os amigos (suspirou triste)


Pedro: não fique assim, ela é uma menina inteligente e bem madura para sua idade, apesar de ter apenas sete anos ela é uma pessoas compreensível e vai se adaptar rápido 


Nora: eu espero que sim, mas eu não sei, eu posso recusar isso tudo se for para ver minha garotinha feliz


Pedro: eu irei estar ao seu lado, em todos os momentos 


Nora: obrigado Pedro(abraçando o homem)


Nora à algumas semanas atrás recebeu uma proposta de trabalho por um de seus sócios, a ampliar os negócios para fora do pais, Nora sem pensar duas vezes, ou melhor, pensando no futuro e no conforto de sua neta, ela aceitou, mas as consequências seriam que ela teria que ficar por um tempo na Argentina para a construção do edifício onde seria o novo escritório, agência e etc. mas Nora não sabia como dar a notícia para a pequena Dulce, e por esse motivo, fez todas as vontades da neta, convidando seus amigos para passar o máximo de tempo possível juntos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lùúh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Nora e Pedro ficaram conversando sobre o assunto, e logo chamaram as crianças para almoçar, forraram uma grande toalha na grama de baixo de uma grande árvore, e  Nora pegou no carro toda a comida que avia pedido para Magdalena preparar para o piquenique, ali tinha bolo de chocolate, torta de frango, pão de queijo, sucos e refr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 63



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/01/2017 - 19:57:41

    Q bom q voltou! Continua

  • Lêh Postado em 07/11/2015 - 14:37:51

    continuaaa

  • leet Postado em 21/10/2015 - 22:11:44

    coontinua

  • leet Postado em 20/10/2015 - 18:55:51

    Cooontinuaaa

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2015 - 14:06:54

    Oiiiiiiiiiii sou leitora nova estou nos primeiros capítulos não estou conseguindo ver as fotos que você colocou me passa o link para que eu possa ver estou amando a fic

  • jucinairaespozani Postado em 20/10/2015 - 14:04:12

    Não to comentando pq não gosto dos rumos tomados da história =/

  • leet Postado em 19/10/2015 - 18:24:48

    florzinha não demora tanto a postar não, por isso as meninas não estão comentando.. continuaa

  • leet Postado em 30/08/2015 - 23:44:22

    Auun parou logo ai? Coontinuaaaa

  • yasmim.b Postado em 29/08/2015 - 18:00:23

    Continua *_*_*_*

  • leet Postado em 25/08/2015 - 00:35:22

    Chris ficou magoado :( coontinuAaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais